Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 8:55 am

1/5
O dia se encontrava frio aquela manha me fazendo usar meu casaco o qual quase nunca tirava, mas hoje nao estava com o capus escondendo meu rosto nem meus oculos tampando o negro de meus olhos. Caminhava tranquilamente com as maos nos bolsos do casaco ate meu campo de treino onde aya ja deveria estar esperando, sem muita demora consigo chegar e ja avisto aya sentado ao tronco central esperando por todos.
Fala;Bom dia ayame, espero nao ter me atrasado muito. Bem pelo visto foi o unico a chegar ne.
Mas nao faço muita cerimonia e pego meu pergaminho com ela e resumindo-me a desenrola-lo. Leio ele ali mesmo prestando a maior atençao possivel nas descriçoes.Pensamento;Gostei desse genjutsu, me ajudara bastante em minhas lutas.
Enrolo o pergaminho novamente entregando a ayame novamente, dessa vez iria treinar ali mesmo ja que se tratava de uma tecnica visual e nao de area.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:13 am

2/5
Fico parado de pe ali mesmo e em seguida executo um selo com as maos criando assim um clone a minha frente a quem seria preso pelo genjutsu que eu tentaria usar.
-Voce ja tem tudo em mente, agora e so ficar parado ai e dizer se esta acontecendo alguma coisa.
O clone concorda e fica parado a uns dois metros a minha frente esperando pela minha açao. Respiro profundamente e fico olhando diretamente para meu clone, limpo minha mente de qualquer pensamento que nao seja adequado ao meu treino. Começo a liberar meu chakra aos poucos controlando para nao usar demais, em seguida faço um selo com as maos para executar o genjutsu.
KB;-Voce ja começou, pq nao esta acontecendo nada.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:22 am

3/5
Ouço o clone falar que nao estava funcionando, mas nao fico desanimado apenas me concentro mais e procuro me acalmar. Libero mais chakra, mas esse seria um puco mais intenso, talves assim eu consiga executar o genjutsu. Faço o selo novamente na tentativa de executar o genjutsu e prender meu clone no mesmo, e respirando profundamente espero por uma resposta do meu clone.
KB; -Ei parece que vc esta sumindo, acho que voce esta começando a entender como se faz, continue do jeito que esta fazendo.
Ao ouvir o que o clone diz fico mais aliviado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:31 am

4/5
Estava conseguindo compreender o genjutsu mas o treino cansava, nao meu corpo mas minha mente, coloco a mao em minha bag puxando uma garrafinha dagua e dando um gole para me refrescar, sento um pouco apenas para me acalmar e melhorar minhas tentativas, olho para o clone fazendo uma pergunta ao mesmo.
-Como estou me saindo?

KB; -Esta indo bem, continue como esta que voce ira conseguir.

Ao ouvir o que meu clone fala fico mais animado e me levanto novamente, volto a me concentrar e respiro profundamente me acalmando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 9:43 am

5/5
Começo a liberar chakra novamente, mas o deixando mais intenso no intuito de conseguir efetuar o genjutsu, respiro profundamente mantendo minha calma a qual eu mais precisava naquele momento. Executo um selo de maos no intuito de executar o genjutsu e prender meu clone.
KB; -Ei, cade voce, nao consigo mais ver voce.
Ao ouvir o que o clone falara eu começava a caminhar em sua direçao para efetuar a fase final do genjutsu, chego por tras dele puxando uma kunai da minha bag.
KB; -Ei da onde veio essa arvore, aff droga , fui pego.
Assim que meu clone para de falar eu apareço da arvore fincando a kunai em seu pescoço o fazendo desaparecer e em seguida desfaço o genjutsu.Terminado tudo caminho ate onde se encontrava ayame.
-Meu treino acabou por hoje, amanha eu volto.
Ao terminar de falar começo a caminhar para fora do local.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 8:36 pm

Primeiro Post

Chegava no campo de treinamento , depois de ter passado uma noite em casa .
Sem exitar a chunnin já me entrega o pergaminho do próximo jutsu .
- Não sei muito bem se repousei o bastante, mas não dá pra eu dispor dessa luxuria agora, preciso prosseguir com o treinamento.
Abria o pergaminho e começa a estudar o mesmo . Via apenas o titulo do pergaminho .
- Mais um Genjutsu .
Lia com cuidado a descrição do jutsu, já pensando em como iria treinar o mesmo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 8:47 pm

Segundo Post

Lia o pergaminho e refletia um pouco em como poderia ser usado aquela técnica .
Logo saio do lugar onde estava . Me levanto e vou caminhando até meu local favorito naquele campo de treinos , coloca o pergaminho bolso.
#Acho que vou precisar da ajuda de um bunshin de novo .
#É néh . Afinal não dá pra fazer um genjutsu em mim mesma ¬¬'
#Então que seja.

Faço o selo especial e imponho chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu
**Puff**
- Novamente serás minha cobaia .
Me posiciono para dar inicio ao treinamento de minha nova técnica .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 9:09 pm

Terceiro Post

Com eu e meu clone já a postos , já podia dar inicio
Me afasto do meu clone tomando uma pequena distancia , me mantendo de ainda de frente para ele , e então ali , eu o encaro fixamente.
#Tenho que tapear meu eu ali na frente e pra ficar invisível ao seus olhos .
Continua olhando para meu clone a minha frente e me concentra em fazer o genjutsu .
Tento trabalhar isso na mente do Kage Bunshin usando de meu chakra, tenta confundir sua cabeça e seus sentidos.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 9:34 pm

Quarto Post

Tento a todo custo aplicar meu genjutsu naquele maldito Kage Bunshin , porém apesar de suas tentativas, ainda não havia conseguido, por isso prossigo praticando.
Tento confundir a mente do cKage Bunshin , usando seu chakra, para poder apliaca-lo o genjutsu, e repito meu método de treinamento por mais algumas tentativas e não consigo .
O clone me olhava seriamente esperando resultados .

# Kusso ! que coisa mais complicada essa =/
- Pare de me olhar desse jeito, já já o treinamento acaba e eu consigo executar essa bendita técnica . ¬¬

- Do jeito que tá indo vai durar o dia inteiro.rs
- Calado , agora eu consigo. u.ú
# espero --'
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 29, 2011 9:36 pm

Sentada em uma pedra olhando as nuvens de diversas formas,meu clone vem em minha direção,ele vinha avisar que minha sensei chamada Ayame estava me chamando para me dar o jutsu.Vou em direção a o lugar destinado com as minhas típicas vestimentas.Demorou alguns minutos e eu estava de frente com o portão,levei minha mão a ele e o empurrei fazendo o mesmo abrir,dei o primeiro passo para entrar no local com o pé direito e depois vou andando em direção a minha sensei. - Ayame,estou aqui. - avisei para ela saber de minha presença ali.Ela pegou o pergaminho e me deu,assim,andei em direção a o local típico de onde eu sempre treinava,de todos os treinamentos que eu já tive em minha vida,esse iria ser um pouco diferente,esse era um Genjutsu e ainda um bem avançado coisa que eu não estava totalmente preparada,mas decidi enfrentar então.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 29, 2011 9:44 pm

Último Post

Ainda seguindo com seu treino, o Kage Bunshin já estava a espera do termino da técnica .
E eu mais que ele , tentando novamente desaparecer ilusoriamente, alimento meu chakra na mente de meu clone, e trabalho nele meu genjutsu, aos poucos tentando confundir a mente o Kage bunshin .
Por alguns segundo tudo parecia dar certo, até que eu falho novamente.
Porém não sou de desistir fácil , não é a toa que ainda estava aqui .
Meio que forço a barra, e aumento a quantidade de chakra usado no jutsu.
Até que finalmente conseguo manter o genjutsu pelo tempo que eu mesmo queria.
Assim diante de meu Kage Bunshin me mantém oculto .
- Te falei que conseguiria .
- Onde esta você , até pouco atras eu te via .

- Eu consegui , agora já basta de você me enchendo .
- Kai

Desfazia o kage bunshin , junto ao meu genjutsu também . E volto para onde estavam os outros .
- Lila ! Senti sua falta nos treinos ultimamente . Que bom que está aqui novamente .
- Vamos ao próximo Ayame-san .

Pela primeira vez demonstro certo respeito , de uma forma não hostil com a sensei .

Gengakure no Jutsu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 30, 2011 7:48 am

Eu teria de continuar com o treinamento,pelo que eu sabia,Genjutsus seria uma ilusão criada pelo chakra do úsuario para confudir o sistema nervoso do mesmo.Ok,então eu teria que levar meu chakra até a linda cabeça do meu Kage Bushin e de lá dentro formar um Genjutsu,então isso é altamente problemático.Primeiramente eu fiz um Kage Bushin,que naquela hora iria ser minha cobaia para o jutsu.Respirei e comentei comigo mesma - Bem...Terei que fazer a peste do meu oponente pegar no sono que nem um lindo bebê no colo de uma mãe por um Genjutsu... - Ok,comecei então emergindo o chakra de meu corpo,porém,algo me chama a atenção,a voz de Hao que dizia que sentia minha falta,eu não tinha o que dizer sobre a frase do mesmo e somente digo olá para ele com um sorriso esboçado em meu rosto.Então depois de tirar minhas conclusões eu teria de recomeçar novamente a enviar o chakra.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 30, 2011 8:21 am

Depois de ser distraída novamente igual a todos os outros demais treinos por Hao,eu decidi parar de brincar e prosseguir,já que o Chunnin Shiken estava proxímo e eu tinha que dar o meu máximo para aprender mais jutsus possíveis.Comecei novamente emergindo chakra de meu corpo e o guiando na direção da cabeça de meu Kage Bushin,assim,após essa tal tentativa eu teria que fazer com que ele ficasse inconsciente. - Ok,o primeiro passo está realizado,agora falta fazer com que meu Kage Bushin adormeça,porém,utilizando esse meu Genjutsu,já que o Jutsu se baseia nisso.. - Assim,completei a primeira parte do meu treinamento,agora eu teria que partir para a segunda.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 30, 2011 9:28 am

Eu estava começando a moldar o Genjutsu na cabeça do meu KB.Assim,comecei criando na própria mente dele o próprio local,uma cópia mais ou menos perfeita,após essa parte,várias penas começaram a aparecer,meu Kage Bushin começou a fechar levemente seus olhos brancos até adormecer,assim,pela minha visão ele caiu no chão inconsciente,assim eu teria completado meu primeiro Genjutsu!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 30, 2011 10:24 am

Eu iria tentar novamente,fiz outro Kage Bushin,eu queria ter a maior certeza de que eu aprendi o tal Genjutsu.Enviei o meu chakra a cabeça do Kage Bushin e comecei então a fazer uma ''cópia'' do local dentro da mente do mesmo,enquanto também moldava as pequenas penas em que em seguida já estavam no campo,fazendo com que ele fique inconsciente.Assim,após aprender a técnica,ataco os dois Kage Bushin e eles ''viram'' fumaça,deixo outro KB ali no local para me avisar quando ela passar o próximo jutsu.

*Ela=Ayame-Hime
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 30, 2011 12:49 pm

-Muito bem Lila,vamos aos outros dois agora..já descansaram demais pro meu gosto

Falo passando a estes os pergaminhos.

-Assim que terminarem o jutsu,podem dar 20 voltas pelo campo e ai então podem descansar.Ficarei aqui vigiando,caso tentem fugir fiquem conscientes que não gostarão do que acontecerá a seguir,apagarei suas memórias e os enviarei de volta a academia

Explico calmamente sem alterar meu tom.

-Podem começar

hao:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 2:02 pm

1/5
Eu levanto e aya me entrega um pergaminho o qual continha meu proximo jutsu. Desenrolo todo o pergaminho observando a descriçao escrita nele, começo a ler atentamente e assim que acabo enrolo novamente entregando de volta a aya. Afasto-me so um pouco do local para ter uma liberdade maior em meu treino. Executo um selo com as maos e crio um clone para me ajudar em meu treino, ele aparece na minha frente e com tudo o que fariamos na mente, ele se afasta e fica posicionado esperando eu dar o sinal.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 5:53 pm

2/5

Kayn olhava diretamente para seu clone, contudo o mesmo pegava uma kunai e se preparava para fazer o que lhe foi pedido. Kayn respira profundamente e se mantem concentrado, ele sentia seu fluxo de chakra o qual estava bem tranquilo, o garoto começa a mudar a natureza de seu chakra. Kayn sente seu fluxo suave e fluindo como o vento, apos tudo isso ele começava a libera-lo e deixava-o se propagar a sua volta.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:16 pm

3/5

O chakra estava propagado envolta de kayn, se aproveitando disso o garoto que se encontrava bastante concentrado começava a intensificar o chakra a sua volta para formar uma barreira de vento e assim nao receber o ataque que seu clone ira fazer. Kayn fica parado enquanto seu clone lançava uma kunai em direçao ao garoto, a arma segue em direçao ao jovem e ao encostar na barreira ela reduz sua velocidade mas nao para, mas kayn se esquiva para nao ser atingido.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:34 pm

4/5

Apos quase ser atingido pela kunai, kayn ergue suas maos em direçao a barreira, entao o mesmo começava a intensifica-la para que ela ficasse mais resistente, o clone saca mais uma kunai e a lança em direçao a kayn. Mesmo o garoto tendo intensificado sua barreira a arma ainda a ultrapassa, mas a mesma nao chega ate o garoto e cai antes de se aproximar deixndo-o meio assustado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 6:50 pm

5/5

Kayn ergue sua mao novamente em direçao a barreira e a intensifica novamente, o clone a sua frente saca uma kunai e a lança-a em direçao ao garoto e depois fica so observando para ver o que acontece. A arma dessa vez bate na barreira cai em direçao oposta deixando o garoto mais calmo, kayn desfaz sua barreira e volta de onde veio. Assim que ele chega o mesmo retirava seu casaco e jogava em cima do tronco central deixando-o pendurado. O garoto se sentava a sombra do tronco e encostava sua cabeça nele olhando seus colegas acabarem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:23 pm

Primeiro Post

Havia descansado bastante, e estava disposto a voltar ao seu treinamento.
Ia até a Ayame-san pegar o pergaminho da proxima técnica . Depois de pegar tal pergaminho com ela , caminho tranquilamente até o local onde costuma treinar.
Chegando lá , sento sobre uma pedra e retiro alguns biscoitos e uma lata de guarana de binha bolsa .
Abro o pergaminho e estiro-o ao chão .
Fazia minha refeição nada saldavel e também estudava o pergaminho .
Depois de algum tempo , quando já havia terminado de comer e ler o pergaminho , então me levanto .


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:30 pm

Segundo Post

Agora de pé , começo a pensa em como iria realizar tal técnica .
#Genjutsu não é o meu forte , mas , se quero ser um ninja completo ... é néh !
Fecho o pergaminho e o coloca no bolso , em seguida realizo o selo especial , imponho meu chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
Faço um Kage Bushin para me auxiliar no treino.
- Feito , já tenho minha cabaia, só falta todo o resto -.-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:35 pm

Terceiro Post

Eu e meu kage bunshin apostos , já podia dar inicio .
Me mantia de frente para o Kage Bunshin a uma curta distancia.
Junto as mãos em um selo do tigre , e guio meu chakra a mente do Kage Bunshin .
E ali tento fazer com que ele caia no seu genjutsu.
#Durma bebê .
Apesar de minha tentativas , ainda não havia conseguido resultados positivos, porém o treino estava só no inicio, então ela continua treinando.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sex Dez 30, 2011 8:46 pm

Quarto Post

Continuava tentando e tentando fazer com que o genjutsu surtisse efeito e o Kage Bunshin ficasse Inconsciente .
Porem não obtia exito em minha tentativas . Meu Kage Bunshin permanecia "intacto" em sã conciencia.
#Kusso ! Sempre a mesma ladainha , ter que almentar o fluxo de chakra pra fazer com que o Kage Bunshin caia no genjutsu , como se fosse fácil , e eu devo poupar meu chakra , essa não é a unica técnica por hoje .
Olho fixamente para o Kage Bunshin , e tento aumentar a intensidade de chakra em minha mente .
E guiar até a mente do Kage Bunshin , fico nesse processo por alguns minutos,
porém nada demais acontece , quando penso que e o clone está pegando no sono
ele usa o Kai , e veta o genjutsu.
- Me pergunto se você quase dormiu por tédio ou por minha técnica ¬¬"
- Concerteza por tédio .

Com essas palavras eu ficava a ponti de explodir . Vontade de esganar o clone era muita , mais isso não iria adiantar de nada .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 5 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos