Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 6:55 pm

Já tendo dominado o primeiro passo, passei ao segundo e ultimo. Teria agora que absorver chakra de algo ou alguém, sabendo disto, usei da técnica kage bunshin no jutsu para criar uma replica minha. Meu intuito era sugar o chakra que era meu de direito e estava no formato de um clone, então repito o primeiro passo e coloquei a mão sobre o clone, depois de certo tempo eu notava meu chakra que residia até pouco no clone voltando a meu corpo, aumentei a intensidade então, dessa forma, o clone ficou sem chakra para sustentar-lo e acabou por ser desfeito. Terminando a técnica em pouco tempo, ainda me restava tempo para aprender outra por hoje. Eu preferi ir para casa e voltar no outro dia, aprendi uma vez que é melhor me poupar do que desmaiar na praia. Fui até o Raadam-sama e me despedi. - Até mais Tousan, te vejo amanhã?... tchau .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 10:35 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 30ºC
• Chovendo
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 10:39 pm

Chegava para mais um dia de treinamento estav de bom humor e pretendia voltar para casa ainda hoje da mesma forma que sai de lá . -Yaaa yaaaaa ! Estou tinindo . Me sento e aguardo o Raadam-sama ou o Aoshi-san chegar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 7:43 am

Após muito tempo, volto a um local antigo, já conhecido por mim. Esperava que Hao estivesse lá, para voltar a treina-lo. E que o mesmo concordasse. Com uma garrafa d'água na mão, chego e avisto Hao. Bebo um pouco da água e me direciono para falar com o mesmo.

- Olá Hao. Quanto tempo, não?
...

- Se importa se eu voltar a treina-lo?

- Bom... Vamos logo começar com um jutsu de seu clã.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Al426w
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.

- O Tensouga é como o Gatsuuga, porém, você e seu cão irão faze-los juntos, unidos.
- Logo, será um Tsuuga maior e mais poderoso, e não precisará do Dynamic Marking.
- Para realizarem este jutsu, irão precisar de muita sincronização, assim como utilizar mais chakra.

- Já disse tudo. Agora, vamos ver se você melhorou no quesito de treino enquanto eu estava fora. u_u

Observo o garoto treinar na sombra de uma árvore.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 2:54 pm

Ficava surpreso ao ver que quem vinha hoje para me treinar era o Kebraosso-sensei, já havia muito tempo desde que não o via. - xD. O mesmo me passava um pergaminho e ia me adiantando algumas coisas, era um hijutsu do clã inuzuka, eu trabalharia em parceria com o shiroi e precisaria de sincronia, coisa que já temos.- Verá como haje o filho do Mizukage. Pego o pergaminho me sento e começo a estudar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 3:11 pm

Apos ler atentamente o pergaminho, juntei as informações e estava pronto para dar inicio. Antes de tudo teria que chamar shiroi. Tirei um pergaminho de meu bolso e estendi ao chão, coloquei chakra na mão e a pus sobre o pergaminho, utilizei Kuchyiose • Buki assim invocando meu ninken. - Que tal um pouco de treinamento Inuzuka? Já faz tempo desde o último. Estamos pronto para iniciar, concentrei meu chakra e usei o meu Hijutsu, Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin. Fazendo Shiroi assumir a minha formar, podendo assim dar inicio definitivo ao treino .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 3:19 pm

- Vamos !!. Aumentei meu atributos físicos usando meu Hijutsu, Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e em seguida saltei, ao mesmo instante Shiroi saltou junto a mim e assim ao ar, nos começamos um rodopio frenético, fazendo assim cada um o Tsuuga, logo apos pegar impulso novamente ao chão e fui em direção a shiroi assim como o mesmo veio em minha direção. Com isso começamos a um contornar o outro, de tão perto, os ataques deixaram de ser distintos para se unificar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 3:22 pm

Por alguns instantes pensei que havia terminado, porem foi provado o contrario. De tão proximos acabamos por encostarmos um ao outro e com isso fomos repelidos e atirados para longe, não seria por isso que eu iria parar de tentar, muito menos ele.- Novamente!!. Nos fizermos todo o procedimento novamente e quando pensei que teríamos terminados, aconteceu o mesmo. - Shiroi, vamos como um, como fazemos no Garouga, confie em mim e repita meus movimentos simetricamente .Ele concordou de primeira e podemos prosseguir .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 4:24 pm

Apos varias e varias tentativas, vamos recobrando o equilibrio de poderes que usamos em treinamentos anteriores, com isso nossa sincronia e harmonia iam se aflorando e cada vez mais próximo da conclusão da técnica. Mais uma vez eu e Shiroi saltamos em um rodopio frenetico e começamos a contornar um ao outro, e também utilizando de nosso chakra para aumentar o poder destrutivo da técnica. Em plena harmonia, quando um chega o mais próximo do outro, nossos ataques se unem e com isso formamos um tsuuga mais poderoso e mortal, seguimos com ele até acertar um alvo a frente, alvo esse uma árvore que ao ser atingida e totalmente destruida. Esta completo o treinamento de agora. Após aquilo ia até Kebraosso-sensei e falava com ele. - Ainda suporto mais um treinamento por hoje .Me sentava para um breve descanso até o próximo treinamento .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 11:17 pm

Treino Concluído: Tensouga


- É, você melhorou sim em seus treinos.
- Espero que um dia vire Mizukage, como seu pai.
- Mas... Ainda precisa aprender muito. Vamos para o próximo jutsu.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

- Agora um jutsu Suiton.
- Com este jutsu, poderá atirar bolas feitas de água pela boca.
- Para isto, deverá combinar seu chakra elemental com seu "chakra comum", para dar resistência e força de ataque a bola.
- Não tem muito o que explicar. É basicamente isto.

Volto a observa-lo, desta vez com mais atenção.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 8:43 pm

- Um dia serei um Mizukage, e tenho consciência que não será tão cedo xD.Após descansar por um tempo minimo, o sensei vem a mim e me passa um novo pergaminho seguido de uma breve explicação. Após ouvi-lo, abri o pergaminho para estuda-lo, porem a informação dele era mais escarça que as explicações do sensei.- Vou pelo básico, chakra, selos e olhar os desenhos do pergaminho xD . Me levanto e vou caminhando para uma pedra alta que ficava de frente ao mar porem a uma altura consierável .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 8:55 pm

Estava posicionado e com o pouco de informações que eu tinha, dava inicio ao treino. Concentrava chakra em meu peito, realizava o selo necessário e então liberava toda aquele chakra concentrado em peito por meio de minha boca. Logo uma quantia minima de água é expelida de minha boca, sem potencia alguma .- Chikushou !!!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:00 pm

Por mais uma vez eu tentava atirar uma bola de água de minha boca, ficava claro que faltava muito para chegar ao ponto certo da técnica, mais isso não me deixava desanimado, muito pelo contrario, me dava mais vontade de continuar, não havia nada que eu não pudesse fazer se até voar eu sabia xD. Concentrava chakra em meu peito, realizava o selo e liberava o ataque pela minha boca, não era preciso mais nada, era oque eu imaginava. A tentativa não passa de mais uma falha, persisti e continuei a treinar. imaginava um método de alcançar o objetivo da técnica.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:08 pm

Respirava fundo, deixava minha mente vazia e começava a me preparar para tentar mais uma vez executar a técnica. Concentrava chakra em meu peito, realizava o selo necessário e então liberava toda aquele chakra concentrado em peito por meio de minha boca. Dessa vez havia conseguido algo mais, consegui que meu chakra junto ao chakra suiton tomasse uma forma esférica ao sair de minha boca, faltava pressão e potencia .- Yeaah!!! Falta pouco, eu sei disso.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:13 pm

Após enumeras tentativas, cada vez mais próximo da perfeição em executar tal técnica, eu começava uma nova tentativa. Concentrava chakra em meu peito, realizava o selo necessário e então liberava toda aquele chakra concentrado em peito por meio de minha boca, liberava uma enorme quantidade de água com formato esférico de minha boca, com tamanha velocidade e força, capas de quebrar uma grande rocha . - Só mais um pouco. Novamente Concentrava chakra em meu peito, realizava o selo necessário e então liberava toda aquele chakra concentrado em peito por meio de minha boca, esta última foi de longe a melhor tentativa, ficava satisfeito ao ver os resultados. Com isso voltava até o Kebraosso-sensei e me despedia, e eia seguindo para minha casa andes de o sol se por .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:14 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 28ºC
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:17 pm

Essa manhã havia caído da cama, por modo de dizer, me levantei junto ao sol. Ao chegar cedíssimo ao local de treinamento, tinha plena consciência que ia mofar ali esperando por um dos senseis. -...
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 06, 2012 7:53 pm

Treino Concluído: Suiton - Teppoudama

Depois de um dia mais calmo do que os demais, chego um pouco mais cedo do que o combinado para o treinamento de Hao. - Hm, dessa vez eu chego primeiro...
Inesperadamente, quem vejo é Hao. Parecia impaciente ali, algo o incomodava. Mas bem, eu iria apenas treina-lo. Sem conversas.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa:
Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.


- Aqui, tome este pergaminho. Está um pouquinho velho, mas ainda está bem legível.

Entregava o pergaminho ao garoto e começava e explica-lo.

- Bom, você terá que controlar bem seu chakra. Pois jogará o guarda-chuva para o alto, e, faze-lo girar bem rápido.
- Ao mesmo tempo, as agulhas vão, com muita velocidade, ser lançadas em volta de você.
- Além disso poderá guiar um pouco elas por seu chakra também. É um jutsu com poucas chances de erro, caso seu oponente não reaja, claro.
- Bom, espero que consiga realizar a técnica.

- Boa sorte.

Dizia enquanto me afastava e observava a paisagem do local. Um pouco depois, voltava a dar atenção ao garoto, vendo seu treinamento.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 06, 2012 7:58 pm

- Ohayo! Pego o pergaminho, escuto o que o kebra-sensei tinha a falar. Ao ver que ele havia terminado, abro o pergaminho e começo a leitura. Depois de bastante tempo estudando, eu não havia deixado nenhum detalhe de fora, primeiramente abri minha bolsa tirei um pergaminho de dentro dela e coloquei minha mão sobre esse pergaminho, impus chakra no pergaminho e acabei por invocar um "Kasa", guarde-chuva que era essencial para aprender a técnica. Me levantei e me afastei do sensei.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 06, 2012 8:00 pm

Com o guarda-chuva em mãos e já posicionado, dei inicio ao treinamento, pra começo, lancei o guarda-chuva ao alto, nele eu havia deixado concentrado uma pequena quantidade de chakra, logo que o guarda-chuva se abriu ao céu, liberou para todas as direções "senbons", agulhas, meu trabalho agora era guiar essas agulhas usando de meu chakra até um alvo que eu deveria escolher.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 06, 2012 8:03 pm

Cada uma daquelas centenas de agulhas contia um pouco do meu chakra, então fiz um selo de uma unica mão e impus controle ao chakra contido nas agulhas, tentei guia-las até um árvore a minha frente, mais nada feito, as agulhas acabaram indo para todos os lados. Invoquei mais um "Kasa" e me preparava para repetir o procedimento.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 06, 2012 8:06 pm

Lancei o guarda-chuva ao alto e ao se abrir lançou agulhas para todas as direções, e eu tentei guia-las à um único alvo. Mais uma vez minha tentativa não surtiu efeito e acabei por desperdiçar mais um Kasa. Repiti o procedimento incontáveis vezes, até que fui conseguindo mudar a direção das agulhas, mais não a ponto de guia-las até um único alvo. Continuei tentando .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 06, 2012 8:10 pm

Após enumeras tentativas consecutivas, estava preste à alcançar meu objetivo neste treino. Mais uma vez lancei o guarda chuva ao alto e tentei guiar as agulhas até um único alvo, todas elas seguram em direção ao ponto que eu mirei, mais nem todas acertaram, mais uma vez repeti todo o procedimento e ao lançar o Kasa ao alto eu impus meu chakra ao máximo e como resultado consegui acertar todas as agulhas no alvo esperado. - Yeah!. Fui até o Kebra-sensei e cheguei perto dele. - Foi um treino árduo mais estou pronto para mais um.Sentava para aproveitar os poucos minutos que eu ficava livre para descansar entre o treino de uma técnica e outra.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 07, 2012 11:51 am

Treino Concluído: Ninpou - Jouro Senbon

Saía de trás de uma rocha enorme que tinha ali, vendo que o menino tinha finalizado seu treino.

- Hey, tenha cuidado ao usar esse jutsu. Ainda se estiver com aliados.

- Bom... Vamos para o próximo jutsu, se ainda aguentar, claro. =P

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa:
Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.


- Este jutsu lhe permitirá criar uma katana com seu elemento água, e, consequentemente, ela será feita completamente de água. '-'
- Mas, apesar de ser de água, ela tem a mesma resistência e faz os mesmos estragos que uma espada comum.
- Irá ter que concentrar seu chakra na mão que irá segurar a espada, e manipular a forma da água, com a finalidade que ela fique como uma espada, em seu formato.
- Depois, com o seu chakra "comum", deverá dar as propriedades de uma espada comum.
- Veja e aprenda. q

Vou até a beirada de uma pequena lagoa que existia ali perto e, em um nível de velocidade baixo, realizo o jutsu.

- Bom, é apenas um exemplo. Mas, faça de como preferir.

Me afasto um pouco da lagoa, dando a oportunidade do Inuzuka tentar.



Última edição por Kebraosso em Ter Fev 07, 2012 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 6:45 pm




Última edição por Hao em Qui Fev 16, 2012 10:23 pm, editado 6 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 2 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos