Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 30, 2011 9:39 pm

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame The_Dojo_by_eigo_otaku
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 30, 2011 9:50 pm



Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 31, 2011 10:40 pm

I
Puxo o pergaminho e sentome no centro do dojo,sentindo um ar frio ao meu redor.Abro o pergaminho sobre o chão e a passo a lê-lo cuidadosamente assim como antes,mas dessa vez começo a concentrar uma quantidade pequena de chakra no pergaminho*


Última edição por Ayame-hime em Ter Nov 01, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 31, 2011 10:42 pm

II

Continuo deixando meu chakra fluir pelo corpo e encosto as pontas dos dedos cuidadosamente sobre o papel do pergaminho,passando a emanar uma quantidade de chakra moderada e ems eguida tento moldar este chakra,o deixando uniforme.Continuo repetindo o treinamento,ainda não obtendo resultados*


Última edição por Ayame-hime em Ter Nov 01, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 31, 2011 10:45 pm

III

Me afasto um pouco começando a andar pelo local,respiro fundo e volto a me sentar segurando o pergaminho firmemente enquanto começo a deixar meu chakra fluir pelo corpo o transferindo para o pergaminho e aos pouco começo a amoldá-lo o deixando uniforme,continuo assim por um tempo e em seguida passo a concentrar uma quantidade maior.


Última edição por Ayame-hime em Ter Nov 01, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 31, 2011 10:48 pm

IV


-La vamos nós novamente

*Digo para mim mesma,vendo que ninguém me ouviria falar comigo mesma,algo estranho para os outros,mas tão comum para mim.Era algo usado em meu dia a dia,para descontar minha raiva ou problemas.Sento-me no chão e volto a deixar meu chacra fluir pelo corpo em uma quantidade maior.


Última edição por Ayame-hime em Ter Nov 01, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Ter Nov 01, 2011 8:03 pm

V

Torno a concentrar meu chakra pelo pergaminho,só que em uma quantidade maior e com isso,tento moldar este chakra o deixando uniforme.Prossigo meu treinamento deixando sempre meu chakra constante,com os olhos focados ao pergaminho,mas desprendo a visão do pergaminho por alguns segundos afastando minha mão,tornando a tocar no pergaminho como antes,emanando para este a mesma quantidade de chakra.Repito todo processo tomando todo o cuidado para finalizar o jutsus


Última edição por Ayame-hime em Ter Nov 01, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 6:03 pm

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushi e Orochimaru
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem penas brancas e logo depois elas entram num estado de subconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Exame Chunnin.



Última edição por Ayame-hime em Sex Nov 04, 2011 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 6:10 pm

I
*Entro no dojo me espreguiçando depois da noite mal dormida,culpa dos pergaminhos que estavam espalhados pela cama,mas deixo esse problema pra depois e resolvo me focar no treino do jutsu que estava prestes a aprender.Cuidadosamente como sempre desenrolo o pergaminho passando os olhos por este antes de me dirigir ao centro do dojo e fazer alguns ins criando um clone perfeito de mim.*

-Temos isso aqui pra aprender hoje

*Indico balançando o pergaminho *
-Vamos começar isso logo...
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 6:16 pm

II

*Inicio deixando meu chakra fluir pelo meu corpo livremente fechando os olhos e eliminando as coisas inúteis de minha mente e focando-me apenas no que fazia,deixando minha mente em um completo branco.Fico assim por um tempo deixando meu chakra fluir pelo corpo e em seguida tento focalizá-lo em meus olhos o deixando constante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 6:29 pm

III ...n|n

*Após isso volto a minha concentração inicial deixando meu chakra fluir pelo meu corpo como antes,feito isso tento deixá-lo constante,mas perco o foco e vejo tudo desandar.Respiro meio irritada sem muita paciência e fico em posição de lótus fechando os olhos e tentando deixar minha mente vazia,após isso deixo meu chakra fluir pelo corpo*

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Leório Sex Nov 04, 2011 6:35 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 6:40 pm

Treiná-lo novamente não vai me matar,os dedos são meus,o pc é meu e o treino é meu,então pronto,não vou reclamar a algum adm pra me dar pontos por isso nem nada.Agora deixa eu treinar ou vai reclamar sobre isso tbm ?
hff
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 7:09 pm

IV

*Volto a repetir o processo mas paro e tento com uma quantidade de chakra maior,deixando este fluir pelo meu corpo livremente a após isso tendo deixá-lo constante como antes,mas era mais fácil quando este era menor quantidade portanto fico tentando deixá-lo contante por completo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Nov 04, 2011 7:32 pm

V

*Deixo meu chakra fluir pelo corpo como antes,da mesma forma e quantidade que antes,após isso o deixo constante e em seguida faço o selo necessário ,expandindo meu chakra pelo ambiente de vez,moldando em forma de pétalas que caiam lentamente a fim de deixar o oponente,que naquele caso seria meu clone,em insciência*

-Nehan Shouja no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 5:43 pm

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame 10nuwzr
Zankyokuhaana
(Super Onda Dupla de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 5:48 pm

I

*Do lado de fora do dojo,onde havia um jardim fico a olhar o local por um tempo vendo meu reflexo na água,pensando como executaria o próximo jutsu.Acabo por me levantar e sigo até uma pedra,sentando-me nesta e tento deixar minha mente em branco,logo após isso deixo meu chakra fluir pelo corpo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 5:52 pm

II

*Deixo meu chakra fluir pelo meu corpo em uma quantidade pequena,para não desgastar minhas forças.Fico assim por um tempo apenas ouvindo o som natural a minha volta,mas completamente focada ao treinamento.Aos poucos tento transferir pequenas quantidades pelo braço,concentrando o chakra na palma da mão e em seguida tento mudar sua natureza,para fuutn*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 5:58 pm

III

*Continuo repetindo o mesmo processo por um tempo tentando acelerá-lo a medida que o tempo passa,mas vejo que teria de ir com calma,era um jutsu arriscado,se concentrasse a quantidade de chakra errada pelo braço era bem capaz deste se expandir por meu braço o destroçando.Conhecendo um pouco do elemento fuuton,sabia que este era uma faca de dois gumes,poderia causar sérios riscos a mim.Portanto tento agir com calma,esquentar minha cabeça com aquilo não me levaria a lugar algum,portanto apenas permaneço enviando pequenas quantidades de chakra pelo meu braço,concentrando nas palmas das mãos,deixando este chakra constante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:01 pm

IV

*Respiro fundo mantendo o chakra constante e aos poucos como havia feito anteriormente,tento mudá-lo para meu chakra elemental sentindo ele fluir pelos meus braços.Desfaço o que havia feito e me levanto unindo as mãos e fazendo os selos necessários ,levando os braços a frente tentando liberando todo chakra acumulado na hora*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:09 pm

V

*Observo com paciência uma árvore rachar ao meio e sua metade entortar para o lado,acabando por cair no pequeno lago que passavam por debaixo do Dojo.Balanço a cabeça negativamente e paro um pouco para descansar.Ando até o lago,me agachando e molhando o rosto um pouco com a água fria,olhando para as palmas de minhas mãos vendo cortes nesta,me apresso em lavar o ferimento sentindo este arde e logo utilizo um jutsu médico,unindo ambas as mãos e concentrando uma determinada quantidade de chakra nelas*
-Chiyute no Jutsu..

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:13 pm

VI

*Aperto os punho,relaxando os dedos e foco minha atenção na árvore onde treinava antes .Levanto-me dando passos lentos em direção a essa,acabando por ficar em frente.Uno as mãos mais uma vez como antes fechando meus olhos e começo a concentrar uma quantidade de chakra mas densa pelo meu corpo,deixando este fluir livremente*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:16 pm

VII

*Deixo meu chakra fluir pelo meu corpo livremente,consciente que se algo desse errado,iria acabar sobrando pra mim,mas teria de seguir em frente agora que dera inicio a técnica.Aperto os olhos um pouco,transferindo meu chakra para os braços o deixando uniforme e constante sempre.*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:19 pm

VIII

*Abro os olhos lentamente focando minha atenção na árvore a minha frente,tendo um pouco de pena da cerejeira,tão bonita e logo seria varrida dali.Uno as sobrancelhas deixando meu chakra constante e uniforme e rapidamente faço os ins levando ambos os braços a frente mirando-os em direção a árvore*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Nov 06, 2011 6:22 pm

IX

*Mantenho-me naquele posição,sabendo que se demorasse um pouco mais não aguentaria,mas ainda assim resolvo esperar mais um pouco e tento comprimir aquele chakra nunca deixando de mantê-lo constante e uniformizado.Abro bem as mãos e fixo meus olhos no centro da árvore onde acertaria o jutsu.Se algo desse errado,me culparia pelo resto do dia *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos