Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Jan 03, 2012 1:36 pm

Sensei aparece de repente proximo a nos dois e vai falando . Sem exitar respondo
- Talvez eu me lembre de dizer isso a ela quando estivermos curtindo a noite xD
- Até mais Ayame-san , até mais Kayn-san .

Vou indo para casa .
- Acho que esqueci algo .
Quando olho para traz .
- Hey , Shiroi , venha logo .
Agora indo direto para casa junto a Shiroi
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 03, 2012 1:42 pm

-Ok hao ate a proxima.

Alongo-me olhando para aya e mandando um beijo, logo depois falo.

-Bem, ta na minha hora ate a proxima.

Saio andando retirando meu casaco e saindo do local.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 04, 2012 8:53 am

Chego ao campo de treinamento e não encontro ninguém neste,estava um dia meio ensolarado mas nem tanto,estava até que fresco e agradável.Me alongo e retiro os respectivos pergaminhos de cada e os deixo sobre o tronco de treinamento de cada um.Fico a esperá-los mas estes pareciam que demorariam portanto deixo minhas botas ali e subo nas pedras andando pelo lado esquerdo subindo mais algumas que ficavam próxima ao lago e desço então para as mais baixas,sento-me na ponta e mergulho minhas pernas na água apoiando minhas mãos no chão e reclinando um pouco o corpo para trás aproveitando o tempo sozinha.

Lila:
Hao:

Kayn:

off:Se eu já tiver passado algum jutsu,favor me falar,é que estou meio apressada hj e.e
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 9:58 am

1/5

Saio de casa para ir direto ao meu treino, aya ja deveria estar esperando todos por la e nao queria me atrasar , nao fazia meu estilo. Caminho vila adentro seguindo em direçao ao campo que usamos para treinar todos os disas. Caminho por alguns minutos ate chegar ao local, neste dia nao usava meu casaco, apenas uma blusa normal branca e minha calça de sempre junto com meus oculos,minha bandana sempre se encontrava pendurada em meu pescoço como um colar. Chego ao local mas nao avisto aya por la , mas vejo suas botas, talvez estivesse andando pelo local.Ela deixara os pergaminhos nos troncos e me resumo a pegar o meu, abro rapidamente ansioso para começar, leio atentamente por alguns minutos e logo depois o guardo para começar a fazer a tecnica que era do meu cla, como gostava.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:11 am

2/5

Precisaria de alguem para me ajudar no treino, um ser para servir de cobaia para meus experimentos, rapidamente faço um in com as maos e criando um clone para que o mesmo fosse meu alvo, por ja ter pensado em tudo o que fazer ele ja tinha ideia do que ia acontecer. Ele se afasta um pouco para ter uma certa distancia entre nois e assim começo.Coloco uma boa quantidade de kikais para fora do meu corpo para utiliza-los na tecnica.
-Entao ta, procure se acalmar e se concentre apenas no silencio.
Dizia eu para mim mesmo me tranquilizando para nao interferir no comando dos insetos. Ergo meu braço apontando minha mao em direçao ao clone, lanço meus insetos na direçao do clone e faço-os sobrevoarem envolta do mesmo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Jan 04, 2012 10:14 am

Atenção:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:35 am

3/5

Assim que meus insetos começam a sobrevoar envolta do meu clone eu dou o comando para implodi-lo.
-Aff nao deu muito certo, pois se tivesse dado meu clone nao estaria la ainda, talvez foi um erro de comando.
Digo vendo minha falha, continuo controlando os insetos e amplifico o controle sobre eles através do meu chakra, olhando tudo dou novamente o comando aos insetos.
-Vamos ver o que acontece agora.
Dou o comando para que eles se juntem ate nao dar mais e depois se implodam.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:47 am

4/5

Meu clone por sua vez, ao ver que estava sendo apertado tenta se liberar empurrando meus insetos com o corpo. Ele estava começando a conseguir e isso me mostrava que os insetos nao estavam totalmente sincronizados.
-Nao,nao voce nao vai sair.
Digo ampliando ainda mais a frequencia de meus comandos atraves do meu chakra. Os insetos voltavam a apertar meu clone com bastante vontade, mas ele ainda nao se desfazia.
-Vamos la meus bixinhos so mais um pouco de força.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 10:56 am

5/5

Ja tinha pego o jeito e tentaria por uma ultima vez.
-Vamos la, agora vai dar certo.
Trago meus insetos novamente e mando meu clone vir um pouco mais perto,em um movimento rapido aponto a palma da minha mao em direçao ao clone e liberando os kikais ao mesmo tempo. Rapidamente eles atingem meu clone o erguendo ate o ceu e la implodindo-o.
-Sera que peguei pesado demais com ele.
O clone some e por estar cansado retorno meus insetos para dentro de mim e me sento a sombra de um dos troncos para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 10:56 am

Primeiro Post

Chegava ao campo de treinamento depois de um longo descanso , estava novo de novo .
Vejo a Ayame-san no lago e Kayn se retirando apos seu treino .
- É , cheguei um pouco tarde , não mais tarde que a Lila .
Ao olhar para as toras de madeiras , vejo dois pergaminhos , um em cada , por coriosidade fui a uma, a que correspondia a mim.
Ao ver melhor , lá estava o pergaminho da técnica que eu teria que treinar hoje .
Logo pego o pergaminho e me sento escorado a tora de madeira e o abro .
- Genjutsu .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:08 am

Segundo Post

Eu já tinha uma visão melhor sobre os genjutsus . Pois nos meus últimos treinos foi o que me foquei .
Começava a ler , e logo via algo de interessante, no genjutsu eu faria com que o oponente visualisasse coisas muitas diabólicas.
- Interessante Twisted Evil
Me concentro , faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsus .
Como sempre , faço um Kage Bunshin para servir de alvo no meu treinamento de genjutsu .
Faço todo o procedimento básico para realizar um genjutsu . Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
#Magen • Narakumi no Jutsu
Observava o clone para ver se tinha conseguido algum resultado positivo .
- Ainda não foi dessa vez .
Observando a reação do clone, claramente notei que não tinha tido um resultado em nada .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:28 am

Terceiro Post

Relendo o pergaminho, pois eu poderia ter deixado algo passar , coço um pouco a cabeça demostrando que realmente estava pensando .
#Genjutsu macabro ...ashuashu'
Dava algumas risadas demostrando que comecei a ter um gosto pelo genjutsu.
Sem delongas tentava mais uma vez realizar a técnica .
Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
O Kage Bunshin maio que toma um susto , devia ter surtido algum efeito tal genjutsu , porem não tão forte para mante-lo em um estado critico de pavor .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 11:36 am

Quarto Post

Percebendo o avanço da técnica , tento mais uma vez , teria que ter um pensamento um pouco mais mal pra realizar esse tipo de técnica . Já começava a imaginar em que situação eu iria por o Kage Bunshin . E gargalhava com minha ideias nada humildes .
- Vamos , já esta perto do seu fim .
Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin .
A primeira coisa que noto , é que meu Kage Bunshin saiu do ar por alguns poucos segundos , e logo recobrou a consciência .
- Vejamos ... es se eu almentar a proporção de chakra que vai até você .
Sem dar nenhum descanso ao Kage Bunshin , vou me preparando para pega-lo no genjutsu de uma vez por todas .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 12:20 pm

Último Post

Concentro chakra em minha mente , realizo os selos necessários e guio o mesmo chakra até a mente do Kage Bunshin . Em uma proporção maior do que a das tentativas anteriores .
Minha técnica vai acompanhada de um vento forte levando folhas que havia no chão na direção do clone .
Logo o clone se desliga de tudo que havia a sua volta . O mesmo cai de joelhos babando , logo começa a ficar desesperado .
Tinha a visão de seu/meu melhor amigo morrendo , cheio de kunais e outras armas pelo corpo .
Chegava a hora de eu intervir e parar com aquilo .
- Já chega .
- Kai .

Estava feito meu trebalhado por agora , logo viria mais e mais treino para mim .
Enquanto isso , esperava sentado sobre um pedra .


Magen • Narakumi no Jutsu • Aprendido

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi1[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi2[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi3[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Narakumi4[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 PAAAAH7CLjVQjJMIlmFGHYQYfB9ius785dSJ6nEaQ-WSx8gLmHQF2-8NiPB506ltYecF4_uRRsZ6a6fiWaRFL6NNy9MAm1T1UHDJs_HSF4WG-8bW3MxlGzYexMl6
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Jan 05, 2012 8:56 am

Levanto-me de onde estou e sigo até o gramado vendo apenas Hao e Kayn ali,estes já haviam terminado seu jutsu.O pergaminho de Lila permanecia intacto sobre seu tronco de treinamento e nem sinal da mesma no campo,pensando sobre isso peço desculpas a este por não lhes dirigir a palavra antes.

-O exame chunnin logo estará ai,aqui estão alguns jutsus qque deverão aprender e logo após estes quero que façam flexões,o tempo não está tão quente assim,deverá ser moleza para vocês,Lila assim que chegar deverá dar 20 voltas pelo campo..bom aqui estão os jutsus
Hao:
Kayn:

Obs:Se já tiver passado algum jutsu favor me falar
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:28 am

Primeiro Post

- Irei dar essa tragica noticia a ela logo quando ela chegar , por hora , meu treinamento .
Pego o pergaminho com a Ayame-san e me retiro do local , vou para as margens do lago , onde chegando lá começo a leitura do pergaminho .
- Bukujutsu - Técnica de voar . Hm...
- Finalmente ! Estou de volta aos ninjutsus .

Estudo um pouco mais o pergaminho , até que chege a hora em que eu me sinta preparado para começar o treinamento serio .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:34 am

Segundo Post

- Preparado !

Me levanto e guardo o pergaminho , logo começo a seguir as instruções do mesmo .
Me concentrava , começo a juntar uma grande quantidade de chakra em meus pés .
Porem não passou de uma tentativa falha , nem mesmo planar eu consegui .
Então partia pra outra tentativa .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:36 am

Terceiro Post

Então volto a concentrar chackra em meus pés tentando voar.
Novamente uma tentativa falha .
#Estou seguindo todas as ordens que esta no pergaminho , e mesmo assim ainda não consigo .
- Vou voltar a ler o pergaminho e depois tento novamente.

Pego o pergaminho novamente , abro-o e começo a ler .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 9:38 am

Após chegar com Hao,a Sensei vem em minha direção e me pede para dar 20 voltas em volta do campo de treinamento,sem reclamar faço o mesmo e começo a correr,não foi muito difícil em minha opinião já que não era tão grande quanto aparentava ser.Após um certo tempo,fui em direção ao tronco que estava com o pergaminho em que eu teria de treinar,peguei o pergaminho e comecei a ler o mesmo. - Criar uma pequena esfera de água e atirar ela com grande potência,acho que irá ser fácil....Bem,é melhor fazer do que ficar falando,então vamos lá!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:40 am

Quarto Post

Termino de ler , fecho o pergaminho e fico de pé .
- Agora vai ..
Começo a juntar chackra em meus pes . Sem que eu notase , começa a levitar aos poucos .Ainda estava muito baixo então eu concentro ainda mais chackra .
- É . estava enferrujado , esse genjutsus que só focam chakra na mente .
O pequeno momento exautação eu perco o equilibrio do chakra e acabo por cair .
- Chikushou!
- Isso não foi nada legal

Tento mais uma vez . Faço o mesmo processo e começo a levitar por cima do lago .
Porem mais uma vez eu caio mais uma vez , dessa vez no lago .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Jan 05, 2012 9:46 am

Último Post

- Chikushou !
Saio do lago , todo molhada . Volto ao centro da campo para tentar executar a técnica mais uma vez.
- Paz interrior , Paz int - Paz interior ...
Novamente volto a concentrar meu chakra em meus pés . E então começo a levitar . Dessa vez sem deixar que nada interropa minha concentração . Começo a tentar ir cada vez mais alto . Quando noto que não estou mais caindo começo a voar livre como um passaro dando voltas e passando rápido perto da água
- É isso !
Faço um polso perto as margens e então vou até onde estava Lila , que acabara de chegar , dou um beijo na bochecha da mesma e volto para perto das toras de madeiras .


Bukujutsu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:07 pm

Depois de ler a descrição do tal Jutsu,comecei fazendo um clone meu utilizando o jutsu chamado Bushin no Jutsu.Após ter feito a cópia que iria me servir de cobaia,fui então fechar minha mão,deixando somente o dedo indicador e o dedão abertos.Comecei a concentrar meu chakra na ponta de meus dedos,quando de repente começou a surgir uma pequena esfera de água em meu dedo indicador,finalizando o primeiro passo de meu jutsu.Hao de repente vem perto de mim e me da um beijo na bochecha e no momento eu coro,mas sem desfazer a pequena esfera.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:08 pm

Em seguida eu tinha que atirar com uma enorme potência a esfera de água,a ponto de perfurar algo,era realmente algo difícil de se fazer,pois é meio impossível a água ‘’cortar’’ algo tão duro,mas mesmo assim eu teria de fazer isso.Comecei colocando chakra em volta da esfera e apontei meu dedo em direção ao Kage Bushin,respirei fundo e fechei meus olhos mas em seguida abri os mesmos,estava quase na hora de disparar a esfera.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

Logo então disparei a tal esfera feita de água,ela foi rapidamente em direção a minha clone que não fazia realmente nenhuma ação perante ao meu ataque,assim,acertei fortemente a cabeça da Kage Bushin que se desmanchou imediatamente em uma fumaça. – Yare,yare,foi mais fácil do que eu pensava! – Comentei comigo mesma.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

Logo então eu tentei novamente,concentrei meu chakra no dedo indicador,assim,uma pequena esfera feita de água,logo então fiz com que essa esfera fosse envolvida por chakra,em seguida disparei a mesma em direção a uma enorme pedra,a bolinha de água conseguiu fortemente perfurar a pedra,o que resultava que a garota conseguiu realizar o jutsu,assim,a mesma se retira do local.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 8 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos