Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 30, 2011 12:49 pm

-Muito bem Lila,vamos aos outros dois agora..já descansaram demais pro meu gosto

Falo passando a estes os pergaminhos.

-Assim que terminarem o jutsu,podem dar 20 voltas pelo campo e ai então podem descansar.Ficarei aqui vigiando,caso tentem fugir fiquem conscientes que não gostarão do que acontecerá a seguir,apagarei suas memórias e os enviarei de volta a academia

Explico calmamente sem alterar meu tom.

-Podem começar

hao:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 2:02 pm

1/5
Eu levanto e aya me entrega um pergaminho o qual continha meu proximo jutsu. Desenrolo todo o pergaminho observando a descriçao escrita nele, começo a ler atentamente e assim que acabo enrolo novamente entregando de volta a aya. Afasto-me so um pouco do local para ter uma liberdade maior em meu treino. Executo um selo com as maos e crio um clone para me ajudar em meu treino, ele aparece na minha frente e com tudo o que fariamos na mente, ele se afasta e fica posicionado esperando eu dar o sinal.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 5:53 pm

2/5

Kayn olhava diretamente para seu clone, contudo o mesmo pegava uma kunai e se preparava para fazer o que lhe foi pedido. Kayn respira profundamente e se mantem concentrado, ele sentia seu fluxo de chakra o qual estava bem tranquilo, o garoto começa a mudar a natureza de seu chakra. Kayn sente seu fluxo suave e fluindo como o vento, apos tudo isso ele começava a libera-lo e deixava-o se propagar a sua volta.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:16 pm

3/5

O chakra estava propagado envolta de kayn, se aproveitando disso o garoto que se encontrava bastante concentrado começava a intensificar o chakra a sua volta para formar uma barreira de vento e assim nao receber o ataque que seu clone ira fazer. Kayn fica parado enquanto seu clone lançava uma kunai em direçao ao garoto, a arma segue em direçao ao jovem e ao encostar na barreira ela reduz sua velocidade mas nao para, mas kayn se esquiva para nao ser atingido.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:34 pm

4/5

Apos quase ser atingido pela kunai, kayn ergue suas maos em direçao a barreira, entao o mesmo começava a intensifica-la para que ela ficasse mais resistente, o clone saca mais uma kunai e a lança em direçao a kayn. Mesmo o garoto tendo intensificado sua barreira a arma ainda a ultrapassa, mas a mesma nao chega ate o garoto e cai antes de se aproximar deixndo-o meio assustado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:50 pm

5/5

Kayn ergue sua mao novamente em direçao a barreira e a intensifica novamente, o clone a sua frente saca uma kunai e a lança-a em direçao ao garoto e depois fica so observando para ver o que acontece. A arma dessa vez bate na barreira cai em direçao oposta deixando o garoto mais calmo, kayn desfaz sua barreira e volta de onde veio. Assim que ele chega o mesmo retirava seu casaco e jogava em cima do tronco central deixando-o pendurado. O garoto se sentava a sombra do tronco e encostava sua cabeça nele olhando seus colegas acabarem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:23 pm

Primeiro Post

Havia descansado bastante, e estava disposto a voltar ao seu treinamento.
Ia até a Ayame-san pegar o pergaminho da proxima técnica . Depois de pegar tal pergaminho com ela , caminho tranquilamente até o local onde costuma treinar.
Chegando lá , sento sobre uma pedra e retiro alguns biscoitos e uma lata de guarana de binha bolsa .
Abro o pergaminho e estiro-o ao chão .
Fazia minha refeição nada saldavel e também estudava o pergaminho .
Depois de algum tempo , quando já havia terminado de comer e ler o pergaminho , então me levanto .


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:30 pm

Segundo Post

Agora de pé , começo a pensa em como iria realizar tal técnica .
#Genjutsu não é o meu forte , mas , se quero ser um ninja completo ... é néh !
Fecho o pergaminho e o coloca no bolso , em seguida realizo o selo especial , imponho meu chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
Faço um Kage Bushin para me auxiliar no treino.
- Feito , já tenho minha cabaia, só falta todo o resto -.-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:35 pm

Terceiro Post

Eu e meu kage bunshin apostos , já podia dar inicio .
Me mantia de frente para o Kage Bunshin a uma curta distancia.
Junto as mãos em um selo do tigre , e guio meu chakra a mente do Kage Bunshin .
E ali tento fazer com que ele caia no seu genjutsu.
#Durma bebê .
Apesar de minha tentativas , ainda não havia conseguido resultados positivos, porém o treino estava só no inicio, então ela continua treinando.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:46 pm

Quarto Post

Continuava tentando e tentando fazer com que o genjutsu surtisse efeito e o Kage Bunshin ficasse Inconsciente .
Porem não obtia exito em minha tentativas . Meu Kage Bunshin permanecia "intacto" em sã conciencia.
#Kusso ! Sempre a mesma ladainha , ter que almentar o fluxo de chakra pra fazer com que o Kage Bunshin caia no genjutsu , como se fosse fácil , e eu devo poupar meu chakra , essa não é a unica técnica por hoje .
Olho fixamente para o Kage Bunshin , e tento aumentar a intensidade de chakra em minha mente .
E guiar até a mente do Kage Bunshin , fico nesse processo por alguns minutos,
porém nada demais acontece , quando penso que e o clone está pegando no sono
ele usa o Kai , e veta o genjutsu.
- Me pergunto se você quase dormiu por tédio ou por minha técnica ¬¬"
- Concerteza por tédio .

Com essas palavras eu ficava a ponti de explodir . Vontade de esganar o clone era muita , mais isso não iria adiantar de nada .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 9:01 pm

Último Post

O tempo estava passando e pouco era o meu progresso , continuo com minhas tentativas .
Mesmo não concluindo o jutsu me sentia cada vez mais seguro para continuar praticando .
E em mais uma de minhas tentativas , me mantenho concentrado no que iria fazer . Continua de pé , de frente para o clone , faço o selo do tigre e fecho os olhos .
Me concentro no Kage Bunshin a sua frente , acumulo em minha mente uma grande quantidade de chakra , e guio uma fração do chakra até a mente Kage Bunshin e aumento a pressão de meu chakra lá dentro, até quem em poucos segundos o bunshin vai adormecendo aos poucos sem perceber.
Até que o genjutsu é finalizado , ainda disposto a treinar , porem , as ordens da Ayame-san eram outras .
- T.T
Começava a correr , contornando o campo de treinamento .
# A Lila não vai gostar de eu chegar perto dela todo suado T.T
Continuo a correr , até que a Ayame-san decidisse me passar um próximo pergaminho .


Nehan Shouja no Jutsu Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 30, 2011 9:39 pm

O sol do meio dia ardia sem piedade sobre meus alunos,parecia que estavam suando mesmo.O que era aquilo?Hao parecia que estava pegando mesmo a mão na massa,riu levemente e direciono meu olhar ao Aburame.

-Acho bom que tenha uma boa desculpa para não estar correndo

Aviso desviando minha atenção para Hao vendo-o completar as vintes voltas,faço um sinal para que este pare e descanse.

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 9:49 pm

-Sim tenho, acho que nao seria nada confortavel para mim e meus insetos, ja que eles vivem dentro do meu corpo. Mas se voce correr tambem eu ate corro. Digo com uma feiçao serena.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 9:54 pm

Para do correr ao sinal da Ayame-san
- Uffa !
Olho discretamente para o lago .
- ¬¬ .
Vou correndo em direção ao lago e pulo sobre ele .
- Tsuuga .
Entro no lago usando o hijutsu de meu clã , em um rodopio envolvido na água .
E agora revelando aos demais do time o meu clã , o qual eu não havia citado na apresentação .
- Refrescante .
Fico ali no lago , nadando e mergulhando , deixando um pouco de lado aquele sol escaldante .
Olho para a sensei e o Kayn , e com apenas os olhos para fora da água .
#Olha só , arrumando desculpa pra não fazer o exercício físico .


[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 15qzntz
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.


Última edição por Hao em Sex Dez 30, 2011 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 30, 2011 9:55 pm

-Quer dizer então que em uma situação de desespero onde o inimigo tem a vantagem e seu chakra está quase esgotado,ficará esperando la pelo golpe final porque faz mal ao seus insentos ?

Pergunto e balanço a cabeça negativamente.

-Não vai me enrolar,corra..

Digo pegando uma pequena faca,começando a descascar uma maçã.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 10:47 pm

-Ok,ok. Digo olhando para aya, a mesma pegava uma faca. -Ei pra que a faca, voce nao vai me matar nao ne. Digo começando a correr. Fico uns dez minutos correndo ate me cansar e voltar a me sentar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 31, 2011 10:13 am

Eu não tinha nada para fazer,passei praticamente a noite dormindo em minha casa já que eu tinha realmente treinado bastante e merecia um descanço.Após um longo tempo dormindo,acordei e levantei da cama indo em direção ao banheiro,tomando um banho para refrescar meu belo corpo.Sequei-me com a toalha e coloquei minhas roupas íntimas e depois a roupa que todo dia eu uso e parti em direção a meu treinamento.Ao chegar,avistei Hao,o Inuzuka da equipe nadando no lago,a sensei e Vlad estavam conversando entre si parecendo que estavam planejando algo.- Olá a todos - gritei aos mesmos,para avisar que eu tinha chegado.Comecei a me alongar para não sentir dor ao meio do treino,pois se fosse um Taijutsu,ai sim teria um enorme problema.Após ter me alongado sentei em uma pedra que se localizava a baixo de uma enorme árvore que me protegia do Sol,enquanto me abanava com um pequeno Leque pois estava com calor.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 31, 2011 11:53 am

Dou uma mordida na maçã observando o Aburame dar as voltas,era bom mesmo este não testar minha paciência e fazer logo o que havia pedido,por outro lado Hao parecia bastante a vontade no lago se refrescando enquanto ao longe vejo Lila se aproximar e se dirigir a nós,dou um leve sorriso fazendo um aceno com a mão

-Ohayo

A cumprimento desviando minha atenção aos demais deixando estes descansarem.Eu ao contrário não teria aquele luxo,por isso tratei de passar um treinamento rápido a estes para que pudéssemos nos livras daquele bendito mormaço.Puxo um guarda chuva tradicional oriental com uma cor vermelha e bordas douradas com estampas florais,o abro ficando a fresca deste e dou um tempo para que todos descansem ou se alonguem

-Vamos começar logo,assim vocês se livram logo de mim e podem ir a sorveteria quem sabe se livrarem do calor

Comento entregando um pergaminho a cada um,aproveitando e deixo uma garrafinha de água gelada sobre o tronco de treinamento de cada um

Lila:
Kayn:
Hao:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Dez 31, 2011 12:49 pm

Depois de um certo tempo,a Sensei resolveu passar o jutsu para eu e os outros.Para mim foi o de semper,um Taijutsu de meu clã que sempre era de minha prefêrencia.Peguei o pergaminho que dentro do mesmo tinha a descrição da técnica,que servia para entender como funciona o mesmo.Eu teria de golpear meu inimigo fazendo ele ir aos ares,quando eu aprendesse a usar o Kaiten poderia usar também,depois eu teria de bater nele aos ares e quando ele estivesse proxímo do chão eu teria de golpear o mesmo nas costas,o mandando para longe,não parecia ser uma tarefa tão difícil assim. - Yare,yare...É quase como os outros Taijutsus Hyuugas,porém esse parece mais simples do que o normal... - Comecei comigo mesma,enquanto dizia - Se praticamente um clone,ao dar um soco no mesmo ele desaparece,o que eu poderia fazer?Ou melhor,o que eu iria usar como uma cobaia?.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 5:45 pm

1/5

Levanto-me do descanso e olho para ayame, ela entao me entregava meu proximo pergaminho mandando-me treinar.
-Ok amore do meu coraçao, e voce quem manda.
Desenro-lo o pergaminho e começo a le-lo atentamente sua descriçao.
-Esse e dos bons.
Assim que acabo ler enrolo novamente entregando a aya para que a mesma a guardasse, respiro profundamente fazendo um selo de maos e criando um clone para me ajudar no treino, o mesmo ja havia toda a estrategia de treino em sua mente e ficava parado a minha frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 5:53 pm

2/5

Começo a concentrar-me ao mesmo tempo que respirava profundamente e continuamente para manter minha calma durante as tentativas. Libero aos poucos o meu chakra mas de forma continua e calma para nao ter descontrole sobre o mesmo.
-E facil, eu so tenho que usar meu chakra para entrar na sombra do meu oponente.
Isso eu dizia, mas sabia que nao seria tao facil assim. Começo a controlar meu chakra ja propagado pela area fazendo-o ir na direçao da sombra do meu clone a quem estava em minha frente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 7:30 pm

3/5

O chakra chegava ate a sombra do clone mas ainda tinha algo a mais ha se fazer para que essa tentativa tivesse efeito, o garoto entao fechava seus olhos imaginando seu corpo se tornando algo plano e que entrasse na sombra do clone. A pesar de, sua tentativa quase ter dado certo, ja que seu corpo começara a ficar como uma folha de papel, o controle sobre seu clone nao teve efeito.
-Aff, esse jutsu e meio chato de aprender.
-Mas vou continuar.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 9:00 pm

4/5

Meu corpo estava fino como um papel, porem nao obtinha o controle sobre o clone pela sombra do mesmo. Entao libero mais chakra e deixando-o mais intenso tento controla-lo por sua sombra, minha estrategia estava começando a dar certo e por isso continuo a intensificar meu chakra ate conseguir mante-lo sobre meu controle.
-Vou conseguir, so tenho que manter minha concentraçao ao maximo.
Encontrava-me meio cansado mas continuava tentando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 9:06 pm

5/5

Meu clone começava a perder a maioria do controle sobre seu corpo, isso me fazia ficar um pouco mais alegre. Libero mais chakra ainda mais intenso e tento controlar meu clone novamente. Dessa vez finalmente ele perde todo o seu controle e com isso faço com que ele pegasse uma kunai fincando em sua garganta, com isso o mesmo desaparece e eu volto ao normal. Respiro profundamente e saio do local para descansar.
-Depois volto.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 01, 2012 11:47 pm

Primeiro Post .

Depois de descansar um pouco , já era hora de voltar a treinar , saio do lago e vou até a sensei que já me esperava com um pergaminho na mão , pego o pergaminho com ela e me destanceio um pouco , sentando em uma pedra próxima ao lago .
Abrindo o pergaminho , vejo outra técnica de genjutsu. Dou inicio a leitura de todo o pergaminho .
Terminando , fecho o pergaminho e fico de pé .
Concentro chakra , faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
Mais um clone pra pode treinar.
E dou inicio fazendo oque tem que fazer em todas as técnicas . Concentro chakra em minha mente , e em seguida tento guiar até a cabeça do clone .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 6 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos