Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi quem é?

+6
|Apolo|
Hakuei
Kebraosso
Shadonic
Izou
ApoloIII
10 participantes

Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Tobi quem é?

Mensagem por ApoloIII Qui Ago 23, 2012 7:55 am

Olá Otakus e Otomes viciados em Naruto ^^...
Vim falar do capitulo 598 ( quem leu sabe por que ), Então decidi mostrar minha teoria.

Até Pouco tempo eu realmente achava de Tobi era madara, Mas Algo me intrigava era que Madara estaria muito velho e Tobi parecia ter um corpo jovem, Quando o Madara foi invocado eu já não sabia mais em que acreditar, pois se Madara foi invocado então ele está morto então acreditei que era um tal uchiha ( que esqueci o nome, que estava no time de sarutobi ), Mas acontece que ao ver certas paginas do cap 598 eu me deparei com isso

Spoiler:

Quando ele fala que não tem medo o poder emprestado... D: de alguma forma ele sabia da historia de kakashi, e quando ele fala que ficou famoso na ultima guerra ninja ( que foi no capitulo 597 )

Spoiler:

Então me veio a mente '' EUREKA '' era Uchiha Obito... Obito
Alias no começo so tinha abertura pro olho direito, e o olho que ele perdeu foi o esquerdo que hoje está com Kakashi, e Tobi revela ter o mesmo MS que Kakashi
Spoiler:

Pronto era so esperar o proximo manga pra confirmar...

Mas até que eu me lembrei que pelo fato de Tobi so ter abertura no olho direito não significava que ele só tinha um olho, e quando ele lutou contra o Yondaime ele já tinha aparencia adulta e voz desgastada sendo que lutava de modo diferente, usando os mesmos poderes mas de modo diferente.

Se lembra que no começo eu falei que tambem achei que tobi fosse um uchiha que esqueci o nome que estava num time junto com sarutobi? Pois é lembrei era Uchiha Kagami

Spoiler:

Isso tambem não sai da minha cabeça... :@

Então minha teoria é que Tobi não e O Tobi mas sim Os Tobis são pessoas diferentes, e me lembrei que minato falou para naruto que sempre vai existir alguem que ia ser que nem Pein ( Ou algo do tipo, me avisem se eu estiver errado que eu arrumo )

Então Madara no começo Era mesmo tobi mas morreu de certa forma e escondia sua indentidade, já na luta contra yondaime podemos ver que quando Sarutobi reuniu aqueles ninjas que nindaime reuniu no passado só faltava Kagami e na minha teoria na luta contra Yondaime Era Kagami e invocou a kyuubi talvez porque madara o ensinou, Agora desde a epoca que Tobi dizia que era um bom garoto até agora era Uchiha Obito.

Very Happy Foi so uma teoria viajando em outras teorias até chegar numa bem louca xD Mas acho que talvez seja isso, vamos esperar pelo manga :@
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Izou Qui Ago 23, 2012 9:53 am

Cara, isso é muito complexo.

Ah, e já havia um tópico parecido com este:

https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6816-teoriaa-identidade-de-tobicontem-spoilers#396706
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Shadonic Qui Ago 23, 2012 12:10 pm

Sinceramente falando.Se Tobi fosse Obito Seria uma decepção.E Ainda Acho tensa a possibilidade porque o Própio corpo mesmo do obito foi esmagado por pedras...
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Kebraosso Qui Ago 23, 2012 12:40 pm

Também já tinha pensado nisso de existir "mais de um Tobi".
Mas estou em completa dúvida.
E fiquei "irritado" no final desse mangá, pensei que iam revelar logo quem era. HUEHEUHE
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Hakuei Qui Ago 23, 2012 2:06 pm

Mas Tobi tinha dois Sharingans, quando lutou contra a Konan isso foi mostrado.
No entanto, se bem se lembram, na cena em que Sasuke está a fazer o transplantes de olhos do Itachi.
Atrás de Tobi está vários Sharingans*, o que leva a pensar que ele os pegou para substituir o que lhe foi tirado.
Mas voltamos ao ponto de inicio, francamente, espero que não seja o Obito, algo tão óbvio assim estragaria a série.





IMAGENS:
Hakuei
Hakuei
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 4366

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Izou Qui Ago 23, 2012 6:21 pm

É provável que não seja, mas provável que também seja...
Ter esses sharingans já não prova muito, infelizmente...
Por que uma pessoa qualquer ou um Uchiha iria querer tantos deles? A resposta estaria na luta contra Konan que você mesmo mencionou... onde ele utilizou o sharingan que ele possuía para ser sacrificado com o uso do Izanagi. (Assim evitando qualquer coisa dentro de 10 minutos graças ao doujutsu e os genes Senju que ele possui.)
Alguns sharingans depois, ele acabou implantando nos jinchuurikis ressucitados.
E detalhe... na máscara dele inicialmente só existia um furo, provando que ele escondia este olho que foi citado.
Mas se for ficar pensando nos poréns da história... Kishi vai continuar provocando essas controvérsias, até o final desse mistério. Mas é normal, agora que estamos perto de descobrir, é que todo mundo joga as suas cartas na mesa...
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por |Apolo| Qui Ago 23, 2012 6:41 pm

Saberemos quando lançar próximo mangá... Naruto foi lá e quebrou a mascára do Tobi, e até que enfim, saberemos a verdade.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Leório Qui Ago 23, 2012 7:13 pm

gente... tobi e tobi uai... '-'

e igual o povo falando: senko é o ketsu mais noob, ou então lenarca e o haduken mais engraçado e mais bonito tb

tobi e tobi e pronto... '-'
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Kandi Qui Ago 23, 2012 8:01 pm

Flecha do Nigthwolf ╬ Had escreveu:gente... tobi e tobi uai... '-'

e igual o povo falando: senko é o ketsu mais noob, ou então lenarca e o haduken mais engraçado e mais bonito tb

tobi e tobi e pronto... '-'
O pessoal conversando de boa, e você me posta esse lixo de comentário. "O Tobi é o Tobi", não me diga?! Tobi quem é? _57c8a1a431a592af806925e57258202fTobi quem é? 4286451_700b
Tobi quem é? 6U6kYNmgfUSjOES7bNB2-Q2
Tobi quem é? 444c4605-b266-434b-8b63-9225088a30b0
Tobi quem é? Image
Sem contar que o Lenarca é muita mais engraçado que você, cara. '-'

Deixando minha opinião: Eu acho que vai ter uma trollada nisso tudo. O Tobi vai morrer ou explodido, ou vai ser mandado pra outra dimensão, qualquer coisa, menos mostrar o rosto dele no final.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por ApoloIII Qui Ago 23, 2012 10:37 pm

Ai Que lindo cara T_T vcs postaram msm no topico que eu criei obg ^^
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Shadonic Qui Ago 23, 2012 11:09 pm

Ah,Falando sério.Todo mundo sabe que o mangá vai pular pra luta do madara Tobi quem é? 1459140577

E Agora que Vocês lembraram desse monte de sharingan.O Tobi pode ter pegado o Sharingan do Obito E Implantado nele.Já que pelo Jeito ele tem experiência em pegar sharingans.só não me pergunte como ele achou um corpo soterrado por pedras comoninguempensounisso

Parem de pensar em Uchihas.Tudo que você precisa pra fazer o que o madara faz são os olhos.Galera Tava Pensando até demais sobre tobi ser uchiha.Ele já tinha uma coleção de sharingans.E não é provado que não se pode ter 2 Mangekyou's Sharingans no mesmo mundo.(Tipo outro uchiha ter ele tbm.)
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por ApoloIII Qui Ago 23, 2012 11:41 pm

Vi um cara que juntou teorias ta akie o link

https://www.youtube.com/watch?v=fNQP-wHmQxA&feature=relmfu

vao vendo todos os videos um por um ate vcs chegarem a uma conclusão
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Osnabrück Sex Ago 24, 2012 10:04 am

Izachi escreveu:É provável que não seja, mas provável que também seja...
Ter esses sharingans já não prova muito, infelizmente...
Por que uma pessoa qualquer ou um Uchiha iria querer tantos deles? A resposta estaria na luta contra Konan que você mesmo mencionou... onde ele utilizou o sharingan que ele possuía para ser sacrificado com o uso do Izanagi. (Assim evitando qualquer coisa dentro de 10 minutos graças ao doujutsu e os genes Senju que ele possui.)
Alguns sharingans depois, ele acabou implantando nos jinchuurikis ressucitados.
E detalhe... na máscara dele inicialmente só existia um furo, provando que ele escondia este olho que foi citado.
Mas se for ficar pensando nos poréns da história... Kishi vai continuar provocando essas controvérsias, até o final desse mistério. Mas é normal, agora que estamos perto de descobrir, é que todo mundo joga as suas cartas na mesa...
Os jinchuurikis revividos não possuíam sharingan e rin'negan e nem receberam do Tobi estes. Quando se usa o jutsu do Pein de controlar 6 corpos, os olhos dos corpos ficam idênticos com os do que controlam eles. Ou você acha que o Pein tinha 6 pares de rin'negan para implantar nos olhos de todos os corpos? E se tinha, por que quando um dos corpos morreu não continuou com os olhos? O mesmo se aplica ao Tobi, que controlava os 6 e deixava os olhos deles apenas com a aparência igual. Se você afirmar que os sharingans eram implantados, tem que afirmar que os rin'negans também eram, e os do Pein também. Porque, afinal de contas, quando os jinchuurikis foram revividos, eles tinham os olhos normais:
Spoiler:
Se o Curupira tem cabelo de fogo, por que ele não monta no Cavalo de Fogo?
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Shadonic Qua Ago 29, 2012 3:43 pm

Ok.Já podem matar o Kishi.Tobi é Obito.
No Fim o Kishi Deixou o óbvio mesmo.Eu achando que a revelação ia ser phoda mas nem.Era o Obito mesmo.Decepção :/

outalveznão
Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Izou Qua Ago 29, 2012 6:37 pm

Osnabrück escreveu:
Izachi escreveu:É provável que não seja, mas provável que também seja...
Ter esses sharingans já não prova muito, infelizmente...
Por que uma pessoa qualquer ou um Uchiha iria querer tantos deles? A resposta estaria na luta contra Konan que você mesmo mencionou... onde ele utilizou o sharingan que ele possuía para ser sacrificado com o uso do Izanagi. (Assim evitando qualquer coisa dentro de 10 minutos graças ao doujutsu e os genes Senju que ele possui.)
Alguns sharingans depois, ele acabou implantando nos jinchuurikis ressucitados.
E detalhe... na máscara dele inicialmente só existia um furo, provando que ele escondia este olho que foi citado.
Mas se for ficar pensando nos poréns da história... Kishi vai continuar provocando essas controvérsias, até o final desse mistério. Mas é normal, agora que estamos perto de descobrir, é que todo mundo joga as suas cartas na mesa...
Os jinchuurikis revividos não possuíam sharingan e rin'negan e nem receberam do Tobi estes. Quando se usa o jutsu do Pein de controlar 6 corpos, os olhos dos corpos ficam idênticos com os do que controlam eles. Ou você acha que o Pein tinha 6 pares de rin'negan para implantar nos olhos de todos os corpos? E se tinha, por que quando um dos corpos morreu não continuou com os olhos? O mesmo se aplica ao Tobi, que controlava os 6 e deixava os olhos deles apenas com a aparência igual. Se você afirmar que os sharingans eram implantados, tem que afirmar que os rin'negans também eram, e os do Pein também. Porque, afinal de contas, quando os jinchuurikis foram revividos, eles tinham os olhos normais:
Spoiler:
Se o Curupira tem cabelo de fogo, por que ele não monta no Cavalo de Fogo?

http://scansglobal.com/Naruto/564

http://scansglobal.com/Naruto/565

Veja no que me baseei para falar, que foram as teses do Hachibi. Fora isso, leia o que cada doujutsu pode fazer individualmente...
Cada um deles se diferencia... mesmo que o sharingan possa ser refletido nos olhos de alguém que é controlado... isso se aplicaria aos mortos? Jinchuurikis ressucitados e que supostamente poderiam usar algumas capacidades naturais do sharingan como ler movimentos? Até agora eu só consigo me lembrar da Kyuubi temporariamente com o sharingan, mas isso não lhe deu nada de diferente. Ela estava apenas sendo manipulada e não tirava proveito de nada relacionado ao doujutsu a qual eu citei.
Em nenhum momento do quote que você colocou eu mencionei sobre o Rinnegan.
Ele verdadeiramente tem a habilidade de controlar "corpos mortos" e dividir seus poderes entre eles e não o sharingan. Isso não soa meio estranho? Não deveria ser afirmado para se certeza ali?
Se de alguma forma não fosse doujutsus implantados do clã Uchiha, isso poderia ser por causa do Rinnegan, correto? Juntos talvez eles possam compartilhar algumas coisas em específico. Não tudo... mas só talvez possam fazer o que você supostamente pensa.
"Mas não é de terra que tamanduá enche a barriga." Já que gosta dessas respostas.
Por isso acho bem pior você dizer tudo isso como se eu levasse a crer o que todo mundo já sabe e o que não tem haver.
Cada qual com suas limitações. Se você indiretamente ou sem querer diz/acha que o sharingan pode partilhar de coisas básicas que o Rinnegan pode fazer... tá né?

Não é problema meu algum de fato provar... é problema do autor.
E só pra constar, isto é um tópico de opiniões e teorias sobre o mangá, mesmo se eu estiver errado, ainda seria melhor do que a sua idéia que está erroneamente passando neste momento, com o sharingan fazendo o que é natural do Rinnegan.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por VictorMCP Qua Ago 29, 2012 7:32 pm

Mangá saiu hoje povo '-' O Tobi é...
IDENTIDADE DO TOBI-SPOILER:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Shadonic Qua Ago 29, 2012 9:09 pm

VictorMCP escreveu:Mangá saiu hoje povo '-' O Tobi é...
IDENTIDADE DO TOBI-SPOILER:

Foi o que eu falei na pagina anterior =S.Na moral Kishi decepcionando a galera.
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi quem é? Empty Re: Tobi quem é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos