Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 12, 2012 4:48 pm

5/5

Meu clone diz que agora a imagem se via nitida a sua frente e que a mesma era eu.
Em seguida ele falava que eu ia em direçao a ele para lhe atacar, o clone entao começava a lutar com a ilusao.
-Isso, continua a bater no nada.
Dizia eu, rindo do clone que estava batendo no nada. Finalmente o clone parava parecia que ele havia acertado a tal imagem.
-O que acontece filho.
Pergunto, e na mesma hora ele responde.
-Como vc se desfez em cobras.
Eu entao respondo desfazendo a tecnica.
-Na verdade era um genjutsu, vc nao estava batendo em nada.
Dizia eu desfazendo o clone tambem.
Sento-me no gramado esperando o que fazer.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 12, 2012 5:57 pm

Primeiro Post

Me levanto do meu descanso e mais uma vez pego o pergaminho da mão da sensei. Me sento e fico escorado a tora de madeira, abro o pergaminho e começo a estuda-lo.- Técnica suiton, amo esse tipo de treinamento. Fecho o pergaminho, deixo Shiroi lá onde eu estava anteriormente e vou em direção ao lago, nas margens do lago, concentro chakra nas solas dos pés e começo a caminhar sobre ele .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 12, 2012 10:23 pm

Segundo Post

Seguindo as devidas instruções do pergaminho, parava para fazer uma meditação, aproveitava para concentrar-me no treino e apenas naquilo e então começava a acumular chakra nas pontas dos dedos. -Cinco tubarões! txi, fichinha . Coloco as mãos sobre a água do lago e começo a liberar meu chakra, para fazer com que o mesmo se misturasse a água e com isso eu tentava moldar a água em forma de um tubarão, cinco pra cer mais exato .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 12, 2012 10:28 pm

Terceiro Post

Liberando chakra para dentro da água, noto que não estava tendo nenhum efeito, então paro e concentro .- Ah, Sim ! Já ia por me esquecer dos selos . Canalizo chakra nas pontas dos dedos, executo os selos necessários e coloco a mão sobre a água , tentando das vida aqueles tubarões de água . Porem novamente, não havia conseguido realizar tal técnica . - Txi ! . Me retiro do lago por um tempo e vou para sua margem, e retomo a leitura daquele pergaminho .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Jan 12, 2012 10:32 pm

Vendo estes se esforçarem,noto que o sol já se punha.Volto minha atenção para Hao e Lila

-Vamos logo os dois,assim que terminarem podem ir pra casa eu ficarei mais um pouco no campo até porque farei um treinamento diferente pra vocês amanhã..

Digo coçando levemente a nuca,prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto
-Só isso,portanto guardem as energias \o/
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 12, 2012 10:45 pm

Quarto Post

Ayame-san chama atenção para mim, que logo respondo. - Não se preocupe, tentarei ser breve, porem nenhum resultado da técnica ainda .Voltava ao treino, lendo o pergaminho percebo que não era como minhas técnicas de ataque com suiton. Essa técnica apos a criação ficava desprendida a mim, restava saber como fazia ela e como controla-la . Então mais uma vez vou para o lago e sobre ele concentro chakra nas pontas dos dedos com mais intensidade que nas tentativas anteriores, realizo os selos e coloco a mão sobre a água, logo vejo o chakra por dentro da água tomando forma de tubarões, contei apenas três, que logo de desmancharam .-Chikushou .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Último Post

Em minha última tentativa eu havia tido um grande avanço no domínio da técnica, porem eu não consegui o número desejado de tubarões nem ao menos eles eram resistentes. Então já sabendo oque precisava, continuei tentando e tentando, cada vez chegando mais perto do meu objetivo no momento. Cansado e depois de muito treinar, já era noite e eu estava o mais perto possível de concluir tal técnica. - Na última eu consegui, só pra me assegurar se tenho o controle da técnica . Concentrava chakra nas pontas dos dedos, bastante chakra, realizava os selos necessários e colocava a mão sobre a água, libero o chakra e logo cinco tubarões compostos de água surgem por debaixo de mim, ao meu comando os cinco pulam para fora da água e eu os desfaço .- Prontinho, livre . Por hoje . Saia do lago recolhia minhas coisas, me despedia da Ayame-san e ia para casa .

Suiton - Goshokuzame • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 13, 2012 5:10 am

Chego ao campo de treinamento, não avisto ninguem, como já imaginava, fui o primeiro a chegar. - Qual será o "treinamento diferente" que a Ayame-san falou que ia fazer hoje ?. Me sento, retiro uns biscoitos e salgadinhos de minha bolsa e começo a comer aquelas porcarias comidas altamente saudáveis.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 13, 2012 10:07 am

Caminho ate chegar ao campo de treino, minha equipe ja deveria estar a minha espera, mas quando chego so avisto hao sentado comendo.
-Estou surpreso, apenas voce por aqui.
Digo me sentando ao lado deste.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Jan 13, 2012 5:32 pm

Chego ao campo e só vejop os garotos ali,Lila havia sumido.Suspiro isolando a área deixando um clone nos portões do campo para fazer companhia a esta caso a visse,mas de qualquer forma esta não participaria do treinamento já que estava atrasada em seus jutsus e para o treino do dia.Me aproximo dos dois e faço um sinal para que estes me acompanhassem.Me afasto da área chegando a uma área isolada escondida por oliveiras e rochedos,tratava-se de um labirinto.

Spoiler:

-Como podem ver trata-se de um labirinto,assim que entrarem aqui só sairão quando resolver a questão deste ou podem achar a saída logo de cara,mas vou logo avisando que devem tomar cuidado com o que encontrarem,caso terminem estarei com os pergaminhos do treinamentos de vocês e se tiverem energia até lá claro,poderão treinar os jutsu e até posso pensar em algo que irão ajudá-los no exame,uma missão talvez ..isso claro se a colega de vocês não faltar no dia.Podem começar


--------------------------------------------------//////////---------------------------------------------------
Manhã meio nublada,a frente dos dois gennins está o labirinto com uma altura de mais ou menos 4 metros.O labirinto é grande e traiçoeiro,a porta pode está escondida em qualquer lugar,vale a utilização dos jutsus aprendidos durante os treinamentos.Quem tentar pular,voar,fazer pé de ladrão ..enfim o escambau a quatro para sair do labirinto estará eliminado.-.
Caso seja impossível achar a porta,deverão explicar o que foi utilizado no local para tal acontecimento,enfim usem o cérebro,é fácil até demais.

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 13, 2012 6:07 pm

-Serio mesmo, um labirinto.
-Isso e muito facil, mas se vc quer que a gente faça isso tudo bem.
Digo entrando no labirinto, paro por um momento me virando e olhando para hao.
-Ei, vem logo.
Fico ali esperando por ele.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Jan 13, 2012 11:05 pm

Apos seguir Ayame e já dentro do labirinto apenas com meu companheiro Kayn .- É um desafio e tanto, pra quem não é um rastreador . Vou adiar minha saída um pouco e começar do jeito mais trabalhoso. Faço o selo especial, imponho chakra e realizo a técnica .- Kage Bunshin no Jutsu .Crio quatorze kages bunshins, e em seguida faço com que cada um vá em uma direção dentro do labirinto. -Não é só isso . Tiro um pergaminho em branco da minha mão e com um selo invoco Shiroi. - Apenas auxilio . Faço o selo do tigre e uso do meu hijutsu, Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin . -Podemos comçar Kayn ?
• Técnicas •:

#St 150
#Ch 150-12-12-7 = 119
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 10:02 am

Ja dentro do labirinto com meu parceiro hao, avisto o mesmo executar varias tecnicas.
-Pra que tudo isso?
-Voce so vai gastar seu chakra.
Digo olhando para hao enquanto os clones se afastavam.
-Bem, eu vou fazer algo mais simples.
Ergo minhas maos para cima liberando uma nuvem de kikais, dou o comando para eles para que sobrevoassem o labirinto e fizessem o reconhecimento de todo o caminho ate chegar a saida.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 10:09 am

Uma critica seguido de um movimento de meu parceiro .-Eu gosto de fazer certas extravagâncias . Se eu realmente quisesse sair rápido, já estaríamos na porta. Oque faremos por agora ? Dizia enquanto puxava um saco de salgadinho da minha bolsa. E então falava de boca cheia. - Porcarias deliciosas. Ta afim? Ofereço a Kayn um pouco .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 10:19 am

-Percebi isso.
Digo olhando meus insetos sobrevoando parte do labirinto.
-Use seu faro para encontrar o clone mais longe, depois o desfaça, assim voce recebera todas as memorias dele e sabera por onde andar.
Digo pegando um pouco de batata.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 10:31 am

- Duas coisas, 1ª eu sei disso, e 2ª não gosto que me imponham ordens, você pode ser o cerêbro aqui, porem as pernas que sustenta o grupo sou eu Wink . Faço o selo de quebra de técnica, defaço os kages bunshin e tomo conhecimento de por onde seguir. - Seguimos em frente, quando vermos um corredor a nossa esquerda entramos, seguimos em frente e na primeira bifurcação seguimos a direita. Por hora é só oque dá pra dizer. As outras passagens têm um fim, essa ainda não. Começo a caminhar na direção que acabei de falar.


•Edit By New Hao: Eu disse que ele era arrogante... mais alguém me escuta?


Última edição por Hao em Sáb Jan 14, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 10:51 am

Ouço hao reclamar um pouco.
-Bem, ja acabou de reclamar?
Pergunto comendo a batata.
-Entao voce tem mais algo a dizer?
Escuto hao falar sobre o caminho e começo a caminhar por onde ele falava.
Assim que chegavamos no fim do caminho eu dizia.
-Bem, acho que e minha vez.
Digo chamando meus insetos novamente.
Assim que eles chegavam eu dava o comando para que eles mostrassem por onde deveriamos andar.
Caminhando com uma pequena nuvem de insetos a nossa frente eu digo.
-Bem, eles me disseram que o labirinto e bem extenso e que eles nao conseguiram ir ate o final.
Entramos a direita andando por algum tempo em um grande corredor, depois viramos a esquerda, caminhamos em frente um pouco e voltamos a virar a esquerda. Caminhamos por alguns instantes a frente e viramos para direita, em seguida viramos novamente a direita e a nossa frente aparecia um corredor enorme seguindo em frente.
-Isso vai ser cansativo. Tem mais batata ai? Esqueci de comer hoje.
Digo começando a caminhar em frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 10:58 am

Caminhei junto com Kayn, o libirinto era grande, e cansativo... após escutar o que ele fala, resmunguo um pouco. - Nossa, muito úteis esses seus insetos...Rolling Eyes pegue logo o pacote e me deixe em paz... ainda falta muito? Digo, esperando a reação do mesmo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 11:06 am

-Entao passa isso pra ca.
Digo pegando o pacote de batatas.
-Bem, aqui e o fim, meus insetos so conseguiram vir ate aqui, se eles tivessem ido mais adiante eles nao teriam energia para voltar.
-Agora e sua vez enquanto meus insetos descansam um pouco.
Digo enquanto como batata.
-Isso aqui e bem gostoso.
Pego uma garrafinha de suco de laranja de minha bag começando a beber.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 11:16 am

- Meu Deus, achei os Akimichis fossem assim... e, eu já não te falei que não gosto de receber ordens? Mas parece que não sobreviveria se não fosse por mim. Digo, fazendo o Selo do Tigre com uma mão só, e assim, concentrando chakra em meu nariz, aumentando gradativamente a capacidade do mesmo, outro Hijutsu de meu Clã: Chou Ginkou, e assim encontrando outro clone meu que estava alguns metros a frente, faço o Selo do Tigre. - Kai. E assim, o clone explode, e absorvo intantaneamente as informações que ele teria conseguido. - Parece que um de meus clones encontrou alguma coisa, vem logo! E assim, em minha forma quadupede, saio correndo junto a Shiroi.[...]

•Técnicas•:


#St: 150
#Ch: 119 - 12 = 107


Última edição por Hao em Sáb Jan 14, 2012 11:54 am, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 11:26 am

-Voce quer o que, to com fome.
Digo o vendo reclamar novamente.
-Ahh, dexa de ser chato e faça logo quero sair logo daqui para treinar.
Vejo ele sair correndo.
-Aff, eu odeio correr, ainda bem que deixei um inseto femea nele.
Digo observando um inseto macho a minha frente para que o mesmo me mostrasse o caminho onde ele estava indo.
Começo a caminhar enquanto como e bebo.
-Aff, a pressa e a inimiga da perfeiçao.
Digo comigo mesmo.
Chego ate onde hao se encontrava e pergunto.
-Entao, voce continua ou eu vou agora?
-E nao reclame.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 11:34 am

- Hum... ele explodiu aqui, parece que vai ter que trabalhar agora. Digo pegando o saco de batatinhas da mão de Kayn, mas reviro o saco, não tinha sobrado nada. - E... me deve um saco de batatinhas, maldito. Falo, sentando ao chão, e olhando o local, tinhamos andado bastante, mas não parecia ter fim. - Essa coisa vai ser tediante.[...]
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 14, 2012 11:46 am

-Acho que e minha vez entao.
Digo liberando novamente meus insetos, os mesmos começavam a sobrevoar o local a procura de outros caminhos.
-A ta, ta, depois te dou um saco bem grande dessa batatas.
Fico esperando os insetos voltarem enquanto me sento um pouco para descansar.
-Agora espera eles voltarem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 6:28 pm

Me sento ali, já fazia um tempo que estávamos ali, isso era estranho... um labirinto? Ayame-san disse que seria simples, mas não parecia assim tão básico,e... era tediante. - Então...? Esse seus insetos demoram? Estou ficando casado de esperar... Disse, ainda em minha forma de animal, Shiroi estava ao meu lado trasformado em mim, era estranho ver a mim mesmo como se fosse um coleginha de classe.

OBS.:
Edit By New Hao: A Aya que vai narrar, ou agente vai indo Kayn? Até decidir que acabou? Sabe né? Eu tava por fora da situação...
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jan 14, 2012 7:57 pm

off:Arri os dedos de vocês devem estar criando músculos,quantos posts pra yo resumi arf ..sim sou eu que irei narrar,não pude pela manhã pq estava aproveitando meu dia Cool

Logo os garotos começam a se mover,Hao de inicio faz clones os espalhando pelo locale Kayn segue o colega liberando suas kikais pelo vasto labirinto,mas pro um estranho motivo todos os clones acabam por sumir e algumas das kikais não retornam ao Aburame.Enquanto caminham discutem sobre o treinamento e após andarem por um bom tempo em torno de 1:30 acabam chegando a um local aberto como uma entrada,logo avistam uma silhueta conhecida.

-Arf..eu mando cof cof os dois..fazerem uma tarefa e retornam ao início,isso é pra hoje

Os alerta dando toques leves no pulso.O labirinto como avisado era um local traiçoeiro tudo podia acontecer ali,dava para notar a temperatura do local cair,as colunas esverdeadas que formavam o labirinto pareciam maiores e o caminho atrás dos garotos parecia ter sido levemente alterado.

-Estão..esperando o que ?
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 12 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos