Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank D nº 02

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 12, 2010 3:46 pm

Léo usa o poder de experimento dado por Sephi mais como somente possui chakra elemental katon e raiton usa na adrenalina raiton amortecendo a queda mais isso faz com que o braço de Léo saia do lugar ao cair no chão.
A seguir, após se levantar desnorteado e sentindo um pouco de dor usa ho shushin no jutsu,e apareçe na frente do seu inimigo olhando diretamente nos olhos dele.
Léo manda um genjutsu nele e percebe que ele não caiu ainda e por causa do sharingan consegue ver que é um ninjutsu o ser que ele está enfrentando.
Então o ser usa:

Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 12, 2010 4:01 pm

Léo Olha para seu braço

Uchiha Léo:maldita experiencia...não era pra mim ter feito isso

Léo olha com seu sharingan e percebi que oque ele esta enfrentando é uma marionete,porque ele naum ver o chakra fluindo só as linhas de chakra que controla ela

Uchiha Léo:simples...

Léo usa shushin no jutsu(não uso selos)olha a linha de chakra e manda

Hibaku Jutsu

(Técnica Ardente)Quem usa: Tsuchigumo ShiranamiRank: CPrimeira aparição: Naruto Shippuuden 149Nota: Não existe no Mangá.Descrição: O ninja faz a palavra necessária no ar com a mão, e
cria bolas de fogo que são capazes de acender fogueiras, e mover o fogo
por onde e como quiser.

fazendo surgi fogo nas linhas de chakra e esse fogo vai se guiando pela linha até chegar no shinobi que controla a marionete
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 12, 2010 4:13 pm

Léo ao focalizar com sharingan descobre q é uma marionete e ao estar de frente pra ela algumas agulhas acertam a perna de Léo fazendo um pequeno machucado e por sorte não pega em uma veia cardíaca no seu pé.
Usando shushin no jutsu(não uso selos), pois seu braço continua fora do lugar e entõ usando seu jutsu katon de uma mão só mira na direção do controlado de marionete que para surpresa de Léo usa:

Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Quem usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.

Então quando Léo percebe por causa do sharingan vê que foi enganado, o controlador está atrás dele enquanto em que ele está mirando é marionete pegando fogo saindo da terra e ela sai usando pra cima dele:

Kugutsu Bunshin Bakudan
(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 12, 2010 4:45 pm

OFF:nossa eu naum mirei na marionete mirei no usuario da marionete e se liga ele esta queimado,o meu hibaki no jutsu é tele guiado...minhas ações estão sendo ignoradas legal

Léo com seu sharingan preve os movimentos da marionete e toca no chão com uma mão e invoca o gamabunta e pula com ele

Uchiha Léo:
vamos gamabunta tenho uma visão exata do usuario da marionete

vamos queimar isso tudo agora

Nukennins - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 34ngrpg
Gamayu
endan

(Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem
Usa:
Jiraya, Namikaze Minato, Naruto Uzumaki ambos com Gama
Bunta.
Rank: A
Primeira Aparição:
Episódio 94 Naruto Clássico
Nota: Naruto só usa
esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que
possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma
técnica.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido
treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei
dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima
todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no
caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Uchiha Léo:se ele escapar eu desisto,é um fogo bastante intenso e destrutivo,e chega a 110 graus quem estiver no meio desse fogo todo

Gamabunta:hum,finalmente voce me invocou para algo util jovem uchiha

Uchiha Léo:
ei gamabunta tenho uma missão pra fazer,por favor me leve ao local da missão

Gamabunta:
não sou taxi¬¬,mais vou fazer esse favor idiota

Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 12, 2010 5:33 pm

off:-Não as ignorei mais a 1ª ação foi mirar no controlador mais como vc não interpretou corretamente não cosneguiu entender que ele usou um jutsu para que o controlador fosse a marionete na qual vc mirou, vc controlar o fogo para outra direção seria outro post.
Ali não diz que é teleguiado e sim diz na descrição que vc pode manipular para onde quiser na qual vc apenas manipulou para seguir a linha de chakra e acertar e vc acertou sim, a marionete agora o que vc julgava ser a marionete é o controlador...agora sim vc descobriu o jutsu de troca dele.

On:
Léo ao invocar gamabunta e ao fundir sua técnica Hibaku Jutsu (Técnica Ardente) com o jutsu de óleo do chefe dos sapos e podendo manipular a grande chama de fogo poderosíssima e quando as marionetes do inimigo se fundem na grande explosão aumentando o fogo de Uchiha Léo o controlador de marionete e desintegrado como poeira e o lugar sofre uma brusca mudança do hectar rochoso para montanha de lava incandescente.
Léo com Gamabunta seguem o caminho se aproximando do local falatando ainda meio dia para chegar lá.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 12, 2010 5:49 pm

Léo indo longe daquela região em que batalhou

Uchiha Léo:muito obrigado gamabunta,voce me ajudou muito agora ja posso seguir sozinho...

Gamabunta:tudo bem,vou para casa descançar...não me chame mais hoje...

Uchiha Léo:tudo bem...

Gamabunta desce Léo de cima dele e desapareçe

Uchiha Léo:tenho que continuar...

Léo vai correndo rapidamente

Uchiha Léo:sem o gamabunta não vou chamar muita atenção não quero lutar com mais ninguem no caminho,vou guarda energia para o resto da missão
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 12, 2010 5:55 pm

Léo vê que já está de noite e então consegue avistar um aldeão que quando vê que Léo aparece ele mostra o símbolo no peito que identifica que ele é o informante q está esperando Léo.
Informante:-Vc deve ser Léo pq tenho o papel do seu rosto, pensei que não viesse mais, cadê o seu grupo? Vc deve ser muito bom para vir sozinho, venha comigo tenho um quarto na cidade esperando por nós...amanhã será o dia, por enquanto eu vou cuidar dos seus ferimentos quando chegarmos na nossa casa e eu lhe falarei como td o carregamento irá acontecer a manhã de manhã.
Informante caminhando pela cidade esperando que Léo o siga para a casa dele...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 12, 2010 6:06 pm

Off:Depois eu posto, caso vc poste agora Léo, pq não vai dar agora pq vou pro pré-vestibular...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 12, 2010 6:09 pm

Léo vai seguindo o aldeão

Uchiha Léo:hum,espero que seja de confiança...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Ter Abr 13, 2010 3:07 pm

O informante leva Léo até um ponto da cidade, Léo vê que é uma cidade em comemoração por algum evento em especial.
O informante continua caminhando com Léo até chegarem numa pensão aonde ele alugou para se instalar.
Ao entrarem ele pede as chaves a recepcionista e então sobe as escadas com Léo até o quarto número 24 e então entra com Uchiha Léo.
Chegando lá ele pega sua pomada curativa e passa aonde Léo está machucado, após os devidos cuidados ele pede para que Léo se levante e sente perto da mesa, pois ele irá mostrar num papiro as anotações sobre a missão de Léo.
Informante:Venha cá olhar!!! Alguns operários estão transportando alguma coisa de valor dentro de caixas. Roube as caixas. Mas cuidado, eles estão sendo protegidos por seguranças armados.
Haaa e tome cuidado com animais suspeitos eles são muito bom em treinar esse animais para servir como os olhos deles...
Amanhã o carregamento vai sair de manhã, quando der o horário eu vou te chamar aí vc decide se invade o palácio lotado de guardas ou se espera eles sairem enquanto vc os segue e depois age com o plano.
Bom agora com td explicado vamos dormir, conversar sobre isso por aki é muito perigoso paredes podem ter olhos e ouvidos.

O informante prepara a cama dele e então dorme.

Off:-Faça um post de vc indo dormir que no post seguinte eu posto que chegou a hora da missão.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qui Abr 15, 2010 6:28 pm

Léo curado e bastante cansado prepara sua cama e deita descançando recuperando o chakra e a stamina perdida

Uchiha Léo:dia cansativo,o de amanhã vai ser mais

Léo deita e "dorme"
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Qui Abr 15, 2010 11:35 pm

O Informante acorda Léo e fala:-Levanta, são 5 da manhã está na hora...o carregamento sai do palácio as 5:30 ou seja as 6 ele estará na floresta...
O informante entrega um saco com comida para Léo e abre a porta e a janela para q Léo possa sair e cumprir sua missão.
Da pra se ver que as portas do palácio estão abertas e o local está cheio de guardas fazendo ronda...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 16, 2010 3:39 pm

Léo vai furtivamente escondido pelo local,Léo manda kage bushin e faz 10 clones

Uchiha Leo:façam silencio,vamos afastar os guardas

Léo usa henge nos bushins e eles se transformam em Lobos grandes

Uchiha Léo:vai,ataca os guardas,distraindo eles

enquanto isso Léo usa seu leque concentrando raiton e manda na direção dos guardas fazendo uma rajada elétrica atingir os guardas e paralizando eles
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Abr 16, 2010 3:42 pm

Os guardas atacam os lobos com suas lanças e então os lobos fazem Puf!Desaparecendo, quando se dão conta que é uma armadilha já é tarde d+, todos caem no chão paralisados...
O informante fala baixinho através de leitura labial:
-Não invade o palácio não, espera que o carregamento já está saindo e indo na direção da floresta o palácio tem ninjas que podem te dar trabalho...olha aí o carregamento saindo do portão principal.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 16, 2010 3:46 pm

Léo faz kage bushin na mesma quantidade dos guardas que estão paralizados e esconde os guardas verdadeiros

Uchiha Léo:
hum...la vem

Léo se esconde ocultando seu chakra e tudo como um uchiha faz

Guardas Falsos:vamos,logo com isso
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Abr 16, 2010 3:52 pm

Os guardas acenam as mãos para os guardas falsos e então vão indo na direção da floresta.
Ao chegarem com o transporte dentro da carroça sendo levada por 4 escravos que as carregam e sendo fiscalizadas por 5 guardas falsos de Léo e 5 verdadeiros 1 dos verdadeiros fala:
-Eae cara, essa missão vai ser molezinha, estamos sendo protegidos por um ninja q está escondido...acho q ninguém vai ter peito pra roubar a gente não concorda Kumusu?
*OBS: Kumusu é o nome de um dos guardas q os kbs de Léo estão disfarçados.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 16, 2010 3:55 pm

Kumusu:sim,estamos bem protegidos

Léo usa a visão de chakra do sharingan pra tentar localizar o ninja escondido
e olha para todos os guardas e escravos ,para ver se eles são escravos mesmo

Uchiha Léo:
hum.
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Abr 16, 2010 4:02 pm

Léo ao usar a visão de chakra consegue ver que todos os guardas são guardas mesmo e os escravos que estão levando o carregamento nas costas superpesadíssimo são escravos mesmo.
Num reflexo Léo consegue ver um fluxo de chakra do outro lado da floresta, uma menina apararentando ter uns 15 anos de idade colhendo flores no chão e Léo percebe que ela possui um fluxo de chakra desregular principalmente chegando na parte dos olhos dela que estão fechados enquanto ela chora sem apresentar motivo algum...e Léo pode perceber um ninja em cima dela lambendo uma kunai camuflado entre as árvores.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 16, 2010 4:08 pm

AFf:Haku e zabuza ¬¬ pra uma missão rank D ta passando dos limites//

Os bushins se revelam e matam os escravos e os guardas ai

Uchiha Léo:ja estou de saco cheio dessa missão idiota

Léo usa shushin no jutsu apareçe na frente dos guardas mortos e pega as caixas e invoca o gamabunta
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Abr 16, 2010 4:13 pm

Off:-Quem flw em Haku e Zabuza, tá loko?

Léo foge indo com Gamabunta e escutando um grito de morte estrondoso, vendo os passarinhos sairem da floresta desesperados.

Léo está voltando para OTO.

Parabéns Léo, completaste a missão...vou enviar para o Lenarca sua missão para os devidos agradecimentos.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 16, 2010 4:37 pm

OFF:blz,sabe pareçe haku e um garoto bem colorido e o zabuza é um maluco que usa kunai na boca XD mais a parte dos fluxos de chakra nos olhos é legal,pode ser o akagan ou não mais pode ter varias ipoteses sobre isso,mais naum importa,oq importa é q eu terminei a missão...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Abr 16, 2010 5:25 pm

Off:-Ok...então é só esperar o Lenarca aprovar a missão e te dar as recompensas dela.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Sex Abr 16, 2010 7:03 pm

Missão: Transporte Valioso Completa
Descrição: Alguns operários estão transportando alguma coisa de valor dentro de caixas. Roube as caixas. Mas cuidado, eles estão sendo protegidos por seguranças armados.
Recompensa: RY$ 250,00 e 05 pontos
Participantes: Léo Uchiha e + 2 experiências de Sephiroth
Mestre:Sephiroth
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo