Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 11:48 am

5/5

Seguro a kunai enquanto canalizo meu chakra nela, miro em direçao a arvore e em um movimento de corte na horizontal da esquerda para a direita formando um arco e disparando meu chakra. Com isso um arco bem grande se forma indo em direçao da arvore. Ao atingi-la corta ela ao meio e outras q se encontram atras dela. Guardo minha arma e vou ate onde minha equipe estava e me sento na sombra do meu tronco ficando ali descansando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 06, 2012 3:18 pm

Depois de ter ido ao Restaurante de Hoshigakure,fui em direção a casa de meus tios me arrumar para ir ao meu treinamento,a essa hora Ayame,minha sensei,já deveria ter passado um jutsu para os demais integrantes presentes lá.Tratei de ir rápida,adentrei na casa e fui correndo para o banheiro,tomei meu banho e sai enrolada em uma toalha vermelha indo em direção ao quarto que tinha minhas coisas.Após um certo tempo me retirei de lá seguindo em direção ao meu treinamento.Como não era tão longe,cheguei lá em questão de poucos minutos.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 06, 2012 3:20 pm

Ao chegar,de cara já avisto meu pergaminho no tronco e vou em direção ao mesmo.Peguei o pergaminho com a mão direita e comecei a ler o mesmo,o jutsu era um Hana Ninpou que consistia em utilizar técnicas baseadas em flores e nessa seria um Shushin,não era complicado de se realizar. – Eu teria de concentrar chakra em meus pés para aumentar minha velocidade,assim dando a impressão de que estou me teletransportando deixando também várias pétalas por onde eu passei....Parece realmente útil em uma luta para se esconder a tempo ou desviar de um ataque,pois bem,vamos lá.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 06, 2012 5:10 pm

Comecei então tentando criar pétalas utilizando meu chakra,flui ele praticamente ao meu torno e comecei a dar a forma para o mesmo,lentamente minha energia foi se formando em pequenas pétalas em minha volta,assim,em um passe de mágica eu fiz as mesmas e comecei a correr,assim deixando no lugar aonde eu vou,pétalas.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:13 pm

Primeiro Post

Eu estava aproveitando de meu curto período de descaço entre um treinamento e outro , até que chega a Ayame-san e mais uma vez me põe pra fazer exercícios .
A mesma vem até mim com um pergaminho em mãos e me entrega .
- Obrigado !
Nem saia do lugar , eu dessa vez preferi ficar aqui mesmo . Apos ter pegado o pergaminho com ela , é obvil que eu teria de estuda-lo . Então começo a lê-lo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:33 pm

Segundo Post

Já havia tomado noção do que tinha que fazer pra realizar essa técnica e tal , porem eu me questionava apenas por uma coisa .
- É possível eu , apenas um humano comum , liberar uma névoa venenosa pela boca .
- Essa técnica deve ter sido inventada por um dragão ou outro ser mítico :S

Me levantava e ia até as margens do lago , via que Kayn já terminará seu treino e Lila estava no meio do dela .
- Minha vez fazer esforço .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:45 pm

Terceiro Post

Posicionado , pronto pra começar , eu me espreguiçava e então dava inicio .
Primeiramente , me concentrava e acumulava chakra em meus pulmões .
Após isso eu tentava converter meu chakra normal em uma especie de gás venenoso de alguma forma .
E então , apos ter feito tudo isso , abria a boca e tentava liberar aquela massa de chakra , expelindo por minha válvula de escape superior tal gás venenoso .
Porem nada acontecia , apenas aquele meu chakra que eu tanto havia canalizado ia todo pelos ares .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:50 pm

Quarto Post

- Chikushou !
Apos minha primeira tentativa frustada , eu já ia me preparando pra tentar novamente .
Mesmo procedimento da tentativa anterior , pos a explicação do pergaminho era curta e simples , não dava muitas instruções de como executa-lo , e nem mesmo um selo para facilitar o uso da técnica existia .
Certo , então começava , me concentrava e acumulava chakra em meus pulmões , tentava converter chakra comum em gás nocivo .
Uma pequena circulo de fumaça de cor rocha sai de minha boca .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:58 pm

Último Post

Progredindo rápido , mais rápido até do que podia esperar para uma técnica complexa e com poucas informações .
Fazia tudo novamente , de tentativa em tentativa , cada vez mais tentando aumentar a quantidade de gás que eu expelia pela boca .
Depois de varias tentativas , era notável o avanço da técnica , a quantidade de gás venenoso que eu expelia da boca era suficiente para encobrir uma sala aberta de 30m² .
O que me despertava a curiosidade agora era o efeito de tal técnica em meus oponentes , nada melhor que testar isso em alguns Kage Bunshin .
Logo criava 5 deles e os colocava a alguns metros a minha frente . Concentrava chakra em meus pulmões , realizava o restante do procedimento e então expelia a névoa de fomaça para cima dos Kage Bunshins .
O resultado era imediato , como eles não eram tão resistentes quanto pessoas normais , logo iam se desfazendo um a um .
Com isso tinha a técnica como concluída .
Saia do local do qual eu estava e voltava para onde estava anteriormente .
Ficava ali beliscando em alguns lanches ao mesmo tempo observando Lila em seu treinamento .


Ninpou - Doku Kiri • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jan 07, 2012 5:38 pm

Com as mãos na cintura e uma uma bolsa pendurada ao ombro falo com este.que descasavam

-Já descansaram demais,aqui estão mais alguns jutsus,sem reclamações o tempo é curto quero que mostrem do que são capazes no exame chunnin,caso reprovem já sabem que terão de me aturar mais algum tempo ^_^


Lanço a cada um destes seus devidos pergaminhos.


-É pra hoje
Kayn:
Hao:


Última edição por Ayame-hime em Sáb Jan 07, 2012 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Jan 07, 2012 5:52 pm

Depois de ter conseguido fazer as pétalas,eu teria de dessa vez conseguir uma velocidade realmente absurda,bem,a única coisa em que eu tinha em mente para realizar este ato seria enviar uma porcentagem a mais de chakra em meus pés.Então fiz o mesmo,com uma certa concentração,enviei um pouco de energia com total controle.Logo em seguida,comecei a criar pétalas em minha volta onde estava demasiadamente mais fácil de se fazer já que eu mesma tinha conseguindo fazer anteriormente. - E lá vai eu!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Jan 07, 2012 5:58 pm

Em um movimento altamente impossível de se acompanhar consegui chegar até perto do lago que se encontrava no centro do campo de treino,quando me viro para trás vejo pétalas ao chão,sorrio alegremente pois tinha completado mais um jutsu - Uff!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:15 pm

1/5

Levanto-me apos um bom tempo de descanso.
-Nossa, hoje voce acordou com a corda toda em.
-Vai me de esse pergaminho.
Digo pegando o pergaminho da mao de aya. Desenrolo o pergaminho e começo a le-lo atentamente procurando observar todos os detalhes. Assim quando termino minha leitura eu enrolo o pergaminho novamente o deixando em cima do meu tronco.
-Vamos la, esse jutsu nao aparenta ser muito complicado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:34 pm

2/5

Afasto-me so um pouco para que os outros nao recebam o ataque tambem.
Chego no local onde sempre treino quando o jutsu e muito amplo.
Faço um selo criando um clone para que ele sirva como alvo.
-Pronto, fica preparado para receber o ataque.
O clone se afasta um pouco e depois vira para mim. Respiro profundamente me concentrando e libero chakra para executar o jutsu.
-Jutsu Yoraishin.
Assim concentrando-me tento executar. Mas nao consigo pois estava ainda cansado.
Respiro profundamente e volto para minha proxima tentativa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:52 pm

3/5

Libero mais chakra e deixo ser propagado pelo local ate formar um tipo de nuvem em minha frente.
-Vamos e facil.
-Ninpou Yoraishin.
Digo enquanto imagino meu chakra sendo moldado em pregos e entrando no chao para sair logo depois.
Abro meus olhos para ver o que havia acontecido e prcebo que apenas alguns pregos haviam se formado.
Porem nao foi o suficiente para faze-lo sumir.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 9:01 pm

4/5

-Aff, minha concentraçao esta fraca hoje.
Respiro profundamente procurando manter minha concentraçao sobre controle.
Olho novamente para meu clone e libero mais chakra pelo local ate formar a pequena nuvem novamente.
Intensifico mais meu chakra, talves assim eu consiga fazer o jutsu exatamente.
Respiro profundamente novamente e tento novamente.
-Ninpou Yoraishin.
Digo enquanto imagino meu chakra tomando forma de pregos entrando no chao para depois sair.
Assim que abro meus olhos percebo que a quantidade de pregos era maior mas tambem nao foi o suficiente para destruir o clone.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jan 07, 2012 9:06 pm

Deixo os três se enrolarem ou não com seus jutsus e fico a sombra de uma árvore lendo um pergaminho destinado a mim.Me concentrava totalmente neste,o resumindo,separando as principais informações

-Então é isso..ok
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 10:36 pm

Primeiro Post

Após descansar um pouco ainda no local , estava eu deitado à sombra de uma das toras de madeiras .
Me distraia um pouco quase cochilando , até que a Ayame-san joga em cima de mim um pergaminho , logo dando a ordem de eu começar a treinar ..
-Droga , tava tão bom aqui ê.e
Abro o pergaminho e começo a estuda-lo , ali mesmo .
- Ai sim , um jutsu suiton . Do jeitinho que eu gosto .
Ao terminar minha leitura , me levanta me espreguiçando um pouco , fazia alguns aquecimentos , e caminha saindo daquela boa sombra para poder treinar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 10:53 pm

Segundo Post

Caminhando até o centro do lugar, guardo o pergaminho enquanto penso em algumas coisas.
#Lembro de quando aprendi o Suiton - Suiryuudan no Jutsu. Foi muito árduo , até cheguei a desmaiar e dormir na areia da praia .
- Pra inicio preciso de muita água por aqui .

Me levantava e ia até o lago , chegando lá , concentrava chakra nos pés , utilizava o Mizu no Kinobori e caminhava sobre as águas do lago .
- Certo , o Suiton - Suiryuudan no Jutsu. trabalhava mais com o volume de água , oque acabava tornando-o lento . Nessa técnica a água se ergue mais rapidamente , e atinge o inimigo em menos tempo .
Exalando chakra , faço com que o mesmo se misture a água do mar com muita intensidade . Trabalho fácil , até agora . Realizo os selos que a técnica exigia . E então começo a fazer aquela água subir . Porem , não ocorreu nada de extraordinário .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:01 pm

Terceiro Post

- Err ... perdi o jeito da coisa, antes suiton era a coisa mais fácil do mundo . Agora tá assim , nem mesmo um metro acima a água ergueu-se .
Resmungava enquanto já ia de inicio a outra tentativa .
Me concentrava , distribuia o chakra pelo lago e então realizava os selos .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu

A água começa a assumir forma , e chaga a subir cerca de 40 cm , quando ela vira uma bolha e estoura .
- Txic !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:06 pm

Quarto Post

- Novamente .
Me concentrava , respirava fundo , ficava bastante zen e então iniciava .
Concentrava bastante , distribuía uma porção maior chakra pelo lago e começava a realizar os selos , que dariam vida a técnica .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu .

Uma coluna de água se levanta, chega perto dos dois metros , ia tomando forma , até que se desfaz e toda a água cai por cima de meu corpo .
- Certo , essa foi quase .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:14 pm

Último Post

Apos de dezenas de tentativas falhas , já era notável que logo eu conseguiria .
Tento por um fim nisso e executar essa técnica de uma ve por todas , meu chakra já estava distribuído sobre a água do lago e eu já todo encharcado começava a executar os selos .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu .

Uma coluna extensa de água se levanta, que logo ganha a forma de um tigre, e então parte em frente, e colide contra uma rocha , que suportou o ataque o quanto pode , porem mesmo assim ainda sofreu danos .
- Yeah !
- Estou de volta , que venha mais treinamento suiton .

Caminhava para fora do lago , chegando próximo a margen , já em terra firme , acabo por desmaiar , exausto . Porem , estirado no chão , estava eu ainda com um sorriso de satisfação no rosto .


Suiton - Suikon no Jutsu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 08, 2012 8:38 am

-Muito bem,mais alguns pra vocês


Hao:
Lila:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:32 pm

Primeiro Post

Ayame-sen se dirigi a mim e me entrega um pergaminho. - Obrigado. Pego o pergaminho, e do jeito que eu tava eu fiquei, abri o pergaminho e comecei a estudo. - Maneiro, um novo tipo de ninjutsu para eu me especializar. Continuava a ler cada detalhe. - É uma técnica de alto nível. E bastante omplexa eu diria. Colocava minha mochila entre as pernas e começa a procurar por um pergaminho em branco. - Aqui. Com o pergaminho em branco nas mãos, era hora de procurar por um pincel ou algo do tipo.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:33 pm

Segundo Post

Ali, em minha bolsa, que era enorme, tinha de tudo, depois de revira-la algumas vezes, encontro tudo que precisava, pincel e tinta, estava pronto pra começar o treinamento, pra esse eu nem precisaria ficar de pé. - Eu adoro desenhar e desenho muito bem. Não estou dizendo que será fácil, porem, não será tão difícil. De inicio, molhava a ponta do pincel com tinta e estirava o pergaminho em branco sobre o chão a minha frente.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos