Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 7 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:11 am

Comecei com um mero movimento batendo no boneco,utilizei quase toda minha força,e fiz ele ir aos ares com suscesso.A segunda parte era de que eu teria de golpea-lo no ar,comecei pulando,mas...Como eu era meio lenta,quando fui bater no boneco,ele já estava novamente no chão.Cai então na direção da cobaia,por sorte,não me sujei(u.u),levantei novamente o boneco e desferi outro golpe nele,que fez ele ir novamente aos ares,assim,quando dei o golpe novamente pulei e dessa vez consegui a ordem certa,bati algumas vezes na cobaia,assim,desci ao chão a tempo,mas não consegui dar o golpe final,não conseguindo completar o jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 7 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:18 am

Coloquei novamente o boneco de pé,cerrei meus punhos e pensei. -O Chunnin Shiken está realmente próximo...Preciso começar a ser mais forte,rápida e ágil,pois não conheço pessoa alguma das outras vilas.... - Assim,comecei novamente,dei uma forte batida no boneco que foi aos ares,dei um grande salto e comecei a dar várias palmadas no mesmo,voltei no chão a tempo,na direção contrária,assim me virei rápidamente batendo fortemente nas costas do boneco,que foi simplesmente um pouco longe do que lugar que eu estava - Consegui! - gritei,com a mão para cima,queria tentar de novo para ver se eu realmente tinha pegado a tal ''ordem''.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:27 am

Coloquei a cobaia no lugar novamente,respirei fundo e então comecei a dar o primeiro golpe,o boneco foi para o alto e eu saltei,no ar dei várias palmadas no mesmo,desci a tempo e logo me virei,eu e o boneco estava alinhados,ele de costa e eu de frente as costas do mesmo e o golpe-ei fortemente o mandando para longe.Assim,deixei o Kage Bushin no lugar de sempre para me avisar que a sensei irá passar outro jutsu e sai de lá. .
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 02, 2012 2:41 pm

-Muito bem Lila

A parabenizo pela finalização do jutsu e me dirijo aos outros dois.

-Hoje vocês não vão se isolar cada um em um canto,quero que trabalhem em dupla...

Digo com um sorriso de canto.

-Espero que se saiam bem

Falo em um tom divertido entregando um pergaminho único para os dois.

Hao and Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 02, 2012 3:03 pm

1/5

Apos um tempo de descanso finalmente recebemos mais um pergaminho, vou ate aya pegando-o de sua mao e indo ate Hao pois a menina falara que era um treino em conjunto.
-Hao isso e para nois dois.
Digo indo em direçao ao menino, ao chegar perto desenrolo o pergaminho a nossa frente para que nos dois lessemos juntos o jutsu que deveriamos fazer.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 7:14 am

Primeiro Post

Mal havia chegado ela já dava ordens , como o de costume , dessa vez um pouco diferente , um único pergaminho ! O único que eu treinava em conjunto era o Shiroi , não esperava por nada do tipo .
Kayn com o pergaminho em mãos vem até mim . E se pronuncia .

- Hao isso e para nois dois.
- Não Não , é pra minha vó . ¬¬
Pergaminho já estirado no chão , em uma rápida olhada eu já sabia do que se tratava .
- Pro meu cão foi fácil de aprender , agora você ...
Olho Kayn de baixo pra cima .

- Vamos tentar !" txs "

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 7:41 am

Segundo Post .

- Pra inicio , veja algo parecido , pra você ter em mente como fazer .
Retiro um pergaminho em branco de minha bolsa e o estendo no chão . Faço alguns selos e coloco a mão por cima .
- Kuchiyose • Buki , Shiroi !
**Puff**
- Como você deve ter notado , esse é meu ninken , Shiroi . Observe nosso movimento e tire suas conclusões .
- E outra , esse pergaminho esta errado , não é o Gatsuuga , é um Tsuuga simples .

Logo com um unico selo do tigre , utilizo de um jutsu para que Shiroi assumisse a mesma aparência que eu .
- Todo de acordo , Shiroi õ/ .
- Gatsuuga .

Saltamos ao mesmo momento em um rodopio constante , em direção a um muro de pedras . Atingindo parte do murro e quebrando-o parcialmente e seguindo em frente .
- Certo , é tipo assim Kayn . Só que você ficara no lugar do Shiroi , e coberto por seus kikais . Você tem o suficiente com você ?
Demonstração:
Jutsus Utilizados:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 9:34 am

2/5

Nao fico irritado pelo modo de falar de meu colega de equipe, alis ja estava acostumado a ser subestimado. Continuo a observar todos os movimentos de hao e de seu cachorro.
-Nao e dificil como voce acha que e.
Digo tranquilamente enquanto libero meus kikais pelo meu corpo, aos poucos eles começam a voar envolta de mim. Os movimentos eram faceis, era so eu correr enquanto meus insetos me rodeavam em grande velocidade.
-Primeiro tenho que achar a velocidade certa de giro em minha volta.
Assim faço meus insetos girarem ate achar uma velocidade adequada.
-Acho que ja da pra tentar nos dois juntos.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 10:03 am

Terceiro Post

Observo todos movimentos do Kayn , e respondo e o questiono .
- Ainda não
- O que preciso é apenas sincronia com você , a técnica eu já conheço .
- Tente mais uma vez .
- Dessa vez faça o seguinte . Faça com que seus kikais façam uma certa abertura para que você possa se guiar , eu uso o oufato , você tera que usar sua visão mesmo , e na velocidade do rodopio isso não será nada fácil .
- Se preferir , apenas pule e controle a direção enquanto seus kikais fazem todo o trabalho de girar e assumir a forma de mini tornado .
- E se ainda não percebeu , isso não é nada fácil , o Tsuuga é o Taijutsu mais rápido que existe . Dé seu máximo .

Permaneço ali , sentado o observando até a hora em que eu teria que participar .
- Harmonia , Sintonia , Sincronia e Força de vontade . Comece .
- E repita o mesmo depois de conseguir , caso consiga , para eu ver que não é apenas sorte sua .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 10:18 am

3/5

-Ok.
Digo apos ouvir todas as dicas de Hao.
-Deixar apenas meus insetos girarem, eu ja tinha isso em mente.
Para servir de alvo eu faço um clone que deveria ficar um pouco afastado. Olho diretamente para o mesmo enquanto meus kikais voavam em minha volta, pela mente dou os comandos exatos para meus insetos. Apoio minhas maos no chao para maior impulso e logo em seguida começo a correr enquanto meus insetos continuavam em minha volta, ao chegar a uma distancia dou um impulso e salto em direçao ao clone e assim que faço os kikais giram o mais rapido possivel para se formar um turbilhao em minha volta. Oclone por sua vez junta seus braços em um x para defender-se do ataque. Volto a ficar de pe e distancio-me novamente apoiando minha mao no chao novamente, respiro profundamente e volto a correr, asssim que chego perto do clone dou um novo impulso saltando em direçao ao clone fazendo meus kikais girarem ao meu redor ainda mais rapido. O clone tenta se defender mas dessa vez ele some ao receber o ataque, fico de pe novamente e me viro olhando para hao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 10:35 am

Off: Só pra extender um 5 post , agora você erra .
E me espera que o cara veio trocar a antena da net .

Quarto Post

- Você foi bem clap .
- Espero que não tenha me entendido mal , é que essa técnica é original de meu clã . Não são todos os que a conseguem concluir .
- Mas , mesmo não sendo um Inuzuka , você foi ótimo , faltou apenas ser feroz . hehehehe'

- Vamos dar inicio , prepare-se .
Concentrava , realizava o selo e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
O Kage Bunshin vai correndo para alguns metros a frente .
- O alvo é ele .
Colocava as mãos no chão e saltava a 6m de altura . Descendo em um rodopio frenetico , esperava que Kayn conseguisse acompanhar o ritimo . Chegando a tempo e acertando o Kage Bunshin ao mesmo momento que eu .
O Kage Bunshin pula , era a posição perfeita .
- Vá , acerte-o por baixo .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 10:47 am

-Obrigado pelo elogio, tento me esforçar ao maximo.
Logo depois volto a ficar em posiçao com minha mao apoiada no chao enquanto meus kikais sobrevoam ao meu redor, logo depois vejo hao saltar e uma grande altura e começo a correr tentando acompanha-lo, vou o mais rapido possivel e salto fazendo meus insetos girarem em minha volta, mas por ainda nao ter uma sincronia com hao acabo chegando depois dele e atingindo-o sem querer. Nos dois acabamos caindo ao chao por causa do forte impacto.
-Foi mal, ainda nao estou no mesmo ritimo que o seu, mas na proxima pode deixar que eu consigo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 12:19 pm

5/5

Levanto-me respirando profundamente, faço um selo com as maos formando um clone o qual se afasta.
-Vamos tentar novamente hao.
Digo me posicionando apoiando minhas maos no chao enquanto meus insetos sobrevoam ao meu redor. Dou um impulso e começo a correr, ao chegar a uma distancia, pulo enquanto meus insetos começam a girar em minha volta formando um turbilhao e indo em direçao ao clone.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 1:18 pm

Último Post

Vendo os movimentos dele , já ficava claro a diferença de velocidade entre nos dois , esperei ele se aproximar ainda um pouco , para que desse tempo de acertarmos o alvo ao mesmo tempo .
- Esqueceu de uma coisa Kayn , para mostrar sua explosão , todo o taijutsu se grita o nome , assim .
Era hora , me agacho e salto , começo com o rodopio e vou em direção ao Kage Bunshin .
- '' Gachuuga !!!''
Como eu esperava , o tempo foi certo , estavamos sincronizados , acertando o alvo ao mesmo tempo , no momento exato . Eu acertei a parte inferior do corpo dii Kage Bunshin e Kayn a parte superior .
Apartir de agora , era só aperfeiçoarmos o conjunto , quanto mais ele fosse evoluindo no taijutsu melhor para o conjunto .
- Ainda tem muito que melhorar .
Dou as costas a ele , e vo caminhando lentamente .
Olho por cima do meu ombro para Kayn .
- Tem meu reconhecimento .

Gachuuga • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Ter Jan 03, 2012 1:30 pm

Vendo que os garotos haviam acabado fico observando a conversa deste ao longe,lendo os lábios deste.Reviro os olhos me contendo,seria falta de educação,não iria abusar de meu papel como sensei.Acabo então por pousar meu olhar no kage bunshin de Lila que havia sido deixado ali,caso passasse algo a mesma.Levanto-me e o digo .

-Acabou por aqui hoje,somente amanhã.Pode dizer isso a Lila ?

Coço a nuca me espreguiçando,me retirando do campo em seguida.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 1:36 pm

Sensei aparece de repente proximo a nos dois e vai falando . Sem exitar respondo
- Talvez eu me lembre de dizer isso a ela quando estivermos curtindo a noite xD
- Até mais Ayame-san , até mais Kayn-san .

Vou indo para casa .
- Acho que esqueci algo .
Quando olho para traz .
- Hey , Shiroi , venha logo .
Agora indo direto para casa junto a Shiroi
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 1:42 pm

-Ok hao ate a proxima.

Alongo-me olhando para aya e mandando um beijo, logo depois falo.

-Bem, ta na minha hora ate a proxima.

Saio andando retirando meu casaco e saindo do local.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 04, 2012 8:53 am

Chego ao campo de treinamento e não encontro ninguém neste,estava um dia meio ensolarado mas nem tanto,estava até que fresco e agradável.Me alongo e retiro os respectivos pergaminhos de cada e os deixo sobre o tronco de treinamento de cada um.Fico a esperá-los mas estes pareciam que demorariam portanto deixo minhas botas ali e subo nas pedras andando pelo lado esquerdo subindo mais algumas que ficavam próxima ao lago e desço então para as mais baixas,sento-me na ponta e mergulho minhas pernas na água apoiando minhas mãos no chão e reclinando um pouco o corpo para trás aproveitando o tempo sozinha.

Lila:
Hao:

Kayn:

off:Se eu já tiver passado algum jutsu,favor me falar,é que estou meio apressada hj e.e
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 9:58 am

1/5

Saio de casa para ir direto ao meu treino, aya ja deveria estar esperando todos por la e nao queria me atrasar , nao fazia meu estilo. Caminho vila adentro seguindo em direçao ao campo que usamos para treinar todos os disas. Caminho por alguns minutos ate chegar ao local, neste dia nao usava meu casaco, apenas uma blusa normal branca e minha calça de sempre junto com meus oculos,minha bandana sempre se encontrava pendurada em meu pescoço como um colar. Chego ao local mas nao avisto aya por la , mas vejo suas botas, talvez estivesse andando pelo local.Ela deixara os pergaminhos nos troncos e me resumo a pegar o meu, abro rapidamente ansioso para começar, leio atentamente por alguns minutos e logo depois o guardo para começar a fazer a tecnica que era do meu cla, como gostava.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:11 am

2/5

Precisaria de alguem para me ajudar no treino, um ser para servir de cobaia para meus experimentos, rapidamente faço um in com as maos e criando um clone para que o mesmo fosse meu alvo, por ja ter pensado em tudo o que fazer ele ja tinha ideia do que ia acontecer. Ele se afasta um pouco para ter uma certa distancia entre nois e assim começo.Coloco uma boa quantidade de kikais para fora do meu corpo para utiliza-los na tecnica.
-Entao ta, procure se acalmar e se concentre apenas no silencio.
Dizia eu para mim mesmo me tranquilizando para nao interferir no comando dos insetos. Ergo meu braço apontando minha mao em direçao ao clone, lanço meus insetos na direçao do clone e faço-os sobrevoarem envolta do mesmo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 04, 2012 10:14 am

Atenção:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:35 am

3/5

Assim que meus insetos começam a sobrevoar envolta do meu clone eu dou o comando para implodi-lo.
-Aff nao deu muito certo, pois se tivesse dado meu clone nao estaria la ainda, talvez foi um erro de comando.
Digo vendo minha falha, continuo controlando os insetos e amplifico o controle sobre eles através do meu chakra, olhando tudo dou novamente o comando aos insetos.
-Vamos ver o que acontece agora.
Dou o comando para que eles se juntem ate nao dar mais e depois se implodam.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:47 am

4/5

Meu clone por sua vez, ao ver que estava sendo apertado tenta se liberar empurrando meus insetos com o corpo. Ele estava começando a conseguir e isso me mostrava que os insetos nao estavam totalmente sincronizados.
-Nao,nao voce nao vai sair.
Digo ampliando ainda mais a frequencia de meus comandos atraves do meu chakra. Os insetos voltavam a apertar meu clone com bastante vontade, mas ele ainda nao se desfazia.
-Vamos la meus bixinhos so mais um pouco de força.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:56 am

5/5

Ja tinha pego o jeito e tentaria por uma ultima vez.
-Vamos la, agora vai dar certo.
Trago meus insetos novamente e mando meu clone vir um pouco mais perto,em um movimento rapido aponto a palma da minha mao em direçao ao clone e liberando os kikais ao mesmo tempo. Rapidamente eles atingem meu clone o erguendo ate o ceu e la implodindo-o.
-Sera que peguei pesado demais com ele.
O clone some e por estar cansado retorno meus insetos para dentro de mim e me sento a sombra de um dos troncos para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 10:56 am

Primeiro Post

Chegava ao campo de treinamento depois de um longo descanso , estava novo de novo .
Vejo a Ayame-san no lago e Kayn se retirando apos seu treino .
- É , cheguei um pouco tarde , não mais tarde que a Lila .
Ao olhar para as toras de madeiras , vejo dois pergaminhos , um em cada , por coriosidade fui a uma, a que correspondia a mim.
Ao ver melhor , lá estava o pergaminho da técnica que eu teria que treinar hoje .
Logo pego o pergaminho e me sento escorado a tora de madeira e o abro .
- Genjutsu .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo