Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

+9
Kosmo
Kebraosso
Playtec
Hell Jackson
|Apolo|
Loke
Raiden
Kirigaya
Osnabrück
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Osnabrück Dom Set 30, 2012 9:28 pm

Gente, vamos dar sugestões para reviver o fórum morto.
O que vocês acham que precisamos fazer para o fórum reviver dos defuntos? Refrescar o presunto? Lamber a tampa do caixão? Cafungar os sete palmos de terra? Mergulhar de baixo pra cima? Assediar as caveirinhas? Dar um beijinho na Dercy? Ou na Hebe, agora...?
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Kirigaya Dom Set 30, 2012 10:12 pm

Hm....eventos?não precisa ser de lutas,podendo até ser,só que acho que podia criar torneios.
E também acho que deviam "abrir" o fórum para as redes sociais =D
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Raiden Dom Set 30, 2012 10:23 pm

Eu acho que o fórum deveria ser um pouco mais flexível. Como?
Deveria abrir algumas vagas Uchiha ou fazer o que o Lenarca fez da última vez, aquele sistema de troca de Jutsus pelo Clã.
Depois, como o Nar disse: Torneios. Obviamente eles deveriam ter alguma recompensa, que seja das boas.
Também deveriam mandar uma MP a todos os user, contando das novidades e pedindo a presença. Agilizar o CS e o JS também são coisas que fazem com que os users voltem.
Essas são minhas primeiras idéias, mas se vier alguma coisa em minha mente eu posto.

Também pensei na concretização dessa coisa que todo mundo esperava: uma Guerra.
Lógico que depois de um CS, pra podermos ter mais Chunnins.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Loke Dom Set 30, 2012 11:18 pm

Concordo plenamente com o Raiden, um Chuunin Shiken seria uma boa ideia, até por que ainda tenho o sonho de me tornar um Chuunin aqui, e os últimos Chuunins aprovados no 7º, já até saíram do fórum e foram pra outro -qq
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por |Apolo| Seg Out 01, 2012 9:59 am

GameOver escreveu:Concordo plenamente com o Raiden, um Chuunin Shiken seria uma boa ideia, até por que ainda tenho o sonho de me tornar um Chuunin aqui, e os últimos Chuunins aprovados no 7º, já até saíram do fórum e foram pra outro -qq
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Kirigaya Ter Out 02, 2012 10:53 am

Guerra concordo,CS não,só pensam em CS '-'
Acho que deveria ter um torneio para TODOS.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Loke Ter Out 02, 2012 1:58 pm

Nar, me diz uma coisa, como dá pra fazer uma guerra só com gennins? Por que de boa, não vejo quase nenhum chuunin ativo '-'
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Hell Jackson Ter Out 02, 2012 2:25 pm

Se fosse pra rolar guerra, teria que ser após uns... Dois CS, sei lá. Acho que algo "extra", como se fosse um bônus, sei lá, pra cada jutsu aprendido pelas pessoas em um certo tempo, como um mês. Pra vencedor de lutas em on, o dobro, pra quem fizesse alguma missão o dobro também. Como se fosse um prêmio adicional, uma kunai, ryos, um jutsu extra na ficha, algo que seria aleatória para cada um que fizesse alguma dessas coisas. Acho que com isso o fórum voltaria a ativa, ou ficaria um pouco mais ativo, com as pessoas querendo melhorar no rpg né. Seria como xp dobrado em um jogo. q
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Playtec Ter Out 02, 2012 2:25 pm

Fórum só vai pra frente se o Lena se empenhar ou alguém assumir. Fato '-'
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Hell Jackson Ter Out 02, 2012 2:27 pm

Não tem essa de se empenhar, ele faz o que pode. "Reviver" o fórum, ou algo do gênero, é impossivel de uma hora pra outra. Pra fazer isso, precisa oferecer algo, pra que as pessoas queiram vir. As pessoas só param porque acaba ficando repetitivo, sem nada novo. Sei porque foi por isso que eu acabei dando um tempo.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Kebraosso Ter Out 02, 2012 3:23 pm

Eu bem que concordo com "coisas novas", eventos, promoções, sei lá.
Talvez nem precisasse de um prêmio alto.
A guerra poderia rolar, mas só quando o fórum estivesse mais ativo, como era ou perto de como era antes.
Após um CS ou dois, podia ser.
Acho que falaram de MP para todos do fórum, é algo pequeno, mas até que concordo. A cada novidade avisar a todos via MP.
Abrir vagas Uchiha? Se isso fosse acontecer não deveria ser agora... Até porque o Lena já fez isso, em troca de resetar sua conta.
E criar contas nas redes sociais também é bom. Na verdade acho que apenas no Facebook, talvez no Twitter.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Kosmo Ter Out 02, 2012 4:43 pm

Bom, na minha opinião o fórum precisa ser reestruturado, precisa de novos tópicos que sejam mais atraentes, é preciso que aconteça mais eventos e que eles não demorem meses e meses que sejam passageiros, algumas regras precisam ser atualizadas e adaptadas como por exemplo a regra de treino, o fórum precisa ser mais divulgado, mas para tudo isso é necessário que a Staff se empenhe, é necessário todo um planejamento antes de se por em ação.

O certo seria já se ter pronto alguns eventos, que eles estejam organizados pra na hora que o fórum esteja perdendo forças novamente eles só serem postos em pratica.
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Raiden Ter Out 02, 2012 6:31 pm

Kosmo falou tudo agora. Quase todos os staffs deram o fora, ou saíram por digamos... "problemas técnicos". Temos o que? Dois Mods e um Adm ativos.
O fórum precisa ser totalmente revivido. Tem que ser algo diferente. Nos últimos dias, me cadastrei em vários fóruns de Naruto e adivinha? O NS parece funcionar como uma base. Talvez porque seja um fórum com mais de 4.000 users registrados, sei lá. yao ming
Os espertinhos vem, leem as regras, os tópicos, o sistema de luta e então levam para outros fóruns. Mas obviamente, eles criam coisas novas e mais intrigantes, fazem parceria com o NS e levam embora vários users. '-'
Não estou julgando fórum nenhum que tenha parceria aqui com o NS, apenas estou contando o que eu vi. Lógico, não há mal algum em ir para outros fóruns, mas abandonar de vez o NS é demais. Eu culpo levemente alguns users por isso, (não estou apontando o dedo, até eu saí um pouco do fórum, pela mesma razão do Hell)afinal, eles deveriam estar aqui ajudando. Se o Lenarca precisa se empenhar também? Sim, é óbvio. Mas precisamos colaborar. Não adianta ficar reclamando. '-'

Agora, a parte que interessa:
Na minha opnião, primeiramente tínhamos que fazer o que o Kosmo falou: reestruturar o fórum. Algumas regras tem que ser modificadas, tornando as coisas um POUCO mais fáceis aos novos users. Os Chunnins tem que voltar e se proporem a treinarem os Gennins. Mas acho que eles também deveriam receber algum incentivo para isso. Que tipo? Bem, tem vários exemplos no 1° post do Hell. '-'
Assim como os Staffs precisam voltar. Não voltam? Nomeiem novos Staffs. '-'
É simples. O NS sempre foi rígido demais, talvez um pouco burocrático até. Mas agora, nesses tempos mais difíceis pro fórum, é preciso algumas mudanças.
Quando tiverem mais Gennins ativos, sejam eles novos ou velhos, um CS deveria acontecer. Um que não demorasse tanto quanto os outros. Acho que dois deles estavam bons para as vilas terem Chunnins suficientes. Aproveitando, eu até agora falei de liberdade mas gostaria de sugerir uma restrição: vagas para vilas. Digamos que entrem 10 membros que realmente queiram jogar no RPG dentre 2 semanas. 75% deles vão para Konoha. E isso faz com que as outras vilas fiquem em desvantagem numa guerra, por exemplo.
Quanto as vagas Uchihas, eu acho elas extremamente necessárias. '-'
Vamos voltar no tempo... o fórum, mesmo em seus melhores dias, nunca teve muitos Uchihas ativos. Quem tínhamos? O Léo, o Izachi, e aquele outro Nukennin Chunnin lá que eu esqueci o nome. -q
Talvez tivesse mais 1 ou 2 que eu esqueci, mas era só. '-'
O Lena bloqueou os Uchihas, e deixou assim durante meses e meses. Eles dumiram. '-'
Parecia que o Itachi tinha passado pelo NS inteiro e feito uma limpa das boas.
E todo mundo gosta daqueles malditos olhos vermelhos, deixem eles ué. '-' Se vai trazer mais membros, não importa se tivermos 5 ou 6 novos Uchihas no fórum.
Então, meu palpite seria:

- Reestruturação do fórum.
- Volta de Chunnins e Staffs. ( ou novos, tanto faz)
- Vagas Uchihas.
- Eventos, bem recompensados.
- CS e JS.
- Uma guerra.

Essa idéia das redes sociais também é boa, acho que seria legal "mandar" o fórum para o Facebook. Existem várias páginas de Otakus que poderiam gostar de participar do fórum.
E como eu disse anteriormente, as novidades deveriam ser enviadas a todos os membros via MP. SEMPRE.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por |Apolo| Ter Out 02, 2012 9:11 pm

Concordo plenamente com o Raiden.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Izou Qua Out 03, 2012 1:42 am

Spoiler:

Concordo com as primeiras coisas que você disse.
Mas o resto não ou nem tudo.

O que eu acho de restruturar o fórum... isso talvez não seja muito preciso. Vocês mesmo já afirmaram que as pessoas vem aqui e utilizam o NS como um exemplo, pegam e copiam nossas regras e conteúdos pro fórum deles. O melhor nisso então seria só adicionar projetos, que não comprometessem qualquer coisa importante aqui dentro.

Chunnins e Jounnins:

Uchihas:

Eventos:

Chunnin Shiken:

A guerra... essa era umas das idéias mais velhas e terríveis.
Eu sou contra. (Pessoalmente falando)
Quase ninguém consegue associar a idéia sem envolver "Bijuus". (Como se toda a guerra que aconteceu no anime fosse por causa deles. E como se fosse só esses os motivos de uma guerra.)
Spoiler:

Antes de tudo vocês deveriam estar indo devagar mesmo. O fórum não saiu de crise... não estamos pedindo pra vocês pensarem lá no futuro ou trazer prêmios muito bons, pra chamar pessoas através de redes sociais. Estamos pedindo APOIO primeiro de tudo. ¬¬
Postem, treinem, e por último divulguem se quiser para pessoas de confiança e de alguma maturidade.
Não adianta querer fazer "propaganda" do lugar sem movimentar ele primeiro, sem fazer a droga da sua parte.

Fora isso o bom user é o quê? Quem se lembra de avisar sobre erros na ficha? O último membro foi o Senko que também tomou um chega pra lá quando fiquei com raiva. (Malz aí, Senko. Não devia ter descontado mas você também não devia ficar falando que o fórum morreu pra um novato. Se for desse jeito, ninguém virá e postará... vai deixar tudo enterrado, já que todos estavam largando o NS na beira da cova.)
Não adianta só avisar, tem que mostrar e explicar. Se um cara é novo aqui e tem dificuldades... vocês acham que mesmo com menos regras seria muito diferente isso daqui? Ia todo mundo virar retardado e nunca evoluir mentalmente no RPG ou simplesmente teríamos uma liberdade tão grande, que iria ressurgir os mesmo casos imbecis do passado, como gente transformando uma cena de diálogo em ecchi ou hentai.

Não me importo muito de ser o único admin ativo, eu tenho gente me ajudando nessas horas, aconselhando, debatendo e até mesmo fazendo algo que peço sem pedir nada. São pessoas assim que NS necessita.

Bom, a conversa foi pra todo mundo como sempre para cair na real, pensando nos poréns.
Estamos parados, mas não mortos ainda.
Usei o post do Raiden porque era o maior e mais profundo ao falar sobre essas sugestões.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Volken Qua Out 03, 2012 4:19 am

Opa, opa, opa! Estava pensando...

Soltarei 2, 3 até 4 vagas novas para o clã Uchiha (O número de vagas será baixo, nem adianta pedir ou reclamar.) após encerrarmos o tópico de sorteio que já foi criado.
Com condições...

O tópico já feito elege pessoas para o clã que possam ter o Sharingan e suas evoluções. Porém ela perde o direito de ter um terceiro chakra e uma combinação elemental.
(Valem ainda sobre elas as regras já existentes para os Uchihas.)

No novo, eu faria assim... as pessoas que ganhassem o direito de entrar para o clã só teriam o Sharingan até o nível 3. (Sem as demais evoluções.)
Mas estas pessoas teriam o terceiro elemento e um secundário.
(As nossas regras comuns também terão efeitos sobre estes cidadãos escolhidos.)
Já sacaram que eles tem algumas vantagens e desvantagens que são o oposto dos de cima?

Estarei limitando de qualquer jeito com isso...
E pra mim este é um bom negócio, afinal nem no anime e nem no mangá todos os Uchihas conseguiram um estágio acima do normal. (Assim como nem todo shinobi tem Mokuton lá.) Então é perfeito deixando que um monte de gente fique ainda mais full com Kamui, Susano'o, Amaterasu e Tsukiyomi e etc.

Mais tarde se eu tiver mais regras para esses Uchihas eu digo.
Depois destes sorteios o clã estará fechado pra sempre muito provavelmente. (Ao todo seriamos umas 7 pessoas ao máximo. Que pra mim é um número mais do que satisfatório.)
O sorteio antigo e o adiante só voltariam depois que o fórum estivesse normalizado. (E quando ele voltar não vou dar aviso. Quero pegar todo mundo de surpresa e aqueles que se inscreverem que estiverem nos dando problemas, sendo desrespeitosos no fórum ou ausente com o seu treino será ignorado de primeira. Assim eu evito um pouco os urubus interesseiros.)

Só vou liberar essas novas vagas se o Lenarca concordar e aceitar estas minha idéias. Caso contrário somente o sorteio antigo continuará válido.

Edit:

Esqueci de comentar, parabéns Raiden, GameOver e Senko por criarem e postarem em um tópico de combate. clap
Essa é uma boa iniciativa para começar. Mesmo se não for com a intenção de reanimar o fórum, vocês matarão um pouco do tédio. All Right
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Raiden Qua Out 03, 2012 3:26 pm

Ajudei em alguma coisa! õ/
Bem, quero dar minha opnião sobre esse lance Uchiha aí...

Gostei da idéia, mas só acho uma coisa... essa negócio de ficar sem as evoluções mais zicas do Sharingan, não deveriam ser obrigatórias. Deveriam ser escolhidas.
Eu pensei em uma prova, mas como você disse; elas acabam sendo chatas e complicadas, e qualquer pega respostas na net. Então poderiam simplesmente deixar os membros escolherem se querem ter as evoluções ou os elementos. Ou então limitar o número de Uchihas que teriam as evoluções, e o número que teriam os outros elementos.
Acabei de pensar que poderia também realizar um combate, onde fariamos de conta que os usuários tem os principais poderes do Sharingan, ver com se saíam e então escolher aqueles que teriam as demais evoluções. Tanto porque eu acho que a maioria iria preferir ter o MS, são coisas um pouco mais grandiosas.
Apenas sugerindo, porque tenho certeza que a maioria iria reclamar de não poder ter os maiores poderes do Sharingan.

Quanto aos treinos Volken, vou lhe enviar uma MP a respeito disso.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Volken Qui Out 04, 2012 7:52 pm

Spoiler:

Eu entendi sua proposta. Mas eu não voltarei atrás com o que disse.
Há vantagens de qualquer jeito para quem se inscrever e for aceito. Todos os membros podem ter dois elementos ou mais... mas no caso dos que não estão no clã Uchiha, eles decidem se terão 2 elementos básicos e 1 secundário... ou 3 elementos básicos mas nenhum secundário.

Na verdade há quem tem 3 básicos e 1 secundário, mas por causa de elementos como Jinton e Shouton que precisam de um a mais na sua composição. Mesmo assim, não são todos que ganharam ou ganharão esse direito, já que foram obtidos com alguma aprovação.

Agora estando dentro do clã, eles podem ter tranquilamente três chakras e uma combinação.
Todos podem ter a menos que optem por não querer.
As pessoas que não tiverem o MS e FMS ainda teriam os principais poderes do Sharingan e não se tornariam incapazes de lutar e se defender. Posso dar um exemplo... com o nível 3 a pessoa se torna capaz de controlar outra com um par de olhos e usar genjutsus variados sem selos de mãos toda hora.

E até os que não são Uchihas, podem ter uma coisinha a mais...

Chakra Sennin. (Não está disponível para quem tem doujutsu. É necessário ter contrato com certos animais.)
HT, todos podem ter, até os Hyuugas. (Só relembrando que os Uchihas que não.)

Já os Uchihas foram recompensados tendo elementos e suas evoluções naturais.

Quem estará ganhando no sorteio não estará fazendo uma ficha "normal" com o mesmo direito das demais e assim não terá do que reclamar, se for se inscrever... já que embora perca algo, ainda vai obter vantagens que não ganharia se não fosse um membro do clã. (Elemento e Sharingan)
Então desculpe não estou e nem estarei de acordo com mais nada. Como disse, é só daquele jeito que vou aceitar.
Posso até ser "bonzinho" e liberar algo que eu seja contra de vez em quando, mas sempre com alguma condição/regra tensa.
Se eu não faço nem muito mimo as minhas pequenas, por que raios eu faria o de vocês (Mesmo que o fórum esteja morrendo)? Comédia de vocês... né, meu povo e minha pova? ;D
Mas eu agradeço novamente por querer ajudar, Raiden. (Mesmo que a sugestão não seja lá do meu agrado.) Rs... =)
Bom, parei de floodar. xD
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Raiden Qui Out 04, 2012 10:27 pm

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Osnabrück Sáb Out 06, 2012 10:20 am

Quanto à sugestão do Volken (sugestão nada, é ele que manda nos Uchihas), acho que poderia ser assim:
  • Se aprovado para ser Uchiha, escolher entre:
    • Ou ter MS e FMS e não ter elementos secundários, especialidades e todas as outras vantagens;
    • Ou não ter MS nem FMS e manter as vantagens normais dos outros jogadores.
Pode ser, tio Vorks? Wink

[Edit] Tavo aqui vendo... O CS pode ser, acho que o Lena abre um quando tiver tempo. Quanto aos torneios, pensei numa coisa bem bacana que iria deixar o torneio sempre ativo: ao invés de lutas de 1 contra 1, colocar uma luta quádrupla, com 4 doidim na arena, e quem sobreviver até o final vence. Assim garantia, ao meu ver, pelo menos 1 ativo em cada luta. É ou não é uma ideia sinistra? Foda? Que na cama esculacha?
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por |Apolo| Sáb Out 06, 2012 10:40 am

Osnabrück escreveu:Quanto à sugestão do Volken (sugestão nada, é ele que manda nos Uchihas), acho que poderia ser assim:

  • Se aprovado para ser Uchiha, escolher entre:

    • Ou ter MS e FMS e não ter elementos secundários, especialidades e todas as outras vantagens;
    • Ou não ter MS nem FMS e manter as vantagens normais dos outros jogadores.

Pode ser, tio Vorks? Wink

[Edit] Tavo aqui vendo... O CS pode ser, acho que o Lena abre um quando tiver tempo. Quanto aos torneios, pensei numa coisa bem bacana que iria deixar o torneio sempre ativo: ao invés de lutas de 1 contra 1, colocar uma luta quádrupla, com 4 doidim na arena, e quem sobreviver até o final vence. Assim garantia, ao meu ver, pelo menos 1 ativo em cada luta. É ou não é uma ideia sinistra? Foda? Que na cama esculacha?

Sim, na sala ou no quarto no beco ou no carro.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Hell Jackson Sáb Out 06, 2012 10:52 am

Osnabrück escreveu:Quanto à sugestão do Volken (sugestão nada, é ele que manda nos Uchihas), acho que poderia ser assim:
  • Se aprovado para ser Uchiha, escolher entre:
    • Ou ter MS e FMS e não ter elementos secundários, especialidades e todas as outras vantagens;
    • Ou não ter MS nem FMS e manter as vantagens normais dos outros jogadores.
Pode ser, tio Vorks? Wink

[Edit] Tavo aqui vendo... O CS pode ser, acho que o Lena abre um quando tiver tempo. Quanto aos torneios, pensei numa coisa bem bacana que iria deixar o torneio sempre ativo: ao invés de lutas de 1 contra 1, colocar uma luta quádrupla, com 4 doidim na arena, e quem sobreviver até o final vence. Assim garantia, ao meu ver, pelo menos 1 ativo em cada luta. É ou não é uma ideia sinistra? Foda? Que na cama esculacha?

Tipo aquele livro, jogos vorazes? Acho uma boa essa idéia. Se desse certo, futuramente poderia ser feito com, tipo, umas 12 xD
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por |Apolo| Sáb Out 06, 2012 10:57 am

Neutral:
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Hell Jackson Sáb Out 06, 2012 10:58 am

|Apolo| escreveu:
Neutral:
Sim Senko, claro, manda lá a mp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por |Apolo| Sáb Out 06, 2012 11:05 am

Eu nem mandei, só achei engraçado.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos