Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:08 am

Segundo Post

Eu já tinha uma visão melhor sobre os genjutsus . Pois nos meus últimos treinos foi o que me foquei .
Começava a ler , e logo via algo de interessante, no genjutsu eu faria com que o oponente visualisasse coisas muitas diabólicas.
- Interessante Twisted Evil
Me concentro , faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsus .
Como sempre , faço um Kage Bunshin para servir de alvo no meu treinamento de genjutsu .
Faço todo o procedimento básico para realizar um genjutsu . Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
#Magen • Narakumi no Jutsu
Observava o clone para ver se tinha conseguido algum resultado positivo .
- Ainda não foi dessa vez .
Observando a reação do clone, claramente notei que não tinha tido um resultado em nada .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:28 am

Terceiro Post

Relendo o pergaminho, pois eu poderia ter deixado algo passar , coço um pouco a cabeça demostrando que realmente estava pensando .
#Genjutsu macabro ...ashuashu'
Dava algumas risadas demostrando que comecei a ter um gosto pelo genjutsu.
Sem delongas tentava mais uma vez realizar a técnica .
Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
O Kage Bunshin maio que toma um susto , devia ter surtido algum efeito tal genjutsu , porem não tão forte para mante-lo em um estado critico de pavor .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:36 am

Quarto Post

Percebendo o avanço da técnica , tento mais uma vez , teria que ter um pensamento um pouco mais mal pra realizar esse tipo de técnica . Já começava a imaginar em que situação eu iria por o Kage Bunshin . E gargalhava com minha ideias nada humildes .
- Vamos , já esta perto do seu fim .
Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
A primeira coisa que noto , é que meu Kage Bunshin saiu do ar por alguns poucos segundos , e logo recobrou a consciência .
- Vejamos ... es se eu almentar a proporção de chakra que vai até você .
Sem dar nenhum descanso ao Kage Bunshin , vou me preparando para pega-lo no genjutsu de uma vez por todas .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 12:20 pm

Último Post

Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin . Em uma proporção maior do que a das tentativas anteriores .
Minha técnica vai acompanhada de um vento forte levando folhas que havia no chão na direção do clone .
Logo o clone se desliga de tudo que havia a sua volta . O mesmo cai de joelhos babando , logo começa a ficar desesperado .
Tinha a visão de seu/meu melhor amigo morrendo , cheio de kunais e outras armas pelo corpo .
Chegava a hora de eu intervir e parar com aquilo .
- Já chega .
- Kai .

Estava feito meu trebalhado por agora , logo viria mais e mais treino para mim .
Enquanto isso , esperava sentado sobre um pedra .


Magen • Narakumi no Jutsu • Aprendido

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi1[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi2[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi3[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi4[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 PAAAAH7CLjVQjJMIlmFGHYQYfB9ius785dSJ6nEaQ-WSx8gLmHQF2-8NiPB506ltYecF4_uRRsZ6a6fiWaRFL6NNy9MAm1T1UHDJs_HSF4WG-8bW3MxlGzYexMl6
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Jan 05, 2012 8:56 am

Levanto-me de onde estou e sigo até o gramado vendo apenas Hao e Kayn ali,estes já haviam terminado seu jutsu.O pergaminho de Lila permanecia intacto sobre seu tronco de treinamento e nem sinal da mesma no campo,pensando sobre isso peço desculpas a este por não lhes dirigir a palavra antes.

-O exame chunnin logo estará ai,aqui estão alguns jutsus qque deverão aprender e logo após estes quero que façam flexões,o tempo não está tão quente assim,deverá ser moleza para vocês,Lila assim que chegar deverá dar 20 voltas pelo campo..bom aqui estão os jutsus
Hao:
Kayn:

Obs:Se já tiver passado algum jutsu favor me falar
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:28 am

Primeiro Post

- Irei dar essa tragica noticia a ela logo quando ela chegar , por hora , meu treinamento .
Pego o pergaminho com a Ayame-san e me retiro do local , vou para as margens do lago , onde chegando lá começo a leitura do pergaminho .
- Bukujutsu - Técnica de voar . Hm...
- Finalmente ! Estou de volta aos ninjutsus .

Estudo um pouco mais o pergaminho , até que chege a hora em que eu me sinta preparado para começar o treinamento serio .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:34 am

Segundo Post

- Preparado !

Me levanto e guardo o pergaminho , logo começo a seguir as instruções do mesmo .
Me concentrava , começo a juntar uma grande quantidade de chakra em meus pés .
Porem não passou de uma tentativa falha , nem mesmo planar eu consegui .
Então partia pra outra tentativa .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:36 am

Terceiro Post

Então volto a concentrar chackra em meus pés tentando voar.
Novamente uma tentativa falha .
#Estou seguindo todas as ordens que esta no pergaminho , e mesmo assim ainda não consigo .
- Vou voltar a ler o pergaminho e depois tento novamente.

Pego o pergaminho novamente , abro-o e começo a ler .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 9:38 am

Após chegar com Hao,a Sensei vem em minha direção e me pede para dar 20 voltas em volta do campo de treinamento,sem reclamar faço o mesmo e começo a correr,não foi muito difícil em minha opinião já que não era tão grande quanto aparentava ser.Após um certo tempo,fui em direção ao tronco que estava com o pergaminho em que eu teria de treinar,peguei o pergaminho e comecei a ler o mesmo. - Criar uma pequena esfera de água e atirar ela com grande potência,acho que irá ser fácil....Bem,é melhor fazer do que ficar falando,então vamos lá!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:40 am

Quarto Post

Termino de ler , fecho o pergaminho e fico de pé .
- Agora vai ..
Começo a juntar chackra em meus pes . Sem que eu notase , começa a levitar aos poucos .Ainda estava muito baixo então eu concentro ainda mais chackra .
- É . estava enferrujado , esse genjutsus que só focam chakra na mente .
O pequeno momento exautação eu perco o equilibrio do chakra e acabo por cair .
- Chikushou!
- Isso não foi nada legal

Tento mais uma vez . Faço o mesmo processo e começo a levitar por cima do lago .
Porem mais uma vez eu caio mais uma vez , dessa vez no lago .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:46 am

Último Post

- Chikushou !
Saio do lago , todo molhada . Volto ao centro da campo para tentar executar a técnica mais uma vez.
- Paz interrior , Paz int - Paz interior ...
Novamente volto a concentrar meu chakra em meus pés . E então começo a levitar . Dessa vez sem deixar que nada interropa minha concentração . Começo a tentar ir cada vez mais alto . Quando noto que não estou mais caindo começo a voar livre como um passaro dando voltas e passando rápido perto da água
- É isso !
Faço um polso perto as margens e então vou até onde estava Lila , que acabara de chegar , dou um beijo na bochecha da mesma e volto para perto das toras de madeiras .


Bukujutsu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:07 pm

Depois de ler a descrição do tal Jutsu,comecei fazendo um clone meu utilizando o jutsu chamado Bushin no Jutsu.Após ter feito a cópia que iria me servir de cobaia,fui então fechar minha mão,deixando somente o dedo indicador e o dedão abertos.Comecei a concentrar meu chakra na ponta de meus dedos,quando de repente começou a surgir uma pequena esfera de água em meu dedo indicador,finalizando o primeiro passo de meu jutsu.Hao de repente vem perto de mim e me da um beijo na bochecha e no momento eu coro,mas sem desfazer a pequena esfera.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:08 pm

Em seguida eu tinha que atirar com uma enorme potência a esfera de água,a ponto de perfurar algo,era realmente algo difícil de se fazer,pois é meio impossível a água ‘’cortar’’ algo tão duro,mas mesmo assim eu teria de fazer isso.Comecei colocando chakra em volta da esfera e apontei meu dedo em direção ao Kage Bushin,respirei fundo e fechei meus olhos mas em seguida abri os mesmos,estava quase na hora de disparar a esfera.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

Logo então disparei a tal esfera feita de água,ela foi rapidamente em direção a minha clone que não fazia realmente nenhuma ação perante ao meu ataque,assim,acertei fortemente a cabeça da Kage Bushin que se desmanchou imediatamente em uma fumaça. – Yare,yare,foi mais fácil do que eu pensava! – Comentei comigo mesma.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

Logo então eu tentei novamente,concentrei meu chakra no dedo indicador,assim,uma pequena esfera feita de água,logo então fiz com que essa esfera fosse envolvida por chakra,em seguida disparei a mesma em direção a uma enorme pedra,a bolinha de água conseguiu fortemente perfurar a pedra,o que resultava que a garota conseguiu realizar o jutsu,assim,a mesma se retira do local.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 12:26 pm

1/5

Chego ao campo um pouco atrasado, pois tinha dormido mais do que a cama aquele dia.Sou recebido com um pergaminho que nao poupando tempo trato de abrir. Leio toda sua descriçao e ao começar percebo que se tratava de uma tecnica do meu cla, era o que eu esperava. Enrolo o pergaminho devolvendo–o a aya.
–Ah, e bom dia para todos.
Dizia me referindo a meus companheiros de equipe e a aya.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 12:43 pm

2/5

Executo um selo com as maos criando um clone para que este fosse meu alvo na tentativa de dominar minha nova tecnica.
–Ei, se afasta um pouco, tem que ter distancia para executar essa tecnica.
KB–Ok, ja vou indo.
Dizia o clone se afastando, assim que ele chegava a uma distancia razoavel eu começava a librar meus kikais formando pequenas nuvens a minha frente.Lanço uma de minhas nuvens em direçao do clone e envolverem ele de baixo para cima.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 12:50 pm

3/5

Pensamento; Isso meus bichinhos agora esmaguem ele ate nao puder mais.
Com o comando uma pequena parte dos insetos esmagavam o clone mas a grande maioria parecia que nao tinham recebido o comando e apenas ficavam a sobrevoar o clone que tentava se livrar dos insetos.
Pensamento;Nao deu muito certo, vamos novamente.
Digo respirando profundamente me tranquilizando para aumentar minha concentraçao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 1:24 pm

4/5

Rapidamente volto ao normal e mando minha segunda remessa de insetos em direçao ao clone mandando eles atacarem de baixo para cima. Mais concentrado e librando mais chakra dou o proximo comando.
Pensamento;Esmaguem ele ate nao poder mais, mas agora façam direito.
Uma grande parte dos insetos obedecem e apertam meu clone, mas para faze–lo sumir precisaria de todos o apertando de uma so vez.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 1:54 pm

5/5

Concentro–me novamente respirando bem fundo, libero um pouco mais de chakra e formo mais uma nuvem de kikais e a lanço em direçao ao clone.
Pensamento;Agora com toda vontade esmague–o e o destrua.
O clone e atingido pela nuvem e esmagado imediatamente com toda a força e sumindo logo em seguida, apos tudo meus insetos retornam para dentro de mim e eu saio do local para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Jan 06, 2012 9:46 am

Estava confortável ali,por isso então resolvo ficar abaixo de uma árvore observando Hao ir até Lila e depositar um beijo em seu rosto,sorrio com a cena e logo vejo esta e Kayn se retirarem do campo.Deixo então Hao descansar por mais um tempo e logo me dirijo a ele entregando um pergaminho

-Aqui está
hao:

-Agora resta os outros,mas vou deixar aqui

Digo colocando o pergaminho sobre o tronco de treinamento de cada um.Deixaria ali,não entregaria a estes,já que sempre entregava reclamavam que estava puxando os pés deles.
Lila:
Kayn:

off:Qualquer jutsu repetido já sabem,favor me informar por mp
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 10:18 am

1/5

Chegava ao campo de treino usando meu casaco, com minha calça negra, oculos escuros e a bandana no pescoço. Nao havia acordado de bom humor entao me resumo a ir ate meu tronco, avisto nele um pergaminho e o pego, abro em seguida e começo a ler atentamente, era um jutsu poderoso do meu elemento, porem nem isso faz melhorar meu humor, enrolo novamente o pergaminho o deixando em meu tronco. Apesar de nao estar muito bem nao queria ser grosseiro com ninguem, entao me afasto para para treinar sozinho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 10:41 am

2/5

Agora estava distante, rodeado por arvores cujo usaria como alvo para minha tecnica. Respiro profundamente e pego uma kunai em minha bag para usar na tecnica.
-Vamos la, concentrado, canaliza chakra fuuton na kunai mira na arvore e faz um corte na horizontal.
Canalizo meu chakra na kunai e faço um movimento de corte na horizontal para acertar uma arvore. Nao da muito certo, talvez por causa da concentraçao ou o controle do chakra.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 11:09 am

3/5

Respiro profundamente e volto a canalizar meu chakra fuuton em minha kunais.
-Ai, ai, calma, concentraçao. Agora e so canalizar meu chakra na kunai.
Feito, miro para a arvore e fazendo um movimento de corte na horizontal em direçao a arvore. Dessa vez um pequeno arco de chakra se forma indo em direçao a arvore, assim que a atinge ele se desmancha mas deixa um pequeno corte na mesma.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 11:36 am

4/5

Concentro-me novamente e começo a canalizar chakra na kunai, e ficando em posiçao segurando a kunai com a mao direita mas do lado direito com a arma deitada.Faço um movimento de corte da esquerda para direita lançando um arco em direçao a arvore.
Dessa vez um arco de chakra se forma, maior que o anterior e segue ate a arvore, ao atingi-la faz um corte ainda maior mas nao chega corta-la totalmente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos