Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:Ficha: Mikashi Yamanaka

2 participantes

Ir para baixo

:Ficha: Mikashi Yamanaka Empty :Ficha: Mikashi Yamanaka

Mensagem por Mikashi Sáb Mar 10, 2012 6:05 pm

Ficha:
Nome: Mikashi
Clã: Yamanaka
Vila: Kirigakure no sato
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,63 cm
Peso: 52 kg.
Rank Ninja:
Time:

Características físicas: Olhos do qual ninguém nunca viu,óculos escuros,cabelos castanhos,pele clara,camisa preta com o simbolo do meu clã sobre minhas costas,piercings no nariz e no ouvido,casaco preto,anéis com desenhos góticos e uma tatuagem que foi feita após a morte de meu pai,corpo definido,cicatrizes sobre meus braços e shorts pretos.

Características psicológicas: Calmo,estrategista,calculista,irritante quando quer,gótico,nada amado(tirando pela minha irmã),excluído pelo meu jeito,Sádico a ponto de amar ver as pessoas morrendo em sua frente e gostar de vê-las sofrer a dor de perder seu ciclo de existência.Impiedoso,maldoso,capaz de criar soluções para qualquer tipo de situação de maneira hábil e rápida,cruel e amigo apenas da minha irmã.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: Eletricidade~Raiton
Estilo de Luta: Genjutsu,Taijutsu e Ninpou.
Habilidade Pessoal:

Spoiler:

Sorte:1
Ambidestria:3
Precisão:3
Destemor:3

[Qualidades físicas e psicológicas]

Força:2
Velocidade: 3
Resistência:3
Inteligência:2
Trabalho em equipe:

[Jutsus]

Spoiler:


[Habilitações ninja]

Ninjutsu:1
Taijutsu:3
Genjutsu:4
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)
Chakra:2

[Equipamento]

Armas:
Outro tipo de equipamento:

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
°Derrotar certa pessoa da qual fez eu sofrer "por algo".
°Fazer parte da Anbu de minha vila.
°Talvez até mesmo me tornar membro de uma facção criminosa.


Breve História:
Após meu nascimento,cresci entre o Clã Nara e o Clã Yamanaka mais como sou filho apenas por parte de mãe sou concedido do clã Yamanaka.
Meu pai sumiu,e meu padrasto do qual sempre foi legal comigo e eu gostava muito(mas não mais que meu pai) foi morto misteriosamente junto com a minha mãe.Hoje tenho apenas a companhia de minha irmã da qual já está de bom tamanho para mim,não sou amigo de ninguém qualquer um é suspeito para mim:
Pois tudo aconteceu muito rápido.Que eu me lembre tinha ido buscar algo para minha mãe e quando voltei vi apenas minha irmã sentado ao lado da porta chorando muito e muito, tentei socorre-los mais não adiantou de nada.
Por isso que hoje gosto e sou amigo apenas da minha irmã,poucas pessoas conseguem falar comigo por causa do meu jeito...E por um acaso essas pessoas não tem boa índole.
Sou "Desse jeito" apenas pela morte de meus "pais", antes disso eu era uma criança normal como qualquer outra...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

:Ficha: Mikashi Yamanaka Empty Re: :Ficha: Mikashi Yamanaka

Mensagem por Akihiro Sáb Mar 10, 2012 10:40 pm

# Ficha Aceite. Parabéns. Boa ficha!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos