Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo por um coração - Raadam x Yoh

3 participantes

Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Ter Fev 21, 2012 10:41 pm

Senhores,
Essa é uma luta oficial por um coração. Todas as regras básicas são válidas aqui. Qualquer indícido de beneficiamento fará essa luta ser ANULADA.

Local

Duelo por um coração - Raadam x Yoh 2324117
Clima: seco
Temperatura: variante entre 30 a 35 graus.
Pequenas rajadas de vento leve a intervalos irregulares de tempo.
Em 7 turnos ambos sofreram desidratação estando fadados a perderem 5 de stamina acumulativos por round (1 round = 5, 2 round = 10, etc)


Regras Padrões:
Sem auto hit
Sem god mode
24 horas perde o post
48 horas perde a luta
O coração só será adquirido se raadam usar o jutsu correto para isso antes da luta terminar...
Atacante 1 jutsu
Defensor 1 Jutsu (de defesa) + 1 Jutsu (de contra ataque)
Atacante 1 justu (de defesa
Depois inverte a ordem.


Raadam desafiou, Yoh começa...

Boa sorte a todos...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Qua Fev 22, 2012 12:34 am

Estava abandonando kiri e indo para suna começar uma nova vida, detestava ser comparado ao meu irmão e isso me fez criar ódio por ele .
- Quase em suna, foi bom sair na calada da noite. Assim não devo explicações a ninguém .
Em meu caminho eu fui surpreendido pelo Mizukage-sama .
- Mais como ?
Não importa quem fosse, eu iria passar por cima .
Tentei saca e atirar contra Raadam 4 kunais, na altura de sua cabeça e tórax .
Em seguida tento chutar a areia e levantar assim uma grande quantidade dela para pode pré-ativar o Kawarimi sem que ele perceba .


Duelo por um coração - Raadam x Yoh Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 22, 2012 1:08 am

Raadam tinha algumas suspeitas de que o irmão gemeo de Hao, havia saido da vila na calada da noite, sendo assim o mesmo já era considerado um nukennin, e como Kage, não poderia deixar isso acontecer, pois futuramente Yoh poderia voltar como um vilão le fodon.

Raadam logo partia em seguida, e seguia o rastro de Yoh, que o mesmo o levou até o enorme deserto proxímo a Sunagakure no Sato, onde o mesmo se depara com o suposto projeto de nukennin.
Fala: Yoh, isso não precisa acabar assim, volte para Kirigakure.

Porem o mesmo nota que o gennin sacava e lançava contra o mesmo algumas kunais, logo o Kage não tinha outra alternativa a não ser levar o gennin de volta a Kiri vivo ou morto. O dia em Suna era de bastante calor, um clima totalmente diferente de Kirigakure que sempre é humido devido ao oceano ea névoa que cerca a vila, uma luat em um deserto, não seria fácil para o Mizukage usuário de Suiton, não tendo muitas escolhas o mesmo decide logo se transformar no verdadeiro mostro que é.
Fala: Vou ter que te levar de volta meu filho, JIONGU HENGE !!

O corpo de Raadam começava a ganhar proporções mostruosas, e Raadam tenta usar os fios de Jiongo para rebater as kunais lançadas contra o mesmo, e logo pega em sua BAG com um de seus fios de Jiongu duas kunais, e as arremeça contra Yoh, e para evitar de ser acertado pela areia, Raadam se joga no chão para a esquerda, rolando e proceguindo seu ataque.
Raadam se agaicha e tenta enfiar seu braço na areia, ultilizando o Jiongu Gouken, Raadam procurar puxar seu oponente pela perna esquerda para dentro da areia, para ficar com as pernas enterradas na areia, enquanto o Kage pensava em seu proximo passo.


jutsus:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Qua Fev 22, 2012 1:23 am

Observava os movimentos do Mizukage e tentava escapar rápidamente.
- A face monstruosa do Mizukage Raadam.
Tentava evitar aquele ataque usando o Shunshin e aparecer a uns 10 metros do local em que estava .
Caso eu não consiga escapar do ataque dele, que o Kawarimi que provavelmente consegui pré-ativar seja ativado e eu apareça no mesmo local que eu apareceria caso o shunshin funcionasse .


Duelo por um coração - Raadam x Yoh 2s9w3yx
Shunshin no jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
2ª Opção.:
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Sáb Fev 25, 2012 1:04 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações iniciais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Cuidado com o português.
Quase que ambos cometem auto hit
ps.: nao acho que o yoh queria acertar com a areia. Acho apenas que ele queria fazer uma cortina de fumaça... se nao for isso por favor deixe claro o ataque.. (mesmo que nao faça sentindo O.O )

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Narração<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


O frio vento da noite kiriana traz ao jovem gennin péssimas lembranças.
Porém ele parecia insensível as mágoas, trantando delas como um degrau a ser alcançado fora dessa vila. Em mei ao seu devaneio louco de fuga, o pobre gennin se depara com a sinueta alta do mizukage.
Após uma breve dircussão a luta tem inicio. A principio o gennin queria apenas fugir, lançando 4 kunais na direção do kage e tentando despistar o mesmo com uma nuvem de areia feita pelos pés. O kage, porém, se transforma num bicho ainda mais feio do que o de costume. Lançando fios sabe se lá feitos de que, para fora de cada bucaro em seu corpo ele rebate as kunais. Além de tentar mandar duas kunais proprias no gennin.
Mas sem saber onde ele estava na nuvem de fumaça. Tentando fugir dali o gennin avança dez metros mas e rapidamente surpreendido pela mão do kage que estava em seus pés. Sem acreditar o gennin olhava horrorizado esperando a fumaça baixar e revelar o grande bicho feio cabeludo que estendia o braço ate sua perna e o puxava para perto.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações finais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam:
Stamina=150
Chakra=150 - 70 = 80
- 2 kunais

Yoh:
Stamina=150
Chakra=150 - 5 - 7 = 138
- 4 kunais
Jutsu pré-ativado


Última edição por Haduken em Sáb Fev 25, 2012 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Fev 25, 2012 2:44 pm

Off: Had vc tirou minha "stamina" em vez do meu chakra.

kkk sim sim tirei de vc e do yoh vou consertar


--On--
Fala: Parece que você conseguil fugir,porem por hora.
O kage logo fazia o "IN" da serpente, e aproveitava que seu fios de Jiongu já estavão de fora, e usa o Rangi Shigami no Jutsu, tentando unir seus cabelos com os fios de Jiongu, e posteriormente prender Yoh e esmagando seu corpo frágil.

Fala: Ops, me esqueci disso.
Raadam aproveita que sua mão ainda estava segurando o pé de Yoh, o Kage procurava apertar cada vez mais, ao ponto de tentar quebrar o osso do pé do gennin.


Duelo por um coração - Raadam x Yoh Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 6:54 pm

Raadam percebia que seu adversário estava paralisado, talvez de medo, então Raadam fazia alguns selos e concentrava seu chakra, e logo o mesmo deixa pré-ativado um Kawarime no Jutsu.
Fala: Yoh !! eu vou arrancar seu coração !!,


Caso seu jutsu tenha funcionado e prendido Yoh, Raadam tentaria puxar o mesmo para perto de si.

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Ter Fev 28, 2012 7:04 pm


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Consideraçoes iniciais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam percebia que seu adversário estava paralisado, talvez de medo, então Raadam fazia alguns selos e concentrava seu chakra, e logo o mesmo deixa pré-ativado um Kawarime no Jutsu.
Fala: Yoh !! eu vou arrancar seu coração !!,
viu o portugues? vc deixou subentendido que sua açao foi pq o cara tava paralisado ...
mas ao ver a narração vera que ano foi assim... logo seu ultimo post foi inutil...


A sim lembre-se... para ganhar o coraçao ele tem que estar batendo... se vc mata-lo o coraço fica inutil... no máximo pode desmaia-lo...


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Narração<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


O ceu estrelado cobria todo o campo de batalha com um manto cheio de vagalumes. Uma abobóda negra pontilhada de pedaços de diamantes espalhados irregularmente.
Porem algo atrapalhava a serenidade do local. Uma feroz luta travada entre dois shinobis. Um deles caido e preso, enquanto o outro em pé, parecia querer mata-lo. Aumenta de maneira sinistra a cabeleira ao redor o kage tenta acabar com o gennin que nada faz para sair dali. tlavez já tivesse se entregado...
Mas estranhamente um barulho de explosão e rocha se partindo enche o local silencioso. Uma fumaça branac some entre os fios de cabelo.
Ao retirar tudo aquilo, o kage se ve diante de uma pedra. enquanto o gennin estava parado a 10 metros do local...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações finais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam:
Stamina= 150
Chakra= 73
- 2 kunais

Yoh:
Stamina= 150
Chakra= 138
- 4 kunais
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Qua Fev 29, 2012 5:44 pm

Não podia deixar-me ser pego pelo Mizukage, tinha que chegar vivo ao meu destino.
- Já chega, vou lhe enfrentar de frente .

Meu ar já mudava, vendo a forma com que ele lutava comigo já não sabia mais se ele queria minha vida eu que eu voltasse a kiri.
Seriamente olhei ao seus olhos e demonstrando todo meu ódio por ele naquele momento tentei usar Shikumi no Jutsu.
Logo em seguida tento sacar e atira contra ele duas kunais, em uma delas um selo explosivo .


Duelo por um coração - Raadam x Yoh 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 29, 2012 11:12 pm

Finalmente Raadam sentia em seu oponente a vontade de lutar para matar, e com sua experiência em campo de batalha, o Jounnin de Kiri logo ia em direção ao encontro de Yoh, sacando de sua "BAG" duas shurikensn, e Raadam as arremeça em direção a Yoh, visando tentar acertar nas articulações de suas pernas, para evitar que o mesmo fuja novamente.
Fala: Shikumi no Jutsu né, pois bem vamos lá.

Raadam procurava parar o fluxo de seu chakra e logo em seguida recriando o mesmo, assim procurando quebrar a conexão de chakra entre os dois chakras.
Fala: Kai !!, bom não para por ai meu caro.

OBS: Apenas considere essa parte do meu post se o "KAI" funcionar.

Raadam tentava se libertar do possível genjutsu de Yoh, e como ataque ... o Kage concentrava seu jutsu e mandava um genjutsu avançado no garoto.
Fala: Genjutsu - Kokuangyou no Jutsu,

Raadam procura deixar seu oponente em uma escuridão ilusória, assim tentando criar novas estratégias para poder arrancar o coração do garoto futuramente.

jutsus:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Qui Mar 01, 2012 8:19 pm

Seja lá oque ele tenha feito .
Tento rebater aquelas shurikens que vinham em minha direção jogando contra elas outras duas shurikens.
E logo em seguida tento ir o mais longe possível de onde estava usando o Shunshin no jutsu .


Duelo por um coração - Raadam x Yoh Sowwfd
Shunshin no jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Seg Mar 05, 2012 10:08 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Consideraçoes iniciais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


OBS: Apenas considere essa parte do meu post se o "KAI" funcionar.

Raadam tentava se libertar do possível genjutsu de Yoh, e como ataque ... o Kage concentrava seu jutsu e mandava um genjutsu avançado no garoto.
Fala: Genjutsu - Kokuangyou no Jutsu,

Raadam procura deixar seu oponente em uma escuridão ilusória, assim tentando criar novas estratégias para poder arrancar o coração do garoto futuramente.

Ok... so se o KAI funcionar? qualquer outra coisa que te tirar do genjutsu nao vale? é isso? bem foi oq deixou claro ali ...

A sim, Raadam... por mais que seja experiente em luta veja bem:
1 nao se afirmar nenhum genjutsu, pois por masi que conheça vc no maximo pode sair nao evitar...
2 Vc lançou kunais e depois pensou em sair do genjutsu? estamos numa luta sem pontos... nao tente antecipar as ações...

Yoh:
Vc postou o terceiro post dependendo do segundo, logo nao foi considerado cmo verá na narração

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Narração<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


A luta então tinha inicio, o odio e o desprezo brilhvam masi intensamente que a lua nessa noite nos olhos do gennin, todo o fervor iam de encontro ao mizukage. Sem perceber oq estava acontecendo, Raadam corre para seu oponente puxando duas kunais, porém não teve tempo de lança-las. Sendo pego num genjutsu camuflado naquele olhar de odio...
Visões sombrias e dolorosas vem em sua mente. Contudo, era um jounnin experiente, sabia que era estranho estar ali lutando e do nada sentir tanto medo que não conseguia se mexer. Controlando seu fluxo de chakra interno ele tenta anular o genjutsu.
O gennin porem nesse meio tempo nao estava parado, ja havia lançando duas kunais, uma acertou o ombro de Raadam, o despertado imediatamente do genjutsu sem que o mesmo precisasse usar o Kai, mas assim que voltou a si, deu de cara com uma explosão da segunda kunai, que o arremessou alguns metros atras. O gennin olhava incredulo na sua sorte, tao estupefado que não se lembrou de correr, enquanto o kage se mexia dando sinais de que ainda estava bem

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações finais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam:
Stamina= 150 -12 - 5 - 7 = 126
Chakra= 73
- 2 kunais

Yoh:
Stamina= 150
Chakra= 138 - 10 = 128
- 6 kunais
- 1 Kibaku fuuda
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 06, 2012 1:26 am

Raadam se via frustrado, posi suas tentativas não davão certo, porem o menino o pegou em seu ponto fraco, porem com as marcas da derrota, vem a experiência, e logo o Kage procurava se manter tranquilo, mas sua forma mostruosa parecia dizer o contrario, Raadam parava e juntava as mãos, fazendo o selo do "Tigre", e com uma posição de que ele é o ser mais poderoso na quele momento, ultiliza um genjutsu de bastante importância e que talvez decida o decorrer desse combate.
Fala: Genjutsu - Kokuagngyou no Jutsu !!

Ao achar que seu oponente já esteja em meio a escuridão, Raadam pega um kunai e começa a correr, porem o mesmo nota que o terreno poderá he prejudicar ao se movimentar, então Raadam começa a pular em volta de Yoh, para que o mesmo não saiba a localização ezato do Kage, e em alguns desses pulos, Raadam procura arremeçar contra as pernas do mesmo suas duas kunais, para evitar que o mesmo tente fugir futuramente.


Duelo por um coração - Raadam x Yoh 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa:
Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Qui Mar 08, 2012 11:39 pm

Tento sacar e atirar contra o Mizukage duas de minhas shurikens .
E com elas tento usar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Para alveja-lo.
Enquanto isso tentava se esconder usando Kakuremino no Jutsu, colocando sobre seu corpo uma manta semelhante a areia .


Duelo por um coração - Raadam x Yoh 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz derealizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, entãopresume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estãopróximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clonesdas sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Duelo por um coração - Raadam x Yoh Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 09, 2012 6:59 am


Apos execultar seu genjutsu, Raadam podia ver nos olhos de Yoh, ao tenta um
ataque direto contra sua pessoa, e sem mais e sem menos um ataque
daquele nível.
Fala: Entendo, esse é o seu ataque ... pois bem, vamos a minha defesa.


Raadam pegava em sua "BAG" com um de seus fios negros de seu Kinjutsu "Jiongu", seu pinceu é um pergaminho, e usanso o "Sumi-Ninpou", Raadam tenta ser rápido em usar o Ninpou - Sumigasume, para sair do local onde estava, assim procurando evitar de ser acertado pelo araque de Yoh.
Pensamento: Ninpou - Sumigasume !!
Jutsu:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 09, 2012 9:59 pm

Antes esse jutsu era rank B


Agora ele é rank A

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Sex Mar 09, 2012 10:31 pm

Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Sex Mar 16, 2012 4:34 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Consideraçoes iniciais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


nada de mais, apenas que...Yoh... mesmo que tenha treinado antes como rank B, ocmo trocou o rank vc nao poderá usa-lo, ate ser chunnin....

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Narração<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


A peleja tem prosseguimento, tentando decidir a luta Raadam lança um perfeito genjutsu contra seu oponente. Yoh aprecia confuso com a escuridão diante dos seus olhos, sem saber oq fazer, começava a ouvir barulhos de todos os lados.
Finalmente uma kunai em cada perna, causavam uma dor infernal que alertava o gennin que sua situação estava crítica...

*d+ ações não ocorreram... duvidas MPs, mas acho que está claro...

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações finais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam:
Stamina= 126
Chakra= 73 - 15 = 58
- 4 kunais

Yoh:
Stamina= 150 - 10 = 140
Chakra= 128
- 6 kunais
- 1 Kibaku fuuda

Yoh está sem ver, mas isso não afeta em anda seu chakra ou sua condição atual.
Yoh tem kunais nas pernas, dificuldade para correr (penalidade em velocidade caso corra), perderá 3 de stamina por turno se nao retirar as kunais e estacar os ferimentos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 20, 2012 1:09 am

O que dava a entender, era que o menino já não tinha mais esperanças, nem mesmo um plano para escapar ... e logo Raadam pensa.
Pensamento: Tenho que aproveitar essa chance e colocar um basta nessa luta, e concluír meu objetivo.

O Mizukage concentrava seu chakra, e usasava o Rangi Shigami no Jutsu, para fazer seus cabelos enrigecerem e almentar seu tamanho drasticamente, assim misturando o jutsu com fios de Jiongu para que a técnica fique mais forte, o Mizukage procurava prender completamente o corpo de Yon, separando e envolvendo as mão do Gennin, tentando evitar que o mesmo realizace mais selos.
Fala: Ainda não acabou, ainda tenho que concluir meu objetivo.


Duelo por um coração - Raadam x Yoh Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Leório Qui Mar 22, 2012 7:13 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Consideraçoes iniciais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Narração<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


O dia começava a clarear e fracos raios de sol iluminavam a entrada de suna. A luta parecia ter tomando um rumo. O kage envolve o gennin com seu cabelo e fios negros que saiam do sue corpo. Impossibilitando o mesmo de se mexer...

*d+ ações não ocorreram... duvidas MPs, mas acho que está claro...

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=|_=>Considerações finais<=_|=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Raadam:
Stamina= 126
Chakra= 58 - 10 = 48
- 4 kunais

Yoh:
Stamina= 140 - 3 = 137
Chakra= 128
- 6 kunais
- 1 Kibaku fuuda

Yoh está sem ver, mas isso não afeta em anda seu chakra ou sua condição atual.
Yoh tem kunais nas pernas, dificuldade para correr (penalidade em velocidade caso corra), perderá 3 de stamina por turno se nao retirar as kunais e estacar os ferimentos.
Yoh Agora sabe onde Raadam está...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 24, 2012 6:54 am

Raadam procurava manter yoh preso em seus cabelos, com isso o Kage tenta uma nova ação de conseguir arrancar o coração do garoto.
Pensamento: Chegou o momento mais esperado por mim.

Raadam se aproximava pelas cosras, na tentativa se agarrar o gsroto usando o Chakra Kuuin no Jutsu, com a possibilidade de drenar as forças do garoto.
Pensamento: Quase lá.


Duelo por um coração - Raadam x Yoh 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 30, 2012 6:40 pm

Santz escreveu:Dai o Futuro Kage de konoha Santz aparece usando o seu mangekyo sharingan e usa o Susan'o No Mizukage e ajuda o gennin A Fugir.
Nao merece um comentario, Had poderia dar continuidade a luta.
Obrigado.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Yoh Sex Mar 30, 2012 6:47 pm

Off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On:Yoh tenta morder a língua (Com força), para que ela sangrasse bastante e que caso ele sinta raadam perto, ele cuspiria aquele sangue (Se ouver sangue é claro) nos olhos do Mizukage.
Quem sabe assim ele poderia sair daquele emaranhado de fios(Não disse cabelos por que como sabe eu estou cego, mesmo tocando-os não saberia destinguir, acho) que o prendia. (Hipótese)
Caso isso venha a aconteçer, tento usar o Shunshin no Jutsu e também tenta atira, contra o local de onde ele havia sentido que vinha os fios na hora que foi pego, duas kunais e três shurikens.

Duelo por um coração - Raadam x Yoh 2s9w3yx
Shunshin no jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo por um coração - Raadam x Yoh Empty Re: Duelo por um coração - Raadam x Yoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos