Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Sir contra Kayn

3 participantes

Ir para baixo

Duelo Sir contra Kayn Empty Duelo Sir contra Kayn

Mensagem por Leório Ter Fev 07, 2012 12:49 pm

Imagem do local no spoiler abaixo:

Spoiler:

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.
Regra das 24hrs valendo
SEM PONTOS

Sir começa atacando. Poderá utilizar no máximo 1 jutsu cada.

Kayn defende e contra-ataca. No máximo 2 jutus, sendo 1 para ataque e 1 para defesa.

Sir terminam se defendendo. No máximo 1 de defesa para cada.
Depois inverte.

Boa sorte para os todos, que a luta comece!
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Sir contra Kayn Empty Re: Duelo Sir contra Kayn

Mensagem por Sir Hellsing Qua Fev 08, 2012 1:59 am

Saudando o oponente,resolve não perder tempo,imaginando imediatamente a estratégia a ser seguida.

*Tenta Sir lançar em direção da mão direita do oponente uma kun
ai e também tenta lançar na mão esquerda do inimigo uma shuriken:

Spoiler:

Se possível,tenta também utilizar o Nehan Shouja no Jutsu no rapaz.
Spoiler:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 08, 2012 12:56 pm

Havia sido convidado para um duelo, meu oponente seria uma garota, não que achara fraca mas lutar contra uma não era o que eu gostava. Dessa vez não usara muita roupa, apenas uma bermuda negra e uma blusa de manga com gola alta escondendo metade do meu rosto.
Chego ao local e sou cumprimentado pela menina.
-Boa sorte para você.
Dizia pegando duas kunais e as segurando uma em cada mão para me defender de possíveis ataques.
Observo a movimentação da garota que lançava uma kunai e uma shuriken em minha direção. Procuro rebater as armas lançadas em minha direção o mais rápido possível.
De repente observo penas caírem do céu e começo a sentir uma sonolência. Então penso.
Pensamento; Eu estava bem e de repente isso começa acontecer, acho que pode ser isso, um genjutsu, vamos ver se da certo.
Pensava colocando as duas armas na boca para logo em seguida executar alguns selos.
Pensamento; Kai.
Apos isso olho diretamente para menina usando uma feição fria e assassina. Isso fazia parte de uma técnica para aprisiona-la em um genjutsu.
Procuro equipar minhas duas kunais com uma kibaku fuuda em cada, para então lançar uma em cada joelho da menina visando impossibilitar sua movimentação.
-Vamos ver como você se sai.
Digo para a jovem com uma feição serena.

Spoiler:
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)

Mensagem por Sir Hellsing Qui Fev 09, 2012 2:13 am

Animada,mostra um sorriso frio e ameaçador.

*Caso seja atingida pelo jutsu citado pelo Aburame Kayn,tenta Integra utilizar a seguinte técnica (jutsu) como forma de defesa:

Spoiler:

Também,caso as kunais munidas de papel explosivo vierem em sua direção,tenta a moça lançar duas de suas kunais para tentar rebater as armas possivelmente lançadas pelo oponente.Se possível,procura ela pular rapidamente para trás e se virar contra (ficar de costas),tentando assim ficar longe e se proteger da explosão,caso aconteça.

Spoiler:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Fev 17, 2012 4:51 pm

-------------------------consideraçoes------------------------------------------
Nada
-------------------------narraçoes------------------------------------------
A luta tinha inicio. Um aburame x uma aburame... que luta sensacional.
O primeiro movimento e de Sir, que lança uma kunai e uma shuriken em direçao ao companheiro de clã. Kayn, rapidamente e facilmente rebate as armas de Sir, porem e pego de surpresa pelo genjutsu da menina. Tentando realizar o KAI, para se livrar do genjutsu, ele coloca as kunais na boca. O tempo perdido com as kunais foi decisivo, kayn meio sonolento tenta encara sua adversária, mas estava impossibilitado na sua luta contra o sono.

-------------------------Resultados------------------------------------------

Kayn 150 // 145*
Sir 150 // 138

* nao foi completo
Kayn sua vez.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 5:09 pm

Estava começando a sentir bastante sono e quase não conseguia me mover, mas com as kunais a mão procuro fazer um pequeno corte em meu braço para me livrar da técnica.
Em seguida olho para Sir tentando manter um contato visual com a mesma para assim utilizar um de meus genjutsus favoritos. Ele caso tivesse efeito, imobilizaria a menina.
Com isso procuro equipar minhas duas kunais com duas kibaku fuudas em cada para aumentar os danos. Em seguida procuro lança-las diretamente na testa da garota para acabar de vez com aquela luta.
-Vamos acabar logo com isso.

Duelo Sir contra Kayn Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Sáb Fev 18, 2012 2:51 pm

*Caso sinta-se atingida pelo genjutsu,tenta ela utilizar rapidamente o seguinte jutsu:

Spoiler:

Se caso tenha conseguido se defender do ataque,procura usar às pressas o seguinte jutsu para se defender dos ataques das kunais,citadas anteriormente pelo oponente:

Spoiler:

Caso seja necessário,tenta ela desarmar a cúpula,se o jutsu tiver sido realizado.Tenta então lançar três shurikens no oponente,procurando mirar uma na testa do shinobi,outra no pescoço e a terceira em direção ao tronco do inimigo.Caso tenha feito isso,tenta completar sua estratégia lançando uma bomba de fumaça após:

Spoiler:

Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 18, 2012 3:18 pm

Caso ela consiga sair do meu genjutsu e lance as kunais em minha direçao procuro me esquivar saltando para minha esquerda e depois tentava morder o dedo para invocar um dos meus sapos para me ajudar na batalha.
Procurava também sacar mais uma kunai ara ficar a mão caso precisasse me defender de armas.
Eu queria que aquela luta terminasse o mais rápido possível.

Duelo Sir contra Kayn 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Fev 20, 2012 8:36 am

-------------------------consideraçoes------------------------------------------
Nada de importante...
A um duvida, vc estao muito na defensiva para postar... vcs querem so ganhar ou e um duelo para aprender a lutar e a postar?
A sim, vcs postaram se conseguir, se eu me livrar se ele(a) atacar. Ou seja vcs limitaram o round, logo se falharem em alguma parte o resto se perde, como aconteceu agora... leiam a narracao vao ver que so aconteceu um ataque...

A peleja continuava, Kayn quase caindo de sono, ja estava bambeando e comecando a deitar quando consegue se cortar com a kunai. A dor fisica libera ele do genjutsu.
Ao se levantar olhando com um certo desde, ele encara sua companheira de cla. Silenciosamente usando um genjutsu ocular.
A aburame sente a paralisia, mas ja era tarde d+, a paralisia ja estava no seu corpo quando a menina sente o genjutsu. Impossibilitando de fazer o selo necesario, a aburame se ve em desespero ao perceber duas kunais em sua direcao.
Acertando em cheio as duas kunais explodem isolando longe Sir. Deixando a caida semi morta e fumegando a 80 metros de Kayn

Kayn 147 // 140
Sir 135 // 138

Sir sua vez.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Ter Fev 21, 2012 3:25 am

Olha para os céus por alguns segundos enquanto tentava retirar todos os vestígios causados pelo ataque do oponente.Procura se reerguer o mais rápido possível.

*Tenta usar o seguinte jutsu em Kayn,desejando a partir de agora também terminar a luta o mais rápido possível:

Spoiler:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Fev 21, 2012 5:13 pm

[center]A luta continuava e eu tinha uma vantagem sobre a luta já que meus ataques deram certos lançando Sir para longe de mim. A vejo caída no chão e falo umas palavras.
-Ichi, comecei pegando muito pesado, vou diminuir o ritmo para que a luta dure mais um pouco, não quero lhe matar, desculpe-me.
Encontrava-me calmo, não era minha primeira luta e já estava acostumado com a pressão das lutas. Estava ali para me divertir e não para matar, ainda mais sendo meu oponente uma mulher. Então fico atento aos movimentos dela e observo que a mesma faz com que flores comecem a pairar sobre sua cabeça, com isso dou alguns saltos para trás e assim que as flores começassem a se aproximar, procuraria dar um grande salto para cima tentando passar por cima das flores, em seguida procurava por duas shurikens em minha bag para lança-las em direção da menina e multiplica-las para que uma maior quantidade de armas a atingisse. Assim que aterrissasse procuraria executar um genjutsu para que ela não conseguisse me localizar. Corria para minha direita procurando por duas kunais para assim lança-las em direção dos braços da garota.
[center]

Duelo Sir contra Kayn Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Duelo Sir contra Kayn 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Qua Fev 22, 2012 2:48 am

Com um olhar entediado,procura colocar em prática o que pensou:

*Caso o ataque venha em sua direção,tenta ela usar o seguinte jutsu como forma de defesa:

Spoiler:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Mar 05, 2012 9:49 pm

hum...nada

A luta estava pendendo para um lado, mas sera que continuaria?
Sir, logo ao se levantar, ergue ao seus lados flores, que começam a girar violentamente procurando seu adversário. Kayn tenta se afastar e saltar, mas e pego nas pernas elas shurikens, caindo no chão. Ao se levantar, tenta usar um jutsu de mutiplicação em duas shurikens, mas e fácilmente parado pela gaiola de arame de Sir. Porém, após esse contra tempo Kayn, não era mais visível, deixando apenas um rastro de sangue que acabava no nada.

Kayn 122 // 115
Sir 135 // 113

Kayn invisível

Kayn sua vez.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Mar 06, 2012 4:58 pm

Olho para minha perna e observo os sangramentos, com isso rasgo um pedaço da minha blusa para amarrar onde estava ferido.
-Mais que droga, ela conseguiu me ferir.
Volto a me manter calmo, para não perder o controle sobre a situação. Começo a caminhar para minha esquerda, isso para ela não saber minha localização exata. Procuro liberar uma certa quantidade de chakra na intenção de criar um genjutsu. Minhas ações não parariam por ai, buscaria por duas kunais com explosivos em cada e, as lançaria na altura das pernas da moça,no intuito de dificultar seus movimentos. Caminharia novamente para direita buscando por seis shurikens em minha bag, para lança-las logo em seguida, todas na altura dos braços e pernas. Novamente caminharia, agora para trás e para minha direita.

Duelo Sir contra Kayn 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Qua Mar 07, 2012 1:12 am

*Se caso note que está num genjutsu (seria uma espécie de suposição,já que de acordo com o genjutsu citado pelo post do Kayn,ilusões terríveis de seus entes eram o efeito da técnica),tenta ela fazer um pequeno corte no dedo usando uma kunai.

*Se as kunais e shurikens citadas por Kayn venham em sua direção,tenta procurar utilizar o seguinte jutsu:

Duelo Sir contra Kayn 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

*Caso seja possível,tenta correr alguns metros atrás de onde as shurikens tenham sido lançadas (nota:já que meu oponente está invisível,imaginei uma suposição da trajetória de onde as armas possivelmente teriam sido arremessadas).Tenta então utilizar o seguinte jutsu:

Duelo Sir contra Kayn Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Mar 07, 2012 1:29 pm

Encontrava-me muito calmo, pois se não eu teria feito besteira o que possivelmente me faria perder a luta. Tento manter meus olhos na direção de Sir, para ficar a par de todos os seus movimentos. Com isso, olho para todos os lados e assim que percebesse o ataque de fogo da menina, procuraria usar uma técnica do meu clã na tentativa de me defender contra os dragões de fogo, pois a intenção era de lançar o tornado na direção do ataque da menina para que ele atingisse o fogo, impossibilitando do mesmo vir em minha direção.
-Desculpem-me meus insetos, mas se não forem vocês serei eu que ficará torrado.

Duelo Sir contra Kayn Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.

Obs; Eu não criei o tornado para atacar a Sir, foi para criar uma barreira que impossibilitasse a passagem dos ataques de fogo. Os insetos receberiam o ataque por mim.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo