Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revanche - Kayn vs Thiago

4 participantes

Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por |Apolo| Seg Jan 30, 2012 3:59 pm

# Hãn, Ahan, os seguintes vagabas querem uma revanche, então vamos logo...
-Com contagem
-Thiago começa
-Local é a arena da Chunnin Shiken
# - Apostos, já!
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jan 30, 2012 4:54 pm

A revanche finalmente chegava
" Espíritos... Visão de olhos fechados... "


Eu estava lá, escrevi uma mensagem de luta para o Kayn e após enviar, já me dirigi a arena, com as mãos do bolso, cumprimentando o pessoal, até que cheguei a arena, e olhei o narrador avistado e apenas fiquei ali até que o Kayn aparece no campo, e apenas o cumprimento juntamente com juiz:

- Boa sorte, Senko e Kayn...

Olhara para ele, e com estratégias formadas antes da luta, já eu já exalava uma grande quantidade de pó, exalando, e fazia dar um grande brilho para cegar o mesmo, apenas ele, para tentar cegar o meu oponente e me afastava um pouco para trás:

" Hiden - Rinpungakure no Jutsu "

Ainda assim, fazia com que o brilho tentando cegar o meu oponente, e assim me da algúmas chances para atacar, atacando ele friamente sem dó, eu aproximava ainda dele e tentava incravar 1 kunai em seu peito


Revanche - Kayn vs Thiago Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 30, 2012 5:42 pm

Estava eu sentado em minha janela olhando para o horizonte enquanto comia uma maça, de repente um passaro mensageiro pousa a minha frente.

-Hum, o que voce tem ara mim?

Digo pegando a mensagem, leio todo o conteudo do mesmo e assim que termino penso.

Uma luta contra o thiago, seria uma boa.

Arrumo-me. Vestia um casaco e uma calça negra, por cima um sobretudo branco com umas escrituras nas costas, oculos escuros e minha bandana em meu pescoço. Caminho ate o local marcado para o duelo.Demoro algum tempo ate chegar, finalmente apareço e ja avisto Thiago a minha frente, perto estava um Hyuuga, talves fosse ele o juiz.
Ouço o cumprimento de Thiago e faço o mesmo.

-Boa sorte para voce tambem Thiago, e ola senko prazer em conhece-lo.

Digo começando meus movimentos ao mesmo tempo que observo que Thiago começava os dele. Procuro sacar duas kunais com uma kibaku fuuda presa em cada, visando lança-las em direçao a Thiago o mais rapido possivel e bem em seguida executando um selo para executar um jutsu, o qual seria usado para aumentar a velocidade das kunais e ampliar a explosao que as mesmas fariam.
Logo em seguida procuro executar mais uns selos para criar uma barreira de vento ara nao ser atingido por possiveis ataques.Procuro manter minha barreira ativa ate meu proximo ataque.



Revanche - Kayn vs Thiago Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.


Revanche - Kayn vs Thiago 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jan 30, 2012 6:41 pm

Defendendo...
" La esquiva... "


Eu olhara atentamente ao meu redor, até que uma possível defesa dele surgira, e então parara, era complicado uma vitória contra ele, ele era um adversário muito bom, era minha revanche, a primeira luta eu havia perdido cruelmente, mas tinha sido até que disputada, e numa velocidade tentara desaparecer para longe, esquivando dos ataques das armas, tentando desviar de seus possíveis ataques, mas para bem longe numa distância ao lado, assim que para não ser atacado:

"Konoha Shunshin no Jutsu"

ASsim eu tentara sair sem qualquer dano para que me desse bem, e ainda ali parado do lado eu pensara atentamente em minha próxima estratégia, uma estratégias que era para dar certo.

" Hum.... Como vou conseguir acabar com isso logo ? "

Simples ataques não ia me fazer ganhar jogo, mas eu estaria esperando uma simples brecha do oponente para que meus ataques fossem certeiros.


Revanche - Kayn vs Thiago 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por |Apolo| Qua Fev 01, 2012 10:13 am

Obs:
-Kayn, eu demorei por causa das aulas e seu ''ótimo'' português...Sei que também erro, mas com você é muito frequente...
--------------------------
A Contagem de pontos foi feita.
--------

Narração:

# Depois de chegar a luta, os ninjas que aparentavam experiência, começam a se atacar...
Thiago, Gennin que aparentava ser mais experiente começa seu ataque. Exala um grande pó de sua boca para cegar o outro Gennin, Kayn, um aburame determinado a ganhar, igualmente a Thiago, que tentava cravar uma kunai no peito de seu adversário. Kayn tenta na sorte, tentando lançar 2 kunais com selos bomba, mas infelizmente não consegue, pois atira num local muito longe de seu oponente, pois estava praticamente cego. Mas como todo ótimo Gennin, tem uma carta em sua manga...ele executa rapidamente os selos e fazia uma grande contidade de fuuton, que impossibilatava que ele crava-se a kunai no peito de Kayn. E ainda por sorte, Kayn faz com que Thiago corte a sua coxa, bem na parte da arteria, fazendo ele sangrar muito.

-----------------------------------------
Kayn HP : 150

Kayn Chakra : 150 - 12 = 138

----------------------------------------

Thiago Hp : 150 - 5 = 145

Thiago Chakra : 150 - 10 = 140

---------------------------

# Vamos logo com isso, tenho aula daqui a pouco... '-'
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 01, 2012 2:06 pm

Meu ataque não dera certo, mas pelo menos eu não havia sofrido nenhum tipo de ataque.
Eu não poderia ficar ali parado apenas esperando Thiago me atacar, teria que pensar em algo para derrota-lo.
Procuro sacar duas shurikens de dentro da minha bag, elas serviriam de distração, enquanto isso eu desativaria minha barreira de vento para que, eu tivesse como ataca-lo.
Segurando uma shuriken em cada mão, procuro lança-las simultaneamente, na tentativa de acertar uma arma em cada joelho.
Enquanto ele estivesse distraído, tentando se defender das armas, eu buscaria executar um jutsu, o qual dificultaria seus movimentos se caso ele desse certo.
Meu ataque não parava por ai, buscava correr para minha direita tentando me afastar um pouco de thiago, ao mesmo tempo, procurara sacar mais duas kunais com uma kibaku fuuda presa em cada,para assim lança-las uma em cada joelho de thiago, buscando dificultar os movimentos do próprio.
Em seguida, paro, saco uma shuriken presa a um fio de aço lanço em direção a ele. A intenção era fazer com que a arma circundasse thiago, tentando então, prende-lo com o fio, em seguida saco mais uma kunai presa a um explosivo, assim lanço em direção a sua mão. O intuito era, de dificultar a execução de selos na tentativa de me atacar futuramente.


Revanche - Kayn vs Thiago K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 01, 2012 2:35 pm

Tentativa de ataque, cego ?
"Kayn mesmo cego tenta me atacar? "


Eu estivera de olho em qualquer possível defesa e ataque do meu oponente que estava cego, mas eu não ia dar mole para aquele cara parado ali cego, e com a kunai sangrando, tento arrancar da minha coxa, e pego uma camisa e amarro, tentando estancar meus ferimentos:

" Espero que dê certo.

Mas apenas ele parado já tentara um ataque, e já sabia que podia vir em minha direção, qualquer ataque vindo em minha direção, eu apenas me afastei para trás, fiz o selo da ovelha, e concentro uma quantidade de chakra, fazendo um tufão de vento, tentando fazer com que tudo volte com o oponente, e inclusive o atsugai o acerte, e evitando qualquer barulho:

" Tomara que funcione. "

E ainda após a explosão caso eu tenha ele em vista ainda, tento tacar duas kunais com 1 bomba explosiva em cada uma ( Caso eu tenha ), visando acertar ele, mas evitando qualquer barulho.


Revanche - Kayn vs Thiago R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 01, 2012 4:02 pm

Apesar de ter feito meus movimentos, sei que thiago tentaria se defender de todos os modos possíveis, sabia disso por causa do conhecimento vindo de nossa ultima luta, sabia também que seria uma defesa um tanto, exagerada. Contudo, não perco tempo e procuro executar o mais rápido possível minha técnica de defesa, com o intuito de não querer sofrer possíveis ataques futuros.
Saco uma kunais a segurando em frente ao meu rosto para minha próxima ação.


Revanche - Kayn vs Thiago 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque


Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Fev 04, 2012 3:31 pm

Narrador novo !?
Kayn iniciava o ataque da segunda rodada de sua revanche contra Thiago, sendo assim o Aburame pensou que variar seus ataques e o mesclar com seu jutsu, seria a melhor maneira de acertar seu oponente que já havia sido ferido, vendo todo aquele arcenal vindo em sua direção, Thiago não ver outra alternativa, se não contra-atacar tudo com sua natureza de chakra fuuton, logo o mesmo consegue parar o sangramento de sua perna, pore m tem dificuldade de andar, já que cortaste a arteria de sua perna esquerda.

Teste de Kayn [armas] = 17
Teste de Kayn [jutsu] = 26
Teste de Thiago [jutsu] = 36
Teste de Thiago [armas] = 18


Conclusão !!
Kayn arremeça parte de seu arsenal em Thiago, porem o Nara consegue repelir todas as armas lançadas por seu oponente, assim as rebatendo em direção do mesmo, porem algumas armas perdem a direção e são lançadas ao vento.
Por um descuido, Thiago esquece dos pregos no chão colocados com o jutsu de Kayn, que não consegue se defender atempo do ataque de Thiago, Kayn recebe alguns arranhos em seu corpo, assim rasgando sua camisa.

Aramas - Kayn
Armas: 0 Kibaku Fuuda, 8 Kunais, 7 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho(Em branco),

Armas - Thiago
Armas: Pincel, Pergaminho, 8 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

----------------------------------------
Kayn Stamina : 150 - 15 = 135
Kayn Chakra : 138 - 10 = 128 - 12 = 116
----------------------------------------
Thiago Stamina : 145 - 10 = 135
Thiago Chakra : 140 - 12 = 128
----------------------------------------
Duvidas, PM apenas ... Revanche - Kayn vs Thiago 932582 Sua vez thiago Revanche - Kayn vs Thiago 932582
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 04, 2012 8:50 pm

Talvez... Um grande ataque.
" Hahaha, vingança... "


Eu estava com alguns cortes, achava que era bem leve, na minha opinião, mas logo pensava em uma estratégia, e eu ficava em pensamentos, de como eu conseguir, bolando uma estratégia para poder acabar com ele e então falo para ele que eu via ali:

- Você é realmente muito bom Kayn...

Olhara fixamente nele, procurando assim uma estratégia, quando de repente me surge uma alternativa, ia tentar esmagar o meu oponente, apenas fazer o selo da serpente, e logo concentrando chakra nos cabelos cescendo alguns metros, tentando prende-lo e esmagar até a morte com aquele tal jutsu avançado que estava tentando usar:

" Rangi Shigami no Jutsu "

E tentando fazer isso, para poder conseguir acabar com o meu oponente esmagado e deixá-lo morto no chão, ao mesmo tempo pensando em novas estratégias se ele escapasse do meu ninjutsu avançado.


Revanche - Kayn vs Thiago Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 05, 2012 2:20 pm

Minha blusa havia sido rasgada totalmente, mas isso não mudara meu estado de espirito, me mantinha calmo tentando manter meu controle sobre o jogo.
Uma das coisas que eu observara era, que meu jutsu de pregos havia dado certo.
Vejo Thiago olhar para mim dizendo algumas palavras. Olho para ele também me aproveitando do momento para tentar coloca-lo em um genjutsu.

-Obrigado por me dizer isso.Mas acho que tudo acaba agora.

Dizia procurando executar alguns selos para aumentar o tamanho do meu cabelo, visando enrola-lo todo em Thiago para sufoca-lo ate ele desmaiar.
Mas meu ataque nao parava por ai. Procurava sacar 6 kunais, 3 em cada mão para lança-las todas de uma vez em direção do tórax do garoto.


Revanche - Kayn vs Thiago 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Revanche - Kayn vs Thiago Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Seg Fev 06, 2012 2:41 pm

Invisibilidade!
" Thiago Cullen some ? "


Eu estivera ali pensando novamente em formas de ir para outra tentativa, ouvira alguns barulhos, mas mesmo assim eu precisava me prevenir de qualquer ataque possível:

- Esse Kayn é bom...

Eu ia muito rapidamente, observando algumas situações, e sentia, sentia meu chakra ali paralisando, mas eu ia tentar normalizar a circulação de chakra, tentando, assim cancelar o genjutsu, normalizando a circulação de chakra, tentando sair de qualquer genjutsu, mas para ele perder eu de vista e evitar qualquer ataque possível dele, eu apenas tentara desaparecer no meio de todos utilizando a minha técnica, tentando sumir, mas também correndo para os lados, tentando fazer desviar de qualquer ataque que vinha na minha antiga posição e corria para perto dele, me preparando para oturo ataque:

" Gengakure no Jutsu "

Assim, tentando anular qualquer ataque vindo do tal, mas assim ainda pensando em formas de acabar com o duelo.


Revanche - Kayn vs Thiago Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 1:02 pm

Terceira Rodada finalizada
A terceira rodada se iniciava, Thiago com o gosto de sangue na boca não perdia tempo em atacar seu oponente Kayn, e logo o mesmo utilizava o Rangi Shigami no Jutsu olhando fixamente para Kayn procurando eventualmente esmagar seu oponente com seus cabelos. Porem Kayn parecia ter a vantagem dessa vez, aproveitando que Thiago olhava em sua direção o mesmo não perdeu tempo em ultiliza o Shikumi no Jutsu, tentando colocar Thiago em um genjutsu.

Kayn continuava a atacar e tambem ultilizava o
Rangi Shigami no Jutsu, com o mesmo motivo que Thiago, tentar esmagar seu oponente e quase ao mesmo tempo sacava de sua BAG 6 kunais, e as lançando na direção de Thiago.

Thiago
Teste de Thiago [jutsu ataque] = 38
Teste de Thiago [jutsu defesa] = 44
Teste de Thiago [armas] = X
Kayn
Teste de Kayn [armas] = 22
Teste de Kayn [jutsu defesa] = 38
Teste de Kayn [jutsu ataque] = 40

Conclusão !!
Kayn consegue colocar Thiago em seu genjutsu por alguns segundos, e Thiago consegue enrrolar seus cabeos em Kayn, porem Thiago é acertado pelas kunais e é libertado do genjutsu com a dor, e vendo o que se passava bem a sua frente, Thiago avista os cabelos de Kayn vindo em sua direção e não perdendo tempo ultiliza o Gengakure no Jutsu, assim conseguindo desaparecer diante dos olhos de Kayn e ecapar pela direita do ataque de Kayn.
Aramas - Kayn
Armas: 0 Kibaku Fuuda, 2 Kunais, 7 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho(Em branco),

Armas - Thiago
Armas: Pincel, Pergaminho, 8 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

----------------------------------------
Kayn Stamina : 135
Kayn Chakra : 116 - 20 = 096
----------------------------------------
Thiago Stamina : 135 - 06 = 129
Thiago Chakra : 128 - 20 = 108
----------------------------------------
Duvidas, PM apenas ... Revanche - Kayn vs Thiago 932582 Sua vez Kayn Revanche - Kayn vs Thiago 932582
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 2:00 pm

Tudo acontece tao rápido que nem deu tempo de absorver tantas informações, mas percebo que meus ataques dera certo. Alguns pelo visto.
Ainda calmo percebo que Thiago havia sumido do local.
-Aff, ele esta tentando se esconder de mim.
-Thiago, eu estou cansado e não estou afim de ficar estendendo mais essa luta, então vamos acabar com isso.

Digo procurando executar um selo com as mãos afim de formar uma ventania para atingir o Thiago de uma so vez.
-Apareça Thiago, ou vou ficar nisso ate você aparecer.



Revanche - Kayn vs Thiago R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 2:41 pm

O duelo se prolonga...
" Barreira de vento, seguido por um ataque simples! "


Eu sabia o que realmente importava naquela situação, eu estava invisível ao olho dele, mas será que os meus ataques tinham funcionado, eu não sabia, eu só sabia que ele poderia atacar a qualquer momento, observava o meu oponente, e via ele fazendo o selo da ovelha, e eu conhecia aquele ataque, e em seguida, apenas concentrava chakra da natureza vento e tentava formar uma defesa basicamente de chakra e vento, e assim tentava evitar que qualquer ataque do oponente me acertasse:

" Fuuton - Kaze no Tate "

E eu via assim o ataque furioso de Kayn, assim que aquele ataque terminasse, ia tentar desativar minha proteção ( Caso tenha conseguido ativar ela) e em seguida observava o meu oponente, estava um pouco distante, mas ele ainda não podia me ver, era o que eu ainda achava, por causa de um genjutsu meu ativado anteriormente, eu apenas agora concentrava chakra da natureza vento em meus pés, e assim tentando correr numa velocidade enorme usando um ninjutsu de vento e nessa velocidade ia tentar chegar perto de meu oponente, cortando o pescoço dele com uma kunai:

" Kaze Shunshin no Jutsu "

E assim, ia tentar matar ele para acabar de vez com o duelo que estava indo longe de mais.


Revanche - Kayn vs Thiago 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Revanche - Kayn vs Thiago 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Spoiler:
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 3:08 pm

Não sabia se meu ataque daria certo, mas eu tinha certeza que ele não ficaria parado, procuro então me movimentar o mais rápido possível e procuro usar uma técnica para dificultar a visão do meu oponente e deixa-lo impossibilitado de enxergar ao mesmo tempo em que mudo de posição para não ser acertado por algum ataque.


Revanche - Kayn vs Thiago Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 8:00 pm

Uma rodada decisiva
Kayn iniciava a quarta rodada de um duelo que era nada mesno que uma revanche entre os dois, sendo assim mesmo sem saber onde Thiago havi se metido, Kayn so sabia que tinha que atacar, e com a ajuda do Fuuton - Atsugai Rangi, o Hyuuga jogava sobra a arena em forma de pressão de ar, seu chakra de natureza Fuuton, com a tentaiva de acertar Thiago aonde ele estiver escondido, vendo o ataque vindo em todo o campo, Thiago conhecia o jutsu, pois o mesmo tambem é de natureza fuuton, e nada mais do que ultilizar um jutsu fuuton para defender outro jutsu fuuton, Thiago concentra seu chakra de natureza fuuton e tenta fazer um escudo de vento com Fuuton - Kaze no Tate, tentando se defender do ataque de Kayn.

Kayn
Teste de Kayn [jutsu ataque] = 30
Teste de Kayn [jutsu defesa] = 40
Teste de Kayn [armas] = X
Thiago
Teste de Thiago [jutsu defesa] = 46
Teste de Thiago [jutsu ataque] = 36
Teste de Thiago [armas] = X

Conclusão !!
Thiago conseguia defender o ataque de Kayn, e logo utiliza o
Kaze Shunshin no Jutsu,
com a tentativa de reaparecer atrás de Kayn e enfiar uma kunai em seu pescoço.
Porem Kayn consegue ultiliza o Hiden - Rinpungakure no Jutsu, e exala de sua boca uma cortina de pó que logo brilhão intenssamente, fazendo com que Thiago vesgasse o ataque.

Armas - Kayn
Armas: 0 Kibaku Fuuda, 2 Kunais, 7 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho(Em branco),

Armas - Thiago
Armas: Pincel, Pergaminho, 8 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

OBS: Thiago perderá apartir de agora - 5 de seu chakra, por ainda está com Gengakure no Jutsu ativado.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

----------------------------------------
Kayn Stamina : 135
Kayn Chakra : 96 - 12 = 84 - 10 = 74
----------------------------------------
Thiago Stamina : 129
Thiago Chakra : 108 - 12 = 96 - 7 = 89 - 5 = 84
----------------------------------------
Duvidas, PM apenas ... Revanche - Kayn vs Thiago 932582 Sua vez Thiago Revanche - Kayn vs Thiago 932582
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 18, 2012 12:03 pm

Cansaço - Corpo no limite da juventude!
" Superar os seus limites! "


Eu estava suando naquele exato momento, eu sentia uma dor no meu olho, e havia falhado em meu ataque, eu tivera dado mole, eu sei, mas aquilo não podia terminar,o meu corpo começava a ficar cansaço, era natural, eu sabia que o dele podia estar da mesma forma:

" Eu estou ficando cansado, mas aguento ainda"

Eram os meus pensamentos, eu sabia que não podia desistir, e então, fechava os olhos, concentrava uma quantidade de chakra boa para então assim, o meu espiríto poder localizar Kayn, era uma tentativa, e assim tentando localizar Kayn por seu espiríto, mas não era só isso não, o ataque ainda ia começar:

" Keimon! "

Caso eu conseguisse o achar, eu apenas pego uma bomba de fumaça e então taco na direção onde Kayn estava, tentando assim deixar ele sem ver nada, e logo em seguida, eu tentava tacar 5 kunais em volta de Kayn, não nele e sim em volta, para ele não escapar, e eu ainda pegava 5 shurikens, uma para tentar acertar Kayn e as outras 4 para ficar na área inteira da bomba de fumaça ( Só usarei se tiver na minha ficha):

" Espero que funcione... ".

E ficava um pouco parado, apenas observando a cena.


Revanche - Kayn vs Thiago V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Revanche - Kayn vs Thiago 33c64iv
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas)..

Revanche - Kayn vs Thiago 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)..

Revanche - Kayn vs Thiago 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 18, 2012 12:45 pm

O tempo estava passando e nada parecia estar ao meu favor. Fico olhando para os lados a procura de Thiago, de repente observo um objeto saindo do nada e vindo ate minha direção.
-Você esta ai né. Entregou sua posição.
Digo tentando executar um selo para lançar um ataque direto na direção de onde tinha vindo aquele objeto.
Em seguida me movo um pouco para o lado esquerdo e tentando invocar um sapo para me ajudar na batalha. Pediria a el para procurar Thiago e se achasse o enrolasse com sua língua para imobiliza-lo.



Revanche - Kayn vs Thiago R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku



Revanche - Kayn vs Thiago 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 18, 2012 9:08 pm

Ataque supremo de Kayn!
" Hora de me defender para valer."


Eu ficava meio ofegante, invisível ainda, mas eu dera um mole, eu tinha atacado e ficado na mesma posição e observava Kayn de longe, não sabia se tinha dado certo ou não, só sabia que algum tipo de ataque viria, e eu tinha que parar ou se não poderia morrer:

"Vamos lá, se não eu morro!"

Pensava eu, e rapidamente, para poder me defender de efetivos ataques, eu concentrava chakra em minha volta, chakra de vento, e tentava formar uma defesa em minha volta, visando impossibilitar qualquer ataque vindo de meu oponente, assim, ficaria parado tentando barrar qualquer ataque com aquela cúpula:

"Fuuton - Kaze no Tate "

E assim ficaria parado em minha posição com uma kunai em minha mão posicionada.


Revanche - Kayn vs Thiago 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque..

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 19, 2012 8:12 pm

A luta começa a apertar !!
Thiago ainda se encontrava temporariamente cego pelo jutsu de Kayn, porem o mesmo pensa em quase desistir ... mais seu espirito de luta diz o contrario, e Thiago ultiliza o Keimon, assim localizando seu oponente e o mesmo tenta acertar Kayn com algumas armas de seu arsenal, por outro lado, Kayn ultiliza novamente o Fuuton - Atsugai, tentando atacar Thiago, porem o mesmo não podia fazer tal coisa, e levava o ataque de Thiago nos peitos.

Thiago
Teste de Thiago [jutsu ataque] = X
Teste de Thiago [jutsu defesa] = X
Teste de Thiago [armas] = X
Kayn
Teste de Kayn [jutsu ataque] = X
Teste de Kayn [jutsu defesa] = X
Teste de Kayn [armas] = X


Conclusão !!
Kayn parecia não desistir e logo invocava um sapo com o jutsu
Kuchiyose Gama - Dai Gama,
com a tentativa de prender seu oponente com sua lingua, e para não ser acertado Thigo havia entregado sua possição para Kayn e como defesa ultilizava novamente o
Fuuton - Kaze no tate, conseguindo se defender.

Armas - Kayn
Armas: 0 Kibaku Fuuda, 2 Kunais, 7 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho(Em branco),

Armas - Thiago
Armas: Pincel, Pergaminho, 3 Kunais, 5 Shurikens, 0 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

OBS: Thiago perderá apartir de agora - 5 de seu chakra, por ainda está com Gengakure no Jutsu ativado.
Kayn você usou dois jutsus de ataque em um poste, é obrigat´´orio um de ataque e outro de defesa, desconsiderei seu primeiro jutsu.
1 auto hit para Kayn, se chegar a 3 o mesmo perde a luta.

OBS² Thiago está com Gengakure e Keimon ativados.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

----------------------------------------
Kayn Stamina : 135 - 5 = 130
Kayn Chakra : 74 - 12 = 62
----------------------------------------
Thiago Stamina : 129
Thiago Chakra : 84 - 7 = 77 - 12 = 65 - 5 = 60
----------------------------------------
Duvidas, PM apenas ... Revanche - Kayn vs Thiago 932582 Sua vez Kayn Revanche - Kayn vs Thiago 932582
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 19, 2012 10:09 pm

Eu poderia estar no genjutsu, mas talvez meu sapo não, pois ele havia sido invocado depois que thiago tivera feito sua técnica. Chego ate ele e em um tom baixo digo.
-Dai, onde ele esta?
Assim, quando ele me falava eu dizia.
-Corra ate ele e o prenda com sua língua.
Quando meu sapo me informasse da localização do meu oponente eu procurava pegar meu pergaminho e meu pincel para assim criar 4 leões de tinta. Com isso, os mandava rodear Thiago e ataca-lo de todos os lados para que ele não tivesse chances de defesa.
Para não ser atacado procurava me manter em movimento para esquerda e direita.



Revanche - Kayn vs Thiago 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Thiago Cullen Seg Fev 20, 2012 8:22 pm

oO Tédio!
" Mesma defesa, queru descansar!."


Eu estava ali parado na esquina e via atentamente, tentando já evitar qualquer movimento, eu estava com um certo tédio e com preguiça já, quando de repente me sento:

" Vou fazer um negocio rápido!"

E assim, eu já olhava em volta e concentrava chakra da natureza do vento, e formava uma corbetura de chakra visando formar uma barreira protetora de qualquer ataque, era apenas uma tentativa, poderia falhar e apenas olhava:

"Fuuton - Kaze no Tate "

E ficara parado, e a preguiça me acertava em cheio, eu então, já tentava pré ativar uma substituição, deixando assim pré ativada fazendo os selos necessários:

" Kawarimi no Jutsu"

E ficava sentadão ali olhando para os lados relaxando um pouco meu chakra


Revanche - Kayn vs Thiago 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque..

Revanche - Kayn vs Thiago Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 20, 2012 8:53 pm

Meu oponente ainda estava invisível, isso estava me dando um no na garganta, mas eu mantinha meu controle, se não eu poderia perder minha cabeça e abrir uma brecha em minha defesa para assim meu oponente me atacar.
Meu oponente talvez me atacaria, não sei, mas tentaria me defender de qualquer jeito. Penso em alguma coisa rápido, então algo vem em minha cabeça, procuro executar alguns selos para pre-ativar meu Kawarime, assim caso meu oponente me atacasse eu apareceria por entre as arvores conseguindo me esquivar deles.
-Thiago, você não consegue me matar não? E tão difícil assim? Para quem se diz forte você não esta parecendo tanto.
O motivo das tais palavras seria de provoca-lo e assim fazer com que ele entregue sua nova posição.


Revanche - Kayn vs Thiago Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche - Kayn vs Thiago Empty Re: Revanche - Kayn vs Thiago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos