Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

+9
Kosmo
Kebraosso
Playtec
Hell Jackson
|Apolo|
Loke
Raiden
Kirigaya
Osnabrück
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Volken Sáb Out 06, 2012 11:59 am

Osnabrück escreveu:Quanto à sugestão do Volken (sugestão nada, é ele que manda nos Uchihas), acho que poderia ser assim:
  • Se aprovado para ser Uchiha, escolher entre:
    • Ou ter MS e FMS e não ter elementos secundários, especialidades e todas as outras vantagens;
    • Ou não ter MS nem FMS e manter as vantagens normais dos outros jogadores.
Pode ser, tio Vorks? Wink

[Edit] Tavo aqui vendo... O CS pode ser, acho que o Lena abre um quando tiver tempo. Quanto aos torneios, pensei numa coisa bem bacana que iria deixar o torneio sempre ativo: ao invés de lutas de 1 contra 1, colocar uma luta quádrupla, com 4 doidim na arena, e quem sobreviver até o final vence. Assim garantia, ao meu ver, pelo menos 1 ativo em cada luta. É ou não é uma ideia sinistra? Foda? Que na cama esculacha?

Não! Não pode não! Evil or Very Mad
Uchihas só daquele jeito. Eu quero eles penando. Twisted Evil

|Apolo| escreveu:
Neutral:

Se ele colocar alguém Uchiha, eu tiro do clã no mesmo instante.
Se preciso eu dou uma geral em todos os membros que se conectaram nos últimos dias. yao ming

Só vira Uchiha quem fizer a mesma pose desta foto aqui com os mínimos detalhes:

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 1335771700386f4c_l

Ou quem me presentear com uma galinha artista que se chame Pomerânia, mais ou menos no estilo desta aqui:

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 Funny-animal2

Obs: Não vale contratar dublê e nem comprar franguinho de padaria. Quero uma penosa viva e uma foto verdadeira.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Hao Sáb Out 06, 2012 2:57 pm

É sugestão que vocês querem? Pois bem, ai está,,,estão.

Novos ADM.
Há um ou dois ADM que já não dão as caras por aqui a muito tempo. Deixando assim várias funções para os outros restantes, e quando o fórum volta a sua movimentação normal, os ADMs ficam sobrecarregados.
Já esta mais que na hora de os aprendizes de ADM (Nar e Kebra) terem a oportunidade de exercer a função.
Primeiro eles estagiariam, passariam por um período de testes de atividade e responsabilidade oque eu acho que ambos tem.
E eles seriam supervisionados pelo Volken que está se mostrando o mais ativo.

Novos Moderadores.
Com um dos moderadores atuais, ou ambos, se tornando ADMs, abririam duas novas vagas para MODs Globais do fórum, que teriam a funcão de deixar o fórum em ordem, evitando os exageros dos users e mantendo a paz.
Eles também seriam preparados para que um dia pudessem ser ADMs caso mais um dos ADMs abandonem seu posto.

Chunnin Shinken.
Iniciar um novo, há alguns gennins aflitos para terem a oportunidade novamente de se graduarem. Mas todos sabemos que o periodo de exame demora.
Mas dai aparecem os Inscritos para Suportes de Torneio, que poupam o trabalho dos ADM de ficarem avaliando coisa por coisa. Esses carinhas que dão suporte também poderiam Narrar, se caso algum desses narre bem e esteja disposto.
Assim agilizando a parte mais demorada que há no CS, que são as lutas da segunda e terceira parte, que ficava apenas para um ou dois narradores.

Torneio Hyuuga.
Todos estão cientes que um quarto do fórum é Hyuuga, e dentre tantos Hyuugas apenas quatro fazem parte da fámilia principal, então seria organizado um mini-torneio de uma ou duas lutas, dependendo do números de inscritos, para decidir os novos líderes.

Sorteio de Bijuu.
O sorteio foi aberto por duas vezes e fechado por duas vezes. Isso devido a quando saber que seus bijuus estavam a sorteio, os Jinchuurikis voltaram correndo para mante-las com eles, e quando o torneio se encerrava, eles voltavam a seus dias normais longe do RPG.
A sugestão é reabrir o torneio, do zero, para que novamente novos players se inscrevessem para ser os novos Jinchuurikis do Sanbi, Yonbi, Rokubi. Que são os que estão ausentes a algum tempo. Caso eles querem tentar a sorte em manter seus bijuus, não seriam impedidos, mas novamente testados para ver se realmente estão dispostos a voltar a jogar.

Novos Narradores.
Alguns de nós já nos inscrevemos para narradores uma vez, mas fomos barrados por quem é responsável pela entrada de membros no grupo. Então haveria um tipo de exame, para testar a narração dos players. Seria lhes dado uma rodada, e esses teriam que narrar e observer se há erros. E caso algum membro passe no teste, terá que se comprometer a narrar lutas pedidas a ele. Nada como "Ah, só narro luta oficial agora", ele teria de mostrar presença para vermos que ele realmente quer o avanço do fórum.

Novos Uchihas
Abrir vagas para esses gananciosos por olhos vermelhos. O clã Uchiha já é almejado por vários, isso devido a parte da historia do anime ser envolta nele. E com ele bloqueado no fórum, os users desejam ainda mais pertencerem a esse clã.
Seguindo a regras impostas pelo Volken, esses novos Uchihas não poderiam dispertar seus poderes por completo, ou quem sabe sim, mas com uma condição ainda mais severa que ter sua ficha resetada.

RPG mais parecido com o Anime/Mangá
O RPG deve ser mais realista, aqui todo mundo é bonzinho com todo mundo. Uns aparecem e desaparecem em certos tópicos. Deusisse rola solta nos tempos livres. E guerra apenas contra NPCs. As vilas deveriam brigar entre si, e os Akatsukis bonzinhos deveriam levar mais a sério a parada, e ser bem Punk, pondo logo em pratica seus planos e não esperando a montanha vir até eles.

Divulgação.
Não é bem uma sugestão, mas sim um apoio a ideia de ter que divulgar. Inclusive chamar os membros já velhos que curtem o NS ainda. Todos nós temos trës ou mais parceiros de fórum adicionados ao MSN, então vamos instiga-los a jogar, não é apenas querer entrar no grupo por que vai pegar uma cor no nome e um direito de moderação, e sim para a mobilidade do fórum. Só vejo tantos reclamarem "Ah, o NS morreu, ta morrendo, não é mais oque era". Realmente, não é mais oque era, porque os membros atuais se acomodaram e só reclamam enquanto podiam ajudar, dai quando falamos isso dizem "Mas eu vou fazer sozinho é? Blz vou chamar geral...cansei, vou chamar mais não, não tem jeito mesmo". Vamos velho, vocês fugiram pra algum outro fórum eu sei, então mesmo que vá contra as regras que os ADMs impõem, chamem quem vcs confiam pra jogar aqui conosco.

E é desse jeito porque é, e porque é mesmo.
Nóix qe vóa bruchaum.

OBS: Lenarca, não pense que escapa das criticas, você ta devendo três meses de atualização nos jutsus. u_u'
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Kronos Qua Out 10, 2012 7:51 pm

Hao escreveu:
OBS: Lenarca, não pense que escapa das criticas, você ta devendo três meses de atualização nos jutsus. u_u'
Huahahahahaha... Se fodeu Lena yeah Toma agora.

Vou ver se ajudo o coitado a atualizar os jutsus... Wink
Lena tá fudido. urahara
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!! - Página 2 Empty Re: The Walking Dead Suggestions!!! Revivendo o fórum morto!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos