[Treino privado em conjunto]Time Ayame
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 8 de 16
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame
Primeiro Post
- Irei dar essa tragica noticia a ela logo quando ela chegar , por hora , meu treinamento .
Pego o pergaminho com a Ayame-san e me retiro do local , vou para as margens do lago , onde chegando lá começo a leitura do pergaminho .
- Bukujutsu - Técnica de voar . Hm...
- Finalmente ! Estou de volta aos ninjutsus .
Estudo um pouco mais o pergaminho , até que chege a hora em que eu me sinta preparado para começar o treinamento serio .
- Irei dar essa tragica noticia a ela logo quando ela chegar , por hora , meu treinamento .
Pego o pergaminho com a Ayame-san e me retiro do local , vou para as margens do lago , onde chegando lá começo a leitura do pergaminho .
- Bukujutsu - Técnica de voar . Hm...
- Finalmente ! Estou de volta aos ninjutsus .
Estudo um pouco mais o pergaminho , até que chege a hora em que eu me sinta preparado para começar o treinamento serio .
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Segundo Post
- Preparado !
Me levanto e guardo o pergaminho , logo começo a seguir as instruções do mesmo .
Me concentrava , começo a juntar uma grande quantidade de chakra em meus pés .
Porem não passou de uma tentativa falha , nem mesmo planar eu consegui .
Então partia pra outra tentativa .
- Preparado !
Me levanto e guardo o pergaminho , logo começo a seguir as instruções do mesmo .
Me concentrava , começo a juntar uma grande quantidade de chakra em meus pés .
Porem não passou de uma tentativa falha , nem mesmo planar eu consegui .
Então partia pra outra tentativa .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Terceiro Post
Então volto a concentrar chackra em meus pés tentando voar.
Novamente uma tentativa falha .
#Estou seguindo todas as ordens que esta no pergaminho , e mesmo assim ainda não consigo .
- Vou voltar a ler o pergaminho e depois tento novamente.
Pego o pergaminho novamente , abro-o e começo a ler .
Então volto a concentrar chackra em meus pés tentando voar.
Novamente uma tentativa falha .
#Estou seguindo todas as ordens que esta no pergaminho , e mesmo assim ainda não consigo .
- Vou voltar a ler o pergaminho e depois tento novamente.
Pego o pergaminho novamente , abro-o e começo a ler .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Após chegar com Hao,a Sensei vem em minha direção e me pede para dar 20 voltas em volta do campo de treinamento,sem reclamar faço o mesmo e começo a correr,não foi muito difícil em minha opinião já que não era tão grande quanto aparentava ser.Após um certo tempo,fui em direção ao tronco que estava com o pergaminho em que eu teria de treinar,peguei o pergaminho e comecei a ler o mesmo. - Criar uma pequena esfera de água e atirar ela com grande potência,acho que irá ser fácil....Bem,é melhor fazer do que ficar falando,então vamos lá!
Asuka Kazama- Shinobi
-
Número de Mensagens : 616
Nº : 3716
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Quarto Post
Termino de ler , fecho o pergaminho e fico de pé .
- Agora vai ..
Começo a juntar chackra em meus pes . Sem que eu notase , começa a levitar aos poucos .Ainda estava muito baixo então eu concentro ainda mais chackra .
- É . estava enferrujado , esse genjutsus que só focam chakra na mente .
O pequeno momento exautação eu perco o equilibrio do chakra e acabo por cair .
- Chikushou!
- Isso não foi nada legal
Tento mais uma vez . Faço o mesmo processo e começo a levitar por cima do lago .
Porem mais uma vez eu caio mais uma vez , dessa vez no lago .
Termino de ler , fecho o pergaminho e fico de pé .
- Agora vai ..
Começo a juntar chackra em meus pes . Sem que eu notase , começa a levitar aos poucos .Ainda estava muito baixo então eu concentro ainda mais chackra .
- É . estava enferrujado , esse genjutsus que só focam chakra na mente .
O pequeno momento exautação eu perco o equilibrio do chakra e acabo por cair .
- Chikushou!
- Isso não foi nada legal
Tento mais uma vez . Faço o mesmo processo e começo a levitar por cima do lago .
Porem mais uma vez eu caio mais uma vez , dessa vez no lago .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Último Post
- Chikushou !
Saio do lago , todo molhada . Volto ao centro da campo para tentar executar a técnica mais uma vez.
- Paz interrior , Paz int - Paz interior ...
Novamente volto a concentrar meu chakra em meus pés . E então começo a levitar . Dessa vez sem deixar que nada interropa minha concentração . Começo a tentar ir cada vez mais alto . Quando noto que não estou mais caindo começo a voar livre como um passaro dando voltas e passando rápido perto da água
- É isso !
Faço um polso perto as margens e então vou até onde estava Lila , que acabara de chegar , dou um beijo na bochecha da mesma e volto para perto das toras de madeiras .
- Chikushou !
Saio do lago , todo molhada . Volto ao centro da campo para tentar executar a técnica mais uma vez.
- Paz interrior , Paz int - Paz interior ...
Novamente volto a concentrar meu chakra em meus pés . E então começo a levitar . Dessa vez sem deixar que nada interropa minha concentração . Começo a tentar ir cada vez mais alto . Quando noto que não estou mais caindo começo a voar livre como um passaro dando voltas e passando rápido perto da água
- É isso !
Faço um polso perto as margens e então vou até onde estava Lila , que acabara de chegar , dou um beijo na bochecha da mesma e volto para perto das toras de madeiras .
Bukujutsu • Aprendido
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Depois de ler a descrição do tal Jutsu,comecei fazendo um clone meu utilizando o jutsu chamado Bushin no Jutsu.Após ter feito a cópia que iria me servir de cobaia,fui então fechar minha mão,deixando somente o dedo indicador e o dedão abertos.Comecei a concentrar meu chakra na ponta de meus dedos,quando de repente começou a surgir uma pequena esfera de água em meu dedo indicador,finalizando o primeiro passo de meu jutsu.Hao de repente vem perto de mim e me da um beijo na bochecha e no momento eu coro,mas sem desfazer a pequena esfera.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Em seguida eu tinha que atirar com uma enorme potência a esfera de água,a ponto de perfurar algo,era realmente algo difícil de se fazer,pois é meio impossível a água ‘’cortar’’ algo tão duro,mas mesmo assim eu teria de fazer isso.Comecei colocando chakra em volta da esfera e apontei meu dedo em direção ao Kage Bushin,respirei fundo e fechei meus olhos mas em seguida abri os mesmos,estava quase na hora de disparar a esfera.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Logo então disparei a tal esfera feita de água,ela foi rapidamente em direção a minha clone que não fazia realmente nenhuma ação perante ao meu ataque,assim,acertei fortemente a cabeça da Kage Bushin que se desmanchou imediatamente em uma fumaça. – Yare,yare,foi mais fácil do que eu pensava! – Comentei comigo mesma.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Logo então eu tentei novamente,concentrei meu chakra no dedo indicador,assim,uma pequena esfera feita de água,logo então fiz com que essa esfera fosse envolvida por chakra,em seguida disparei a mesma em direção a uma enorme pedra,a bolinha de água conseguiu fortemente perfurar a pedra,o que resultava que a garota conseguiu realizar o jutsu,assim,a mesma se retira do local.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
1/5
Chego ao campo um pouco atrasado, pois tinha dormido mais do que a cama aquele dia.Sou recebido com um pergaminho que nao poupando tempo trato de abrir. Leio toda sua descriçao e ao começar percebo que se tratava de uma tecnica do meu cla, era o que eu esperava. Enrolo o pergaminho devolvendo–o a aya.
–Ah, e bom dia para todos.
Dizia me referindo a meus companheiros de equipe e a aya.
Chego ao campo um pouco atrasado, pois tinha dormido mais do que a cama aquele dia.Sou recebido com um pergaminho que nao poupando tempo trato de abrir. Leio toda sua descriçao e ao começar percebo que se tratava de uma tecnica do meu cla, era o que eu esperava. Enrolo o pergaminho devolvendo–o a aya.
–Ah, e bom dia para todos.
Dizia me referindo a meus companheiros de equipe e a aya.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
2/5
Executo um selo com as maos criando um clone para que este fosse meu alvo na tentativa de dominar minha nova tecnica.
–Ei, se afasta um pouco, tem que ter distancia para executar essa tecnica.
KB–Ok, ja vou indo.
Dizia o clone se afastando, assim que ele chegava a uma distancia razoavel eu começava a librar meus kikais formando pequenas nuvens a minha frente.Lanço uma de minhas nuvens em direçao do clone e envolverem ele de baixo para cima.
Executo um selo com as maos criando um clone para que este fosse meu alvo na tentativa de dominar minha nova tecnica.
–Ei, se afasta um pouco, tem que ter distancia para executar essa tecnica.
KB–Ok, ja vou indo.
Dizia o clone se afastando, assim que ele chegava a uma distancia razoavel eu começava a librar meus kikais formando pequenas nuvens a minha frente.Lanço uma de minhas nuvens em direçao do clone e envolverem ele de baixo para cima.
-
Registro do Ninja
3/5
Pensamento; Isso meus bichinhos agora esmaguem ele ate nao puder mais.
Com o comando uma pequena parte dos insetos esmagavam o clone mas a grande maioria parecia que nao tinham recebido o comando e apenas ficavam a sobrevoar o clone que tentava se livrar dos insetos.
Pensamento;Nao deu muito certo, vamos novamente.
Digo respirando profundamente me tranquilizando para aumentar minha concentraçao.
Pensamento; Isso meus bichinhos agora esmaguem ele ate nao puder mais.
Com o comando uma pequena parte dos insetos esmagavam o clone mas a grande maioria parecia que nao tinham recebido o comando e apenas ficavam a sobrevoar o clone que tentava se livrar dos insetos.
Pensamento;Nao deu muito certo, vamos novamente.
Digo respirando profundamente me tranquilizando para aumentar minha concentraçao.
-
Registro do Ninja
4/5
Rapidamente volto ao normal e mando minha segunda remessa de insetos em direçao ao clone mandando eles atacarem de baixo para cima. Mais concentrado e librando mais chakra dou o proximo comando.
Pensamento;Esmaguem ele ate nao poder mais, mas agora façam direito.
Uma grande parte dos insetos obedecem e apertam meu clone, mas para faze–lo sumir precisaria de todos o apertando de uma so vez.
Rapidamente volto ao normal e mando minha segunda remessa de insetos em direçao ao clone mandando eles atacarem de baixo para cima. Mais concentrado e librando mais chakra dou o proximo comando.
Pensamento;Esmaguem ele ate nao poder mais, mas agora façam direito.
Uma grande parte dos insetos obedecem e apertam meu clone, mas para faze–lo sumir precisaria de todos o apertando de uma so vez.
-
Registro do Ninja
5/5
Concentro–me novamente respirando bem fundo, libero um pouco mais de chakra e formo mais uma nuvem de kikais e a lanço em direçao ao clone.
Pensamento;Agora com toda vontade esmague–o e o destrua.
O clone e atingido pela nuvem e esmagado imediatamente com toda a força e sumindo logo em seguida, apos tudo meus insetos retornam para dentro de mim e eu saio do local para descansar.
Concentro–me novamente respirando bem fundo, libero um pouco mais de chakra e formo mais uma nuvem de kikais e a lanço em direçao ao clone.
Pensamento;Agora com toda vontade esmague–o e o destrua.
O clone e atingido pela nuvem e esmagado imediatamente com toda a força e sumindo logo em seguida, apos tudo meus insetos retornam para dentro de mim e eu saio do local para descansar.
-
Registro do Ninja
Estava confortável ali,por isso então resolvo ficar abaixo de uma árvore observando Hao ir até Lila e depositar um beijo em seu rosto,sorrio com a cena e logo vejo esta e Kayn se retirarem do campo.Deixo então Hao descansar por mais um tempo e logo me dirijo a ele entregando um pergaminho
-Aqui está
-Aqui está
- hao:
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
-Agora resta os outros,mas vou deixar aqui
Digo colocando o pergaminho sobre o tronco de treinamento de cada um.Deixaria ali,não entregaria a estes,já que sempre entregava reclamavam que estava puxando os pés deles.
Digo colocando o pergaminho sobre o tronco de treinamento de cada um.Deixaria ali,não entregaria a estes,já que sempre entregava reclamavam que estava puxando os pés deles.
- Lila:
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas
- Kayn:
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
off:Qualquer jutsu repetido já sabem,favor me informar por mp
Ayame-hime- Samurái
-
Número de Mensagens : 5363
Nº : 955
Registro do Ninja
Clã: Kurama
1/5
Chegava ao campo de treino usando meu casaco, com minha calça negra, oculos escuros e a bandana no pescoço. Nao havia acordado de bom humor entao me resumo a ir ate meu tronco, avisto nele um pergaminho e o pego, abro em seguida e começo a ler atentamente, era um jutsu poderoso do meu elemento, porem nem isso faz melhorar meu humor, enrolo novamente o pergaminho o deixando em meu tronco. Apesar de nao estar muito bem nao queria ser grosseiro com ninguem, entao me afasto para para treinar sozinho.
Chegava ao campo de treino usando meu casaco, com minha calça negra, oculos escuros e a bandana no pescoço. Nao havia acordado de bom humor entao me resumo a ir ate meu tronco, avisto nele um pergaminho e o pego, abro em seguida e começo a ler atentamente, era um jutsu poderoso do meu elemento, porem nem isso faz melhorar meu humor, enrolo novamente o pergaminho o deixando em meu tronco. Apesar de nao estar muito bem nao queria ser grosseiro com ninguem, entao me afasto para para treinar sozinho.
-
Registro do Ninja
2/5
Agora estava distante, rodeado por arvores cujo usaria como alvo para minha tecnica. Respiro profundamente e pego uma kunai em minha bag para usar na tecnica.
-Vamos la, concentrado, canaliza chakra fuuton na kunai mira na arvore e faz um corte na horizontal.
Canalizo meu chakra na kunai e faço um movimento de corte na horizontal para acertar uma arvore. Nao da muito certo, talvez por causa da concentraçao ou o controle do chakra.
Agora estava distante, rodeado por arvores cujo usaria como alvo para minha tecnica. Respiro profundamente e pego uma kunai em minha bag para usar na tecnica.
-Vamos la, concentrado, canaliza chakra fuuton na kunai mira na arvore e faz um corte na horizontal.
Canalizo meu chakra na kunai e faço um movimento de corte na horizontal para acertar uma arvore. Nao da muito certo, talvez por causa da concentraçao ou o controle do chakra.
-
Registro do Ninja
3/5
Respiro profundamente e volto a canalizar meu chakra fuuton em minha kunais.
-Ai, ai, calma, concentraçao. Agora e so canalizar meu chakra na kunai.
Feito, miro para a arvore e fazendo um movimento de corte na horizontal em direçao a arvore. Dessa vez um pequeno arco de chakra se forma indo em direçao a arvore, assim que a atinge ele se desmancha mas deixa um pequeno corte na mesma.
Respiro profundamente e volto a canalizar meu chakra fuuton em minha kunais.
-Ai, ai, calma, concentraçao. Agora e so canalizar meu chakra na kunai.
Feito, miro para a arvore e fazendo um movimento de corte na horizontal em direçao a arvore. Dessa vez um pequeno arco de chakra se forma indo em direçao a arvore, assim que a atinge ele se desmancha mas deixa um pequeno corte na mesma.
-
Registro do Ninja
4/5
Concentro-me novamente e começo a canalizar chakra na kunai, e ficando em posiçao segurando a kunai com a mao direita mas do lado direito com a arma deitada.Faço um movimento de corte da esquerda para direita lançando um arco em direçao a arvore.
Dessa vez um arco de chakra se forma, maior que o anterior e segue ate a arvore, ao atingi-la faz um corte ainda maior mas nao chega corta-la totalmente.
Concentro-me novamente e começo a canalizar chakra na kunai, e ficando em posiçao segurando a kunai com a mao direita mas do lado direito com a arma deitada.Faço um movimento de corte da esquerda para direita lançando um arco em direçao a arvore.
Dessa vez um arco de chakra se forma, maior que o anterior e segue ate a arvore, ao atingi-la faz um corte ainda maior mas nao chega corta-la totalmente.
-
Registro do Ninja
5/5
Seguro a kunai enquanto canalizo meu chakra nela, miro em direçao a arvore e em um movimento de corte na horizontal da esquerda para a direita formando um arco e disparando meu chakra. Com isso um arco bem grande se forma indo em direçao da arvore. Ao atingi-la corta ela ao meio e outras q se encontram atras dela. Guardo minha arma e vou ate onde minha equipe estava e me sento na sombra do meu tronco ficando ali descansando.
Seguro a kunai enquanto canalizo meu chakra nela, miro em direçao a arvore e em um movimento de corte na horizontal da esquerda para a direita formando um arco e disparando meu chakra. Com isso um arco bem grande se forma indo em direçao da arvore. Ao atingi-la corta ela ao meio e outras q se encontram atras dela. Guardo minha arma e vou ate onde minha equipe estava e me sento na sombra do meu tronco ficando ali descansando.
-
Registro do Ninja
Depois de ter ido ao Restaurante de Hoshigakure,fui em direção a casa de meus tios me arrumar para ir ao meu treinamento,a essa hora Ayame,minha sensei,já deveria ter passado um jutsu para os demais integrantes presentes lá.Tratei de ir rápida,adentrei na casa e fui correndo para o banheiro,tomei meu banho e sai enrolada em uma toalha vermelha indo em direção ao quarto que tinha minhas coisas.Após um certo tempo me retirei de lá seguindo em direção ao meu treinamento.Como não era tão longe,cheguei lá em questão de poucos minutos.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ao chegar,de cara já avisto meu pergaminho no tronco e vou em direção ao mesmo.Peguei o pergaminho com a mão direita e comecei a ler o mesmo,o jutsu era um Hana Ninpou que consistia em utilizar técnicas baseadas em flores e nessa seria um Shushin,não era complicado de se realizar. – Eu teria de concentrar chakra em meus pés para aumentar minha velocidade,assim dando a impressão de que estou me teletransportando deixando também várias pétalas por onde eu passei....Parece realmente útil em uma luta para se esconder a tempo ou desviar de um ataque,pois bem,vamos lá.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Comecei então tentando criar pétalas utilizando meu chakra,flui ele praticamente ao meu torno e comecei a dar a forma para o mesmo,lentamente minha energia foi se formando em pequenas pétalas em minha volta,assim,em um passe de mágica eu fiz as mesmas e comecei a correr,assim deixando no lugar aonde eu vou,pétalas.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Primeiro Post
Eu estava aproveitando de meu curto período de descaço entre um treinamento e outro , até que chega a Ayame-san e mais uma vez me põe pra fazer exercícios .
A mesma vem até mim com um pergaminho em mãos e me entrega .
- Obrigado !
Nem saia do lugar , eu dessa vez preferi ficar aqui mesmo . Apos ter pegado o pergaminho com ela , é obvil que eu teria de estuda-lo . Então começo a lê-lo .
Eu estava aproveitando de meu curto período de descaço entre um treinamento e outro , até que chega a Ayame-san e mais uma vez me põe pra fazer exercícios .
A mesma vem até mim com um pergaminho em mãos e me entrega .
- Obrigado !
Nem saia do lugar , eu dessa vez preferi ficar aqui mesmo . Apos ter pegado o pergaminho com ela , é obvil que eu teria de estuda-lo . Então começo a lê-lo .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16