Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Fev 05, 2012 10:55 am

III

Ao fazer os ins me concentro deixando meu chakra circular pelo corpo em seguida concentro uma pequena parte em minha boca,tentando misturá-lo com o gás oxigênio que ao ser liberado e entrar em contato com o gás do meio entraria em combustão,mas longe daquilo eu teria que retardar o processo o tornando uma cortina de gás que ao tocar em alguém ou algum objeto entrasse em queima.

Seria fácil ou não.Teria de densificar o chakra de modo que este criasse um manto em torno do gás preso em minha boca o deixando assim até o momento que entrasse em contato com algum corpo.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Fev 05, 2012 11:21 am

IV

Desfaço o que havia feito e tomo um pouco de água e logo depois faço um clone o explicando que precisaria deste para que meu jutsu tivesse um bom feito.
Uno as mãos concentrando-me mais uma vez,deixando meu chakra circular livremente e logo concentro uma quantidade em minha boca,uno este chakra ao gás em minha boca o deixando denso ,logo após faço os ins necessários ;
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Fev 05, 2012 11:27 am

V

-Kasumi Enbu no Jutsu
Após fazer isso libero o gás que de minha boca e nesse momento meu clone realiza alguns ins criando uma chama sobre os aburtos que em contato com o gás o intensifica,deixando o ambiente quente e coberto por uma fumaça.

Realizo então os ins tentando apagar o fogo como um Fuuton Atsugai
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 17, 2012 10:09 pm

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.


Chego ao campo disposta a treinar,apesar da hora imprópria.Estava de noite,as lanternas do dojo estavam acesas e estava calmo,parecia que não teria perturbações durante o treinara,o que era ótimo.
Suspiro lembrando-me do pergaminho que havia lido pela manhã,seria fácil de executá-lo,pensava.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 17, 2012 10:14 pm

Tratava-se de mais um jutsu com o elemento fogo,seria interessante aprendê-lo.Sempre fui muito curiosa quanto a qualquer jutsu novo,era uma naturalidade minha que não podia descartar.
Concentrada e com tadas as informações do jutsu ainda frescas em minha mente inicio.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 17, 2012 10:20 pm

Mantenho-me quieta por alguns minutos antes de começar.Tento concentrar uma quantidade de chakra na boca e moldá-lo o deixando denso.Feito isso desfaço o que havia feito e tento novamente deixando o chakra constante,tomando cuidado,esperando o momento certo para executá-lo.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 17, 2012 10:24 pm

Deixo meu chakra circular pelo corpo em seguida,concentro uma quantidade de chakra e faço os ins,dexando esse chakra uniforme em seguida o moldo e sopro tentando criar uma chama com isso em forma de aro,mas apenas consigo liberar uma chama iluminando por segundos o campo.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 17, 2012 10:27 pm

Já entendia o que faria ali,pensando sobre isso faço o que havia feito antes,concentrando a mesma quantidade de chakra,o deixando uniforme,logo após faço os ins .

-Katon - Hibashirin

Digo cuspindo o fogo e tento moldá-lo enquanto o sopro,conseguindo por fim um aro de fogo.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Ter Fev 21, 2012 8:40 pm

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Ohn0cz
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Mar 11, 2012 10:34 am

Chego ao campo com um pergaminho em mãos e trato d eo ler rapidamente,guardando as principais informações em seguida indo a pratica fazendo alguns selos e criando um clone meu.Tento então aplicar-lhe um chute mas este desvia de tal
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Mar 11, 2012 10:38 am

Concentro-me neste acertando-lhe chutes e socos que são desviados com facilidade,não queria realmente acertá-lo e sim distraí-lo,tentando achar uma brecha para usar meu chute.O empurro com o pé e lembro-me das observações no pergaminho teria de saltar alto e envolver minha perna no chakra fuuton.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Mar 11, 2012 10:44 am

Salto tentando dar um chute rotativo concentrando uma quantidade de chakra na perna em seguida a moldando em torno desta mudando a natureza do chakra para fuuton,tentando acertr o clone,mas este devia e acabo acertando o qual,o qual fica com uma pequena rachadura.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Mar 11, 2012 11:00 am

Levanto-me focando-me a imagem deste,havia errado minha primeira tentativa não erraria de novo.O vejo correr pelo campo se afastando de mim,mas eu sabia o que teria de fazer.O vejo lançar kunais e shurikens em minha direção mas trata de me livrar do ataque usando o shunshin no jutsus para me movimentar rápido até sua retaguarda.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Mar 11, 2012 11:01 am

Feito isso salto moldando chakra minha perna rodopiando no ar mudando a natureza do meu chakra para fuuton e por fim ergo a perna a uma bota altura a descendo de vez sobre a cabeça do meu clone que se desfaz com o impacto

-Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 6:22 pm

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 S0v6g5
Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 6:53 pm

I


Ayame ao chegar ao local senta-se no soalho do Dojo abrindo a mochila e de lá retirando um pequeno pergaminho,o qual abre o lendo atentamente antes de levantar-se e seguir rumo ao campo.Pois este haveria mais espaço para o treino da técnica a ser utilizada.
Era um taijutsu do qual nunca ouvira falar,era interessante,o escolheu na biblioteca aleatoriamente e acabou por ser útil no final.
-Parece-me bem simples,devo então preparar os papeis bombas agora,caso queira que o jutsu saia certo .


Faz uma nota mental abrindo a mochila e de lá retirando alguns papeis bombas os quais deixa sobre o gramado.Feito isso faz os ins criando um clone seu,o qual a auxiliaria durante todo o treinamento.


Última edição por Ayame-hime em Sáb Mar 17, 2012 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 6:58 pm

II


Com os papeis bombas sobre o gramado,devidamente alinhados em seu local Aya segue em direção ao clone.A ideia de estapeá-lo por um tempo até obter um resultado satisfatório a incomodada.Era certo que o clone seria desfeito assim que a técnica saísse de acordo como escrito no pergaminho.
Tentaria então ser o mais rápida possível,por isso então começou deixando seu chakra circular pelo corpo e aos poucos concentrar-se na mão direita.


Última edição por Ayame-hime em Qua Mar 14, 2012 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 7:02 pm

III



Aya prosseguia enviando seu chakra para a mão direita,procurando deixá-lo denso e moldar em torno de sua mão assim seria mais fácil.O efeito seria rápido e partiria para outra técnica,para isso teria de manter-se concentrada naquela técnica,que apesar de não ser uma técnica difícil exigia muito de sua agilidade.
Até aquele momento não pegara um dos papeis bombas.Tinha medo que o chakra concentrado na ão acabasse interferindo em algo,portanto teria de se sentir bastante segura com o que faria adiante.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 7:08 pm

IV
Ao ver que o básico estava pronto Ayame para o que estava fazendo e senta-se no gramado retirando uma garrafa de água de sua mochila.O calor estava insuportável ali,por isso optou por deixar o colete de lado ficando apenas coma regata,isso a dava uma maior movimentação e precisaria disto,já que agora trabalharia com os papeis bombas.

Mas a garota tenta relaxar,deitando-se no gramado e observando as nuvens por um tempo,sentindo um fraco vento bagunçar seus cabelos.Após um tempo assim,levanta-se indo aos seus afazeres,não gostava de ficar parada.
Com a técnica quase terminada,Aya apenas pega um dos papeis bombas,o deixando aberto na palma de sua mão o mantendo ali apenas pelo leve pressionar do dedão.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Mar 14, 2012 7:12 pm

V

Sem perder tempo,a garota afasta o braço rapidamente tentando ser cautelosa e não deixar o clone visualizar o papel bomba preso em sua mão.Feito isso envia seu chakra para a mão o deixando denso e logo após desfere um violento tapa contra o clone liberando meu chakra no momento,deixando o papel bomba preso ali.
-Kibishii Hirateuchi
Diz afastando-se deste que explode deixando apenas um rastro de fumaça.

Jutsu concluído!
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Abr 22, 2012 11:45 am

I



Ao chegar neste certifico-me que não havia sido seguida e acabo sentando-me em uma pedra desfazendo-me do laço da mascara e a retirando cuicadosamente a pondo na mochila.Desfaço-me das proteções dos braços e pernas e por fim fico com a roupa de treinamento.

-Vamos ao treinamento..


Última edição por Ayame-hime em Dom Abr 22, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Abr 22, 2012 11:46 am

II

II




O sol estava alto mas isso pouco importava,estava ali para um treinamento árduo,não sairia tão cedo daquele campo.O vento contribuía para que a manhã fosse no mínimo agradável,desembainho minha ninja-to a deixando sobre a pedra e por fim abro o pergaminho o lendo atenciosamente.

Não era uma técnica difícil mas eficiente,usada a longa distância e o efeito era grande.Poderia acertar vários alvos,mas tinha de tomar um certo cuidado com este ao lançá-lo.Precisaria de um tempo para aprender lançar o equipamento com tal maestria e ficar atenta as agulhas.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Abr 22, 2012 12:03 pm

III

Com o guarda chuva em mãos e o campo em um total silêncio,apenas sendo ouvido o som do vento nas copas das árvores,dou inicio ao treinamento.Fecho os olhos ficando atenta a direção do vento,era vital que estivesse atenta a isso,isso permitia-me uma maior facilidade na realização da técnica .O mesmo contribuiria para que o acerto fosse exato.

Abro os olhos ao perceber a direção deste e tomo impulso levando primeiramente o guarda chuva para trás e logo o lançando para cima,fazendo os ins necessários.

-Ninpou Jorou Senbon
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Abr 22, 2012 12:31 pm

IV

Após os ins feitos vejo o guarda chuva se abrir e como este estava em rotação as senbons tendiam a continuarem o movimento no mesmo sentido sendo lançadas para todos os lados.
Uno as mãos tentando guiá-las para a área norte do campo tentando atingir em cheio a área com a tempestade de agulhas .
Era algo complexo de se fazer quando uma única agulha fora do lugar poderia estragar tudo.Salto para trás me afastando o máximo possível para não receber o dano do ataque falho,mas tenho tempo suficiente de ver as agulhas atingirem o solo do campo em cheio para todos os lados.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Abr 22, 2012 12:33 pm

V

Levanto-me mantendo o olhar impassível sobre o campo,fixando agora o brilho das pontiagudas agulhas espalhadas por todo o campo.Levanto-me então agradecendo por estas serem de um tamanho maior que as utilizadas em casa,assim conseguiria recolher para o uso final do jutso.

Paciência era uma virtude que havia conseguido durante os anos,necessária para o êxito de uma missão.Com isso começo a juntar as agulhas em pequeno ponte uma a uma utilizando-me da ajuda de alguns clones para tal feito,não estava tão apressada e ao terminar a tareda deixo os clones no centro do campo,começando a alinhar as agulhas em seus lugares dentro do guarda-chuva.
Havia desmontado e montado aquilo diversas vezes antes de iniciar o treinamento,sabia que teria estar renovando-a sempre por isso procurei saber um pouco mais sobre ela

Realizado o serviço,levanto-me fazendo os mesmos movimentos de antes,lançando o guarda chuva o mais alto possível concentrando chakra a este antes e logo realizando os ins e unindo as mãos vendo-o se abri e assim guio as agulhas até os clones os perfurando.

-Ninpou Jorou senbon

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame - Página 5 Empty Re: [Treino privado]Dojo-♛ Kurama Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos