Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado-Angels Nar

3 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sex Mar 02, 2012 4:32 pm

'Seus pés estavam expelindo chakara de tanta quantidade que tinha colocado nos mesmo logo ele podia sentir o chão ao seu redor amolecer e seus pés afundarem junto com algumas pedras que estavam ao redor'-Droga-'Diz ele logo parando de concentrar chakra nos pés.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sex Mar 02, 2012 4:37 pm

'Ao ver que o chão parava de amolecer ele pensava-"Não posso concentrar muito chakra ou então posso afundar junto com a lama,tenho que controlar o "pântano"-'Logo ele voltava a posição para tentar fazer o jutsu novamente,logo ele respira fundo e ia tentar novamente concentrar chakra nos pés.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sex Mar 02, 2012 4:51 pm

'O vento batia e mexia o cabelo do garoto seus olhos fechados e a concentração total para tentar fazer o jutsu,logo ele mandando chakra para o solo tenta amolecer uma grande área ao seu redor e não afundar junto.[....]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Mar 04, 2012 5:22 pm

O Pântano

'Ele estava concentrado e preparado para tentar fazer a técnica,logo ele com o chakra concentrado no lugar certo tenta fazer a técnica até que o chão ao redor que ele quis estava amolecido o suficiente para completar a técnica mas tinha um problema ele estava afundando e rápido na técnica.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Mar 18, 2012 9:35 pm

Parece que consegui grandes resultado na técnica e sentia que já estou começando dominar a técnica, porem estava uma situação dificil, tinha que manter o controle da técnica pois mesmo estava afundando nela."Preciso controlar essa técnica rápido, não posso me afundar nela, estou quase lá." logo fechando os olhos concentrando na técnica, consigo manipular a técnica, assim parando de afundar, para testa a técnica jogo uma kunai no pantano para verificar se afunda mesmo, e a kunai fica em cima do pantano e não afunda.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Mar 18, 2012 9:44 pm

Olhando para kunai que estava no pantano e não tinha afundado, tenho em mente que não consegui completar minha técnica, assim me concentro para que apenas a kunai afunde e eu permaneça de pé."Vá... só você afundura kunai maldita !"Assim a kunai que estava por cima do pântono começa afundar, conseguindo completar o treino, logo após me sento descansando do treino, pra mais tarde toma sequencia dos treinos.*
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 6:34 pm

Chegando ao local do treino, me sento de baixo de uma árvore que tinha uma sombra enorme, me refrescando um pouco do calor, logo abro o pergaminho estendendo o no chão e começo a ler.
Pergaminho:
Observando que é uma técnica de rank S que eu tinha deixado pra treinar hoje, tenho vista que o dia sera bem longo, sem delongas vejo como funciona a técnica, tomo uma distancia da árvore após eu ler Faço 1 Kage bunshin no jutsu para tentar esmaga-lo, faço alguns "ins" batendo a mão no chão tentando fazer com que duas rochas enormes emergem esmagando o clone.Doton - Sando no Jutsu, porem a Terra apenas treme, nada faz efeito."O que aconteceu ? "
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 6:40 pm

Olhando para o meu clone, que ficou coçando a cabeça tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Olhando para o selo, fico olhando em volta para checar o que aconteceu que nenhuma das rochas apareceu, mas voltando para o treino, faço os "ins" tentando usar Doton - Sando no Jutsu. Ao bater minha mão no chão, a terra começa a tremer novamente porem dessa vez eu estou olhando enquanto eu tento realizar a técnica vejo porque não funciona."Entendo, então era por isso..."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 6:43 pm

Descubro o que estava fazendo com que eu não consiga prosseguir no treinamento, é porque esse jutsu precisa de um uso de chakra um pouco maior do que estou usando, dou alguns sorrisos pois mesmo tinha subestimado a técnica, descobrindo o que eu estava fazendo de errado, olho para meu clone faço alguns "ins", Doton - Sando no Jutsu. A terra novamente volta a tremer, ficando um pouco chocado pois o que tinha pensado não era talvez o que eu tinha errado certamente.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 6:54 pm

Eu e meu clone ambos estudando o que tinha ocorrido, pois não é só aumento de chakra que parecia que está atrapalhando a realização na técnica, mas percebemos uma coisa, o terremoto aumento do que das duas primeiras tentativas, pelo fato de eu ter ficado chocado com a minha falha, o que me restava era tentar mais uma vez, porem tomando cuidado com o gasto de chakra, Doton - Sando no Jutsu, assim a terra volta tremer, fico muito empolgado pois descobri o que estava faltando na técnica.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 10:02 pm

10/1

Estou debaixo de uma árvore, o sol está um pouco forte mas nada que uma bela sombra podia me refrescar, logo pego o próximo pergaminho que está na bolsa.
Pergaminho:
Me levanto batendo a poera que estava na minha roupa, logo tento realizar a técnica, me contrario para trás puxando todo ar que poderia, faço logo alguns selos, Fuuton - Fuujin no Jutsu. assim sai da minha boca um ar muito forte, mas esse ar é puro chakra, não tive sucesso em fundir o chakra com meu elemento fuuton.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 10:07 pm

10/2

Vendo a quantidade de chakra que saia da minha boca, observo que realmente não consegui fundir o meu chakra com meu elemento fuuton, parecia que tava muito instável, mas não perco a empolgação logo começo a fazer alguns selos, puxo o ar, e ao puxar tento fundir com meu chakra, faço os selos, Fuuton - Fuujin no Jutsu.assim uma corrente de chakra novamente sai da minha boca, contudo parecia que no começo estava pra sair, mas perdi o controle da técnica.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 10:24 pm

10/3

Olhando para a quantidade de chakra disperso no ar, fico refletindo o que poderia ter deixado escapar, volto ao pergaminho que está no chão, começo da uma lida pra ver. Relendo o pergaminho vejo uma coisa muito importante na qual eu deixei passar, novamente vou até o campo onde é uma área aberta, puxo o ar enquanto realizo alguns selos, enquanto puxo o ar aumento a intensidade do chakra, boto minha mão na frente da boca exatamente como dizia o pergaminho.Fuuton - Fuujin no Jutsu, assim o vento se fundia com o chakra, mas não foi o forte o suficiente, pela força que ia o vento parecia que era jutsu rank C, e não consegui lançar as poeras."Droga, e difícil mesmo."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 10:50 pm

10/4

Vendo um pequeno avanço que tive na técnica, tento mais uma vez, contraio meu corpo faço alguns selos Fuuton - Fuujin no Jutsu. soltando um grande ar pela a boca, a força do vento realmente mudou, estava um pouco mais forte, e podia enxerga umas coisas no fuutin, e é a poera que o pergaminho descrevia, mas o vento estava muito fraco ainda tinha que aumenta a força dela.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:13 pm

10/5

Me movia até perto de uma rocha bem grande, pra mim poder testar a força do jutsu, fazia alguns selos me contraindo pra trás ao mesmo puxava o ar.Fuuton - Fuujin no Jutsu, assim um vento forte ia em direção da rocha, mas nada afetava a rocha parecia que ela jogava o vento para os lados, sendo assim não completando a técnica, parecia que faltava muito ainda.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:19 pm

10/6

Vendo novamente o fracasso que eu tinha feito, me afasto da rocha vou até o local aberto novamente tento fortalecer esse jutsu, faço os selos enquanto eu puxo o ar, tentando aumentar muito a intensidade do chakra que fundia com o vento.Fuuton - Fuujin no Jutsu, assim disparando uma rajada muito maior do que a outra, porem sem as poeiras que dizia o pergaminho, deixando mais fraco o jutsu."Droga, muito difícil concentrar em duas propriedades."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:23 pm

10/7

Aumentando a pressão que eu puxo o ar fazendo conjunto com a intensidade do chakra, faço alguns selos usando um pouco mais de chakra,Fuuton - Fuujin no Jutsu. Assim saia um jato o que descrevia no pergaminho, muito forte, porem não saia a poeiras, tinha aumentado a força do fuuton mas tinha eliminado totalmente uma das propriedades do jutsu."Droga, tenho que fundir essas propriedades."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:28 pm

10/8

Agora conseguindo completar aperte do treino da rajada do fuuton, tento fundir com a poeiras que falava no pergaminho, puxando o ar com a intensidade e aumento a velocidade do chakra ao realizar a técnica. Fuuton - Fuujin no Jutsu, mas dessa vez parece que só saiu poeiras da minha boca."Baaah, droga agora tenho que fundir os dois custe o que custar."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:37 pm

10/9

Agora que tinha conseguir fazer as técnicas por partes, teria que juntar os dois resultados e precisarei de muita concentração pra isso. Vou em direção onde eu tinha tentando realizar a técnica na rocha, fico de frente pra ela logo faço alguns selos puxando o ar, Fuuton - Fuujin no Jutsu, assim os dois fundia, acertando a rocha, essa rocha é muito grande, mas em instantes todo o jutsu e cancelado, tive um desiquilíbrio na técnica, não consegui manter mesmo fluxo de chakra, assim caindo de joelhos no chão."Droga, não irei desistir !"
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Seg Mar 19, 2012 11:42 pm

10/10

Me erguendo novamente, fazendo os selos enquanto puxo o ar, Fuuton - Fuujin no Jutsu. A tensidade do chakra em junção com o elemento fuuton, faz a grande rocha se despedaça em vários pedacinhos pequenos, concluindo outra técnica de Rank A, ia em direção onde estava minha bolsa onde se encontra vários pergaminhos de técnica, fico por ali descansando na gelada da sombra da grande árvore."heheh, consegui !"
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:45 pm

10/1

Pegando outro pergaminho que estava na bolsa, vejo qual seria próximo jutsu que trouxe comigo pra treinar.
Pergaminho:
Um jutsu que consiste em criar pilares e em seguida fazer com que funda com algum elemento raiton, lembrendo o porque chamei o Drake para o local de treino."Heheh, sempre esqueço desses detalhes."Assim começo ao treino até ele chegar.Faço alguns selos tentando realizar a técnica, Doton - Shichuu Tensou. Assim a terra tremia e me deparado com algo parecido.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:47 pm

10/2

Lembrando de alguns treinos anteriores, que as técnicas de criar pilares era algo parecido com esse, então o mesmo tento aumenta a tensidade ao tentar criar os quatros pilares, Doton - Shichuu Tensou. Mas uma vez apenas faz o terremoto, porem a uma coisa bem diferente, esse terremoto aumenta, não entendia o porque.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:50 pm

10/3

Não tinha reparo como circulava o chakra na hora da tentativa, pois mesmo fiquei um pouco chocado que não era só aumentar a tensidade do chakra, então teria que fazer de novo e observa, Doton - Shichuu Tensou. O terremoto acontece, aonde seria os quatros pilares tem uma pressão maior do terremoto."Talvez acho que já sei o que ta acontecendo."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:52 pm

10/4

Consigo checar qual era o defeito da técnica, era falta de chakra ao tentar realizar a técnica, e pressão, precisarei muito mais pressão de chakra para realizar a técnica, tento isso em mente faço alguns selos, Doton - Shichuu Tensou. Assim o terremoto aumenta e parece quatros ponta no solo, era como se fosse espinhos saindo do chão."Não consegui fazer nem pilares..."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:56 pm

10/5

Tendo uma frustração na realização da técnica, porem vejo como lado positivo, pois mesmo descobri que estava indo pelo caminho certo, reparando com a ultima tentativa e a penúltima tentativa, reparo que terei que aumentar a quantidade de chakra, logo começo fazer alguns selos. Doton - Shichuu Tensou. Assim os pilares começa subir um pouco mais, contudo na altura de um metro."Só isso que avancei..."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 8 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos