Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 10:47 pm

-Ok,ok. Digo olhando para aya, a mesma pegava uma faca. -Ei pra que a faca, voce nao vai me matar nao ne. Digo começando a correr. Fico uns dez minutos correndo ate me cansar e voltar a me sentar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 31, 2011 10:13 am

Eu não tinha nada para fazer,passei praticamente a noite dormindo em minha casa já que eu tinha realmente treinado bastante e merecia um descanço.Após um longo tempo dormindo,acordei e levantei da cama indo em direção ao banheiro,tomando um banho para refrescar meu belo corpo.Sequei-me com a toalha e coloquei minhas roupas íntimas e depois a roupa que todo dia eu uso e parti em direção a meu treinamento.Ao chegar,avistei Hao,o Inuzuka da equipe nadando no lago,a sensei e Vlad estavam conversando entre si parecendo que estavam planejando algo.- Olá a todos - gritei aos mesmos,para avisar que eu tinha chegado.Comecei a me alongar para não sentir dor ao meio do treino,pois se fosse um Taijutsu,ai sim teria um enorme problema.Após ter me alongado sentei em uma pedra que se localizava a baixo de uma enorme árvore que me protegia do Sol,enquanto me abanava com um pequeno Leque pois estava com calor.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 31, 2011 11:53 am

Dou uma mordida na maçã observando o Aburame dar as voltas,era bom mesmo este não testar minha paciência e fazer logo o que havia pedido,por outro lado Hao parecia bastante a vontade no lago se refrescando enquanto ao longe vejo Lila se aproximar e se dirigir a nós,dou um leve sorriso fazendo um aceno com a mão

-Ohayo

A cumprimento desviando minha atenção aos demais deixando estes descansarem.Eu ao contrário não teria aquele luxo,por isso tratei de passar um treinamento rápido a estes para que pudéssemos nos livras daquele bendito mormaço.Puxo um guarda chuva tradicional oriental com uma cor vermelha e bordas douradas com estampas florais,o abro ficando a fresca deste e dou um tempo para que todos descansem ou se alonguem

-Vamos começar logo,assim vocês se livram logo de mim e podem ir a sorveteria quem sabe se livrarem do calor

Comento entregando um pergaminho a cada um,aproveitando e deixo uma garrafinha de água gelada sobre o tronco de treinamento de cada um

Lila:
Kayn:
Hao:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 31, 2011 12:49 pm

Depois de um certo tempo,a Sensei resolveu passar o jutsu para eu e os outros.Para mim foi o de semper,um Taijutsu de meu clã que sempre era de minha prefêrencia.Peguei o pergaminho que dentro do mesmo tinha a descrição da técnica,que servia para entender como funciona o mesmo.Eu teria de golpear meu inimigo fazendo ele ir aos ares,quando eu aprendesse a usar o Kaiten poderia usar também,depois eu teria de bater nele aos ares e quando ele estivesse proxímo do chão eu teria de golpear o mesmo nas costas,o mandando para longe,não parecia ser uma tarefa tão difícil assim. - Yare,yare...É quase como os outros Taijutsus Hyuugas,porém esse parece mais simples do que o normal... - Comecei comigo mesma,enquanto dizia - Se praticamente um clone,ao dar um soco no mesmo ele desaparece,o que eu poderia fazer?Ou melhor,o que eu iria usar como uma cobaia?.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 5:45 pm

1/5

Levanto-me do descanso e olho para ayame, ela entao me entregava meu proximo pergaminho mandando-me treinar.
-Ok amore do meu coraçao, e voce quem manda.
Desenro-lo o pergaminho e começo a le-lo atentamente sua descriçao.
-Esse e dos bons.
Assim que acabo ler enrolo novamente entregando a aya para que a mesma a guardasse, respiro profundamente fazendo um selo de maos e criando um clone para me ajudar no treino, o mesmo ja havia toda a estrategia de treino em sua mente e ficava parado a minha frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 5:53 pm

2/5

Começo a concentrar-me ao mesmo tempo que respirava profundamente e continuamente para manter minha calma durante as tentativas. Libero aos poucos o meu chakra mas de forma continua e calma para nao ter descontrole sobre o mesmo.
-E facil, eu so tenho que usar meu chakra para entrar na sombra do meu oponente.
Isso eu dizia, mas sabia que nao seria tao facil assim. Começo a controlar meu chakra ja propagado pela area fazendo-o ir na direçao da sombra do meu clone a quem estava em minha frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 7:30 pm

3/5

O chakra chegava ate a sombra do clone mas ainda tinha algo a mais ha se fazer para que essa tentativa tivesse efeito, o garoto entao fechava seus olhos imaginando seu corpo se tornando algo plano e que entrasse na sombra do clone. A pesar de, sua tentativa quase ter dado certo, ja que seu corpo começara a ficar como uma folha de papel, o controle sobre seu clone nao teve efeito.
-Aff, esse jutsu e meio chato de aprender.
-Mas vou continuar.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 9:00 pm

4/5

Meu corpo estava fino como um papel, porem nao obtinha o controle sobre o clone pela sombra do mesmo. Entao libero mais chakra e deixando-o mais intenso tento controla-lo por sua sombra, minha estrategia estava começando a dar certo e por isso continuo a intensificar meu chakra ate conseguir mante-lo sobre meu controle.
-Vou conseguir, so tenho que manter minha concentraçao ao maximo.
Encontrava-me meio cansado mas continuava tentando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 9:06 pm

5/5

Meu clone começava a perder a maioria do controle sobre seu corpo, isso me fazia ficar um pouco mais alegre. Libero mais chakra ainda mais intenso e tento controlar meu clone novamente. Dessa vez finalmente ele perde todo o seu controle e com isso faço com que ele pegasse uma kunai fincando em sua garganta, com isso o mesmo desaparece e eu volto ao normal. Respiro profundamente e saio do local para descansar.
-Depois volto.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 01, 2012 11:47 pm

Primeiro Post .

Depois de descansar um pouco , já era hora de voltar a treinar , saio do lago e vou até a sensei que já me esperava com um pergaminho na mão , pego o pergaminho com ela e me destanceio um pouco , sentando em uma pedra próxima ao lago .
Abrindo o pergaminho , vejo outra técnica de genjutsu. Dou inicio a leitura de todo o pergaminho .
Terminando , fecho o pergaminho e fico de pé .
Concentro chakra , faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
Mais um clone pra pode treinar.
E dou inicio fazendo oque tem que fazer em todas as técnicas . Concentro chakra em minha mente , e em seguida tento guiar até a cabeça do clone .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 01, 2012 11:53 pm

Segundo Post.

Porem como dizia no genjutsu , uma boa distração era bem vinda , já que eu teria que pegar o alvo pelas costas , dou inicio ao treino mandando um outro genjutsu .
Dava inicio a tal treinamento realizando o Gengakure no Jutsu , entrava na mente de meu Kage Bunshin , desaparecendo a seus olhos . E ia tomando posição , indo para atras do mesmo , assim podendo prosseguir com a técnica que eu estava treinando .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 02, 2012 12:10 am

Terceiro Post

Aproveintando que já estava na mente de meu clone , tento persuadi-lo mais um polco .
Já atras dele , revelo minha posição e ao mesmo tempo tentando usar o Magen • Jubaku Satsu .
Pra inicio era uma boa coisa , uma arvore ia crescendo por de traz dele , apenas para ele e para mim . E galho da arvore o seguravam pelos pés e braços deixando-o imóvel .
Já pensando que havia conseguido na primeira tentativa , quando estava próximo a desferir o ataque final contra ele . O Genjutsu se quebra , eu não havia conseguido mantes o Kage Bunshin naquela ilusão tal complexa por tempo o suficiente .
- Estava bom demais pra ser verdade .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 02, 2012 12:20 am

Quarto Post.

Tendo em mente o funcionamento do genjutsu, tento realiza-lo novamente.
Faço todo o procedimento , o jeito de como usar o chakra em genjutsus , e primeiramente utilizando o Gengakure no Jutsu , posteriormente o Magen - Jubaku Satsu .
Desaparecendo novamente da visão do clone , vou para traz dele , e então faço com que em sua mente , apareça um arvore atras dele . O prendendo , que não passava de imaginação e o deixava em estado de choque , ficando parado sem sair de tal local .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 02, 2012 12:38 am

Último Post.

De dentro da árvore eu surgia de traz do meu clone . Revelando minha posição e me desfazendo do genjutsu inicial , o Gengakure . Logo empunhando uma kunai em minhas mãos me preparo para desferir o ataque final .
Esperando que nada desse erado , que no último momento não conseguisse sustentar o genjutsu .
Estava tudo indo bem até que . até que não aconteceu nada e eu consegui acertar o Kage Bunshin com a kunai , que logo se desfez e com isso eu havia conseguido concluir a técnica .
- Esse foi rápido , já estava proporcionalmente preparado para algo do tipo .
Vou aos outros , noto Kayn saindo do local do treino .
- Bem , acho que também vou indo . Logo mais estou de volta .


Magen • Jubaku Satsu Aprendido

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Jushibari1[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Jushibari3[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Jushibari4[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Jushibari5[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Kyouten1[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Kyouten2


Última edição por Hao em Qua Jan 04, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 7:37 am

Eu pensei que eu teria que utilizar um boneco para treinar,foi então que me lembrei de algo,fui em direção a saída do treinamento e avisei a Sensei - Só vou ir pegar algo Ayame-Sensei,daqui a pouco estou de volta. - fui em direção a casa de um parente que morava em Hoshi,depois de um tempo retornei a o local de treinamento,porém,com uma cobaia que seria um boneco,coloquei ele no chão em pé,assim teria como eu finalmente utilizar meu taijutsu,em que eu iria aprender. - Ok,então relembrando,eu terei de mandar ele para os ares,bater nele no ar e no final bater com força nas costas dele fazendo o mesmo se afastar de mim,parece realmente fácil fazer uma coisa dessas...Eu espero. - Ativei meu Byakugan,estava pronta para iniciar.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:11 am

Comecei com um mero movimento batendo no boneco,utilizei quase toda minha força,e fiz ele ir aos ares com suscesso.A segunda parte era de que eu teria de golpea-lo no ar,comecei pulando,mas...Como eu era meio lenta,quando fui bater no boneco,ele já estava novamente no chão.Cai então na direção da cobaia,por sorte,não me sujei(u.u),levantei novamente o boneco e desferi outro golpe nele,que fez ele ir novamente aos ares,assim,quando dei o golpe novamente pulei e dessa vez consegui a ordem certa,bati algumas vezes na cobaia,assim,desci ao chão a tempo,mas não consegui dar o golpe final,não conseguindo completar o jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:18 am

Coloquei novamente o boneco de pé,cerrei meus punhos e pensei. -O Chunnin Shiken está realmente próximo...Preciso começar a ser mais forte,rápida e ágil,pois não conheço pessoa alguma das outras vilas.... - Assim,comecei novamente,dei uma forte batida no boneco que foi aos ares,dei um grande salto e comecei a dar várias palmadas no mesmo,voltei no chão a tempo,na direção contrária,assim me virei rápidamente batendo fortemente nas costas do boneco,que foi simplesmente um pouco longe do que lugar que eu estava - Consegui! - gritei,com a mão para cima,queria tentar de novo para ver se eu realmente tinha pegado a tal ''ordem''.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jan 02, 2012 10:27 am

Coloquei a cobaia no lugar novamente,respirei fundo e então comecei a dar o primeiro golpe,o boneco foi para o alto e eu saltei,no ar dei várias palmadas no mesmo,desci a tempo e logo me virei,eu e o boneco estava alinhados,ele de costa e eu de frente as costas do mesmo e o golpe-ei fortemente o mandando para longe.Assim,deixei o Kage Bushin no lugar de sempre para me avisar que a sensei irá passar outro jutsu e sai de lá. .
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Jan 02, 2012 2:41 pm

-Muito bem Lila

A parabenizo pela finalização do jutsu e me dirijo aos outros dois.

-Hoje vocês não vão se isolar cada um em um canto,quero que trabalhem em dupla...

Digo com um sorriso de canto.

-Espero que se saiam bem

Falo em um tom divertido entregando um pergaminho único para os dois.


Hao and Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 02, 2012 3:03 pm

1/5

Apos um tempo de descanso finalmente recebemos mais um pergaminho, vou ate aya pegando-o de sua mao e indo ate Hao pois a menina falara que era um treino em conjunto.
-Hao isso e para nois dois.
Digo indo em direçao ao menino, ao chegar perto desenrolo o pergaminho a nossa frente para que nos dois lessemos juntos o jutsu que deveriamos fazer.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 7:14 am

Primeiro Post

Mal havia chegado ela já dava ordens , como o de costume , dessa vez um pouco diferente , um único pergaminho ! O único que eu treinava em conjunto era o Shiroi , não esperava por nada do tipo .
Kayn com o pergaminho em mãos vem até mim . E se pronuncia .

- Hao isso e para nois dois.
- Não Não , é pra minha vó . ¬¬
Pergaminho já estirado no chão , em uma rápida olhada eu já sabia do que se tratava .
- Pro meu cão foi fácil de aprender , agora você ...
Olho Kayn de baixo pra cima .

- Vamos tentar !" txs "

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 7:41 am

Segundo Post .

- Pra inicio , veja algo parecido , pra você ter em mente como fazer .
Retiro um pergaminho em branco de minha bolsa e o estendo no chão . Faço alguns selos e coloco a mão por cima .
- Kuchiyose • Buki , Shiroi !
**Puff**
- Como você deve ter notado , esse é meu ninken , Shiroi . Observe nosso movimento e tire suas conclusões .
- E outra , esse pergaminho esta errado , não é o Gatsuuga , é um Tsuuga simples .

Logo com um unico selo do tigre , utilizo de um jutsu para que Shiroi assumisse a mesma aparência que eu .
- Todo de acordo , Shiroi õ/ .
- Gatsuuga .

Saltamos ao mesmo momento em um rodopio constante , em direção a um muro de pedras . Atingindo parte do murro e quebrando-o parcialmente e seguindo em frente .
- Certo , é tipo assim Kayn . Só que você ficara no lugar do Shiroi , e coberto por seus kikais . Você tem o suficiente com você ?
Demonstração:
Jutsus Utilizados:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 9:34 am

2/5

Nao fico irritado pelo modo de falar de meu colega de equipe, alis ja estava acostumado a ser subestimado. Continuo a observar todos os movimentos de hao e de seu cachorro.
-Nao e dificil como voce acha que e.
Digo tranquilamente enquanto libero meus kikais pelo meu corpo, aos poucos eles começam a voar envolta de mim. Os movimentos eram faceis, era so eu correr enquanto meus insetos me rodeavam em grande velocidade.
-Primeiro tenho que achar a velocidade certa de giro em minha volta.
Assim faço meus insetos girarem ate achar uma velocidade adequada.
-Acho que ja da pra tentar nos dois juntos.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 10:03 am

Terceiro Post

Observo todos movimentos do Kayn , e respondo e o questiono .
- Ainda não
- O que preciso é apenas sincronia com você , a técnica eu já conheço .
- Tente mais uma vez .
- Dessa vez faça o seguinte . Faça com que seus kikais façam uma certa abertura para que você possa se guiar , eu uso o oufato , você tera que usar sua visão mesmo , e na velocidade do rodopio isso não será nada fácil .
- Se preferir , apenas pule e controle a direção enquanto seus kikais fazem todo o trabalho de girar e assumir a forma de mini tornado .
- E se ainda não percebeu , isso não é nada fácil , o Tsuuga é o Taijutsu mais rápido que existe . Dé seu máximo .

Permaneço ali , sentado o observando até a hora em que eu teria que participar .
- Harmonia , Sintonia , Sincronia e Força de vontade . Comece .
- E repita o mesmo depois de conseguir , caso consiga , para eu ver que não é apenas sorte sua .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 10:18 am

3/5

-Ok.
Digo apos ouvir todas as dicas de Hao.
-Deixar apenas meus insetos girarem, eu ja tinha isso em mente.
Para servir de alvo eu faço um clone que deveria ficar um pouco afastado. Olho diretamente para o mesmo enquanto meus kikais voavam em minha volta, pela mente dou os comandos exatos para meus insetos. Apoio minhas maos no chao para maior impulso e logo em seguida começo a correr enquanto meus insetos continuavam em minha volta, ao chegar a uma distancia dou um impulso e salto em direçao ao clone e assim que faço os kikais giram o mais rapido possivel para se formar um turbilhao em minha volta. Oclone por sua vez junta seus braços em um x para defender-se do ataque. Volto a ficar de pe e distancio-me novamente apoiando minha mao no chao novamente, respiro profundamente e volto a correr, asssim que chego perto do clone dou um novo impulso saltando em direçao ao clone fazendo meus kikais girarem ao meu redor ainda mais rapido. O clone tenta se defender mas dessa vez ele some ao receber o ataque, fico de pe novamente e me viro olhando para hao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos