Treino - Inuzuka Heiji
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Treino - Inuzuka Heiji
Depois de conseguir unir os chakras, Heiji se concentrou novamente no Lobo de Duas Cabeças. Então começou a moldar o chakra conforme aquele pensamento, então, quando foi liberar o chakra, Maro soltou um espirro[?] e desativou todo o Jutsu e a concentração de Heiji.
— Maro!! Mais concentração!
Logo voltou a se concentrar, teria que fazer denovo, por conta do espirro de Maro, mas tudo bem, estava com paciência. Depois de criar o fluxo de chakra entre ele e Maro e unir seus chakras, Heiji pensa no Lobo de Duas cabeças e molda seu chakra conforme o lobo é. Então libera de uma vez fazendo o selo do tigre, Maro também libera na mesma hora e a cortina de fumaça se expande pelo local.
— Maro!! Mais concentração!
Logo voltou a se concentrar, teria que fazer denovo, por conta do espirro de Maro, mas tudo bem, estava com paciência. Depois de criar o fluxo de chakra entre ele e Maro e unir seus chakras, Heiji pensa no Lobo de Duas cabeças e molda seu chakra conforme o lobo é. Então libera de uma vez fazendo o selo do tigre, Maro também libera na mesma hora e a cortina de fumaça se expande pelo local.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1191
Nº : 4196
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
A fumaça descobriu o enorme lobo de duas cabeças, e logo ele estava correndo pelo lugar, era mais ágil e mais vibrante seu chakra, logo ele fez um Tsuuga numa arvore e a destruiu. Heiji sente a força que possuía agora e ficou grato ao Sensei por ter passado esse Jutsu. Desfez o jutsu e caminhou até a arvore onde Yukiko estava, simplismente se sentou e fechou os olhos, tinha consumido bastante do seu chakra. Estava cansado.
— Vou descansar um pouco depois deste...
— Vou descansar um pouco depois deste...
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Dynamic Marking - Concluido.
水 – Cleitin chegava correndo no local e logo falava desculpa o atraso, aqui está o seu pergaminho de treino:
( Cleitin ) 「 Belo filhotinho que você vira, por favor se transforme novamente em cachorro de duas cabeças e com essa forma, fassa ele como você faz o tsuuga, so que libere mais chackra, para assim aumentar o poder do jutsu.」
水 – Logo após isso o Chunnin entregava um pergaminho e se afastava e observava o treino de seu aluno.
- Spoiler:
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Colocou suas sandálias enquanto ouvia o Sensei, tinha dormido o dia todo, olhou para o céu e viu que estava bom, sentiu uma pressão na barriga, estava com fome, depois iria procurar alguma coisa pra comer.
— Tá bom Sensei, serei o melhor, você sabe.
Naquele dia estava meio estranho, sentindo falta de amigos, pela sua sorte podia contar com o Sensei, mas ele era mais velho as vezes Heiji sentia falta de conversar com gente da sua idade, se levantou e foi andando até parar, iria fazer o Jutsu.
— Tá bom Sensei, serei o melhor, você sabe.
Naquele dia estava meio estranho, sentindo falta de amigos, pela sua sorte podia contar com o Sensei, mas ele era mais velho as vezes Heiji sentia falta de conversar com gente da sua idade, se levantou e foi andando até parar, iria fazer o Jutsu.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Com o dedo chamou Maro para fazer o Jutsu, pois sabia que ele iria querer, e realmente Maro veio animado como sempre e subiu em cima da cabeça de Heiji.
— Dinamic Marking!
Maro pulou no ar e girou soltando urina numa grande arvore que estava ali, seria destruída. Maro veio e pulou em cima da cabeça de Heiji que fez selo e se concentrou.
— Inuzuka Ryuu Juujin Kombi Henge Soutourou!
Logo uma explosão surgiu e um cão gigante de duas cabeças estava no pedaço.
— Dinamic Marking!
Maro pulou no ar e girou soltando urina numa grande arvore que estava ali, seria destruída. Maro veio e pulou em cima da cabeça de Heiji que fez selo e se concentrou.
— Inuzuka Ryuu Juujin Kombi Henge Soutourou!
Logo uma explosão surgiu e um cão gigante de duas cabeças estava no pedaço.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Heiji começou a correr pelo local como cão gigante de duas cabeças, a velocidade era bem maior e era nitida a sua força, agora teria que fazer o Garouga que era um tipo de Tsuuga, só que em forma do Soutourou e com muito mais chakra, a visão não era tão boa, mas o olfato era sensacional, Heiji podia sentir de longe o cheiro e a localização da arvore em que Maro tinha feito o Dinamic Marking. Então começou a ir em direção a ela com toda velocidade e fúria.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Em direção ao alvo Heiji prosseguia convicto da força de seu Jutsu, iria acabar com aquela arvore que era maior do que as outras, foi chegando bem próximo a arvore, e então com toda a sua concentração pulou e começou a girar bem forte, a força era surpreendente até mesmo pra ele, então começou a liberar muito chakra, pois era nescessário. Sentiu que não podia ver nada devido a velocidade da rotação, então fechou os olhos e se concentrou no olfato, o Dinamic Marking tinha funcionado perfeitamente, estava sentindo o cheiro e podia se guiar por ele.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ppde sentir a arvore se espatifando ao seu redor, a rotação em alta velocidade combinada com muito chakra, fazia com que a arvore se dissipasse no ar. Foi tão forte que Heiji tambem acabou com a arvore que estava a frente, uma arvore mesmo grande e dura, era pouco para aquele Jutsu. Pousou no chão e depois sentiu a necessidade de voltar ao normal, e foi o que fez, quando voltou ao normal, deu um afago em Maro e o parabenizou.
— Vamos continuar treinando assim.
Pegou um ''Biscoito Ração Especial'' e jogou para Maro, o garoto pode ver seu outro cachorro fechando sua expressão, então pegou outro dos biscoitos e jogou para ele tambem que logo abocanhou, sorrido Heiji voltou sua atenção para o Sensei.
— Vamos continuar treinando assim.
Pegou um ''Biscoito Ração Especial'' e jogou para Maro, o garoto pode ver seu outro cachorro fechando sua expressão, então pegou outro dos biscoitos e jogou para ele tambem que logo abocanhou, sorrido Heiji voltou sua atenção para o Sensei.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Garouga - Concluido.
水 – Cleitin corria para chegar no local do treino e logo falava:
( Cleitin ) 「 Muito bem, bom treino aqui toma uma barra de chocolate, tem uma pros cachorros também. Aqui também tem uma folha concentre seu chackra nela para descobrir qual seu elemento, depois de descobrir ele treine o, ex se for fuuton corte folhas, katon queime as, suiton molhe, etc....」
水 – Logo após isso o Chunnin entregava um pergaminho e se afastava e observava o treino de seu aluno.
- Spoiler:
- Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
-
Registro do Ninja
Clã:
Para ir até o local desejado teria que se passar por um outro antes, o Ichiraku Ramen, deu apenas uma passadinha lá para abocanhar um grande peixe frito, lá é o local que leva as pessoas a gastarem seus dinheiros, mas desta vez o tio deixou a refeição de graça, lá estava Heiji sentado no banquinho comendo seu peixe frito enquanto Yukiko e Maro brincavam do lado de fora do Ichiraku, eles já tinham comido de sua ração, depois que acabou de comer, foi até a area de treinamento, pois o Sensei estava esperando.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Lá estava Heiji e seus ninkens, fazendo alguns movimentos para ver se iria mas rápido, já estava quase amanhecendo, sorte sua o o tia do Ichiraku abrir quase na madrugada, a lua já teria sumido e no lugar dela estava a aparecer o sol. Santetsu com muita bravura tentara de tudo para terminar este treinamento de Gennin que o ajudará em sua meta de virar Hokage. Enquanto todos estavam acordando, Santetsu estava correndo para seu treinamento esforçado, enfim, ele estava quase passando por aquele grande campo. A dificuldade estava chegando, quando ele avistava aqueles grandes morros.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
O sol finalmente estaria brilhando sobre o céu mais uma vez. Heiji, chegou cedo aquele dia com a intenção de fazer algum tipo de exercício cansativo e difícil, mesmo assim não teria idéia de que tipo de treino executar. Seu Sensei não havia chegado ainda, então ele se senta numa pedra para esperar, enquanto isso, Yukiko e Maro travam outra de suas lutinhas, um mordendo o pescoço do outro e rolando na grama. Quando de repente o Sensei chega correndo, e depois de pegar as barras de chocolate, Heiji guarda pois já tinha comido seu peixe frito, mas claro que iria comer a sua barra de chocolate mais tarde, e tambem daria para seus ninkens, então seu Sensei lhe entregou o pergaminho do próximo Jutsu.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Não era mais um treinamento qualquer, era um treinamento Elementar! Isso parecia ser difícil, mas quando foi lendo, viu que a primeira parte era só depositar Chakra no papel. Cabelos escuros, espalhados sobre a cabeça, olhos negros como o vale, pele branca, marcas Inuzuka. Calças pretas, jaqueta cinza escura e camisa branca junto com um par de sandálias ninja. Essas, eram as tipícas roupas do inicante Gennin Heiji, e inclusive as que ele estava vestindo. O mancebo estava posicionado no centro da área de treinamento lendo, então o Sensei lhe entrgou. Em sua mão direita, havia um papél amarelado, com algumas escrituras negras.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
── Quer dizer que... Um papel amarelo e pequeno vai mostrar a minha natureza de Chakra? Ai meu Deus... Essa coisa é tão simples.
Balbuciou o garoto, enquanto concentrava Chakra no papél. A príncipio, o papel não tomou nenhuma forma, nem mesmo se mecheu, então concentrando mais chakra, Heiji começou a pensar no que poderia acontecer, aquilo poderia mudar a vida dele, até que em poucos instantes o papel amarelo se cortou bem no meio e ficou em duas partes no chão.
── Fuuton? Hum, é um bom elemento.
Sílabou o jovem Gennin enquanto sorriu tendo uma idéia..
Balbuciou o garoto, enquanto concentrava Chakra no papél. A príncipio, o papel não tomou nenhuma forma, nem mesmo se mecheu, então concentrando mais chakra, Heiji começou a pensar no que poderia acontecer, aquilo poderia mudar a vida dele, até que em poucos instantes o papel amarelo se cortou bem no meio e ficou em duas partes no chão.
── Fuuton? Hum, é um bom elemento.
Sílabou o jovem Gennin enquanto sorriu tendo uma idéia..
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fuuton no Jutsu - Concluido.
水 – Cleitin chegava no local e logo entregava um pergaminho para seu aluno kayn e assim logo esplicava ao mesmo o processo de treino do pergaminho.
( Cleitin ) Comece concentrando seu chackra fuuton nas pernas e tente se mover rapidamente dessa forma.
- Pergaminho:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-
Registro do Ninja
Clã:
Depois de algum tempo longe da vila, tinha visto muitas coisas e conhecido muitas pessoas, mas ficou com saudades da Vila, das pessoas, da sua rotina de treinos, durante aquele período, Yukiko e Maro já estavam se entendendo melhor, é claro que as vezes Maro latia de ciumes quando Heiji pedia algo a ele, mas estavam se dando bem.
── Lar, doce lar.
Disse quando avistou a vila, depois de ir ver seu pai, descobriu que as inscrições do CS já havia encerrado.
── Droga, mas com isso eu ganho mais tempo pra treinar e ficar forte para o próximo torneio.
Sílabou o jovem Gennin enquanto sorriu tendo uma idéia. Fui correndo, ver Cleytin que deveria ter um novo Jutsu a lhe ensinar, para ficar mais forte.
── Lar, doce lar.
Disse quando avistou a vila, depois de ir ver seu pai, descobriu que as inscrições do CS já havia encerrado.
── Droga, mas com isso eu ganho mais tempo pra treinar e ficar forte para o próximo torneio.
Sílabou o jovem Gennin enquanto sorriu tendo uma idéia. Fui correndo, ver Cleytin que deveria ter um novo Jutsu a lhe ensinar, para ficar mais forte.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Matsune chegava a um lugar...o uqla parecia já ter usado para treinamento antes...enviava uma ave que levava um pergaminho direcionado a aquele que seria seus mais novo aluno...enquanto esperava que a ave achasse aquele garoto...ela se deitava na grama.. admirando o céu de konoha..
pensamentos: Já estou com saudades de Suna -.-
pensamentos: Já estou com saudades de Suna -.-
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
── Yahooo!
O garoto apareceu por entre as arvores num salto, quando plantou os pés no chão, seus cachorros já vinham atrás brincando, um mordendo o outro, caíram os dois rolando, brincando entre sí.
── Já chega, agora é sério.
Os dois pararam na hora e foram para o lado de Heiji, que caminhava para a direção de sua nova sensei. A loira estava deitada na grama, o gennin não sabia se ela tinha ouvido ele chegar, então fez silencio e cutucou ela no braço.
── Oi, as aves de Konoha são rápidas né?
O garoto apareceu por entre as arvores num salto, quando plantou os pés no chão, seus cachorros já vinham atrás brincando, um mordendo o outro, caíram os dois rolando, brincando entre sí.
── Já chega, agora é sério.
Os dois pararam na hora e foram para o lado de Heiji, que caminhava para a direção de sua nova sensei. A loira estava deitada na grama, o gennin não sabia se ela tinha ouvido ele chegar, então fez silencio e cutucou ela no braço.
── Oi, as aves de Konoha são rápidas né?
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Matsune escutava o barulho da arruaça q o menino provocara ao chegar no local acompanhado de seus cães
pensamentos: ele é tão discreto quanto um elefante cor de rosa lol
ela abre seus olhos mirando ele...e senta-se..respondendo sua pergunta irônica..diz ela:
_ainda bem..não gosto de esperar ;]
Mat boceja um pouco e questiona o menino..
_Antes de começarmos ..me fale sobre você...seu nome e clã...seu elemento natural...e seus sonhos para o futuro .. se quiser é claro ;]
pensamentos: ele é tão discreto quanto um elefante cor de rosa lol
ela abre seus olhos mirando ele...e senta-se..respondendo sua pergunta irônica..diz ela:
_ainda bem..não gosto de esperar ;]
Mat boceja um pouco e questiona o menino..
_Antes de começarmos ..me fale sobre você...seu nome e clã...seu elemento natural...e seus sonhos para o futuro .. se quiser é claro ;]
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Heiji se sentava ao lado dela, olhando seus cachorros brincarem. Pensou sobre ele mesmo e foi falando aos poucos.
── Bem, meu nome é Inuzuka Heiji, obviamente do clã Inuzuka, tenho 12 anos. Moro com meu pai, quer dizer, ele me criou pra ser um ninja, então eu moro com ele, mas sempre estou fora treinando em outros lugares, mas sempre ando com esses dois branquinhos aí, o de orelhas apontadas pra cima é o Yukiko, liga não, ele é meio sistemático, nem vai ouvir ele latindo muito. Ao contrário do seu irmão, o das orelhas caídas e cara de lerdo, ele é o Maro, ele é meio sentimental, mas no fundo é um bom cão. Eu amo eles, e meu sonho é ter um canil, na verdade quero desenvolver uma técnica onde posso lutar com vários cães ninjas do meu lado, tipo um exército. Só que os cães estão caros, tenho que ganhar algum dinheiro pra ir comprando o meu exército, e ainda treinar com cada um deles. Vai ser um desafio, mas quero ficar conhecido pelo cara que conseguiu essa façanha. Eu já sei invocar um dos cães ninjas, como você pode ver, eu tenho um tratado de sangue com cães ninja. Meu chakra elemental é Fuuton, acho que combina comigo por minha caracteristica maior é ser veloz. Bem, acho que falei muito sobre mim. Mas acho que assim, eu facilito as coisas pra você.
Heiji sorria, era bom contar um pouco de si para alguem, aquela vida de ninja era difícil e só ele sabia do que já passou, mas tambem era bom poder contar com alguem pra lhe ajudar.
── Bem, meu nome é Inuzuka Heiji, obviamente do clã Inuzuka, tenho 12 anos. Moro com meu pai, quer dizer, ele me criou pra ser um ninja, então eu moro com ele, mas sempre estou fora treinando em outros lugares, mas sempre ando com esses dois branquinhos aí, o de orelhas apontadas pra cima é o Yukiko, liga não, ele é meio sistemático, nem vai ouvir ele latindo muito. Ao contrário do seu irmão, o das orelhas caídas e cara de lerdo, ele é o Maro, ele é meio sentimental, mas no fundo é um bom cão. Eu amo eles, e meu sonho é ter um canil, na verdade quero desenvolver uma técnica onde posso lutar com vários cães ninjas do meu lado, tipo um exército. Só que os cães estão caros, tenho que ganhar algum dinheiro pra ir comprando o meu exército, e ainda treinar com cada um deles. Vai ser um desafio, mas quero ficar conhecido pelo cara que conseguiu essa façanha. Eu já sei invocar um dos cães ninjas, como você pode ver, eu tenho um tratado de sangue com cães ninja. Meu chakra elemental é Fuuton, acho que combina comigo por minha caracteristica maior é ser veloz. Bem, acho que falei muito sobre mim. Mas acho que assim, eu facilito as coisas pra você.
Heiji sorria, era bom contar um pouco de si para alguem, aquela vida de ninja era difícil e só ele sabia do que já passou, mas tambem era bom poder contar com alguem pra lhe ajudar.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Matsune escutava atentamente o garoto enquanto este fala sobre si mesmo...ela esboçava um leve sorriso no rosto..
pensamentos: pela primeira vez falou com um verdadeiro ninja e não como criança..apesar de ser uma..
Mat tira de sua bag uma pergaminho e o abre no chão a frente do menino..
_Boa sorte com seu sonho..espero que possa realiza-lo..para isso vamo treinar né!
_exercite seu chakra elemental com essa técnica..bem simples aliás...canalize-o por todo seu corpo, a começar pelas pelas suas pernas, tente aumentar a velocidade da mesma para poder se mover por entre as correntes de vento...e tenha sempre em mente...o lugar para onde pretende ir usando o jutsu...sugiro que comece por curta distancia..e depois com a pratica possa ir até mais longe..Boa sorte..estarei te observando..qualquer coisa..chame.
pensamentos: pela primeira vez falou com um verdadeiro ninja e não como criança..apesar de ser uma..
Mat tira de sua bag uma pergaminho e o abre no chão a frente do menino..
_Boa sorte com seu sonho..espero que possa realiza-lo..para isso vamo treinar né!
_exercite seu chakra elemental com essa técnica..bem simples aliás...canalize-o por todo seu corpo, a começar pelas pelas suas pernas, tente aumentar a velocidade da mesma para poder se mover por entre as correntes de vento...e tenha sempre em mente...o lugar para onde pretende ir usando o jutsu...sugiro que comece por curta distancia..e depois com a pratica possa ir até mais longe..Boa sorte..estarei te observando..qualquer coisa..chame.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
O1 ~ ??
────────
O calor do dia era estampado pela luz do sol, a grama ainda estava verdinha e os raios solares cobriam a pele de Heiji e Matsune, os dois cachorrinhos brincavam pela grama, era bom aproveitar o dia ensolarado, o ar não estava muito seco, logo o clima era muito bom, Heiji olhou para Matsune e se lembrou que não estavam alí para um piquenique, mas sim para treinar.
── Ok. Mesmo envolvendo chakra elemental, não parece ser tão difícil, ainda mais que vou poder usar minha velocidade.
Sorriu ao pensar na cena de si mesmo aparecendo do nada no meio de um furação de vento, UOOW, o pessoal iria pirar, iria ficar famoso, conheçer lugares, conheçer novas pessoas, contatos, talvez assinasse um contrato, faria dinheiro, muito dinheiro, teria muitas namoradas, e seria temido por todos os ninjas, os Kages iriam implorar para Heiji ensinar a eles sua técnica, seria o maior dono de canil do mundo. Percebeu que Matsune estava esperando. Se levantou e foi cumprir sua tarefa com o rabo entre as pernas.
────────
O calor do dia era estampado pela luz do sol, a grama ainda estava verdinha e os raios solares cobriam a pele de Heiji e Matsune, os dois cachorrinhos brincavam pela grama, era bom aproveitar o dia ensolarado, o ar não estava muito seco, logo o clima era muito bom, Heiji olhou para Matsune e se lembrou que não estavam alí para um piquenique, mas sim para treinar.
── Ok. Mesmo envolvendo chakra elemental, não parece ser tão difícil, ainda mais que vou poder usar minha velocidade.
Sorriu ao pensar na cena de si mesmo aparecendo do nada no meio de um furação de vento, UOOW, o pessoal iria pirar, iria ficar famoso, conheçer lugares, conheçer novas pessoas, contatos, talvez assinasse um contrato, faria dinheiro, muito dinheiro, teria muitas namoradas, e seria temido por todos os ninjas, os Kages iriam implorar para Heiji ensinar a eles sua técnica, seria o maior dono de canil do mundo. Percebeu que Matsune estava esperando. Se levantou e foi cumprir sua tarefa com o rabo entre as pernas.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
O2 ~ ??
────────
O silencio do local era tanto que Heiji podia ouvir sua respiração, era silêncio ou adrenalina, porque para ser mais preciso, as aves cantavam enquanto planavam sobre as correntes de ar no céu, Yukiko e Maro rolavam e brincavam na grama um pouco afastados, não estava silêncio, concerteza não, mas Heiji estava se preparando para a técnica, era sempre assim, o Gennin lembrou de quando foi aprender o Shunshin no Jutsu quando ainda cursava a Academia Ninja, foi muito fácil, foi um dos melhores na classe a realizar a técnica, mas era apenas concentrar chakra nas pernas e visualizar o local com muito concentração. Só que desta vez envolvia algo a mais, eu simplismente iria desaparecer no vento, alem de concentração de chakra, eu iria criar chakra Fuuton e ainda me misturar nele(?). Ok, ok. Não deve ser tão difícil, não para Heiji, o garoto sempre teve êxito em seus treinos e sempre foi um ótimo ninja. Sabia o que iria fazer! Iria acertar na primeira, suepreenderia Matsune-Sensei. Heiji fechou os olhos e sentiu algumas correntes de vento bater contra seu corpo, isso era bom, já estar ventando no lugar dava mais confiança para o garoto. Ainda de olhos fechados, levantou os braços bem lentamente e juntou as mãos a frente do peito, fazendo selo.
────────
O silencio do local era tanto que Heiji podia ouvir sua respiração, era silêncio ou adrenalina, porque para ser mais preciso, as aves cantavam enquanto planavam sobre as correntes de ar no céu, Yukiko e Maro rolavam e brincavam na grama um pouco afastados, não estava silêncio, concerteza não, mas Heiji estava se preparando para a técnica, era sempre assim, o Gennin lembrou de quando foi aprender o Shunshin no Jutsu quando ainda cursava a Academia Ninja, foi muito fácil, foi um dos melhores na classe a realizar a técnica, mas era apenas concentrar chakra nas pernas e visualizar o local com muito concentração. Só que desta vez envolvia algo a mais, eu simplismente iria desaparecer no vento, alem de concentração de chakra, eu iria criar chakra Fuuton e ainda me misturar nele(?). Ok, ok. Não deve ser tão difícil, não para Heiji, o garoto sempre teve êxito em seus treinos e sempre foi um ótimo ninja. Sabia o que iria fazer! Iria acertar na primeira, suepreenderia Matsune-Sensei. Heiji fechou os olhos e sentiu algumas correntes de vento bater contra seu corpo, isso era bom, já estar ventando no lugar dava mais confiança para o garoto. Ainda de olhos fechados, levantou os braços bem lentamente e juntou as mãos a frente do peito, fazendo selo.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
O3 ~ ??
────────
Fazendo selo, começou a concentrar stamina, criando chakra com ajuda de sua energia espiritual em conjunto com sua energia corporal, soube dividir igualmente as partes para que não desperdiçasse chakra em sua técnica. Misturou à aquele chakra sua natureza elemental que era fuuton, a natureza do vento, podia sentir o vento a sua volta, tocando seu corpo, bagunçando seu cabelo, era fácil para Heiji se familiarizar com aquele elemento, era rápido, sutil e esperto, se infiltrava em qualquer lugar, podia ser silencioso, como tambem podia ser bem audível, podia ser leve e fraco como podia se transformar num devastador furacão, era assim que se sentia, quando estava perfeitamente em harmonia com o elemento começou a misturar seu próprio chakra normal com o vento, transformando num chakra fuuton, primeiramente para ter mais confiança, experimentou fazer com que o vento circulasse em volta dele numa velocidade razoável e depois ir gradativamente aumentando a velocidade, podia sentir o vento rodando em volta de seu corpo e provavelmente, quem estivesse o observando poderia notar aquela nuvem rotativa de ar em volta do garoto. Agora iria começar a parte difícil, teria que canalizar seu chakra sobre seu corpo, com tanta velocidade capaz de misturar-se com o vento, e poder desaparecer indo instantâneamente para um outro lugar.
────────
Fazendo selo, começou a concentrar stamina, criando chakra com ajuda de sua energia espiritual em conjunto com sua energia corporal, soube dividir igualmente as partes para que não desperdiçasse chakra em sua técnica. Misturou à aquele chakra sua natureza elemental que era fuuton, a natureza do vento, podia sentir o vento a sua volta, tocando seu corpo, bagunçando seu cabelo, era fácil para Heiji se familiarizar com aquele elemento, era rápido, sutil e esperto, se infiltrava em qualquer lugar, podia ser silencioso, como tambem podia ser bem audível, podia ser leve e fraco como podia se transformar num devastador furacão, era assim que se sentia, quando estava perfeitamente em harmonia com o elemento começou a misturar seu próprio chakra normal com o vento, transformando num chakra fuuton, primeiramente para ter mais confiança, experimentou fazer com que o vento circulasse em volta dele numa velocidade razoável e depois ir gradativamente aumentando a velocidade, podia sentir o vento rodando em volta de seu corpo e provavelmente, quem estivesse o observando poderia notar aquela nuvem rotativa de ar em volta do garoto. Agora iria começar a parte difícil, teria que canalizar seu chakra sobre seu corpo, com tanta velocidade capaz de misturar-se com o vento, e poder desaparecer indo instantâneamente para um outro lugar.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
O4 ~ ??
────────
Adiante, se sentia muito bem com aquela sensação nova que nunca tinha tentado fazer, o fluxo de vento percorrendo o seu corpo rotativamente era muito bom, dava a parecer que estava caindo de um lugar bem alto, a adrenalina começou a vir a tona e Heiji estava preparado para realizar a técnica. Começou a liberar mais chakra sobre seu próprio corpo, a começar pelas pernas, podia sentir a energia nelas, sentia que poderia correr bem rápido agora, poderia pular bem alto, chutar tão forte que esmagaria uma pedra. Começou então a ir se misturando com o chakra fuuton que estava em sua volta, o chakra rodava rapidamente e Heiji ia se acostumando com aquele fluxo rotativo e aspiral, podia sentir que estava dando certo, estava em perfeita harmonia com o vento e sentia estar bem preparado para colocar sua velocidade a potencia máxima e deixa o vento criando um pequeno tornado da onde ele iria sumir, e reapareceria em cima daquela arvore que Matsune estava escorada, iria pousar lá em cima, fazendo o vento da sua chegada derrubar algumas folhas secas da copa da arvore, seria triunfal. É.
────────
Adiante, se sentia muito bem com aquela sensação nova que nunca tinha tentado fazer, o fluxo de vento percorrendo o seu corpo rotativamente era muito bom, dava a parecer que estava caindo de um lugar bem alto, a adrenalina começou a vir a tona e Heiji estava preparado para realizar a técnica. Começou a liberar mais chakra sobre seu próprio corpo, a começar pelas pernas, podia sentir a energia nelas, sentia que poderia correr bem rápido agora, poderia pular bem alto, chutar tão forte que esmagaria uma pedra. Começou então a ir se misturando com o chakra fuuton que estava em sua volta, o chakra rodava rapidamente e Heiji ia se acostumando com aquele fluxo rotativo e aspiral, podia sentir que estava dando certo, estava em perfeita harmonia com o vento e sentia estar bem preparado para colocar sua velocidade a potencia máxima e deixa o vento criando um pequeno tornado da onde ele iria sumir, e reapareceria em cima daquela arvore que Matsune estava escorada, iria pousar lá em cima, fazendo o vento da sua chegada derrubar algumas folhas secas da copa da arvore, seria triunfal. É.
Inuzuka Heiji- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7