Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Achiley

2 participantes

Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Seg Out 08, 2012 2:16 pm

Pronto Nar-sensei!
Já pode começar a me treinar agora né?!
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Kirigaya Seg Out 08, 2012 7:50 pm

'Chegando no local com a mão no bolso,caminhando passos largos ele olha para cima rapidamente e após para frente,estava um pouco próximo Achiley sua aluna esperando-o para seu treinamento.-Yoo-'Diz ele a sua aluna,logo tirando algo do bolso e entregando a ela-
pergaminho:
'Então ele explica rapidamente o jutsu.-Tente criar ao seu redor um grande tufão de vento que possa o usa-lo como ataque,concentrando seu chakra elemental a sua volta.
OBS: 5 Post com 10 linhas,bem explicativo,se for menos não aceitarei =3,bom treino.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Seg Out 08, 2012 10:09 pm

Okay! Vamos começar agora!

Achiley se afasta do seu sensei para não atingí-lo (mesmo sabendo que se eventualmente ele for atingido provavelmente não sofrerá muito dano, ou que talvez ele possa se esquivar fácilmente)
Concetra um pouco do seu chakra
Faz o selo: Ovelha
Se concentra no que seu sensei disse para criar um forte tufão (ela sabe que não conseguirá de imediato, então tenta gastar o minimo de chakra possível, para não se esgotar antes que aprenda o jutsu)
Então ela faz sua primeira tentativa: Fuuton - Atsugai
( E então ela cria uma pequena quantidade de vento ao seu redor que destrói alguns galhos de árvores e algumas pedras que estavam cerca de de 5m² de onde ela estava. Seu ataque tem um poder destrutivo muito fraco, e só se estende cerca de 5m²)

Droga! Acho que não vai ser tão fácil estender o ataque, mas em compensação eu usei pouco chakra nesse! Então tentarei novamente!
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Seg Out 08, 2012 10:40 pm

Vamos mais uma vez!
Achiley se concentra no jutsu.
Ela usa mais chakra dessa vez. Cerca de 9% a mais de chakra.
Faz o selo de mão: Ovelha
Se concentra no jutsu novamente para não fazer nada errado e poder estende-lo pelo menos mais 5m², ela tenta deixa-lo mais forte também.
Achiley faz sua segunda tentativa: Fuuton - Atsugai
Novamente ela cria uma pequena quantidade de vento ao seu redor com mais poder destrutivo que arrasta o chão mas a distância do seu jutsu só aumentou aproximadamente 2,5m². Fica um pouco despontada com o resultado e excitada com a dificuldade do jutsu. Mesmo usando 9% a mais de chakra ela só conseguiu estender o jutsu 2,5m² a mais que da vez anterior. Mas o poder destrutivo aumentou bastante. Porem sua prioridade é a extensão do jutsu.
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Seg Out 08, 2012 11:27 pm

Aff.. Estender esse jutsu vai ser mais difícil do que eu imaginava!
Achiley se concentra mais uma vez na explicação do seu sensei.
Ela concentra um pouco mais de chakra e tenta controla-lo o máximo possível para não haver falhas. Agora ela usa 20% do seu chakra restante e se concentra na extensão do jutsu.
Faz o selo de mão: Ovelha
Achiley: Fuuton - Atsugai
A qualidade do seu "tufão" aumentou completamente o poder destrutivo, derrubando algumas árvores ao seu redor, e a extensão do jutsu aumentou bastante, cerca de 3 m². Agora o seu jutsu tem um forte poder destrutivo e se estende á uma área de aproximadamente 10,5 m². Apesar de ela ter evoluído bastante desde a primeira tentativa ela já se sente meio exausta e não pode usar muito chakra e ainda precisa melhorar muito para chegar ao nível certo. Ela precisa usar melhor o seu controle de chakra pra não esgotá-lo antes de acabar o treinamento. Só lhe resta cerca de 55% do seu chakra e ela precisa aprender o jutsu antes disso.

Não posse perder muito chakra, mas ainda preciso qualifica-lo ao nível certo. Tentarei novamente!


Última edição por Achiley em Seg Out 08, 2012 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Seg Out 08, 2012 11:50 pm

Não tenho muito chakra e ainda tenho que melhorar a extensão do jutsu! Droga, essa extensão do jutsu ta me deixando com dor de cabeça!

Achiley se lembra mais uma vez das palavras do seu sensei antes do treinamento.
Concentra uma quantidade um pouco maior do que da vez anterior (cerca de 23% do seu chakra restante) e utiliza o controle de chakra mais precisamente dessa vez. Agora ela tem um perfeito controle de chakra.
Usa o selo de mão: Ovelha.
Achiley: Fuuton - Atsuga.
Dessa vez o jutsu sai quase que perfeito, o poder destrutivo aumentou ainda mais destruindo rochas e árvores mais fortes, e a extensão aumentou em 4 m². Agora ela tem a capacidade de destruir uma área de aproximadamente 15 m² e sua meta é uma área de 20 m². Mesmo usando o controle de chakra com mais precisão, isso não será o suficiente para usar 100% do poder do jutsu, é preciso se concentrar mais para aprimora-lo. Agora só resta pouco mais de 30% do seu chakra e ela tem que estender seu jutsu em pelo menos mais 5 m².
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Achiley Ter Out 09, 2012 12:07 am

Não me resta muito chakra, mas agora eu sei exatamente o que tenho que fazer!

Achiley relembra o que havia feito nas tentativas anteriores e percebeu que não havia se concentrado o bastante no jutsu e sim na quantidade de chakra que gastaria.
Então ela se concentra mais no jutsu agora e resolve gastar 30% do seu chakra restante e usando o controle de chakra pra aprimorar o jutsu e não para gastar menos chakra.
Ela usa o selo novemente: Ovelha.
Achiley: Fuuton - Atsuga
O tufão saiu perfeitamente como ela queria com o poder destrutivo incrível capaz de destruir qualquer coisa e devastar uma área de 20 m². Ela precisou usar muito chakra, esgotou quase completamente o seu chakra, e estava cansada depois de uma árduo treinamento tudo que queria era ir pra casa descansar. Mas desmaiou logo após completar o seu jutsu.
Achiley
Achiley
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 513
: 527

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

 Treino de Achiley Empty Re: Treino de Achiley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos