Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:34 pm

Terceiro Post

Começa eu a desenhar, como dizia no pergaminho, eu daria vida ao que desenhasse. Pensei em uma coisa da qual eu gostasse bastante e então comecei, mordi a língua e coloquei para o lado da boca, demonstrando minha inspiração e astucia. Começa a rabiscar sobre o pergaminho, era coisa simples, e que eu, melhor que qualquer pessoa, conhecia de cor e salteado, desenho ali sobre o pergaminho um cão, não um comum, desenhava meu ninken shiroi, o desenho sai idêntico ao verdadeiro Shiroi. - Como era de se esperar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:34 pm

Quarto Post

Ao terminar o primeiro desenho, começava a fazer varias cópias, para no caso de eu não realizar a técnica em minha primeira tentativa, já ter os desenhos prontos. - Posso então começar. Na hora que estava desenhando, eu havia feito mais do que apenas passar a tinta no papel, eu havia depositado meu chakra em cada gota de tinta que foi ao pergaminho. Estava no último desenho, quando estou prestes a acabar o último dos traços do desenho. Eu puxo o pincel como quando um profissional termina sua arte. E com meio selo do tigre na mão direita, eu imponho meu chakra nos desenhos. De inicio nada acontece, porem eu não podia parar na primeira tentativa.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:35 pm

Último Post

A cada tentativa falha eu ficava mais fixado em realizar aquela técnica , assim como todo pintor e artista , eu queria ver minha obra ganhando vida. Incontáveis vezes eu impus meu chakra na tinta. E a cada tentativa via-se a evolução. Os desenhos querendo sair do papel, a face do cão que eu havia desenhado forçando sua saída do pergaminho. Era como se ele tivesse vida própria, além da que eu queria dar a ele. Os pergaminhos prontos já não prestavam mais, sempre que o desenho queria sair do papel e não conseguia, se desmanchava e borrava o desenho. Já estava perto, o último quase sai por completo, então eu pego o pergaminho em branco e faço um desenho mais original , em outra posição, o ninken com algumas características diferentes. E ao final do desenho, que já tinha uma grande quantidade do meu chakra concentrado, eu puxava o pincel com inspiração e realiza o selo, o desenho começa a sair, e eu aflito observando, então eu estico o pergaminho jogando-o a frente, e minha arte ganha vida, parecia um cão de verdade, apenas a cor contradizia ele. E eu podia controla-lo com meu chakra, o que era surpreendente, um cão ser totalmente submisso a mim, que não questionada, era como eu a minha frente. Estava bom para mim, tinha que desfazer-lo, Porem não era fácil ver minha obra de arte se desfazendo. Ai que venho na minha cabeça. - Esse foi o primeiro de muitos, e há uma infinidade de idéia que eu posso dar vida. Com isso eu desfazia o cão de tinta. Feliz por realizar aquela técnica. E então escoro minha cabeça a mochila, e fico a imaginar o quanto eu podia fazer com um pergaminho, um pincel e tinta.


Ninpou - Choujuu Giga • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 08, 2012 3:32 pm

5/5

So faltava mais um pouco para terminar de completar meu jutsu.
Libero mais chakra deixando o mesmo se propagar pelo local, me concentro nele e imagino ele se transformando em pregos, entrando no chao para em seguida sair do mesmo atingindo meu clone de baixo para cima.
Assim que abro meus olhos observo que meu clone havia sumido, mas no chao tinha pregos espalhados por toda parte.
Saio dali indo em direçao onde os outros da minha equipe se encontravam. Chego la e sento na sombra do meu tronco.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 08, 2012 9:04 pm

Para amanhã...

-Vou deixar mais alguns pergaminhos com vocês,mas por hora descansem,assim que estiverem bem descansados podem voltar ao treino e depois 20 voltas pelo campo e 10 flexões

Entrego um pergaminho a este.

Hao:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Dom Jan 08, 2012 10:11 pm

Logo após ter conclúido meu último jutsu,Ayame veio a me passar outro,a diferença era de que era um jutsu que nescessitasse de um Doujutsu chamado Byakugan,onde eu tinha essa Kekkei Genkai podendo aprender o mesmo.Assim,comecei a ler o mesmo detalhadamente para não haver algum erro durante a execução do Taijutsu - Ok...Então eu tenho que acertar os 32 Tenketsus no oponente,fazendo com que ele não use seu chakra por um curto período de tempo... - Assim,eu comecei naquele momento a treinar,ativando meu Byakugan e fazendo um clone.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:07 am

Primeiro Post

Final de tarde, o sol ja se punha quando a sensei me entrega o próximo pergaminho e da as ordens para depois do treinamento do jutsu . Dedicação total pra aprender tal técnica e ir-me embora para casa, passava o dia inteiro em seu treinamento ninja, só aquilo parecia importar. Abria o pergaminho e começava a estudo-lo em uma posição confortável.- Excelente defesa. Especialmente para no caso de estar com meu corpo paralisado.Me levantava dali e deixava o pergaminho guardado dentro da bolsa. Cobrir meu corpo com o cabelo e o transforma-lo em espetos tão finos quanto uma agulha, essa era minha meta para agora.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:15 am

Segundo Post

Com essa técnica eu criaria uma boa defesa para ninjutsus e taijutsus, ainda servindo como um contra-ataque e ferindo o oponente. Cobri meu corpo com meu proprio cabelo, ia ver no que dava, tinha que prestar atenção em apenas proteger as áreas ao redor do seu corpo que sejam necessárias, impedindo que sua respiração e movimentos sejam prejudicados. -Certo , lá vamos nós. Me concentro. #Concentrar chackra no couro cabeludo de forma estratégica, não há selo, preciso me esforçar bastante.Agora o treinamento de verdade tinha inicio.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:23 am

Terceiro Post

concentrando meu chakra em todo couro cabeludo e nos fios de cabelos. Apos algum tempo canalizando chakra em toda aquela região, podia sentir uma estranha agitação em meus cabelos, não sabia distinguir se era o vento ou seu chackra agitado. O máximo de resultado que obtive fora algumas mechas despenteadas e desproporcionais ao seu cabelo. #É como havia dito anteriormente. Preciso me esforçar bastante. Volto a concentrar meu chackra, de forma tranquila, me concentro bastante, por alguns minutos naquela posição, podia sentir o chackra sobre o couro cabeludo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:39 am

Quarto Post

Meus cabelos se alongavam e iam adquirindo uma resistência extraordinária, até poderia dizer que se sentia bem com aquilo. Me concentrava, aquilo era a única coisa que eu fazia no momento, apenas me concentrava e distribuía meu chakra sobre cada fio de cabelos, tentava de alguma forma faze-los crescer sobre meu corpo e que também ficassem estáticos, e permanecessem assim. Meus olhos cerrados passavam uma expressão de esforço. Dizia em uma voz baixa, cansada. - Ninpou - Hari Jizou! . Ao dizer aquilo impus força sobre o chakra sobre meus cabelos , logo os cabelos bagunçados , cobriam meu corpo, deixando apenas meu rosto descoberto parcialmente , e os mesmo fios de cabelos que cobrirá meu corpo, se projetavam como finos espetos. Achava dificil manter minha concentração e ao mesmo tempo pensar em outra coisa , apesar de ser bastante inteligente.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:51 am

Último Post

O controle sobre aquela técnica é desfeito, tinha que retomar do inicio. Imagino uma defesa perfeita, com os meus cabelos tentava esconder noventa porcento de meu corpo e assim começo a fazer. Deixou que crescessem e se alongassem tampando meu corpo, ainda me concentrava para que formassem inúmeros espetos, deixando apenas meu rosto parcialmente descoberto, de forma que não pudesse ser atingido por um golpe e que também não dificultasse minha respiração. Um sorriso se formava em meu rosto, minha satisfação era evidente. Ainda que tardia consiguira realizar a técnica ninpou, resultados de meu treinamento eram claros , podia em tão ir para parte mais cansativa . Deixo que os cabelos voltassem ao normal, meu objetivo fora alcançado. - Agora a tortura. Tocava a ponta dos dedos dos pés com minha mãos e logo iniciava a correr, dando voltar em torno do campo de treinamento, ao fim , completamente cansado, não suportava mais nada, porem sempre me superando, começava a fazer tais flexões exigidas pela Ayame-san ao me entregar o pergaminho. Ao termino estava esgotado. Nem mesmo chegar perto de Lila para dar-lhe um beijo eu me atrevia, todo soado me despeço e caminho para casa. - Tchau e até amanhã .

Ninpou - Hari Jizou • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 09, 2012 10:01 am

1/5

Encontrava-me sentado a sombra do meu tronco descansando apos um treino cansativo.
Aya chega perto de mim com um pergaminho a mao,para que eu comece a treinar novamente.
-Bem, para passar nesse cs o que eu mais estou querendo agora e treinar.
Digo pegando o pergaminho de sua mao, sentado ali desenrolo ele no chao e começo a le-lo atentamente procurando os minimos detalhes.
-Humm, vou começar a evoluir minhas tecnicas artisticas.
Digo dando um pequeno sorriso e continuando ali sentado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 09, 2012 10:35 am

2/5

Coloco minha mao dentro de minha bag puxando um pincel e um pergaminho que havia dentro da mesma.
-Isso aqui ira servir.
Digo abrindo o pergaminho no chao e molhando o pincel na tinta.
Procuro desenhar um leao.
-Acho que esta ficando legal, apesar deu nao saber desenhar.
Tinha feito um desenho meio torto mas mesmo assim achava que estava bom para começar.
Concentro-me e começo a liberar chakra atraves do pergaminho para poder animar o desenho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 09, 2012 10:53 am

3/5

Assim que o leao de tinta se levanta do pergaminho ele começa a dar alguns passos, meio cambaleante mas continua a andar. De repente ele se desfaz em tinta.
-Acho que foi pouco chakra que usei.
-Vamos la novamente.
Faço um novo desenho procurando desta vez formar um mais identico ao que se encontrava no pergaminho.
Começo a liberar meu chakra atraves do pergaminho para animar aquele leao. O mesmo se levanta do pergaminho e começa a caminhar, ele parecia ser mais resistente, e mais parecido com o que se encontrava no pergaminho em que li o jutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 09, 2012 11:02 am

4/5

O leao da algumas voltas pelo campo ate desaparecer de vez.
-Precisa mais intensidade no meu chakra.
Passo o pincel no pergaminho novamente criando mais um leao.
Começo a liberar chakra atraves do pergaminho animando mais um leao, intensifico mais o meu chakra deixando assim o desenho mais resistente.
Ele caminha enquanto fico observando o tempo de duraçao dele.
Parecia que estava feito corretamente, pois nao havia desaparecido.
-Ainda bem, consegui finalmente, so preciso melhorar meu desenho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 09, 2012 11:10 am

5/5

Faço minha ultima tentativa, agora tentaria criar cinco leoes de uma so vez ja que essa tecnica se dava desse jeito, fazer varios leoes ao mesmo tempo.
-So mais essa vez, ainda bem.
Digo passando o pincel no pergaminho e formando contornos, criando um desenho de cinco leoes de uma so vez em uma grande velocidade.
Assim que termino de desenhar começo a liberar chakra atraves do pergaminho, mas dessa vez em uma maior quantidade ja que seria mais leoes.
Os desenhos se levantam e começam a caminhar de um lado para o outro.
Apos alguns minutos desfaço o jutsu e continuo sentado ja que ainda me encontrava cansado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 09, 2012 7:14 pm

Comecei observando o Kb atentamente olhando os Teketsus presentes ali,eu teria de fechar os 32 rápidamente para conseguir fazer meu oponente ficar sem chakra por um curto período de tempo - Vamos começar! - Comecei fazendo a pose de ataque,a Kage Bushin estava no campo Hakke,ok,tudo certo,estava na hora do ataque. - Vamos lá! - comecei a atacar concentrando meus chakra nos dedos antes,assim foi a começar - Um,dois três,quatro,cinco,seis,sete,oito nove,dez! -
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 09, 2012 7:19 pm

A cada número que eu dizia,eu estava acertando os tais Tenketsus do oponente,minha Kage Bushin parecia estar fazendo uma cara de dor,aparentando de que aquele jutsu tinha efeito no corpo do oponente - Onze,doze,treze,quatorze,quinze,dezesseis,dezessete,dezoito,dezenove,vinte
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 09, 2012 7:27 pm

Eu estava sendo realmente rápida e isso fazia eu me orgulhar de mim mesma,era fácil fazer aquilo,assim fui a continuar fazendo cada vez mais rápido - 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32! Assim,no final,eu teria de pedir algo para meu clone que iria ser a deciciva para ver se eu aprendi.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 09, 2012 7:28 pm

Respirei fundo e perguntei - Kage Bushin,queria que utilizasse o jutsu chamada Kage Bushin! - o clone tentou utilizar,mas não conseguia pois não conseguia utilizar seu Chakra - Isso! - Assim,sai do local feliz da vida.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 09, 2012 8:00 pm

-Aburame correndo já,não vai me enrolar,quero as 10 flexões também,se não o fizer aumentarei para trinta

Digo de onde estou o vendo na folga só sentado,enquanto os outros dois se retiravam do campo após terminado suas atividades
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 2:07 pm

-Desculpe-me mas nao vou fazer flexao, nao estou com o minimo de humor para isso.
Digo com uma feiçao seria e com um olhar penetrante olhando diretamente nos olhos de ayame.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Ter Jan 10, 2012 2:18 pm

-Como quiser não sou eu que ficarei persistindo afinal os resultados finais serão seus não meus

Digo dando de ombros e olho os pergaminhos restantes dentro da mochila.Suspiro pensando que teria de passar mais uma madrugada em claro,portanto me resumo a fazer alguns ins deixando um clone em meu lugar com os três ultimos pergaminhos e logo me retiro do campo.

Lila:
Hao:
aburame:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 2:39 pm

1/5

Levanto-me e pego o pergaminho das maos de ayame dizendo logo depois.
-Estou meio mal e por isso nao tenho muita vontade de fazer exercicios fisicos.
-Espero que me entenda.
Abro o pergaminho sobre o chao começando a le-lo com toda a atençao.
Era simples, mas efetivo, uma tecnica de absorçao de chakra, me ajudaria caso eu estivesse com pouco chakra.
Enrolo o pergaminho novamente e caminho ate aya, lhe dou um beijo no rosto e lhe entrego ele.
-Nao pense mal de mim, so nao estou muito bem essa semana.
Logo volto a onde eu estava sentado, assim volto a me sentar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 2:58 pm

2/5

Sentado na sombra do tronco referente a mim, executo um selo com as maos criando um clone que aparecia a minha frente sentado do mesmo modo em que eu estava.
Ele ja sabia tudo o que eu faria ja que repartia de minhas memorias.
Nos dois respirávamos tranquilamente para manter a concentraçao.
Olhando um para o outro, começo a canalizar chakra atraves de minha mao, em seguida a coloco sobre a testa do clone.
Começo a controlar meu chakra para que o mesmo se unisse ao chakra do clone.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 10 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos