Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Dez 27, 2011 5:00 pm

Terceiro Post

Depois de um pequeno fracasso em minha primeira tentativa , me preparo para tentar executar esse jutsu novamente.
Olhado freneticamente para a frente junto as mãos e reúno o máximo de chakra que podia , para executar esse jutsu de uma vez .
Libera o meu chakra de uma só vez , no momento surgiu certa quantidade de água , mas a água não tinha quase nenhum poder de destruição , como estava escrito no pergaminho que ela devia ter .
Era mais um fracasso , mas eu não desistia facilmente de meus treinamentos.
Mais uma vez me se concentra o maximo que ele conseguia para executar esse jutsu com perfeição , mas não deu em nada novamente.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Dez 27, 2011 5:45 pm

Quarto Post

Já começa a ficar nervoso com os meus erros no treinamento.
Paro por uns minutos para reflete o que eu estava fazendo de errado dessa vez.
Chego a uma ideia que tenho que fazer uma posição de mão para esse jutsu.
- Mas qual ? ... Cachorro ! Muitos dos jutsus de água utilizam desse selo .
Dessa vez , faço todo o procedimento , deixo o chakra fluir , intensifico ele e por ultimo faço o selo do cachorro .
Ao executar o jutsu , a proporção foi completamente diferente .
- Quase
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Ter Dez 27, 2011 5:58 pm

Último Post

Fico muito empolgado depois de ter quase conseguindo executar o jutsu.
Me concentro ao máximo , deixando o chakra fluir , intensificando-o e realizando o selo do Cachorro.
Libera todo o seu chakra de uma vez e derrepente sai uma grande quantidade de água com uma força de destruição incrível .
Que vai toda para o rio formando uma grande onde .
- Excelente !
#É isso , um dia serei um mestre em suiton .
# Isso me recorda os tempos com o Raadam-sama e o Kebraosso-sensei .

Volto para onde estavam meus demais companheiros .


Suiton - Suishouha Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qua Dez 28, 2011 7:39 am

Volto após meu treinamento e desfaço o clone que havia deixado no campo.Percebo que Lila saíra então espero sua volta.Enquanto isso reviro a bolsa procurando por algo para eles acabo encontrando e separo estes,aguardando Lila.Assim que esta volta entrego seus devidos pergaminhos.

hao:
Lila:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Dez 28, 2011 10:37 am

1/5

Encontrava-me deitado na grama de olhos fechados, estava descansando do ultimo jutsu que havia treinado, tinha sido bem duro e desgastante mas no fim havia conseguido domina-lo, aya no entanto entrega mais um pergaminho para voltarmos ao treino.
-Voce nao da descanso ne.
Digo para aya com uma feiçao meio cansada, mas resumo a pegar meu pergaminho e começando a desenrola-lo ali mesmo, começo a ler atentamente nao perdendo nenhum detalhe. O jutsu e bem simples e nao dara muito trabalho, entao entrego o pergaminho a aya e me afasto para treinar novamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Dez 28, 2011 10:51 am

2/5

Chego em meu local de sempre e admirando a besteira que havia feito no treino anterior.
-Espero que aquela arvore cresça de novo coitada.
Digo dando um pequeno suspiro mas voltando ao pensamento do jutsu que deveria aprender
Pensamento;Entao, vamos ver, esse jutsu trata-se de canalizar meu chakra na boca e mistura-lo com minha saliva transformando-a em um gas venenoso. Acho isso bem facil.
Assim que acabo de pensar executo um selo com as maos e crio um clone das sombras para me ajudar em meu treino do dia. O clone aparece e em sua mente ja havia tudo sobre o que ele deveria fazer, entao ele se afasta ficando a uma distancia adequada. Nao digo nada e começo a levar chakra ate minha boca começando a canaliza-lo naquela area.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Dez 28, 2011 11:10 am

3/5

Assim que meu chakra chegava a minha boca eu o misturava a minha saliva com a lingua e tentava molda-la a transformando em um gas que deveria ter uma coloraçao roxa, apos feito começo a expelir esse gas de minha boca, mas sua aparencia nao era a mesma que estava descrita no pergaminho, nao me desconcentro mas puxo todo esse gas novamente para minha boca e começava a liberar um pouco mais de chakra canalizando-o em minha boca mas dessa vez ele era um pouco mais intenso.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Dez 28, 2011 11:30 am

4/5

Apos puxar o gas novamente para minha boca e canalizar mas chakra na mesma começo a me concentrar mais, a intensidade do chakra tambem era maior e com isso misturo tudo com a lingua e moldo minha saliva transformando-a em gas.
Pensamento;Agora vai dar certo, tenho fe nisso.
Penso e logo depois solto aquele gas da minha boca em direçao do meu clone. Apesar da coloraçao do gas ser quase a mesma do que estava descrito no pergaminho o veneno pelo menos era o mesmo porem menos intenso do que deveria ser, ao cobrir a area do meu clone e o mesmo inala-lo escuto algumas tosses vindo do clone.
-Ta funcionando que bom.
Digo mas nao com muito animo pois ainda nao estava totalmente certo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Dez 28, 2011 11:48 am

5/5

Concentrava-me um pouco mais ao respirar profundamente, começava a canalizar um pouco de chakra em minha e aos poucos o misturava a minha saliva, misturo os dois e moldo-a para transforma-la em um gas, assim que sinto o mesmo em minha boca tento intensificar um pouco mais o chakra e logo apos isso solto-o em direçao ao clone, rapidamente o gas toma o local e meu clone inala o mesmo e começa a tossir e cai ao chao desaparecendo em seguida.
Pensamento;Bem acho que esta certo, coloraçao a mesma, concentraçao de veneno consideravel e esta tudo certo.
Logo volto ao local onde se encontrava meu time.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Dez 28, 2011 7:46 pm

Primeiro Post

A Chunnin nôs passava um novo Jutsu,e eu,novamente,pegava o pergaminho e me afastava um pouco do local.
#Melhor sozinho,preciso de concentração para realizar o Jutsu,seja qual ele for...
Então,abria o pergaminho,e começava a estudar a técnica...
@Parece que vou ter que fazer clones,já tenho experiência com isso,mas desta vez,não serão clones verdadeiros,e sim uma espécie de ilusão,mas que não irão se desfazer,como um Bushin no Jutsu evoluído.
- Bom,vamos ao trabalho,parece que esta técnica não será muito complicada no fim das contas.
E assim,depois de tomar uma certa distância dos meus companheiros de equipe,encontrava um bom canto para treinar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Dez 28, 2011 10:08 pm

Segundo Post

Lá estava eu,em um cantinho,talvez por força do abto,eu preferia ficar sozinho,e depois de uma rápida revisada no Jutsu,me tornava óbvio algumas conclusões.
#Isso é obviamente um Genjutsu,afinal,não tem como criar alguma coisa que não possa atacar,se não for irreal,exatamente como o Bushin no Jutsu,são apenas ilusões,no entanto,desta vez,quando alguém atacá-los,eles não vão desaparecer,parece útil pra enganar o oponente.
Já sabia como começar o Jutsu,possivelmente,mas primeiro,eu precisaria de um oponente para realizar o Jutsu,então,me vêem a memória,um modo eficaz de treino.
- Tsc,vai ser simples... Kage Bushin no Jutsu.
E assim,realizava o selo especial,e em um segundo,um clone meu estava ao meu lado,coçei minha cabeça,e resmunguei para o mesmo.
- Você vai ser meu cobaia para este treino,quer você queira,ou não...

Expressão de "felicidade" do clone,ao saber que vai ser o cobaia.:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Dez 28, 2011 10:08 pm

Terceiro Post

Depois de criar o clone,eu finalmente começo o treino,bem,começo a parte prática do treino,não deveria ter muito mistério,um Genjutsu simples,infiltrar na mente do oponente,e assim,imaginar vários clones negros,com isso,eu acreditava que daria certo o Jutsu.
- Bem,clone inútil,vamos começar logo.
E assim,concentrava meu chakra,e o deixava correr pelo meu corpo,e já tentava trasmití-lo para o clone,bom,pelo menos queria mandá-lo pelo ambiente,e passá-lo para o cérebro do Kage Bushin.
#Bem,parece que não vai ser assim tão simples,não sou muito de Genjutsu's,parece que vai ser cansativo...Contanto que eu fique mais forte,pouco me importa se vai ser cansativo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Dez 28, 2011 10:09 pm

Quarto Post

A técnica estava sendo simples,apenas estava a executando pouco a pouco,apesar de ser um Genjutsu,coisa que eu não gostava muito,eu estava conseguindo a realizar facilmente.
- Muito bem,vamos a primeira tentativa concreta do Jutsu.
- Kasumi Juuha no Jutsu.
E assim,tentava mandar meus pensamentos diretamente para o meu clone,e eu imginava os clones negros,vários clones negros para ser mais específico.
#Vamos logo com isso. Estou com uma preguiça maldita hoje... Como sempre.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qua Dez 28, 2011 10:09 pm

Último Post

Vultos negros começavam a surgir diante do local, tanto para mim quanto para meu clone . os mesmos começavam a tomar forma de minha forma , com uma aparencia um polco mais sombria do que a minha já era .
#Isso, mantendo essa concentração irei completar a técnica
Os voltus finalmente tomavam a forma de clones negros, então para testar a eficiência dos clones, vejo meu Kage Bunshin atacando um dos clones com uma kunai , logo o mesmo é atingido, porém não desaparece do local, era o que eu precisava ver .
- Kai
Cancelo o genjutsu e volto para onde os outros estavam .
- Nem fácil nem difícil .
Olho para a chunnin e me pronuncio .
- Estou indo para casa , já faz bastante tempo que não tenho uma boa noite de sono e uma refeição farta .
Dou as costas a todos e vou andando calmamente .
- Amanhã cedo eu volto . (yn)
Desapareço do local com um Shunshin .


Kasumi Juuha no Jutsu Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 29, 2011 7:55 am

Ao chegar no campo aquela manhã,percebo que não havia ninguém neste,Aproveito para fazer meu alongamento e dar uma volta pelo campo certificando-me que tudo estava em seu devido lugar.Respiro fundo e salto,pousando sobre um dos troncos de Treinamento,aquele deveria ser o de Lila por se localizar no centro.Respiro fundo e me agacho puxando um pequeno livro que havia pego com meu ex sensei e começo a lê-lo de onde havia parado.

"Será que eles estão preparados para uma missão..?"

Suspiro passando uma folha,quando avisto alguém ao longe não sabia exatamente quem,mas aguardaia os demais.Assim que todos estão no campo,fecho o livro e procuro me sentar no tronco.

-Lila,continuar com o treinamento procure adiantar isso,seus colegas estão muito a frente não quero que tenha problemas no exame chunnin ...aos outros dois

Lanço um pergaminho para cada um.

-Treino..treino treino
Kayn:
Hao:


Última edição por Ayame-hime em Qui Dez 29, 2011 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 8:55 am

1/5
O dia se encontrava frio aquela manha me fazendo usar meu casaco o qual quase nunca tirava, mas hoje nao estava com o capus escondendo meu rosto nem meus oculos tampando o negro de meus olhos. Caminhava tranquilamente com as maos nos bolsos do casaco ate meu campo de treino onde aya ja deveria estar esperando, sem muita demora consigo chegar e ja avisto aya sentado ao tronco central esperando por todos.
Fala;Bom dia ayame, espero nao ter me atrasado muito. Bem pelo visto foi o unico a chegar ne.
Mas nao faço muita cerimonia e pego meu pergaminho com ela e resumindo-me a desenrola-lo. Leio ele ali mesmo prestando a maior atençao possivel nas descriçoes.Pensamento;Gostei desse genjutsu, me ajudara bastante em minhas lutas.
Enrolo o pergaminho novamente entregando a ayame novamente, dessa vez iria treinar ali mesmo ja que se tratava de uma tecnica visual e nao de area.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:13 am

2/5
Fico parado de pe ali mesmo e em seguida executo um selo com as maos criando assim um clone a minha frente a quem seria preso pelo genjutsu que eu tentaria usar.
-Voce ja tem tudo em mente, agora e so ficar parado ai e dizer se esta acontecendo alguma coisa.
O clone concorda e fica parado a uns dois metros a minha frente esperando pela minha açao. Respiro profundamente e fico olhando diretamente para meu clone, limpo minha mente de qualquer pensamento que nao seja adequado ao meu treino. Começo a liberar meu chakra aos poucos controlando para nao usar demais, em seguida faço um selo com as maos para executar o genjutsu.
KB;-Voce ja começou, pq nao esta acontecendo nada.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:22 am

3/5
Ouço o clone falar que nao estava funcionando, mas nao fico desanimado apenas me concentro mais e procuro me acalmar. Libero mais chakra, mas esse seria um puco mais intenso, talves assim eu consiga executar o genjutsu. Faço o selo novamente na tentativa de executar o genjutsu e prender meu clone no mesmo, e respirando profundamente espero por uma resposta do meu clone.
KB; -Ei parece que vc esta sumindo, acho que voce esta começando a entender como se faz, continue do jeito que esta fazendo.
Ao ouvir o que o clone diz fico mais aliviado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:31 am

4/5
Estava conseguindo compreender o genjutsu mas o treino cansava, nao meu corpo mas minha mente, coloco a mao em minha bag puxando uma garrafinha dagua e dando um gole para me refrescar, sento um pouco apenas para me acalmar e melhorar minhas tentativas, olho para o clone fazendo uma pergunta ao mesmo.
-Como estou me saindo?

KB; -Esta indo bem, continue como esta que voce ira conseguir.

Ao ouvir o que meu clone fala fico mais animado e me levanto novamente, volto a me concentrar e respiro profundamente me acalmando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:43 am

5/5
Começo a liberar chakra novamente, mas o deixando mais intenso no intuito de conseguir efetuar o genjutsu, respiro profundamente mantendo minha calma a qual eu mais precisava naquele momento. Executo um selo de maos no intuito de executar o genjutsu e prender meu clone.
KB; -Ei, cade voce, nao consigo mais ver voce.
Ao ouvir o que o clone falara eu começava a caminhar em sua direçao para efetuar a fase final do genjutsu, chego por tras dele puxando uma kunai da minha bag.
KB; -Ei da onde veio essa arvore, aff droga , fui pego.
Assim que meu clone para de falar eu apareço da arvore fincando a kunai em seu pescoço o fazendo desaparecer e em seguida desfaço o genjutsu.Terminado tudo caminho ate onde se encontrava ayame.
-Meu treino acabou por hoje, amanha eu volto.
Ao terminar de falar começo a caminhar para fora do local.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 8:36 pm

Primeiro Post

Chegava no campo de treinamento , depois de ter passado uma noite em casa .
Sem exitar a chunnin já me entrega o pergaminho do próximo jutsu .
- Não sei muito bem se repousei o bastante, mas não dá pra eu dispor dessa luxuria agora, preciso prosseguir com o treinamento.
Abria o pergaminho e começa a estudar o mesmo . Via apenas o titulo do pergaminho .
- Mais um Genjutsu .
Lia com cuidado a descrição do jutsu, já pensando em como iria treinar o mesmo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 8:47 pm

Segundo Post

Lia o pergaminho e refletia um pouco em como poderia ser usado aquela técnica .
Logo saio do lugar onde estava . Me levanto e vou caminhando até meu local favorito naquele campo de treinos , coloca o pergaminho bolso.
#Acho que vou precisar da ajuda de um bunshin de novo .
#É néh . Afinal não dá pra fazer um genjutsu em mim mesma ¬¬'
#Então que seja.

Faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu
**Puff**
- Novamente serás minha cobaia .
Me posiciono para dar inicio ao treinamento de minha nova técnica .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 9:09 pm

Terceiro Post

Com eu e meu clone já a postos , já podia dar inicio
Me afasto do meu clone tomando uma pequena distancia , me mantendo de ainda de frente para ele , e então ali , eu o encaro fixamente.
#Tenho que tapear meu eu ali na frente e pra ficar invisível ao seus olhos .
Continua olhando para meu clone a minha frente e me concentra em fazer o genjutsu .
Tento trabalhar isso na mente do Kage Bunshin usando de meu chakra, tenta confundir sua cabeça e seus sentidos.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 9:34 pm

Quarto Post

Tento a todo custo aplicar meu genjutsu naquele maldito Kage Bunshin , porém apesar de suas tentativas, ainda não havia conseguido, por isso prossigo praticando.
Tento confundir a mente do cKage Bunshin , usando seu chakra, para poder apliaca-lo o genjutsu, e repito meu método de treinamento por mais algumas tentativas e não consigo .
O clone me olhava seriamente esperando resultados .

# Kusso ! que coisa mais complicada essa =/
- Pare de me olhar desse jeito, já já o treinamento acaba e eu consigo executar essa bendita técnica . ¬¬

- Do jeito que tá indo vai durar o dia inteiro.rs
- Calado , agora eu consigo. u.ú
# espero --'
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 29, 2011 9:36 pm

Sentada em uma pedra olhando as nuvens de diversas formas,meu clone vem em minha direção,ele vinha avisar que minha sensei chamada Ayame estava me chamando para me dar o jutsu.Vou em direção a o lugar destinado com as minhas típicas vestimentas.Demorou alguns minutos e eu estava de frente com o portão,levei minha mão a ele e o empurrei fazendo o mesmo abrir,dei o primeiro passo para entrar no local com o pé direito e depois vou andando em direção a minha sensei. - Ayame,estou aqui. - avisei para ela saber de minha presença ali.Ela pegou o pergaminho e me deu,assim,andei em direção a o local típico de onde eu sempre treinava,de todos os treinamentos que eu já tive em minha vida,esse iria ser um pouco diferente,esse era um Genjutsu e ainda um bem avançado coisa que eu não estava totalmente preparada,mas decidi enfrentar então.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos