Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Sex Fev 03, 2012 6:31 pm

Missão: Caça ao Tesouro
Descrição: O antigo kage da sua vila deixou um pequeno tesouro enterrado nos limites da vila. Com o auxílio de um mapa, você e seu time terão que encontrar o tesouro antes que ladrões o encontrem. Sejam rápidos.
Recompensa: RY$ 400,00 e 08 pontos
Participantes: Ayame, Kandi, Mike
Mestre: Izachi
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: ??? jogadores escolhem (mas creio que sou eu...)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sex Fev 03, 2012 7:35 pm

Off: Sim... é você.

Como o de costume, Izachi, preferia chegar cedo ao local marcado como encontro de partida. Sabendo tão pouco, aguardava os restantes, esperando que eles soubessem qual era o objetivo da missão.
Ou simplesmente permanecendo para explicar também.


Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 03, 2012 8:18 pm

Caminhava pela vila aproveitando meu tempo livre o que não era lá grande coisa, mas ainda sim me forcei a tornar minha vida menos caseira. A vila estava cheia como sempre, pessoas apressadas indo de um lado a outro o que me distraia um pouco, vez ou outra percebia alguém em meu encalce, fazendo-me parar e girar nos calcanhares dando de cara com um shinobe da vila que trazia um recado.
Estava sendo convocada a uma missão na qual não tinha muitas informações e ao menos conhecia os componentes do grupo. Agradecendo o shinobe segui rumo ao local de encontro dissipando as reclamações que fazia em pensamento durante o trajeto, não poderia me dar ao luxo de fazê-las.
Ao chegar ao local a poucos metros avisto um cara que parecia esperar alguém, olho então para trás e como era a única ali constato que deveria ser um dos membros da missão. Me aproximo então e faço um leve cumprimento me apresentando.
-Ohayo, sou Kurama Ayame.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sex Fev 03, 2012 9:09 pm

Aquela missão trazia um time misto, geralmente quando estava em uma, nunca conhecia todos os participantes dela.
Tinha certeza de que Kandi e Mike haveriam de ser chamados. Isso porque ambos pertenciam a mesma vila que a sua.
O terceiro membro até então era totalmente desconhecido.
Até que se esquece disso, se encostava para relaxar, mas escutava uma voz que soava em sua direção.
Ficava claro que seria esta pessoa, afinal quem mais iria referir alguma palavra a um desconhecido?
Antes de responder observava sua figura dessa pessoa, dos pés a cabeça... rapidamente. Era uma garota, aparentemente mais jovem que o próprio.
Era apenas um detalhe a ser reparado, mas todos os membros da equipe eram de fato, mais novos do que ele.
Prosseguindo em seguida, sem demorar, respondia:
- Prazer, sou Masato...

Dava uma pausa após cumprimentar e lhe perguntava o importante:

- Você veio para a missão?! Então já sabe qual é o nosso objetivo, não?

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sex Fev 03, 2012 9:53 pm

Assim que me calo vejo o cara a minha frente olhar em minha direção e logo se pronunciar e assim fiquei sabendo que se chamava Masato. Pela bandana deveria ser um jounnin da vila, observo discretamente, logo focando-me neste o ouvindo dirigir uma pergunta a mim.

-Sim, vim para missão. As informações que recebi creio eu que não sejam nada do que já não saiba, trata-se de um tesouro dentro dos limites da vila e só, nada mais, apenas o local de encontro.

Explico calmamente lembrando-me das poucas informações que havia recebido o que me fez reclamar durante o trajeto. Mas com a presença dos outros dois achava eu que tudo se esclareceria.

-Imagino que os demais saibam de algo
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sex Fev 03, 2012 10:16 pm

- Podemos esperar.
- Sempre temos poucos detalhes...
- Apenas o que é preciso. Em breve, os outros chegarão... mas não acho que eles terão algum detalhe a mais.
Já que a introdução havia terminado, pulava para um galho e lá ficava, se escondendo do sol, pra se proteger um pouco do calor, descansando mas não dormindo.
Observando a garota e o caminho que levava até os dois.


Última edição por Izachi em Sáb Fev 04, 2012 4:37 am, editado 1 vez(es)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Kandi Sáb Fev 04, 2012 2:09 am

Kandi chega no local marcado, dá um logo bocejo e se espreguiça, ficando com uma cara de sono.

- Cara, que preguiça.

Kandi olha para a garota, e percebe que é uma desconhecida para ele.

- E então... Cadê aquele Uchiha? Do jeito que é preguiçoso, deve estar dormindo. Mas tudo bem, aposto que nem tá aqui pra ouvir isso.

Kandi se encosta numa árvore e põe sua mochila do lado, a espera de Mike (e Izachi, no caso).
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sáb Fev 04, 2012 2:31 am

Izachi que observava, via a postura de Kandi com tais palavras.
Sua expressão não aparentava estar boa, mas nada que alterasse seu comportamento demais.
Do alto do galho, pegava um fruto qualquer, e jogava na cabeça do Nara.

- Tenha respeito. E não estou dormindo...
Dizia o mesmo preferindo mudar o olhar para ser mais calmo.
Logo que a situação passava, parecia um pouco envergonhado ao lembrar que a garota poderia ter visto aquilo.
Poupando-se de continuar e passar um sermão, apresentava a Kunoichi como parte da equipe.

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Kandi Sáb Fev 04, 2012 3:17 am

- Tu se escondeu na árvore de propósito, né?! Doeu aquilo... Jogou alguma coisa com Chakra pra ir com mais força? Ai...

Kandi se levanta com a mão direita na cabeça.

- Izachi apresentando uma pessoa. Que coisa rara. Normalmente você deixa as pessoas se conhecerem, não?

Kandi olha para a garota.

- Sou Nara Kandi, o melhor Jounnin da vila. Izachi está de acordo, pode perguntar.

Kandi falava apenas brincando, só pra mostrar que não é um Shinobi quieto e frio.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Fev 04, 2012 1:48 pm

Vendo a repentina aparição do rapaz que pelo semblante parecia cansado e logo este falar algo sobre um Uchiha constato que deveria ser Masato, já que o mesmo havia se apresentado a mim sem revelar seu clã.
-Er.
Pisco os olhos algumas vezes ao ver um vulto seguir em direção ao shinobe o acertando em cheio, sinto vontade de rir, era verdade, o cara de antes havia subido em uma árvore enquanto esperava os demais, na certa deveria ter ouvido o comentário do outro.

Observo o sermão deste para com o outro e estreito os olhos olhando para o lado para não rir. Mas logo olho de lado para o sujeito que havia chegado, ao ver Misato me apresentar a esse e trato de o cumprimentá-lo

-Prazer em conhecê-lo, aah sim. o Izachi..

"Espera. O nome dele é Masato ou Izachi?”

Cogito em pensamentos observando o Nara que parecia mais falante que o Uchiha.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Mike Qui Fev 09, 2012 2:09 pm

Mike chega no local e observa a movimentação de seus companheiros.

- Hehe... parece que cheguei atrasado...
- Olá, galera!

Mike cumprimenta todos e se senta.

- Como é que é, então? Vai demorar muito? Smile
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Qui Fev 09, 2012 2:51 pm

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] 2lc60s3
Tudo o que o time misto sabia era a região onde este tesouro poderia ser encontrado (área laranja). O ponto exato era desconhecido.
Outra coisa que eles não sabiam era que um bando de ladrões já estava mais perto da região do que eles.
Ainda havia outro bando vindo bem mais ao longe, mas que poderia atrapalhar as investigações do time num futuro próximo.
E agora? Como o time procederá?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sáb Fev 18, 2012 10:11 am

Finalmente algo acontecia para evitar o sufoco de outra cena constrangedora. Mike chegava ao local, e em resposta a sua pergunta, dava início a sua caminhada, respondendo:
- É melhor nos movermos...
- Pela descrição, esse tesouro estaria sendo cobiçado por ladrões.
Não sabemos onde eles estão, certo? Procuraremos por toda a área.
Izachi dava um suspiro, aliviado e desestimulado.
- Mike, você pode rastrear pela água, com ajuda da sua invocação.
- O Kandi pela terra, usando o Nujinko no Jutsu, ou suas invocações com seu elemento.
- Podem utilizar de qualquer método que tiverem.

- Acho que falei até demais agora...
Enfim podia se virar seguindo caminho afora daquelas redondezas.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Fev 18, 2012 3:12 pm

Por fim o outro membro havia chego.O cumprimento rapidamente ouvindo após meros segundos as instruções de de Masato.Me preocupo um pouco ao ouvi-lo citar sobre os possíveis ladrões no caminho.Se já era um problema achar o tesouro,já que não tínhamos sua localização exata,pior seria tendo estorvos para lidar.
-Ficarei atenta quanto a isto
Aviso o vendo passar instruções para Mike e Kandi.Aproveito para prende o cabelo em rabo de cavalo frouxo.Não que estivesse preocupada com a aparência e sim com este me atrapalhando durante a missão.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Mike Sáb Fev 18, 2012 3:38 pm

- Melhor começar a agir, então.

Mike invoca alguns sapos...

- Meus queridos anfíbios, preciso que me ajudem a rastrear qualquer pessoa ou presença de objeto por aqui. Se espalhem!

Invocação - Sapos:


Última edição por Mike em Dom Fev 26, 2012 2:55 am, editado 1 vez(es)
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Kandi Sex Fev 24, 2012 2:55 pm

"Invocações do elemento? O que ele está falando? Deve ser os lobos de lama, porém não treinei esse Jutsu."

Enquanto Kandi pensava, ele via Mike invocando os sapos.

- Sapos...

Kandi invoca cobras, e logo em seguida ordena que elas vasculhem o local, sendo em árvores ou terra mesmo, e também pede para que voltem e reportem qualquer coisa que tenham visto de importante.

- Como saímos a pouco tempo da vila, deixarei que as cobras investiguem por perto. Vou usar o Nujinko no Jutsu (Técnica de rastreamento) quando caminharmos mais longe.


Jutsu usado:
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Seg Fev 27, 2012 1:56 pm

O primeiro bando de bandidos já chegou ao local do tesouro. Eles estão procurando, mas ainda não acharam nada.
O Time de Konoha está na metade do caminho. Se não correrem, o segundo bando de bandidos poderá chegar antes deles na área demarcada.
Sapos e cobras estão vigiando o caminho, mas o que eles não sabem é que não há ninguém no caminho, apenas na área onde eles devem chegar.
E agora? Conseguirá o Time de Konoha chegar a tempo? O primeiro bando achará o tesouro? O segundo bando chegará também?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sáb Mar 10, 2012 1:24 pm

Izachi fazia de sua parte, a criação de alguns clones, dividindo-os para procurar por toda área, algo bem normal.
Se não tinha ninguém propriamente sendo um rastreador, aumentaria-se a quantidade para encontrar o desejado.
Inteirando o time com oito Bushins seus.


Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Mar 10, 2012 9:26 pm

Estávamos caminhando a algum tempo,dois deles já haviam feito seus movimentos,invocando sapos e cobras.Logo mais a frente Masato cria clones os espalhando pelo local,aproveito para verificar algo.
Havíamos saído os quatro em busca do tesouro,era certo que poderíamos estar sendo seguidos por isso resolvo dar uma verificada na área,fazendo alguns ins e tentando levitar a uma boa altura.

-Bukujutsu



Spoiler:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Mike Seg Mar 12, 2012 12:43 pm

- Todos nós usamos de nossas técnicas para encontrar algo ou alguém. Nada até agora?

Mike tem uma sensação estranha e olha para os lados.

- Humm...
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Kandi Dom Mar 25, 2012 11:31 am

- Bom, já invoquei as cobras, acho que é o suficiente. São boas rastreadoras.

Duas cobras de Kandi voltam até ele, e depois somem numa fumaça, voltando para o lugar de onde estavam antes de serem invocadas.

"Vieram daquela direção. Ayame está sobrevoando próximo à ela. Se ela ver algo, vai informar, claro."

Kandi fica olhando para o lugar de onde as cobras vieram, atento a qualquer movimento.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 29, 2012 11:44 pm

Sobrevoando o local, Ayame é capaz de ver a floresta onde o mapa diz que o tesouro fica. As cobras e os clones se aproximam da área especificada mas não acham nada. Os bandidos já estão parados no local onde eles acham que o tesouro está enterrado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Izou Sex Mar 30, 2012 12:04 am



Sem notificações, agora o resto da trilha era seguida com um pouco mais de "passos largos", optando por se manter acima dos galhos (Para receber diretamente as informações), Izachi, pedia para os restantes, seguirem o mesmo caminho a pé, abaixo das árvores.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sex Abr 13, 2012 8:10 pm

Ayame-hime escreveu:Estávamos caminhando a algum tempo,dois deles já haviam feito seus movimentos,invocando sapos e cobras.Logo mais a frente Masato cria clones os espalhando pelo local,aproveito para verificar algo.
Havíamos saído os quatro em busca do tesouro,era certo que poderíamos estar sendo seguidos por isso resolvo dar uma verificada na área,fazendo alguns ins e tentando levitar a uma boa altura.
-Bukujutsu


-Pelo que eu entendi,Izachi movimentou-se pela área e o seguimos,ou pelo menos no meu post consta isso.

*Após sobrevoar a área vejo a floresta a qual o mapa indicava.Estaria mesmo lá o tesouro?Me sentia um quanto insegura em prosseguir,mas ainda assim desço um pouco os informando o que havia visto*

-Devemos estar no rumo certo,consegui ver a floresta a qual menciona no mapa,acho melhor tomarmos cuidado,outras pessoas podem estar procurando pelo tesouro

*Digo seguindo em frente,tomando cuidado para não baixar a guarda*


Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Ter maio 15, 2012 1:30 pm

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] 2lc60s3
O time de Konoha chega na floresta e sabe que lá está escondido o tesouro.
Os animais percebem que existem pessoas dentro da floresta, mas não têm exatidão na localização dos ditos cujos.
Eles comunicam a seus invocadores sobre a existência de pessoas na floresta e que é bom tomar cuidado.

Pontos: Tanto o bando 1 quanto o time estão dentro da floresta, mas o bando não sabe sobre o time. O bando 2 ainda não chegou.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 03 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos