Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 3:54 pm

3/5

Com meu chakra misturado ao de meu clone tento entao puxa-lo para mim.
Esforço-me ao maximo, mas de inicio nao consigo parecia que nao estava concentrado totalmente.
Respiro profundamente e libero um pouco mais de chakra misturando ao do clone.
Logo depois começo a puxar o chakra do mesmo.
Começo a sentir o chakra do clone vindo ate mim, nao era em grande quantidade mas ja fazia a diferença.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 4:15 pm

4/5

Com meu chakra misturado ao do clone e sentindo ele vir para mim, mesmo sendo em pequena quantidade, começo a me concentrar mais.
Intensifico um pouco mais meu chakra e concentrando mais ainda.
Meu cansaço estava estampado no rosto, nao queria desistir e ao mesmo tempo queria terminar tudo aquilo rapidamente.
Respiro parando um pouco e tomando um pouco dagua.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 4:26 pm

5/5

Estava sentindo que dessa vez seria minha ultima tentativa.
Volto a olhar para o clone colocando minha mao sobre sua cabeça novamente, começo a canalizar chakra atraves dela, em seguida faço o mesmo se unir ao do clone para assim puxa -lo para mim.
Aos poucos sinto uma sençao meio estranha. O mesmo acontecia com o clone que ficava cada vez mais fraco.
De repente ele some na minha frente.
Eu estava exausto, resolvo me deitar na grama pos começava a ver tudo rodar, assim que deito apago sem ao menos perceber.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 10, 2012 10:41 pm

Primeiro Post

Era manhã chegava ao campo e via Kayn desmaiado sobre o campo do gramado, provavelmente resultado de ter passado mais tempo treinando do podia suportar .Como de esperado, na tora de madeira que correspondia a mim tinha um pergaminho para que eu pudesse treinar . Vou em direção a ela e pego o pergaminho, sento ali me escorando nela e aproveitando de sua pequena sombra que era suficiente para cobrir meu corpo, abro então o pergaminho e dou inicio a leitura do mesmo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 12:10 am

Segundo Post

Mais um daqueles pergaminho que mal davam informações de como executar tal técnica. A informação era escarça, porem mesmo assim teria que aprende-lo. Ao mesmo tempo que não tinha muita informação, a técnica me parecia ser bastante simples vendo as ilustrações . Primeiramente retiro de minha mochila uma kunai e alguns metro de fio-de-aço . Amaro alguns metro do fio em minha kunai e me levanto .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 12:40 am

Terceiro Post

Como havia informando no pergaminho da técnica, apos lançar uma arma qualquer amarrada a um fio, linha ou algo do tipo, contra o inimigo , teria que colocar meu chakra nisso que estava segundando a arma e guiar esse chakra até o alvo da arma, se fosse algo vivo e móvel , logo seria paralisado pelo meu chakra . Então deveria fazer isso . Estendia um pergaminho no chão e colocava a mão sobre ele e imponho chakra, faço isso para invocar meu Ninken Shiroi , que me ajudaria na técnica. - Não poderia chamar em hora pior, estava assistindo a um seriado na televisão. Resmungava aquele cão preguiçoso . - Vamos mecha esse traseiro e me ajude, serás o meu alvo. Faço o selo do tigre e uso meu Hijutsu , Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin . Transformando Shiroi em um clone meu . - Vamos então . Va para aquele local . Aponto para um local um pouco distante e obediente Shiroi vai até lá , resmungando .

• Técnicas •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 12:47 am

Quarto Post

Com Shiroi posicionado, eu então penso. #Nada ver eu machuca-lo apenas pra aprender essa técnica. Retiro o fio da kunais e coloco em uma shuriken . Finalmente dava inicio, arremessava a shuriken um polco mais a direita do alvo e a deixava passar, logo depois puxava o fio, fazendo com que a shuriken contornasse o corpo de shiroi e então o apertasse um pouco, no entanto, o fio teria que tocar em alguma parte de sua pele . E lá estava, o fio encostado a mão de shiroi. Feito, segurava firmemente o fio enquanto Shiroi reclamava que estava sendo uma cobaia. Tento canalizar o meu chakra no fio, tarefa um pouco fácil. Até agora tudo okay . Próximo passo era guiar meu chakra de uma ponta a outra do fio até chegar a shiroi, o alvo. Faço isso, não demora muito até que não consigo manter a intencidade e então a conexão com meu chakra é perdida .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 12:57 am

Último Post

Não consegui na primeira, nem na segunda e nem na terceira. Apos várias tentativas, com Shiroi já entediado e reclamando por ser cobaia disto tudo . Tento novamente transferir meu chakra por meio do fio para paralisa-lo , porem nada mais que uma tentativa falha. Era notável que apos cada tentativa eu conseguia ir um pouco mais longe, porem não era o bastante . Então por alguns segundos eu parrei , me concentrei e relaxei, estava muito tenso. Apos isto eu tentei novamente, canalizei meu chakra na extremidade do fio, e então guiei-o até a outra ponta, desta vez quase consegui, chegou muito próximo. Fui mais uma vez, não podia parar enquanto não conseguisse, foquei e mandei meu chalra até shiroi por aquele fio. Desta vez chegou até shiroi, que por sua vez ficou estático, não conseguia mover o corpo mais a boca ainda sim, e aproveitava pra reclamar. - Satisfeito agora? Falava ele com um tom de arrogância. - Muito . A intensidade com que eu havia mandado o chakra foi tanta que chegou a abalar com a concentração em outra técnica, desfazendo o meu jutsu anterior que dava a shiroi a forma igual a minha. - E então, agora que terminei, vai voltar pra casa ou fica pra me fazer companheia. Talvez fosse de precisar de sua ajuda novamente, porem, também queria aproveitar de sua companhia já que só o via em casa e passava pouco tempo lá. - Se insisti, eu fico . Logo ele aproveita que tinha desfeito a técnica e vem correndo em minha direção e pula nos meu braços. - Quanto tempo não me ajuda em? Aproveita da companhia dele já que fora Kayn deitado ao chão do campo de treinamento, o restante do time não havia chegado .

Ishibari • Aprendido


Última edição por Hao em Qua Jan 11, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qua Jan 11, 2012 8:34 am

Depois de ter saido da casa de Hao,fui no campo de treino do Time Ayame onde a sensei já devia ter passado um Taijutsu para mim.Ao chegar,adentrei no lugar rapidamente indo correndo ao meu tronco que em cima tinha um pergaminho,peguei o mesmo e o abri começando a ler o mesmo imediatamente.Depois de um tempo,vi que a técnica era a evolução das 32 palmas,pois essa era 64 palmas e tinha uma pouca diferença de poder,o melhor dela é que o tempo do adversário não utilizar chakra iria aumentar demasiadamente dando assim uma certa vantagem para mim. - Ok,vamos lá.. - Comecei enviando chakra a os meus olhos e ativei meu Byakugan.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 11, 2012 2:18 pm

kb entrega mais dois pergaminhos aos dois garotos.

hao:
Aburame:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 3:40 pm

1/5

Kayn acordava de repente depois de ter apagado no meio do campo de treino.
-Nossa, acho que dormi demais.
Diz ele se levantando, ele e pego de surpresa por aya que chega lhe entregando um pergaminho.
-Mais um, oq sera dessa vez.
Abre o pergaminho começando a le-lo atentamente.
-Hum, interessante, mais desenho.
Diz enrolando o pergaminho e o deixando de lado.
Pega seu pergaminho e o pincel que se encontrava dentro de sua bag.
Ele desenola o pergaminho sobre o chao e molha seu pincel.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 3:50 pm

2/5

Kayn forma um in com as maos criando um clone para ajuda-lo no treino.
O mesmo se distancia enquanto kayn desenhava um dragao em seu pergaminho.
-Vamos ver se isso dara certo.
O dragao ja estava feito e agora o garoto começava a canalizar chakra atraves do pergaminho executando ao mesmo tempo um selo com as maos.
Observando o que acontecia, ele ve que nao tinha dado muito certo na primeira.
-Calma, so ter mais concentraçao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 3:56 pm

3/5

Kayn respira profundamente, isso o fazia ficar mais tranquilo, sua mente ficava limpa de qualquer tipo de pensamento que nao fosse referente ao treino.
-Vamos la novamente.
O garoto concentrava mais chakra naquele pergaminho, em seguida formava um in com as maos tentando animar o dragao.
O desenho começava a se levantar, sua cabeça saia do papel mas de repente se desfaz.
-Agora vou ter que desenhar a cabeça novamente.
Dizia o garoto olhando para o pergaminho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 4:09 pm

4/5

Kayn começava a desenhar a cabeça do dragao novamente, ja que foi a unica coisa que saiu do pergaminho e se desmanchou.
Assim que termina,volta a concentrar chakra no pergaminho, dessa vez uma quantidade maior.
Ele respira profundamente e executa um in com aos maos.
A cabeça do dragao sai do pergaminho, logo em seguida seu corpo, ele sobrevoa o ceu mas de repente se desmancha no ar.
-Acho que tenho que deixar meu chakra mais intenso, mas a quantidade para anima-lo ja esta bom.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 4:28 pm

5/5

Kayn tinha avistado seu dragao sendo desmanchado no ceu, mas ele nao ficara muito desanimado por isso.
O garoto começa a desenhar novamente, fazia um contorno ali, outro aqui, ate que termina.
-Pronto, finalmente terminei.
Dizia o garoto apos fazer o desenho.
Ele liberava a quantidade certa para animar o dragao, mas dessa vez mais intenso.
Executava um in com as maos e esperava observando o que aconteceria.
O dragao se erguia totalmente do pergaminho, logo sobrevoava o ceu e seguia em direçao ao clone, ele pegava-o com a boca e subia novamente em direçao ao ceu e depois voltava direto para o pergaminho fazendo uma explosao assim que atingia o mesmo.
O clone sumia e kayn cansado continuava ali a espera do seu proximo pergaminho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 8:51 pm

Primeiro Post

Estava eu ali sentado brincando um pouco com meu ninken, es que do nada Ayame-san aparece junto a mim e me entrega um pergaminho . Kayn já havia acordado e também havia pegado um pergaminho . Permaneço sentado abro o pergaminho e começo a estuda-lo. Era como aquele outro pergaminho, porem nesse não apenas dizia para eu fazer um desenho qualquer e dar vida a arte, teria que desenhar um dragão.-Adoro Dragões, sou fã deles. E apos dar vida a ele fazer com que atinja o oponente e o leve aos céus. Nesse caso o oponente seria um Kage Bunshin.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 9:37 pm

Segundo Post

Fico de pé, realizo o selo especial e imponho chakra.- Kage Bunshin no Jutsu. Assim realizo o jutsu e crio uns dez Kage Bunshin.-Já sabem o que fazer, tomam suas posições. Os Kage Bunshins se posicionavam, eu então vou a minha bolsa e retiro um pergaminho em branco, pincel e tinta . Deixava meu ninken a sombra e dava inicio. Molho a ponta do pincel na tinta e sobre o pergaminho desenho um dragão. O desenho era extenso e deu trabalho de faze-lo, como há de ser tinha colocado chakra em cada gota de tinta. Faço o selo do tigre com apenas uma mão e dou a ultima pincelada. O desenho eis de querer sair do pergaminho, sem sucesso ,apenas a ponta da cabeça do desenho sai e quando falha, acaba por manchar todo o pergaminho .Porem eu estava preparado, eu havia feito dois desenhos idênticos.
:•:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 10:21 pm

Terceiro Post

O motivo de eu nunca obter exito nas minhas primeiras tentativas, seja lá de qual técnica fosse, sempre foi a falta de concentração. Ultimamente eu estava conseguindo me focar mais no treinamento e apenas nele, dessa vez tento fazer o mesmo. Seguro o pergaminho em minhas mãos, para e relaxo, tento esquecer tudo a minha volta, cada movimentação cada barulho que vinhesse a me tirar a concentração. Então abro os olhos e realizo o selo do tigre com uma só mão e imponho pressão no chakra distribuidona tinta sobre o pergaminho. O desenho começava a se forçar a saída do pergaminho , coloco mais intensidade sobre a técnica . A cabeça do dragão saia do papel , mas, em um piscar de olhos se desfaz e mancha o pergaminho .

:•:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 10:59 pm

Quarto Post

Começo a desenhar o dragão de novo, porem em outro pergaminho, ao final do último traço do desenho, faço o selo do tigre coma penas uma das mãos e imponho meu chakra sobre a tinta do desenho, dessa vez com mais intensidade e concentração, es que o dragao por completo sai do pergaminho, ele sobrevoa o céu , mas, antes de ir de encontro aos clone para acerta-los de repente se desmancha no ar. Então pego todos os pergaminho em branco que me restavam e desenho em cada um deles o mesmo dragão .
:•:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 11:12 pm

Último Post

Com varios pergaminho já prontos com o desenho, dou inicio a outras tentativas . Apos varios pergaminhos gastas e sobrando uns cinco ou seis . Eu já conseguia simplesmente fazer com que o desenho saísse do papel, porem mante-lo estável era difícil . Apenas dois clones restavam, pois os outros foram desfeitos junto ao dragões quando se chocaram .Tento mais uma vez, faço o selo do tigre coma penas uma das mãos e imponho meu chakra sobre a tinta do desenho, o dragão es que vai aos céus. Vai alto e volta, colide contra um clone levando-o a alto, o clone se desfaz porem o dragão não, era oque parecia, quando o dragão estava descento para acertar o outro clone, ele é desfeito em plena queda. A tinta cai sobre o chão e respinga em mim. - Chikushou!. Estava próximo, faço o selo especial e crio mais alguns kage bunshin . Meu chakra já estava no limite, porem eu persistia, seguro mais um pergaminho e faço o selo do tigre coma penas uma das mãos e imponho meu chakra sobre a tinta do desenho, o dragão sai sobrevoa os clones e acerta um levando-o ao ar, o clone se desfaz mas o dragão não, ele desce, e atingi mais quatro clones de uma só vez, os desfaz e fica intacto. Então faço-o vir em minha direção, quando passa perto de mim eu pulo em cima dele, pensei que com isso fosse desfaze-lo, porem ele me suporta e voa comigo em cima dele. Vejo que conseguia manter a técnica e ele tinha adquirido certa força e resistência. -Excelente .Então tento pousar, antes que chegasse perto do chão eu pulo dele e posteriormente o desfaço, aceno pra kayn e sorriu, ele havia treinado a mesma técnica e tinha também obtido sucesso. Logo apos acenar, caio de cansado no chão.

Choujuu Giga - Ryuu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Jan 12, 2012 2:20 pm

KB:Lila adiante

Advirto entregando mais dois pergaminhos aos garotos.

Aburame_Kayn:
Hao:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 12, 2012 3:48 pm

1/5

Observo aya se aproximando.
-Bom dia amore, o que tem para hoje.
Apos perguntar, recebo um pergaminho.
-Brigado linda.
Desenrolo o pergaminho sobre o chao, fico ali sentado alguns minutos lendo toda a descriçao do mesmo.
-Hummmm, exatamente o que eu queria, um genjutsu.
Digo enrolando o pergaminho novamente.
Em seguida, executo um in com as maos criando assim um clone a minha frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 12, 2012 4:02 pm

2/5

Agora que o clone se encontrava em minha frente eu ja podia começar.
Olhava para ele, diretamente em seus olhos. Concentro-me ao maximo, começo aos poucos a liberar chakra por todo o meu corpo para que o mesmo se propague pelo campo para que seja utilizado no genjutsu.
-Entao, vamos ver no que da.
Usando aquele chakra ao meu redor, tento criar uma ilusao de mim mesmo para que apenas o clone o veja.
Ele dizia que nada estava acontecendo com ele. Com essa sua resposta eu começo a me esforçar mais e intensificar meu chakra.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 12, 2012 4:15 pm

3/5

Paro por alguns instantes de liberar chakra. Procuro me acalmar e depois de um pequeno tempo volto a liberar.
Mantenho minha concentraçao ao maximo.
-Vamos tentar novamente.
Digo para o clone. O campo começa a ficar repleto de chakra, o mesmo começa a rodear o clone.
Aproveitando-me disso, intensifico mais meu chakra para que a tecnica tenha efeito.
Executo novamente o genjutsu.
-O que ve.
Pergunto ao clone, o mesmo me diz que começava a ver um vulto meio embaçado e que tambem ja nao me enxergava mais.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 12, 2012 4:35 pm

4/5

Ao escutar o que meu clone dizia, que so avistava uma imagem embaçada, começa a intensificar mais meu chakra para deixar aquela imagem mais nitida.
-E agora o que vc ve.
Pergunto ao clone, que em seguida dizia que a imagem estava começando a tomar forma.
Apesar de estar cansado continuo a liberar chakra e intensificar cada vez mais enquanto mantenho minha concentraçao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 11 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos