Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 14, 2012 8:21 pm

Agora sim, parecia impossível... - Não acredito. Voltamos ao início?! Mas que droga... vamos Kayn, temos que terminar isso. Disse, virando me por onde tinhamos vindo, e assim caminhando junto a meu companheiro, completamente sem idéias para a resolução da tarefa, resolvo fazer algo básico, fazendo que Shiroi volte a sua forma natural, e me colocando de pé novamente. - Temos que achar essa tal porta que ele falou... eu estou ficando com fome. Alguma idéia Kayn? Eu não consiguo farejar mais nenhum clone meu... e quanto aos seus insetos?
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 8:50 am

Chegamos ate onde tinhamos partido, minha feiçao muda e agora eu estava começando a ficar um pouco irritado.
-Aff, hao como voltamos isso tudo?
Digo olhando para dentro do labirinto.
-Aff, vamos acabar logo com isso.
Digo fazendo um selo de maos e criando 20 clones para me ajudar a procurar a tal porta.
-Antes de reclamar escuta, crie outros clones, assim a gente espera eles procurarem e depois desfazemos eles e assim a gente descobre onde esta essa maldita porta.
Termino de falar vendo meus clones entrando pelo labirinto novamente.



[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 15, 2012 10:51 am

off:é um mini post..só para se orientarem
Assim que os dois se voltam o caminho de onde vieram a entrada atrás dos dois se fecha deixando os dois confusos,o labirinto era enorme e podia notar-se o clima tenso.A frente deste um caminho diferente que se estendia reto e seguia para a direita e se estendia mais um pouco dobrando a esquerda


--------------------------------------------
Sentada sobre o gramado fico a observar a movimentação,não acreditava que aqueles dois não haviam resolvido a questão.Era certo que estavam preparados fisicamente,mas para um teste lógico a chances deste estavam abaixo de minhas expectativas.

-Eles ainda não entenderem..vão ficar eternamente ai então,são cabecinhas de ovelhas muito complexas para mim,um teste para um acadêmico..--´
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 11:01 am

Ao observar toda aquela movimentaçao de uma vez, a entrada se fechando, os caminhos sendo trocados.
-Ahhh, e isso ne.
Digo com um pequeno sorriso no rosto.
-Idiota eu, um usuario de genjutsu mas que nao chegou a perceber de primeira.
Olho para hao lhe dizendo.
-Nao faça mais os clones, isso e apenas um genjutsu.Fui um idiota em nao perceber antes.
Fecho meus olhos executando um selo.
-Kai.



[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 15, 2012 11:25 am

Após um tempo o Aburame resolve se mover usando kai para tal feito impedindo que seu colega dê mais um passo.Os muros enormes de folhagens que constituíam o enorme labirinto é desfeito se dissipando no ar junto ao resto deixando o ambiente limpo e cientes de sua localização.Estavam no mesmo campo de treinamento ainda,os troncos em seus devidos lugares e atrás de si,a "entrada "encontrava a sensei deste,o que era pra ser,mas logo se desfaz revelando um clone e no outro extremo podem notar a silhueta da sensei destes sentada no gramado

---------------------------------------------------------------
-Olha só..finalmente

Digo após um tempo vendo a cara de atordoados deste.Permaneço ali sentada.

-Pensei que assistiria vocês a tarde inteira andarem em circulo.Espero que se alertem com esse treinamento,não foi nada difícil,haverão questões piores para resolver daqui pra frente,não comigo obviamente e pode ser que envolvam pessoas queridas para atingi-los...não baixem a guarda,vamos aos jutsus ..
Kayn:
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Hao:
[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 2mwdas
Suiton - Mizu Teppou
(Elemento Água: Arma de Água)
Quem Usa: Gamakiri, Jiraiya, Uzumaki Naruto e Gamatatsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta própria e como um Jutsu de Colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode disparar de uma onda de água de alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um Suiton no Jutsu de Colaboração, que pode cortar o alvo em vários pedaços. Gamatatsu aprende essa técnica, e combinando com o chakra Fuuton, cria-se o Fuuton: Gama Teppou.
[/quote]


Última edição por Ayame-hime em Dom Jan 15, 2012 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 12:44 pm

1/5

Finalmente consigo sair daquele labirinto chato que estava me prendendo e me cansando.
Aya se encontrava do outro lado de onde nos estavamos, ela vem em nossa direçao dando alguns concelhos,tanto para mim quanto para hao que estava ao meu lado.
-Eu uso genjutsu mas nao havia percebido que estava em um.
-Tragico.
Digo com um pequeno sorriso no rosto.
Aya entrega nossos pergaminhos para que nosso treinamento tivesse continuaçao.
Pego o pergaminho e me sento ao chao abro-o começando a le-lo atentamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 1:09 pm

2/5

-Essa tecnica e muito boa, uma nova maneira para escapar de um genjutsu.
Digo enquanto enrolo o pergaminho novamente,executo um selo com as maos criando um clone em minha frente para me ajudar nas tentativas.
O kb ja sabia tudo o que deveriamos fazer e assim ele executa um de meus genjutsus me prendendo no mesmo.
Respiro por alguns minutos e libero meu chakra a minha volta.
Tento utilizar a nova tecnica.
-Vamos ver no que da.
Nao tenho muito sucesso e paro de liberar chakra respirando um pouco ainda preso no genjutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 1:15 pm

3/5

Volto a liberar chakra envolta de mim, tento mais uma vez executar a tal tecnica para tentar escapar do genjutsu em que fui colocado.
-Vamos ver se saio agora.
Abro meus olhos observando que ainda estava no genjutsu usado pelo meu clone.
-Tenho que intensificar mais meu chakra e me concentrar mais, estou muito nervoso ainda.
E assim eu fazia, começava a respirar profundamente tentando manter minha concentraçao ainda mais amplificada.
-Vamos vou conseguir.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 1:21 pm

4/5

-Limpe sua mente,nao pense em nada, mantenha seu foco apenas na sua tentativa de executar o jutsu.
Dizia eu comigo mesmo tentando me acalmar.
Libero mais chakra ao meu redor mas dessa vez mais intenso que antes, começo a controla-lo fazendo-o me rodear aos poucos,em seguida aumento a velocidade e moldo meu chakra para que se parecesse com petalas de flores, todas me rodeando.
Vejo que minha tentativa estava dando resultado pois parte da tecnica eu ja conseguia executar com facilidade, so faltava agora sair do genjutsu usando tudo isso.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 15, 2012 1:27 pm

5/5

Estava totalmente envolto de petalas de flores, agora so faltava sair do genjutsu usando a tecnica que ja estava quase completa.
-Vamos ver se eu saio agora.
Para garantir intensifico um pouco mais meu chakra e aumento a velocidade de rotaçao das petalas ainda mais.Assim executo o jutsu para sair do tal genjutsu usado por meu clone.
-Finalmente, estou fora dele.
Dizia eu parando de liberar chakra e me sentando no tronco referente a mim,para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 15, 2012 10:42 pm

Primeiro Post

Pegava o pergaminho com a Chunnin, e já agradecia. - Obrigado Ayame-san, vou me afastar um pouco. Dizia, e assim, começei a caminhar até um canto, que parecia bom o suficiente para realizar um Jutsu, não importa qual fosse. - Hum... vamos ver, disparar uma onda de água. Tem que ser potente e rápida o suficiente para cortar qualquer tipo de objeto, parece uma técnica bem útil. E assim, começei a analisar o campo em volta, e já analisei o campo em volta, encontrando uma árvore que parecia ideal para o treino.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 15, 2012 10:50 pm

Segundo Post

Começei a concentrar meu chakra, imaginando em minha mente o oceano, a água, o mar, e assim, já começei a canalizar minha energia, olhando ficamente para a árvore,e a assim, canalizei meu chakra para minha barriga, concentrando total energia na pequena esfera de água no meu estômago, e assim, tomei folêgo, liberando toda a energia concentrada, mas expeli apenas um pequeno jato de água, que serviu apenas para molhar o tronco da árvore, do que para outra coisa. - Droga, acho que preciso aumentar o fluxo do meu chakra, assim, terei um resultado melhor... eu espero.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 12:35 am

Terceiro Post

Minha primeira tentativa havia falhado, mais eu não me suprêendia com isso, era comum errar nas primeiras vezes, e assim, voltei a treinar a técncia. - Parece que preciso fazer o Jutsu de uma maneira explosiva, uma grande e veloz onda de água... preciso de bastante chakra concentrado para isso. Falei, e já começava a concentrar meu chakra Suiton pelo meu corpo, moldando uma grande bola de água no meu pulmão, e assim, concentrando chakra pela minha boca, já me preparando para realizar o Jutsu.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 12:42 am

Quarto Post

Depois de já ter concentrado meu chakra, começei a aumentar o fluxo na circulação de meus tenketsus, provavelmente assim conseguira fazer que meu chakra corresse mais rápido pelo meu corpo, e criaria uma onda veloz e explosiva. - Certo, vamos tentar. Digo, enxendo meu pulmão com todo o chakra Suiton concentrado, e assim, imaginando uma grande onda, se quabrando no oceano, abri meus olhos, olhando com uma expressão determinada para a árvore, eu iria destruí-la concerteza.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 12:58 am

Quinto Post

Minhas últimas tentativas tinham falhado, agora, eu parecia saber o que fazer, como controlar a técnica, e como criar a onda de água, parecia ser simples, mas não era, a onda deveria ser rápida, para poder partir qualquer tipo de objeto em vários pedaços, e assim, liberei todo o chakra concentrado, que estava armazenado em meu pulmão, para poder sair com pressão suficiente, e assim, consiguo expelir um grande volume de água, que atinge em cheio a árvore, desfazendo a mesma em vários pedaços. - Hum... parece que terminei. Disse, minha respiração estava ofegante, então caminho lentamente até os outros estavam, ainda um pouco cansado, e sento em uma rocha, ficando por isso.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 16, 2012 2:26 pm

off:Arf Hao,fique bem uns 2 minutos esperando teu avatar carregar antes de me tocar



Vendo-os terminar suas tarefas dou um tempo para que estes descansem e para mim também,ultimamente estava cheia de trabalho e aquilo não era nada ainda.Suspiro fechando os olhos e acabando por me perder em lembranças,abro os olhos após um tempo e fico a observá-los descansarem.

-Já descansaram muito,vamos começar ..kõno e Kayn deixem de moleza,em breve outro serzinho também participará mais ativamente dos treinamentos ...


Digo pousando meus olhos no cão de meu aluno,para este saber que tratava-se do mesmo.Desvio o olhar aos demais e entrego seus pergaminhos.

Hao/kõno


[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser..
Kayn:
[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: B
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. .



Última edição por Ayame-hime em Seg Jan 16, 2012 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 2:59 pm

1/5

Acabara meu descanso ja que aya entregva o proximo pergaminho para nosso treinamento.
-E ja to bem pra treinar mesmo.
Digo pegando o pergaminho e abrindo sobre o chao me sentando em seguida.
Começo a ler atentamente todo o conteudo desse.
Apos alguns minutos termino minha leitura e enrolo novamente o pergaminho deixando-o sobre o chao, me levanto respirando profundamente e limpando minha calça suja de terra.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 3:14 pm

2/5

Faço um in com as maos criando um clone a quem seria posto no genjutsu o qual eu usaria.
-Vamos la meu clone, voce ja sabe o que acontecera, e obvio, entao fica parado ai que vou tentar usar o genjutsu.
Olho diretamente para o clone respirando profundamente, começo a liberar uma grande quantidade de chakra pelo local e deixa-lo envolver meu clone.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 3:23 pm

3/5

Fecho meus olhos mantendo meu foco no controle do meu chakra.
Tento executar o tal genjutsu que estava escrito no pergaminho.
-Tem que dar certo.
Abro meus olhos e pergunto para o clone se ele estava vendo diferença.
O mesmo me diz que nada estava difrente e que eu deveria ficar mais concentrado.
Olho para o clone e paro de liberar chakra.
Estava meio suado e seco meu rosto do mesmo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 3:38 pm

4/5

Coloco-me de pe novamente voltando a liberar chakra pelo campo, controlo o mesmo para que ele envolvesse meu clone.
Intensifico mais meu chakra para ver se agora consigo executar meu jutsu.
-Agora vou tentar novamente.
O clone aceitava.
Tento novamente usar o genjutsu nele, mas dessa vez me concentrando mais ainda.
Meu clone começa a dizer que o local estava começando a ficar meio distorcido, em minha cabeça dava para entender, era o genjutsu começando a se ativar.
-Isso e o genjutsu.
Dizia eu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 3:50 pm

5/5

Intensifico mais meu chakra e começava a me concentrar ainda mais me esforçando ao maximo.
Fico durante um tempo esperando para ver o que acontecia.
Kb-O local mudou totalmente, nem parece que estou no campo de treino.
Dizia o clone.
-E por causa do genjutsu, tente sair dele.
O clone fazia o que eu pedia e usava o kai para tentar sair do jutsu.
Kb-Eu ja usei mas ainda nao estou no campo de treino.
-Entao deu certo. Use o kai novamente.
E assim ele fazia saindo do genjutsu completamente.
Desfaço meu clone e me sento para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 10:07 pm

Off: kkkkkkkkkkkkkkkk' foi essa a intensão do avatar .
E continuo me chamando Hao, Kono é para os novatos e e povos que ainda não me conhecem em on .

Primeiro Post

- Okay ! Pego o pergaminho com a Ayame-san, me sento proximo a Shiroi encostado a torra de madeira e começo a ler o pergaminho .Depois de um tempo de reflexão, dou me conta de uma assimilação entre essa técnica e o Kirigakure . - Bem melhorada, e também bem mais complexa . Fecho o pergaminho, fico de pé e caminho até o lago, concentro chakra na sola dos pés e vou caminhando sobre o lago.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 10:14 pm

Segundo Post

Me preparava para dar inicio ao treinamento da tarde de hoje. Me alongava e tomava posição. Era certo que eu tinha gastado bastante energia na técnica anterior e que também não tinha descansado o suficiente, mas ainda tinha energia para mais uma técnica por hoje. -Mesmo esquema, usar a umidade do ar para criar uma névoa densa, porem, também tenho que criar nuvens e fazer com que chuva sobre a névoa. Trabalho árduo !. Me concentrava, de deixava o chakra fluir por meu corpo. O local era úmido devido ao lago, não saria tão problemático treinar essa técnica .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 10:45 pm

Terceiro Post

Me mantia de pé, continuava e exalar chakra e então realizava o selo do tigre. Não demorou muito para que a névoa tomasse conta do local, até aquele passo tudo bem, teria agora que criar nuvens e posteriormente fazer chover, nuvens são liquidas, concentram água em sua forma mais pratica. Mantendo a névoa ainda no local, agora eu tentava formar algumas concentrações de água acima da névoa .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 16, 2012 11:04 pm

Quarto Post

Com certeza era difícil fazer ambas as coisas ao mesmo tempo, mesmo assim persistia, quiava particulas de água até o alto daquela névoa, e juntava tudo oque conseguia erguer, porem sempre que fazia esse procedimento, a névoa parcialmente se dissipava . E isso é algo que não podia acontecer, continuava tentando fazer ambas as coisas em sincronia, sem focar de mais em uma e perder o ritmo da outra . - Mais difícil que eu esperava .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 13 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos