Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado] Thiago Cullen

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Abr 25, 2012 12:09 pm

O campo de treinamento do novo uchiha.

Nome: Thiago Cullen
Sensei: Izachi
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Abr 25, 2012 12:16 pm

Uchiha - Primeiro dia de treino:
"Uchiha Thiago - Sensei Izachi "


Eu o menino, saia de minha casa uchiha, com o símbolo em minhas costas, observava o caminho que me levaria para o centro de treinamento, cujo estava chegando o horário, comia alguns biscoitos, cujo o gosto era muito bom, por longos minutos, andava em direção ao campo de treinamento:

- Estou muito ansioso, espero que o treinamento seja ótimo.

Andava tranquilamento e de longe via uma árvore, com um pequeno lago, no qual esperava ansiosamente o sensei, observando a vasta paisagem, os passáros que andavam em volta, e ficava ali pesnando um pouco sobre a vida, o novo início de treinamento, as escolhas:

- Vou virar um EXCELENTE UCHIHA!.

E esperava ansiosamente o sensei.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Sex Abr 27, 2012 7:34 pm

Era cedo, mal o sol havia aparecido sobre o céu para clarear um novo dia.
Estava ligeiramente indisposto, mas tinha o que fazer. Como o de costume fazia tudo com certa calma e rumava, talvez, a uma longa manhã...
Não demorava muito para chegar, mas já parecia estar atrasado. Seria estranho notar isso sem ter relógio ou ter visto as horas antes de sair. Mas sim, tinha como saber e o motivo era simples. O tom de voz alto de quem seria esse tal novo rapaz a qual era responsável pelos treinos.
Desconhecia qualquer traço nele, mas já notava um incomodo com a atitude energética, mas ao mesmo tempo vergonhosa.
Quando enfim pisava na grama seca do campo... colocava sua mochila e pertences no chão, apenas deixando-os apoiados por uma pedra.
Em sua mão já estavam os papéis para o treino. Nada além do habitual...


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Olhava fixamente para sua frente e então explicava:

- Os papéis hoje, terão importância fundamental no seu treinamento.
- Todos eles vem de árvores especiais da vila. Estas alimentadas e preservadas por chakra através de vários anos.
- Como parte do resultado do 'fruto' das nossas necessidades...
- Cada papel desse reage a uma quantidade ínfima de chakra, de acordo com intensidade, vibração e etc...

- O que é preciso é ter controle do chakra e variar sua formação, tentando modifica-lo para algo mais natural, e não "artificial", como esses usados somente para criação de Bushins e afins...

Dado então a interrupção na fala, dava dois passos a frente entregando um número incerto desses papéis.

- Agora vem a explicação do efeito... cada um é recriado de uma maneira completamente diferente... sendo assim é impossível confundir os elementos neste 'teste'.
- Se o seu chakra primário for, Suiton, então eles ficarão encharcados, através do contato direto com a pele ou ao ar, se mantiver o chakra na folha.
- Caso seja Doton, se transformarão em pó...
- Com Fuuton, se repartirão igualmente em pedaços.
- Raiton, simplesmente irão se amassar.
- E Katon, inflamarão em contato com o calor do corpo.


Obs: Não vou lhe apresentar as regras, pois já conhece todas relacionadas aos posts e ranks.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Abr 27, 2012 9:07 pm

Descobrindo meu chakra elemental:
"O maravilhoso mundo ninja... "


A primeira apresentação de meu sensei era básica, assim me apresentava da mesma forma, o olhava fixamente e sentia uma vibração esquisita em seus olhos. O sol se colocava no alto, radioso e brilhante. Em seguida o sensei faz várias explicações, pego os papéis e começo a concentrar chakra:

- Vamos começar o meu treinamento...

Dizia, prosseguindo com o papéis empunhado em minha mão. Concentrava uma quantidade de chakra, sentia algumas vibrações e começava pelos primeiros que via. Infelizmente, sem algum resultado obtido.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Abr 27, 2012 9:16 pm

Descobrindo meu chakra elemental:
" Primeiras sensações... "


Nas primeiras folhas, eu não sentia absolutamente nada. Passei, e fui pegar outras folhas das incontáveis folhas do sensei, concentrava chakra de meu corpo para a folha.
Começava então, a sentir uma cor diferente de chakra, mas não reconhecia a cor, só sei que nada fazia com a folha. Logo havia certeza que ainda não tinha resultados.

- Acho que preciso me concentrar mais.

Começava a ofegar, pensando em uma forma de terminar o meu treino.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Abr 27, 2012 9:29 pm

Descobrindo meu chakra elemental:
"Mais vibrações... "


Lembrava das palavras de meu sensei: " Usa um papel especial para determinar o tipo de chakra... Concentrando seu chakra e tentando alterar a folha..." E após recordar das palavras. Pegava outras folhas, e via verdadeiramente como os papéis eram especiais. Eles aparentavam ser velhos de seculos e séculos. Voltava, concentrando chakra na folha, tentando alterar sua forma, ou até a destruir:

- Concentrar... Concentre a matéria, o mínimo de química que pode acontecer com a folha.

Concentrava chakra incansavelmente, até que sentia vibrações, mas não conseguia saber o que que era.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Abr 27, 2012 9:36 pm

Descobrindo meu chakra elemental:
" Perto de reconhecer....Fuuton ou Raiton? "


Ainda não reconhecia. Apenas as mesmas vibrações, eu tinha que estudar o pergaminho. Este, eu lia atentamente, observava vários fatos, via que tinha que concentrar mais chakra, ter um controle maior, entre vários outros. Pegava outros papéis, e concentrava a grande quantidade de chakra "esquisito" E via folha se contorcer, e se despedaça ao mesmo tempo. Não havia entendido nada, apenas sabia que era Fuuton ou Doton.

- Puxa como isso? Aconteceram duas modificações..

Não via sentido na química aquela vez, era como se fosse 2 elementos químicos da natureza em encontro ao mesmo, tempo não via como isso poderia ocorrer e voltava ao meu pensamento.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Abr 27, 2012 9:40 pm

Descobrindo meu chakra elemental:
"Descoberto: Fuuton! "


Em meus longos pensamentos, visava entender o que ocorria. E novamente, pegava mais folhas, e concentrava muito chakra nas folhas. Foi então, que senti várias vibrações químicas da natureza vindas diante de mim, e a folha começava a se picar em pedaços... Iguais.

- Descobri... Agora por que será que saiu dois resultados?.

Esta era a minha pergunta que pensamentos me respondiam: Era o simples fato do vento ter ido em direção da folha, e assim fazendo a suprimir, porém não como raio e sim como o vento.


Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Nota: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Sáb Abr 28, 2012 12:55 am

A fala do garoto indicava que o treino teria chegado ao fim. Estava ali, bem próximo, mas sentado e esperando com o olhar em outra direção.
Não que fosse entediante, o que sim era. Mas estava pensando no próximo passo.
Felizmente só o aplicaria depois.
Então reparava nas folhas picotadas sobre o chão, sendo outro a ficar sem sombras de dúvidas quanto ao resultado.
Retirava os papéis da grama dando aprovação e aproveitando para se organizar em silêncio.


Aprendizado: Fuuton no Jutsu (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Seg Abr 30, 2012 11:51 am

- O jutsu a seguir é o Kaze Sushin.
- Conheça o limite dos seus esforços, logo agora, pulando o teste... direto para um jutsu real.
- Dependendo da concentração este jutsu irá camuflar seus movimentos, afim de colaborar com a velocidade.
- Você não precisa controlar o vento de forma direta. Apenas usando o seu chakra, poderá ter acesso ao ar a sua volta... tornando-se uma maneira indireta de ser e ao mesmo tempo eficiente, para se ter uma noção da complexidade do controle de chakra já desde o começo.
- Envolva-se neste pequeno vendaval, deixando-o suficientemente forte para disfarçar sua presença, assim como toda a sua simetria, similar a um vulto. Após isto, deve se locomover de um ponto a outro, concluindo o treinamento de hoje.



[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 30, 2012 8:26 pm

Novo jutsu...
" Vamos dar inicio ao meu treinamento? "


Eu vagava livremente pelo campo, o tempo já escurecia novamente, ficara ali plantado realmente a espera do jutsu? Fora o que eu fiz. Ficava minutos num tédio insuportável, até que meu sensei fazia sua entrada e passava outro pergaminho seguido de suas explicações:

- Vou começar meu treinamento.

Eu, assim, pegava o pergaminho e via que tinha que concentrar quantidade de chakra, mas como fazer isso?Foi quando fiquei concentrando bastante chakra. Uma forma surgia e era dispersado de uma maneira incrivelmente ESTRANHA, e cai ali sobre o chão duro e intacto. Nada sabia, apenas que algo saiu errado.


[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 30, 2012 8:38 pm

Que droga de jutsu é esse?
"E olha que é simples.."


Por que era tão complicado? Eu não sabia ainda o motivo, não conseguia controlar meu chakra, então que tal tentar controlar o chakra de vento de uma forma direta? Foi o que fiz, tentei concentrar chakra nas pernas, visando consegui aumentar minha velocidade:

- Quando de chakra devo concentrar?.

Eu falava, mas nada saia, era apenas chakra normal e de um intensidade que chegava a explodir. Caia eu novamente no chão triste por ter falhado novamente..


[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 30, 2012 8:49 pm

Focar: Criação do vendaval!!
"É a hora de criar o vendaval..."


Caído no chão via uma luz no fim do túnel, em pensamentos, via que a solução era a dica do sensei, criar um vendaval de vento... Mas como fazer isso? Iria tentar criar este vendaval com chakra normal de uma forma indireta pegando o vento. Mas isso parecer ser difícil.

- Pensa Thiago...

Foi no exato momento em que pensei: " Posso concentrar chakra normal numa quantidade que possa controlar e transforma-lo em algo maior..." Foi quando concentrei a tal quantidade e concentrei em minha volta e quando fui tentar entrar em tal vendaval, a força me jogou para longe e eu não pude controlar tal vendaval.


[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 30, 2012 8:54 pm

Como entrar no vendaval?
" Outro enigma, Vamos Uchiha!!"


Era hora do Uchiha superar seus limites, pensava eu, e logo o objetivo era superar o meu limite para me tornar forte. Foi então que levantei, concentrei uma quantidade, controlei e transformei em um grande vendaval, tentava agora fazer aquele vendaval em meu favor:

- Vou nessa...

Ao entrar no vendaval tentava controlá-lo e colocar em qualquer lugar, guiá-lo para algum lugar, mas não era tão fácil, foi assim que levei meu quarto tombo, caindo friamente no chão com incríveis dores..


[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 30, 2012 9:02 pm

Superando meus limites...
" Uchiha mostrando seu poder.!"


Eu paraiva sobre o chão, ouvia alguns ruídos de longe. Estava condenado no chão, por que errei? Eu tinha que descobrir e concertar meu erro, foi isso que fui fazer. Era eminente meu erro, precisava de mais concentração para poder dominar a técnica]:

- Vou me superar.

Começava os procedimentos, concentrava chakra, uma boa quantidade, tentava transformar num vendaval, controlando o poder que era intenso, e assim entrava no vendaval e o controlava de uma maneira incrível, mas concentrando bastante, e guiava me camuflando pelos lugares..


[Treino privado] Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Ter maio 01, 2012 7:53 pm

- Este é apenas um movimento instantâneo. Não vai adquirir velocidade para se mover livremente em qualquer lugar, como o nome diz, é um Shunshin elemental. Nada mais...

Por essas poderia terminar o treino, e o fazia.


Aprendizado: Kaze Shunshin no Jutsu (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Qui maio 03, 2012 11:34 pm

Depois de alguns minutos, repassava outra explicação... na verdade era a função e a marcação para o novo objetivo antes da conclusão.

- O jutsu funciona para redirecionar uma arma branca de porte pequeno, isso lhe permite manipular o objeto. Mesmo que ainda esteja cercado, poderá administra-lo corretamente, já que o elemento fundido ao seu chakra estará circulando e funcionará independente disso com o ar. É outra tática ninja bem simples, para ajudar se estiver desarmado.
- Use suas Kunais.
- Deixe-as no chão, execute o selo e levite todas acima de elementos medianos. (Pedras, moitas e afins)


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex maio 04, 2012 1:36 pm

Dominação do elemento:
"Forma mais direta... Coisa do além."


Mais um dia se colocava em minha frente, porém esse dia estava com nuvens que tampavam o brilho do sol que pelejava para sair. Eu me encontrava no treino, havia acabado de terminar meu descanso e o sensei Izachi me aparece e passar outra técnica. Observava os olhos do meu sensei e via que um dia teria aquele mesmo olho. Após a longa explicação dele eu falo:

- Ok, tenho uma dúvida, é manipulação direta?.

Ele sorria e pedia para mim ler o pergaminho, o lia e via que tinha que ser direto. Vou para a primeira tentativa, colocava minhas armas no chão, empilhados em objetos medianos, e concentro chakra liberando para fora do corpo, visando o transformar em chakra de vento, a técnica bem que podia funcionar... Mas, o chakra voltou contra mim mesmo e me atacou, caia sobre o chão duro, e me sujava um pouco.


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.


Última edição por Thiago Cullen em Sex maio 04, 2012 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex maio 04, 2012 4:16 pm

Prosseguindo:
"Eu treinava... ."


[color=#2C485F]Mais é muito ruim fracassar cruelmente como estava fracassando, eu era um Uchiha ou não? Eu tinha capacidade e tinha que conseguir dominar a técnica, eu era capaz para aquilo. Me levantava de pé, com rigidez, confiante em que eu ia pelo menos ter um sinal de que ia conseguir:

- Vamos a próxima tentativa..

Ao dizer as breves palavras, abria um sorriso profundo e começava a tentar concentrar chakra diretamente, visando modular envolta dos objetos medianos assim conseguir a manipulação, mas eu não setia chakra de vento e aquilo me sentia incomodado. Mesmo assim eu tentei e quando tentei fazer a técnica, mais uma vez o chakra vinha conta mim mesmo e caia sobre o chão.


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.


Última edição por Thiago Cullen em Seg maio 21, 2012 12:28 pm, editado 3 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex maio 04, 2012 4:18 pm

Concentração.
"Incertezas..."


Eu me encontrava caido naquele chão duro, e sujo com pingos de terra, era um pouco difícil, mas eu podia superar. Caminhei alguns passos para longe das armas, e de vista pensava em como realizar o movimento para que pudesse levantar tais objetos... Tentava pensar nas palavras do sensei e refletir sobre as mesmas até que chegava a conclusão de que ia que ter controle sobre meu chakra elemental o que não seria nada fácil:

- Concentrar e realizar..

Abria um sorriso de leve, começava a concentrar chakra e o liberar para fora, de uma forma extremamente estranha, mas que formava em minha volta, mas eu não conseguia transforma em vento, e isso eu não sabia explicar. E perdia o controle a cada momento em que passava.


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter maio 15, 2012 2:43 pm

Engano.
"Erro descoberto..."


Eu não sabia o por que de estar errando aquele jutsu, porém precisava descobrir uma forma de dominar aquelas armas e lançar com o poder do vento. Observara as armas ali paradas, e já pensava em alguma forma de descobrir o meu erro e corrigir o mesmo...

- Já sei....

Parecia ser obvio, era apenas um erro de interpretação, o meu sensei havia dito que era indireto e eu não havia prestado atenção, pois na verdade: O corpo do usuários mão precisa em contato físico ou próximo da arma que ele for controlar. Mesmo visivelmente separado por uma barreira, ainda há de funcionar.Então, eu concentrava uma energia para forma de meu corpo e tentava controlar as armas. Elas levantavam de pouco em pouco, mas caíram do nada e tudo havia sido perdido.


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex maio 18, 2012 1:06 pm

Erro concertado.
"O algorítimo foi descoberto..Concentração!"


Me encontrava parado, observando as armas. Pensava no motivo de minha falha, pois aliás, eu havia feito tudo corretamente. Então, decidi fazer uma outra tentativa de forma melhor, me concentrando mais para obter um resultado melhor e assim me dar bem no treinamento. Olhava fixamente para as armas, com um olhar fulminante, talvez seria porque eu estava nervoso ou com raiva. Mas eu devia conseguir e assim falei confiante:

- Eu sou um Uchiha e vou conseguir!

Eu falava o meu sobrenome com orgulho, não me importava, pois o líder deles estava ali, era o meu sensei. Olhando ainda para as armas, concentrava uma energia fulminante de chakra, e tentava fazer com que essa energia fizesse os objetos flutuassem, eles, então flutuaram e foram na direção em que ordenei e assim havia aprendido o jutsu com sucesso e sentado aguardava o próximo..


[Treino privado] Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Seg maio 21, 2012 11:29 pm

O resultado demora, mas era bom. Apesar de sentir um incomodo com a personalidade daquele garoto, aquilo ainda era o de menos. Mesmo que não escutasse um pouco, estava com seguindo aprender bem por hora... e isso já seria o bastante.

- Hmm...
- Você terá tempo de se limpar, depois volte ao treinamento que provavelmente terei algo novo para ti.


Aprendizado: Fuuton, Suiran Reppu (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter maio 22, 2012 4:22 pm

Indo me limpar.
" Hora de ir para casa e voltar!"


Me encontrava muito sujo de meus treinamentos, aquilo era meio que evidente, e assim ouvindo as palavras do meu sensei, confirmo com a cabeça e vou para casa, ao chegar lá, tiro a roupa e tomo um belo banho, depois me visto e como algo e volto para o treinamento:

-Pronto sensei me limpei!

Eu falava com algumas rosquinhas na boca, eu vinha as preces. E tinha problema, pois não gostava de atrasos. Eu precisava me desenvolver logo, aliás, para me tornar um grande ninja, eu precisava era de poder...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Izou Sex Jun 01, 2012 2:56 am

Depois de uma boa espera, era a hora de recomeçar pela terceira ou quarta vez.
Já via que o rapaz tinha ido e voltado... o que significava que o próprio havia demorado muito para escolher um jutsu.
Com calma, informa que agora finalmente poderiam passar para um ranking acima dos anteriores.


[Treino privado] Thiago Cullen BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

- O nível mostra a complexidade da técnica... que vai ser diferente das outras. O que você deves fazer é disparar diversas balas feitas de ar.
- Com isso você pode atirar em vários alvos ao mesmo tempo. Você pode gerar este ar através de seu corpo, expirando-o pela boca com a sua corrente de chakra, para tornar o jutsu mais visível aos seus olhos e letal, apenas modificando o seu estado e incrementando a sua força para causar múltiplos cortes.


Obs: Esqueci de citar o detalhe que já está na descrição...
Selo > Pássaro
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado] Thiago Cullen Empty Re: [Treino privado] Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos