Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

+4
ocospokus
PH!
Raiden
Kazeyamakun
8 participantes

Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Seg Nov 05, 2012 10:05 pm

2ª Fase do Exame
A 2ª Fase do Exame consistirá em uma prova em campo aberto (floresta, caverna, rios), com a finalidade de testar as habilidades de cada participante em sobrevivência. Demais regras:
  • Cada participante receberá um pergaminho, sendo eles: Pergaminho da Terra e Pergaminho do Céu.
  • Cada participante terá que obter um pergaminho de cada para poder passar do portão do prédio de chegada.
  • Nesta fase do CS existem 8 participantes, portanto sendo 4 Pergaminhos Terra e 4 Pergaminhos Céu.

Demais Instruções
Aqui estão as demais instruções referentes à 2ª Fase e à FLORESTA do exame:
  • A floresta é fechada e só é possível sair dela possuindo um Pergaminho Terra e um Pergaminho Céu.
  • Cada uma das entradas é separada por outra em 2 Km (dois quilômetros), fazendo com que o doujutsu Byakugan se torne inútil ao tentar achar os demais membros dos outros portões.
  • A floresta possui uma névoa que dilui qualquer cheiro ou fluído que possa identificar uma pessoa. Ou seja, rastreamento por cheiro é impossível dentro da floresta.
  • A floresta possui um solo argiloso e cheio de folhas, que a cada momento muda e apaga as pegadas deixadas sobre ele. Seguir as pegadas aqui dentro é impossível.
  • As árvores da floresta possuem um regeneramento que apaga quaisquer marcas deixadas em suas cascas, além de se deformarem a todo momento. Assim é impossível gravar uma rota dentro da floresta.

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Participante B: Arashi - Pergaminho do Céu
Participante D: Kazeyamakun - Pergaminho da Terra
Participante E: Loke - Pergaminho do Céu
Participante F: Ocospokus - Pergaminho da Terra
Participante G: PH! - Pergaminho da Terra
Participante H: Playtec - Pergaminho da Terra
Participante I: Raiden - Pergaminho do Céu
Participante K: VictorMCP - Pergaminho do Céu
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Loke Ter Nov 06, 2012 8:14 pm

Chuunin Shiken - 2ª Etapa

Após o resultado da prova da primeira etapa do Chuunin Shiken, eu e provavelmente todos os participantes do Chuunin Shiken éramos movidos para um local diferente, se tratava de uma floresta. Após algumas explicações iniciais, era entregue para mim um pergaminho denominado Pergaminho do Céu, e meu objetivo era pegar o pergaminho oposto ao meu de outro participante do Chuunin Shiken.
- Que ótimo, parece então que as lutas do Chuunin Shiken vão começar.
Parecia calmo o ambiente, simplesmente me movo um pouco para frente, tomando como ponto de partida um dos portões de entrada, rapidamente puxo de minha bolsa ninja uma kunai, armando minha mão direita com a mesma, e assim fico atento a qualquer som ou movimento estranho que poderia acontecer.
" Odeio ambientes sombrios. "
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por PH! Ter Nov 06, 2012 8:35 pm

Inicia-se a segunda fase do Chuunin Shiken. Nós, aprovados, fomos transferidos para uma floresta, recebendo algumas instruções. Nós, participantes, recebemos um pergaminho, existindo dois tipos do mesmo.O objetivo era conseguir um pergaminho diferente do que nós recebemos. Com um portão atrás de mim, entro cautelosamente na floresta, olhando para o meu fiel companheiro, meu cão, dizendo:

-Vamos Hyourinmaru, parece que temos batalhas a vencer...
PH!
PH!
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 632
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Raiden Qua Nov 07, 2012 2:45 pm

A primeira fase havia sido relativamente fácil comparada ao que viria a seguir. O jovem garoto olhou a sua frente a sombria floresta, que parecia guardar muitos perigos. A brisa estava calma e levava centenas de folhas junto dela, que faziam círculos nos céus. Seus olhos estavam fixados naquela densa e perigosa mata, seu destino estava nela. Os responsáveis pelo exame explicaram rapidamente o objetivo da prova, que logo Raiden compreendeu. A questão era sobreviver e não apenas roubar os pergaminhos adversários. Haviam 8 participantes, o que significava que apenas 4 passariam por aquela fase. O que viria depois? Essa pergunta aflingia o garoto.

- Não vim aqui para desistir. Vou continuar forte até o fim. - Sussurou, firmando seu olhar. E assim que o portão a sua frente foi aberto, ele disparou para dentro da floresta, com o intuito de se afastar dos outros participantes e assim, ter algum tempo para analisar a situação.
Firmou-se em um galho após alguns segundos correndo, quando achava que já tinha tomado distância o suficiente do portão. Olhou em volta, com os olhos bem atentos. Apenas o balançar das folhas e o som dos animais que abitavam o local podia ser ouvido. Sentou-se então, pensando em uma estratégia para poder vencer aquela etapa da prova.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por ocospokus Qua Nov 07, 2012 8:35 pm

Terminado a brova, com o sobre tudo da organização fico meio ansioso e um pouco pensativo, pois mesmo esse não é o primeiro chunnin shikken que faço. "Sera que vão aproveitar de novo pra fazer outra invasão ?" me preocupava com todos os participantes do CS. Chegando a Floresta uma area muito tensa. "heheh, vai começa a brincadeira." Ao recebe o PERGAMINHO DA TERRA, entro na floresta mas calmo, ia andando e ansiedade desaparece conforme vou entrando na floresta. - Experiencia vale muito. Dizia bem baixo enquanto isso saco uma kunai do meu bolso.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 08, 2012 1:01 pm

2ª Fase do 8º Chunnin Shiken (Suna)


Clima: Ensolarado
Temperatura: 28 ºC
Grau de Nervosismo: 10
Para minha alegria a 1ª Fase do Chunnin Shiken havia transcorrido de forma rápida e sem demoras, permitindo que eu pudesse respirar aliviado. Sorte ou não, a prova houvera sido um tanto fácil demais e a 2ª Fase prometia um desafio ainda maior. Muitos competidores haviam se inscrito para a competição daquele ano reduzindo drasticamente minhas chances de me tornar um Chunnin, mas nem tudo estava perdido, os ventos da mudança ainda poderiam soprar ao meu favor.

Com grande euforia, o tão esperado dia de batalhas havia começado com a corda toda. Competidores encaravam-se ardilosamente como se marcassem seus alvos. Outros apenas dedicavam-se a manter a calma e focar-se em seu objetivo. Ignorando todas as alternativas que me cercavam, como se outras estivessem inseridas ao meu leque de opções, caminho lentamente até um dos portões que demarcavam o começo e o final do campo de batalha onde se sucederia o torneio. Uma kunoichi experiente sorria enquanto estendia um pequeno pergaminho de tom escuro. Ainda sem opções pego o pergaminho com certa rispidez, fitando minuciosamente o caminho sombrio que se seguia fronte a mim. Acalme-se Kaze, é só uma competição. Pensava. Ao sinal da guardiã do portão tomo impulso e sigo numa carreira desenfreada para dentro da floresta, que selaria ou libertaria meu destino.

A floresta detinha um ar totalmente oposto aos campos verdejantes ao redor de Hoshigakure no Sato. Seu cenário era composto de pura obscuridade e mistério, e a impressão de que algo me espreitava era um sentimento inevitável. Tomando de uma kunai, assumo uma posição de defesa básica. Afinal o torneio havia começado e toda precaução, era pouca.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por arashi Sex Nov 09, 2012 11:25 pm

Todos finalmente estavam nas entradas da floresta, após a primeira parte do exame ter sido muito facil até, para a surpresa de Arashi. O mesmo após escutar as instruções que lhe eram passada, percebe a abertura do portão a sua frente e sem exitar arashi começa a correr para dentro da floresta, após perceber que já estava a uma boa distancia do portão decidi parar e analizar as coisas a sua volta.
-...!
arashi
arashi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 1027

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Loke Qui Nov 15, 2012 10:57 am

Os minutos passavam e eu continuava a andar pela floresta, cada vez mais atento e com passos silenciosos, olho a todos os momentos para os dois lados para checar se havia algo ou alguém perto de mim, ser pego de surpresa nessa floresta sombria não era uma opção.
Pensamento: Acho melhor eu ativar meu Byakugan para ter uma segurança extra.
Rapidamente começo a fazer isso, concentro chakra na região dos meus olhos com o intuito de despertar meu doujutsu Byakugan, ele poderia servir para funcionar como um radar, e assim me ajudar a captar alvos em uma área próxima a mim que olhos comuns não poderiam captar.
Pensamento: Isso pode ser uma vantagem.
Assim continuo meus passos com minha kunai na mão direita, andando e assim procurando algum competidor para poder lhe tomar seu pergaminho, e assim sair desse lugar horrendo.

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Playtec Sex Nov 16, 2012 1:05 am

Depois de um bom tempo esperando para o inicio da segunda etapa desse exame, quando me colocaram a frente de um portão para uma enorme floresta, eu não entrei de primeira, fiquei fora por um longo tempo, vendo oque teria de fazer. Logo depois adentrei o local e avaliei as suas condições, sendo esse um exame ninja, essa claramente não seria uma floresta normal. Estudei todas suas anomalias, seu comportamento, por vezes confuso, suas árvores se contorcendo como se mudassem de lugar e forma, seu terreno apagando todo e qualquer vestígio. Tudo que era preciso, para os shinobis não se encontrarem facilmente naquela floresta, havia sido feito. Não havia como deixar rastros ou localizar os demais shinobis que a essa hora já deviam ter entrado nela. Porem, pelo jeito que estava, acho que havia sido o único a ter uma ideia dessa, a mais tola e mais inteligente, por um lado, se eu fizesse oque tinha em mente, conseguiria atrair para mim um oponente mais fácil, porem, pudesse ser que ele não portasse o pergaminho que eu precisasse, mas esse era um preço a pagar. Do mesmo modo, poderiam vir mais de um para lutar comigo. Mas caso eu tivesse a sorte de conseguir um adversário com o pergaminho que me faltava, e derrota-lo, não perderia tempo ali. Quanto mais rápido achasse um oponente, mais energia eu teria para lutar com ele, não podia ficar cansado andando e andando sem rumo. Já sabendo oque fazer, eu executei alguns selos e juntei grande quantidade de chakra katon em meu peito, logo levei a mão a minha boca como um amplificador das chamas que iria liberar, e expeli todo o chakra em forma de fogo de minha boca. -Katon, Zukoku. Direcionei meu ataque contra as várias árvores a frente, para proporcionar uma explosão e chamar a atenção de todos com o barulho e a fumaça que subiria ao céu. -Logo eles virão, e quando chegarem, será a hora do tudo, ou nada. Subi por uma das árvores, até um alto galho, onde eu ficava de vigia, para no caso de alguém atender ao chamado que havia feito.
8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por arashi Sex Nov 16, 2012 9:55 am

Arashi estava parado sem movimentos, quando do nada houvia um estouro...parecia que alguém já estava lutando, era um barulho muito alto para um lugar que a poucos segundos estava em perfeito silencio.
- Huunf, é melhor eu verificar.
Arashi puxa uma kunai e com muito esforço tenta prosseguir até o local do barulho estrondoso, rezando para encontrar só um inimigo lá.
arashi
arashi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 1027

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Raiden Sex Nov 16, 2012 6:10 pm

Raiden estava analisando as situações da missão e organizando os problemas daquela prova. Primeiro, não poderia se localizar. As marcas nas árvores que havia feito com sua kunai rapidamente se regeneravam, as pegadas desapareciam e o solo parecia mudar constantemente de forma. Segundo, a floresta era, aparentemente, viva. Sua própria forma parecia mudar, era como se... as árvores trocassem de lugar, como se derrepente, virassem a floresta ao avesso. Era pertubador, não tinha como traçar uma rota ou então marcar um ponto seguro, era, literalmente, impossível. Terceiro, estava em perigo constante. Não conhecia ninguém entre os participantes, não poderia esperar ajuda de qualquer um. Ali mesmo, sentado naquela árvore, poderia ser abatido por uma kunai ou encinerado por um Jutsu, vindo de qualquer lugar.

Mas ainda assim, confiava em sua percepção. Deixava seus olhos correrem por toda a flroesta, enquanto seus ouvidos permaneciam atentos. E então, derrepente, ele ouviu um estrondo vindo das profundezas da escuridão. Um fogaréu subiu aos céus, junto aquele barulho incomodo. Ele rapidamente sacou uma kunai e decidiu se dirigir a explosão. Ou pelo menos, imaginava que fosse uma explosão. Não tinha certeza do que encontraria lá, ou muito menos se conseguiria chegar, talvez a floresta se alterasse novamente ou apenas fosse uma espécie de Genjutsu lançado em todos os participantes, para que perdesse os sentidos. Mas talvez encontrasse alguém morto, um dos participantes, ou talvez até dois, quem sabe não tinham matado um ao outro? Ou talvez fosse uma armadilha para atrair os participantes até aquele local. Bem, não tinha certeza de nada. Mas era o primeiro sinal que havia outros ali desde que chegara naquela floresta, não poderia perder aquela oportunidade.

- Bem, a sorte está lançada. - E então avançou para as profundezas da floresta, desaparecendo entre as árvores.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por PH! Sáb Nov 17, 2012 5:16 pm

PH caminhava pela floresta, junto a seu cachorro, tentando entender o local.Árvores estranhas, solo esquisito, névoa enigmática. Com certeza era um lugar diferente do que ele imaginava para este exame. Antes que pudesse ter tempo de analisar alguma coisa, PH ouve uma barulho, parecido com o de uma explosão.

-Mas o que?!O exame acabou de começar e já tem gente explodindo tudo?!

Pensamento:Não tenho a menor ideia do que é, mas se chamou minha atenção, chamou a dos outros também.Se todos forem pra lá, não vou despreparado.

Logo, PH mordia seu dedo e colocava a mão no chão dizendo:

-Kuchyose no Jutsu!


8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

PH rapidamente subia no sapo com seu cachorro, e dizia:

-Vamos naquela direção, (Direção do barulho), mas vamos vagarosamente e com cautela.Se houver gente lá, quero chegar após o inicio do combate.
PH!
PH!
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 632
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Loke Sáb Nov 17, 2012 5:38 pm

Ao ouvir um barulho de uma explosão, começo a me mover em direção a origem de tal barulho, meu doujutsu poderia me ajudar nessa situação.
- Droga, não pensei que a diversão iria começar tão cedo.
Ainda mais atento, aperto com mais força a kunai que estava em minha mão, e assim caminho com passos rápidos até o local da explosão.
Pensamento: Provavelmente outros participantes irão até o local, melhor eu ir preparado.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por ocospokus Seg Nov 19, 2012 2:03 pm

Parado, pensando o que estaria acontecendo nos arredores, escuto um barulho. "Uma explosão ?" Um pouco preocupado, pois no último Chunnin shiken teve a invasão. "Bem, se eu continuar pensando sobre isso, eu não vou conseguir fazer nada no chunnin shiken, vamos deixa que as coisas acontece a na hora me viro." Com a kunai na mão vejo um ninja correndo em direção da explisão, dou um sorriso arremesso a minha kunai que estava em minha mão na direção do peito dele, numa tentativa de chamar atenção, logo me preparo para o duelo. "independente do pergaminho que ele tenha, eu quero lutar !"

OFF
Bora um duelo Loke?
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Loke Seg Nov 19, 2012 2:58 pm

Correndo em direção ao local da explosão, com a ajuda de meu Byakugan percebo que uma kunai se aproximava de meu peito, rapidamente movo a kunai que estava em minha mão para assim rebatê-la e salvar minha vida, um shinobi se encontrava estático perto de mim, provavelmente estava querendo batalhar.
- Quer batalhar contra mim? Se possuir o Pergaminho da Terra, aceito seu desafio.
Me preparo para adentrar em um combate, com ainda mais foco no oponente, fito-o lentamente, tentando notar seus detalhes físicos e assim procurar alguma fraqueza visível, como uma lesão ou algo do tipo.

OFF: Aceito o desafio se for sem contagem de pontos XD
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por arashi Seg Nov 19, 2012 3:45 pm

Arashi já estava correndo a alguns minutos em direção do local onde havia escutado um possivel explosão, quando a sua frente avista-vá um ninja e após fazer um movimento rápido com o braço arremessava a kunai que estava em sua mão na frente do seu possível oponente...
-Parece que você foi o responsável pelo barulho que escutei a poucos minutos e como só há nós dois por aqui, parece que você sera meu oponente... topa ?
Arashi fica parado observando o ninja a sua frente esperando uma reação do mesmo.


Off : Aceita o duelo Playtec ?
arashi
arashi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 1027

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Playtec Seg Nov 19, 2012 8:17 pm

OFF: Sem contagem de pontos. Você aceita?
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por arashi Seg Nov 19, 2012 8:23 pm

OFF: Acho que não pode, mas ok...
arashi
arashi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 1027

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por ocospokus Ter Nov 20, 2012 12:48 am

Dando um sorriso, encontro o adiversário que contem o pergaminho que preciso, dou um sorriso.
-Então vamos lutar... acho que não preciso dizer qual é o meu pergaminho né ?
Assim fico na pose de luta.
OFF:
Vamos, sem contagem de pontos.

Loke x Kaito
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Playtec Ter Nov 20, 2012 5:08 am

OFF: arashi vs Playtec
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por PH! Ter Nov 20, 2012 4:47 pm

PH chegava calmamente ao local, via alguns shinobis, e se encostava em uma árvore dizendo:

-Quem tiver um pergaminho da terra pode ir falando!

E alí aguardava a manifestação dos shinobis no local.


OFF:Se alguém for lutar comigo, que seja sem contagem de pontos Very Happy, de boa?Very Happy:D
PH!
PH!
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 632
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Raiden Ter Nov 20, 2012 11:59 pm

Depois de algum tempo correndo pela aquela densa mata, Raiden finalmente chegava ao local onde ocorrera aquela explosão. Parou em cima de um galho e observou o local com os olhos atentos: havia 5 shinobis ali parados, 4 já estavam lutando e um deles estava encostado em uma árvore. Raiden pensou em pegá-lo de surpresa, apunhalando-o pelas costas. Mas não parecia certo, não parecia justo. Apesar de ser um renegado, tinha um código de conduta a manter. Pulou da árvore e aterrisou com perfeição no solo, olhando em seguida para o garoto. Mostrou seu pergaminho do céu e guardou-o em seguida, levantando uma kunai com sua mão direita. - Eu o desafio shinobi. Está pronto para perder? - Falou com destreza. Agora, era a hora da verdade.

Off: Aceita PH? Sem contagem. E caso não percebeu, seu pergaminho é da Terra. '-'
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por PH! Qui Nov 22, 2012 2:01 pm

Enquanto PH aguardava, um shinobi apareceu em sua frente,este,desafiando-o.PH com um sorriso no rosto dizia:

-Você vai apanhar muito! Very Happy

Logo, se preparava para lutar
.


OFF:Aceito.E só para constar, meu pergaminho foi alterado, ele era do céu Very Happy
PH!
PH!
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 632
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 26, 2013 6:14 pm

2ª Fase do CS Cancelada.
Todos os participantes estão classificados para a 3ª Fase do exame.

Participante B: Arashi
Participante D: Kazeyamakun
Participante E: Loke
Participante F: Ocospokus
Participante G: PH!
Participante H: Playtec
Participante I: Raiden
Participante K: VictorMCP
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase Empty Re: 8º Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos