Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 10:35 am

3/5

Apos os meus insetos estarem sobre meu corpo, começo a lança-los ao chao a minha frente, espero um tempo ate que todos ja estivessem a minha frente. -Pronto, agora e so organiza-los juntando todos para formar um clone, entao vamos. Continuo com meus braços erguidos na direçao dos kikais e dou o comando para que eles começassem a se reunirem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 10:55 am

4/5

Os insetos começavam a formar um monte a minha frente que cada vez aumentava de tamanho, nao tinha um formato especifico por enquanto mas logo dou um jeito nisso. -Entao, vamos ver, o que eu faço. Digo apoiando meu queixo em minha mao e pensando um pouco, depois de um tempo acabo tendo uma ideia. Começo a liberar meu chakra sobre os insetos para ajuda-los a se organizarem corretamente, depois de um tempo eles tomam a forma de um corpo, mas continuavam com a aparencia de insetos.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 11:15 am

5/5

Um corpo de insetos estava formado em minha frente, porem sua aparencia continuava a mesma, nao por muito tempo. Começo a liberar uma quantidade maior de chakra e usando-o para cobrir todo o corpo formando um tipo de manto sobre ele, logo depois começo a molda-lo para que esse corpo tomasse minha aparencia. Espero somente alguns minutos e rapidamente vejo um clone identico a minha frente. -Ficou otimo, agora voltem. Digo desfazendo o clone e trazendo-os para dentro do meu corpo, depois caminho em direçao onde estava aya, chegando la digo. -Pronto madame, ja acabei meu treino, bem vou me sentar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 23, 2011 11:42 am

-Vamos Lila,seus colegas já terminaram

Falo caminhando em direção a Hao o entregando um pergaminho.
-Bom,já que aprendeu um genjutsu é bom ter esse jutsu te ajudara muito ou não vamos ver..

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 23, 2011 12:42 pm

Primeiro Post

A Chunnin Ayame vem até mim e me da um novo pergaminho .
- Hã ? Já ?
Pego o pergaminho e me levanto , vou saindo dali para meu novo cantinho favorito de treinamento . Mas antes .
- Só uma coisa para vocês dois .
- Tentem acompanhar o meu ritmo , não quero fazer parte de uma equipe desequilibrada .

Já um pouco distante , onde havia um pequena queda d'água , eu me sento junto a Shiroi e começo a estudar meu pergaminho .
- Ao menos ela me passa coisas úteis .
Continuo a ler , e percebo que já havia visto algo parecido antes .
- Hm...na acadêmia ninja eu aprendi uma técnica igual a essa , mais não houve nenhuma ocasião que eu precisasse usa-la , acabou esquecida no meu arsenal .
- Lembro que naquele tempo eu era pesimo com a manipulação do chakra . Isso mudou .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 23, 2011 2:26 pm

Segundo Post

Já estava pronto pra dar inicio , mas antes .
- Não há ninguem para me ajudar aqui .
- Au auuu !
- Falo de humanos Shiroi

Faço o selo especial .
- Kage Bunshin no Jutsu
Um clone aparece na minha frente , então lhe passo as ordens .
- Problema resolvido .
- O Genjutsu , quero que use-o em mim , com toda intensidade .

O clone atende de imediato , e sorrateiramente lança o genjutsu em mim sem que eu notasse .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 23, 2011 2:34 pm

Terceiro Post

Eu senti que algo havia saido do lugar . Algo tinha mudado , mas não sabia oque .
#Nossa , oque foi isso , não entendi .
- Então , entendeu oque tem de fazer ?
O Clone permanecia parado no lugar , eu não entendia oque estava ocorrendo . Em um leve piscar de olhos , tudo havia mudado , o céu era vermelho e no chão varios corpos ensaguentados , em deles era o meu corpo . A única coisa clara naquilo foram uma sombra com olhos vermelho de três pontas .
- Já vi esses olhos antes .
Eu dentro do genjutsu estava paralisado de medo , e caia de joelho . O mesmo acontecia ao meu corpo fora do genjutsu .
- Hm ? Como pode ?
Tentava me lembrar de segundos atras , porem não conseguia .
- Onde estou ? oque houve ? por que estou morto na minha frente .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 23, 2011 9:14 pm

Após ter tudo ok,ela olhou em seus braços vendo os Tenketsus e após observar o mesmos concentrou chakra na ponta dos dedos e foi pressionando alguns lentamente com a esperança de que aumentasse a circulação de Chakra.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 23, 2011 9:25 pm

Estava quase conseguindo,faltava pouco,mas pelo latido do cão do Inuzuka presente ali,a garota não pode concluir seu jutsu,desativou o Byakugan e deu um soco no chão por estar meio que ''com raiva'',mas voltou novamente ao normal,respirando fundo.Ativou seu Byakugan novamente e olhou para seu braço vendo os tenketsus e começou a concentrar chakra no dedo indicador,para assim aumentar a circulação de chakra do mesmo.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 23, 2011 9:44 pm

Assim,após concentrar chakra em seus dedos,a mesma foi prescionando os Tenketsus de seu braço,porém,pressionou eles com chakra para tentar aumentar a circulação e não para parar a mesma,assim,ela tinha finalmente conseguido completar um jutsu altamente e super tedioso de se treinar..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 23, 2011 9:48 pm

Off:Lady falta mais um post seu,você só fez 4
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 23, 2011 9:52 pm

Agora era hora do teste infernal,a garota desativou o Byakugan e depois ativou novamente,assim olhou para seu braço e viu os tais Tenketsus e começou a pressionar eles,assim novamente aumentou a circulação dos mesmos.E fim.q..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 23, 2011 10:00 pm

Após ver que Lila e Kayn haviam acabado e Hao ainda treinava,pois não havia voltado de seu canto.Resolvo por deixar Kayn e Lila descansarem.

-Vamos descansar um pouco...

Digo fazendo um clone meu e peço algo a este que algum tempo depois volta.Este deposita ao lado de cada um,os seus almoços com a sobremesa,mas se mantém segurando a de Hao.

"Ahh vai,eu sou mais boazinha que ele --´"

Penso observando o campo,lembrando-me do time 67.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 23, 2011 10:15 pm

Quarto Post

Parei e de cabeça baixa me forço a lembrar do que eu fazia antes de tudo isso .
- Sim !
Apenas me vinha a memoria eu fazendo o clone , isso bastou para eu lembrar de tudo .
- Ah sim ! Agora me recordo .
- Esse genjutsu é mais intenso que da ultima vez .
#Parar a circulação de chakra , é essa a chave .

Logo eu forçava muito e juntava minha mãos . Concentrava meu chakra e tentava faze-lo parar de circular .
Coisa totalmente nova para mim que sempre treinei técnicas de manipular e moldar chakra .
#Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Ao piscar meus olhos , aquele cenario ainda não havia desaparecido .
- Kusso . Mais uma vez .
Me concentro e tento parar a circulação do chakra colocando uma força extrema e as mãos juntas .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 23, 2011 11:09 pm

Off : Para que não venham dizer que , dia 24 eu não posso treinar , por que terminei o jutsu do dia anterior neste dia ,irei explicar .
Eu morro em Pernambuco , quando eu enviei o último post eram 23:09 . Então não venham me questionar , estou dentro dos meus padrões .

Último Post

Porem , nada aconteçe , eu continuo preso . Parar a circulação do chakra era mais complicado do que eu havia imaginado na hora em que eu dei inicio ao treino .
- Kusso .
-Agora vai .
#Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

Mais uma vez faço o procedimento e nada .
Fico tentando incontaveis vezes , persisti até conseguir realiza-la .
Depois de aproximadamente uma hora e meio detentativas frustadas , eu estava perto de conseguir obter exito , eu sentia isso .
#Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Nada
- Kusso !
#Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

A minha visão se distorcia um pouco , mais tudo voltava ao normal .
- Que inferno .
Concentrava-me com muita , mais muita , intensidade , juntava as mãos e tentava novamente .
- Agora vai .
#Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

A imagem a minha frente se distorcia , e era como se eu acordasse , uma forte luz em meus olhos .
- Enfim .
- Meu nível esta ótimo .

Volto para onde estavam meus companheiros e vejo a chunnin Ayame com um tabule em suas mãos . Logo a esticando pra mim .
- Isso é meu ?
Pego e me sento , tiro o pano .
- Almoço T3T
.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 7:30 am

Avisto aya trazendo a comida e deixando ao nosso lado. -Obrigado bela. Digo pegando a comida começando a comer. Fico sentado na minha esperando pelo proximo passo do nosso treino.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 24, 2011 8:07 am

Após ter treinando,um dos clones de Ayame vem a me trazer o almoço,como estava com fome não conseguiu recusar e pegou o prato de comida começando a comer.Após ter comido o almoço,comeu a sobremesa ( Se alguém pensar besteira,eu jogo macumba,sério. u__u` ).Pegou as luvas e colocou as mesmas novamente,em seguida estralou seus dedos deitou-se na pedra observando o céu com seus olhos brancos.
- Muito diferente de Yuki... - comentou consigo mesma.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 24, 2011 12:10 pm

Depois que esses almoçam e descansam, ando em direção a estes e os chamo.

-Bom,como eu disse farei um treinamento diferente por hoje,mas será algo rápido,será para Kayn e a Lila.Já que vocês estão um pouco atrasados darei uma bonificação para vocês mas antes....

Ergo um guizo o balançando e sorrio o amarrando no galho de uma árvore,logo atrás de Lila.

-Bom,entregarei um jutsu de nível máximo para vocês..dentro do rank de vocês claro Rolling Eyes

Dgo olhando de Lila para Kayn.

-Se realizarem esse treinamento...Kayn terá de roubar o guizo e Lila se preocupará em impedi-lo,podem utilizar os jutsus aprendidos enquanto Hao..

Jogo o pergaminho para esse.
Hao:

-Kayn e Lila comecem,aquele que vencer já saber,o que perder receberá um jutsu assim como os outros mas de um nível menor


Digo me afastando e sentando-me em uma pedra.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 24, 2011 12:31 pm

A sensei tinha dado um desafio a ambos os dois,a garota com nome de Lila estava com o guizo e seu adversário chamada Kayn tinha que tirar o guizo da árvore e a garota defender,parecia uma coisa realmente fácil.Ela tentou utilizar o jutsu chamado Kirigakure no jutsu para tentar criar uma névoa no local,em seguida a mesma ativou seu Byakugan e em seguida também tentou utilizar o jutsu chamado Nesukai tentando atirar um Mini Vortéx na direção de Kayn para prender o mesmo..

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Kirigakure
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQan4nIXqA4gTrBklXy4Lb_gMl0kaaSrGArFm9vTA7CPtrvI2OG0ReHMtJo9w
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 1:36 pm

Terminava de comer e por estar calor resolvo retirar meu casaco ficando entao apenas com minha blusa tampando a metade do meu rosto. Levanto-me e olho diretamente para aya que começava a falar, atento vejo ela caminhar enquanto falava e colocava um guizo em uma arvore atras de lila. -Aff, por mim tudo bem. Apos responder e ver q ela ja havia autorizado o treino resumo-me a executar um selo para fazer meus cabelos crescerem e prenderem lila antes mesmo que ela executasse algum jutsu. Se der certo, caminho ate a arvore com meus cabelos imobilizando a menina para pegar o tal guizo.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 24, 2011 2:12 pm


O treinamento havia começado,logo Lila levanta-se e se põe frente a árvore com o objetivo de proteger o guizo preso a essa,Kayn logo a frente levanta-se para dar inicio a luta.Lila toma a frente usando da umidade ao redor para criar uma névoa no local.O ambiente logo é coberto por uma fina camada de névoa e o Aburame sem perder tempo usa seu jutsu para imobilizar a garota que tenta usar um vortéx contra este, mas por esta imobilizada não consegue.Com a garota imobilizada o Aburame se aproxima mais desta, a fim de pegar o guizo que se encontra pendurado no galho de uma árvore a poucos metros atrás da garota.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 2:31 pm

Continuo a apertar a garota com meus cabelos para que a mesma nao tivesse como fazer nenhum tipo de jutsu, mesmo nao estando a enchergar nada eu ainda tinha a localizaçao do guizo gravada em minha mente, entao continuo indo ate ele para pega-lo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 24, 2011 3:30 pm

off:Como até agora lady não postou,vou adiantar isso

O Aburame parecia realmente que havia imobilizado a garota,apertando seu corpo com seu cabelo ,deixando-a sem ação e assim se aproxima da árvore pegando o guizo.


Vendo que Kayn havia conseguido driblar Lila,jogo um pergaminho em sua direção e espero que Lila se recomponha para em seguida entregá-la um outro.

Kayn:
Lila:

-Vamos la,treino.Verão coisas piores no exame chunnin é bom terem isso em mente.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 7:02 pm

1/5
Finalmente consigo pegar o guizo e por isso sou recompensado por um jutsu de alto nivel. Aya me entrega o pergaminho e nao perdendo tempo desenro-lo ali mesmo começando a le-lo atentamente, observo que se tratava de um otimo jutsu do meu cla e que me ajudaria bastante futuramente. termino de ler depois de um tempo e entrego novamente a aya para começar minhas tentativas de executa-lo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 7:24 pm

2/5
Afasto-me um pouco dos outros para ter uma tranquilidade maior no treino.Chego perto de uma area um pouco mais aberta ja que o jutsu seria grandioso.
-Bem, aqui esta otimo.
Digo olhando envolta, logo depois começo a liberar uma grande quantidade de kikais, os quais ficam sobrevoando o local onde eu me encontrava.
-Bem,terei que chamar um clone para me ajudar nesse treino.
Apos falar faço um clone para me ajudar, o mesmo fica a minha frente e apos eu explicar tudo ele se afasta.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 2 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos