Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 11:27 pm

Último Post

Apos enumeras tentativas, eu estava muito melhor, e proximo da conclusão da técnica, conseguia agora manter-me fazendo ambos os procedimento, mantendo a névoa no local e erguendo água ao alto, juntando-a para assim criar nuvens e posteriomente fazer chover. - Quase lá . Em mais uma tentativa, faço toda aquela água subir ao alto da névoa, crio uma núvem, porem na hora de descarregar ela, acabava que a água caia muito forte e oque tinha lá em cima não era o suficiente para manter por muito tempo, es que, em mais uma tentativa eu decido que daria um fim naquilo, com todo chakra que ainda me restava, elevo ao alto da névoa uma quantidade absurda d'água. -Quero ver se vai ou não funcionar agora . Sem perder o ritmo, abro um espaço para fazer um Kage Bunshin, e o coloco paro o meio da névoa, logo faço chover, com meu chakra em toda aquela chuva, eu inibia o controle do chakra de quem estivesse no meio da névoa, no caso o Bunshin, que incapacitado de usar chakra, do que era feito, acaba por se desfazer . - Yeah ! . Bastante cansado, me escoro na torra de madeira e pego no sono .

Hijutsu • Kirisame • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 17, 2012 5:21 pm

• Jutsus •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Ter Jan 17, 2012 5:35 pm

Off:Bem,este comunicado é para Ayame-Hime a sensei do time de Hoshi em que eu pertenço.Queria lhe dizer que quinta feira as 7:00 eu fui viajar para Cuiabá para visitar meus tios e primos,lá não tinha ao menos Internet para eu poder utilizar para postar e terminar o treino,por isso peço perdão pela demora.
Ass:*~Bii-Chan


Após ter ativado meu Byakuga,realizei meu jutsu chamado Kage Bushin fazendo um clone idêntico a mim.Primeiramente comecei olhando os pontos de Tenketsus,não iria ser uma tarefa difícil já que em meu Taijutsu anterior eu havia feito a mesma coisa. - Bem...Tenho que acertar 64 Tenketsus,somente isso.. - fiz uma certa posição,eu tinha a certeza em que o clone estava dentro do círculo e foi então que comecei,concentrei chakra em meus dedos começando a dar pequenas dedadas nos pontos em que eu deveria acertar.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Ter Jan 17, 2012 5:43 pm

A velocidade ia aumentando cada vez mais,os olhos da Kage Bushin estavam esbugalhados por estar sentindo uma dor insuportável em seu interior,isso era um bom sinal pois constava na descrição do jutsu. - Somente mais um pouco,vamos lá Lila.. - Eu estava quase finalizando o jutsu,minha animação tinha quase chegado ao limite depois de um bom tempo tentando treinar este.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Ter Jan 17, 2012 5:46 pm

Depois de dar minha última dedada na Kage Bushin,eu pedi algo a mesma para ver se eu tinha conclúido meu Taijutsu - Quero que você tente usar o Suiton - Ja no Kuchi - de fato,ela fez os selos e tentou realizar o jutsu elemental,porém,não deu em resultado algum fazendo eu ter conclúido meu Taijutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Ter Jan 17, 2012 5:51 pm

Após ter terminado o jutsu,fui a desfazer a Kage Bushin fazendo outra em seguida,tinha que ter a mais absoluta certeza que tinha conclúido meu amado Taijutsu.Ainda com o Byakugan ativado,a Bushin no campo Hakke comecei a concentrar chakra em meus dedos e comecei a dar dedadas nos devidos pontos,depois de um tempo eu tinha terminado,a Bushin fez o mesmo ato que a anterior tinha feito e o resultado foi o mesmo,ela não conseguiu utilizar seu chara - Weeeeeeeee.*-* - Logo após,me retirei do local.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Ter Jan 17, 2012 7:25 pm

Off:1º não tem um tempo,quando me enviou não havia 7 jutsus e até comentou que esperou completar os 16 jutsus para poder me enviar a ficha a ser atualizada.

2º que você me mandou os jutsus ontem,então sem essa de "aah tia tia,mandei e faz um ano que não resolve o meu problema",essa não cai comigo =D

3º Acredito que todos tenhamos vida off,enviei os seus jutsus no mesmo momento para o Akihiro,não pense que é só estalar os dedos que seus jutsus estarão lá,eles serão postos na ficha mas assim que o Aki se organizar.
4º Problemas como esse é para ser resolvido por mp,quer que agilize o processo? chame um outro adm e envie os jutsus.Creio que ele terá a paciência do mundo todo para atualizar sua ficha.

-----------------------------------------
-Bii..tudo bem,tente só acompanhar seus colegas,para que seu char não fique para trás.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 18, 2012 10:22 pm

Mais um dia de treinamento como qualquer outro,como toda manhã ninguém se encontrava no campo,por isso fico a esperá-los enquanto leio um pequeno livro de capa dourada.Estava concentrada na leitura até o momento que estes chegam ao campo

-Ohayo,vamos dar inicio ao treinamento,começando por você ..

Sigo em direção a Bii (lila) e lhe entrego um pergaminho .
-Vamos dar uma adiantada em seu treinamento

Lila:

Apos entregá-la lanço os outros dois pergaminhos aos demais e fico sentada sobre uma pedra observando o treinamento da gennin.
Kayn:
Inuzuka Kõno:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 18, 2012 10:30 pm

Primeiro Post

Logo apos eu chegar no campo de treinamento Ayame-san vem a minha direção e dos demais e entrega a cada um pergaminho . - Bom dia também . E Obrigado . Dou um leve sorriso e me recolho, sento-me próximo a uma sombra, abro o pergaminho e começo a estuda-lo, apos uma boa reflexão da técnica eu me levanto e assumo posição .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 18, 2012 10:37 pm

Segundo Post

#Complexo! A cada dia me dou conta que há jutsu pra tudo :S . O objetivo desse treinamento seria o controle das células corporais, com intuito de controlar o tecido da pele a ponto de ficar estica e usa-la ao meu gosto. -Apos a conclusão desse treinamento serei o homem borracha.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 18, 2012 10:42 pm

Terceiro Post

Concentrava chakra sobre todo o meu corpo, usava do chakra corporal para isso. Distribuia a mesma quantidade de chakra sobre cada membro, para não ficar desproporcional e também fazendo com que adentrasse a pele .- Segundo passo . Estirava a mão a minha frente e ia colocando força para que ela avançasse mais, logo noto um certo almento de tamanho na mesma, não esticando, inchando. -É um inicio.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 18, 2012 10:46 pm

Quarto Post

Minha primeira tentativa tinha dado algum resultado, mesmo que por menor que fosse, ainda era de se considerar. Repito o procedimento todo, me concentrava e canalizava chakra em cada célula do meu corpo, intensificando o controle sobre elas. Feito isso, estendo minha mão a frente, e colocando força sobre a mesma, levemente vejo meus dedos avançando, se esticando para ser mais exato .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 18, 2012 10:53 pm

Último Post

Vendo o tamanho progresso, tomo gosto pela coisa, repito o procedimento varias vezes, a cada vez tendo um controle maior sobre as células corporais, e fazendo aquilo com mais facilidade a cada técnica. Depois de muitas, mas muitas, tentativas, já era meio que um perito naquilo, era hora de quebrar barreiras e ir alem do que eu havia chegado até agora, concentrava-me e distribuia uma maior quantidade de chakra sobre o meu corpo e com muita intensidade, juntava as mão e tentava esticar o meu pescoço ao alto, como esperado, es que consigo realizar tal feito, chego a alcançar 4 metros de altura. -Ainda posso muito mais que isso. Mas já chega. Com o mesmo domínio pra fazer o tecido muscular se elastecer eu podia faze-lo voltar ao normal, então fiz isso. Apos todo volto a sombra que eu estava anteriormente e me sento .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 19, 2012 10:38 am

1/5

Estava caminhando um pouco sonolento, nao havia dormido bem aquela noite, mas apesar disso vou treinar, nao poderia ficar parado, alem do mais o cs estava cada vez mais proximo.
Apos alguns minutos acabo chegando no campo de treino e observo aya a espera. Caminho ate ela a cumprimentando.-Bom dia mestra. Digo dando um sorriso.Ela tambem me cumprimentava e logo me entregava um pergaminho, o qual estaria meu proximo jutsu, pegando da mao de aya caminho ate meu tronco me sentando a sombra do mesmo, abro o pergaminho sobre o chao e começo a le-lo atentamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 19, 2012 10:52 am

2/5

Percebo o quanto aquele jutsu era parecido com outro que eu ja havia treinado, porem ele parecia ser mais eficaz, pois alem de envenenar o oponente ele tambem diminuía os reflexos do mesmo.-E um jutsu simples, mas que pode atrapalhar bastante o meu oponente. Levanto-me com o pergaminho na mao o enrolando-o totalmente e guardando dentro de minha bag. Assim, respiro fundo e executo um in com as maos criando um clone para me ajudar na aprendizagem da minha tecnica.O clone fica parado na minha frente enquanto eu fecho meus olhos respirando profundamente para me manter concentrado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 19, 2012 11:10 am

3/5

Procuro canalizar meu chakra diretamente em minha boca fazendo-o se misturar a minha saliva para molda-la e transforma-la em um gas.-Vamos la, eu consigo. Espero alguns minutos ate meu chakra se misturar totalmente, logo em seguida tento formar um gas em minha boca derivado da saliva com chakra.A tentativa nao da muito certo pois nada acontecia em minha boca, minha saliva continuava a mesma, procuro entao me concentrar mais.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 19, 2012 11:20 am

4/5

-Vamos la, mais uma vez.Continuo com minha saliva cheia de chakra, mas agora procuro intensifica-la mais para talves assim ela se tornar um gas. Faço meu chakra se movimentar mais rapido para que assim ele comece a esquentar e transformar minha saliva em vapor. Enquanto isso, imagino esse gas se tornando algo toxico. Respiro fundo pelo nariz e em seguida lanço o para fora de minha boca tudo aquilo que se encontrava la dentro. Um gas de coloraçao rosada e expelido atraves de minha boca seguindo em direçao do meu clone, o mesmo ao inalar o gas começa a toci ficando de joelho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 19, 2012 11:36 am

5/5

-Ichi, acho que exagerei na dose, parece que tem que ser menos concentrado. Digo coçando a cabeça e rindo um pouco, vejo meu clone sumir a minha frente. Faço novamente um in com as maos criando um novo clone, o mesmo ja aparece com uma cara meio feia, mas eu nao tava muito afim de dizer algo,apenas volto a concentrar meu chakra em minha boca o misturando com minha saliva e fazendo com que ela se torne um gas,em seguida libero esse gas em direçao ao clone, sua coloraçao nera mais clara que a anterior, assim que o clone inala o veneno, ele começa a dizer que nao conseguia enxergar direito, que seus movimentos estavam reduzidos e tambem começava a toci. Desfaço meu clone me sentando novamente esperando o proximo jutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 19, 2012 9:53 pm

Eu retornava ao local onde eu ia praticamente todo dia,ao chegar,a mestra em Genjutsu,Ayame,sensei do time de Hoshigakure veio a minha direção me entregando um pergaminho que de fato seria meu jutsu,foi a me avisar ao mesmo tempo de que iria dar uma acelerada onde dava o significado de que o jutsu iria ser de alto nível. - Vamos lá,mais um dia cansativo - andei em direção ao meu típico local onde eu treinava,abri o pergaminho lentamente revelando-se de que era um jutsu com Rank B,superior aos ranks E.D.C,de fato eu tinha acertado,logo li a descrição da técnica avançada e então coloquei a mão em minha Bag,onde ali dentro eu tinha as armas nescessárias para utilizar tal jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 20, 2012 11:08 am

Peguei no total 3 shurikens,arma básica entregada quando um Shinobi se torna um Gennin.Concentrei chakra naquelas duas shurikens,de fato iria ser como criar um Kage Bushin,porém clonar armas de pequeno porte.Mirei em várias árvore e atirei as três de uma vez,seguiram juntas umas as outras,eu teria de colocar logo uma ação naquilo,quando a shurikens estava se aproximando do alvo,com o meu chakra tentei fazer as mesmas se multiplicarem,mas acontece que as mesmas não fizeram ao menos isso,as três acertaram o que eu queria mas não fez o que eu plajenava - Vai ser mais difícil do que eu pensei... - comentei comigo mesma.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 20, 2012 11:29 am

Andei vagamente em direção a árvore e peguei minhas armas,iria tentar de novo até não querer mais,de fato,eu teria de me concentrar mais para fazer as mesmas se multiplicarem em grande quantidade acertando mais do que um alvo - Tenho que fazer isso novamente..Mas de fato,eu não posso somente colocar aquela quantidade de chakra,onde não foi nescessário ao menos criar uma Shuriken,tenho que me esforçar mais! - então,novamente,concentrei meu chakra naquelas três Shurikens e as lancei em direção aquele mesmo ponto,na mesma árvore.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 20, 2012 11:50 am

Minha respiração no momento era ofegante,o sol árduo de Hoshigakure fazia com que eu começasse a ficar cansanda em uma velocidade altamente demasiada.As shurikens partiam na direção aonde eu as mandei,iam a uma velocidade não tão alta e muito menos baixa,razoavel como eu poderia dizer.Quando as mesmas estavam proxímas de acertar o tal alvo que naquela hora era uma árvore,utilizei minha energia,quando menos eu esperava outras Shurikens iriam surgindo vagamente e acertavam as coisas proxímas,comemorei pulando de alegria,enquanto caminhei indo na direção da árvore onde me cobri do sol,descançando um pouco,estava exausta. - Bem...Acho que eu deveria tentar novamente...Para ver se eu realmente conclúi esse jutsu,mas acho que estou indo bem para uma Gennin,bem,é isso o que eu mais espero...- pensei e em seguida fechei meus olhos e adormeci ali mesmo.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jan 20, 2012 12:33 pm

O som de um trovão me acordou de repente,assustada olhei para os lados e depois para o céu,observei que então o mesmo estava nublado,as nuvens estavam realmente escuras dando sinal de que um temporal forte estava a vir,deveria me apressar,levantei de meu lugar e fui a outro em seguida,iria utilizar novamente aquele mesmo jutsu porém com mais velocidade.Peguei as Shurikens que me restavam e concentrei uma certa quantidade de chakra nas mesmas e as lancei em uma árvore proxíma,e com meu chakra fui a fazer diversas Shurikens que acertaram determinados lugares,recolhi as verdadeiras e me retirei do lugar. - Tchau gente... - .
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Jan 20, 2012 2:08 pm

Movo-me pelo campo de treinamento,estreitando os olhos vendo que o sol já não estava tão forte quanto antes,dois dos gennins haviam terminado suas atividades e por ultimo Bi.Ando então em direção a Kayn e depois Kõno entregando um pergaminho para cada um

-Vamos la,aqui estão mais alguns pergaminhos..

Kayn:
Kõmo:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 21, 2012 8:46 am

1/5

Sentado a sombra do meu tronco avisto aya se aproximar com mais um pergaminho na mao para me entregar.O pego cumprimentando aya.-Oi linda, mais um jutsus,sempre treinando,temos que nos fortalecer para o cs que esta a caminho.Abro o pergaminho no chao para poder le-lo atentamente por alguns minutos.-Isso vai me servir de que?Pergunto com uma cara de duvida.-Ahh, deixa pra la, vou treinar mesmo assim.Digo enrolando o pergaminho novamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 14 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos