Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado-Angels Nar

3 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 6:59 pm

10/6

Observando a quantidade de chakra que gastei, tenho vista que se continuasse assim toda vez que eu realizar a técnica eu usaria uma quantidade de chakra absurda, então tento diminuir o chakra, aumenta a tensidade que ele percorre, e a pressão, Doton - Shichuu Tensou. Logo volta o terremoto e aumenta os pilares, e enquanto ela ia crescendo os pilares ia aumentando a sua grossura, deixando os tamanhos igual descrevia o pilar."Pronto agora falta chegar o Drake."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 7:02 pm

10/7

Olhando para os lados, tinha em vista um parceiro, o Drake acabo de chegar vendo os grandes pilares que tinha criado, agora teria que fundir totalmente os dois jutsus, converso com ele mostrando o pergaminho o jutsu que ele teria que fazer, e diz ele que tinha a técnica, ao tentar realizar a técnica nos pilares que eu tinha criado, não consegue, apenas o executa nos pilares, parecia que os pilares não estava estáveis.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 7:06 pm

10/8

Assim vendo a falha ao tentar fundir os dois elementos, desmorona os pilares que eu tinha criado, mas não paro, novamente tento criar os pilares mas estáveis concentrando ao máximo, Doton - Shichuu Tensou . A terra começa a tremer e os pilares começa a crescer, mas novamente tive um problema na hora de criar, elas crescem a metade do tamanho que deveria crescer.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 7:12 pm

10/9

Observando os tamanhos dos pilares que criei, cancelo eles, talvez isso que esteja fazendo com que as conexões dos elementos Raiton, falhasse, teria que fazer um pilar por completo na primeira tentativa pra não fica instáveis os elementos, então faço os selos aumentando a tensidade do chakra e a pressão, Doton - Shichuu Tensou "Tenho que conseguir, tenho que conseguir !"Assim os pilares crescem grandes, até um pouco maior que dizia no pergaminho, assim o Drake se levanta pra tenta realizar a técnica.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Ter Mar 20, 2012 7:16 pm

10/10

Assim mantendo o selo que eu tinha criado, agora o amigo Drake teria que realizar a técnica, fazendo alguns selos ele dispara um raio nos pilares Raiton - Shichuu Shibari, sinto um chakra nos pilares e por alguns segundos sinto que posso controlar a estabilidade do chakra que acrescentava ali, que seria do meu amigo, assim o raio afeta toda area que está dentro dos pilares, conseguindo completa a técnica, o Drake volta pois recebeu um chamado do Kage, e volto a me sentar na árvore pra descansar um pouco, treinaria mais um jutsu e depois iria pra casa.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 1:54 pm

10/1

Pegando ultimo pergaminho do dia dentro da bolsa, abro, vejo que é uma técnica que não exige muito esforço mas necessita de muita concentração.
Pergaminho:
Lendo o pergaminho, fecho colocando de volta dentro da bolsa e aproveito pego algumas shurikens e kunais, uma quantidade bem grande, assim vou numa área aberta, pego duas shurikens a arremesso na árvore que tem a minha frente, e antes de chega perto da árvore faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. As shurikens não se multiplica, apenas atingi o tronco, talvez o cansaço dos treinos anteriores está me exaustando."Depois dessa preciso descansar."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 1:58 pm

10/2

Vendo o grande fracasso que tinha acontecido, pego mais duas shurikens, pra não fica perdendo tempo de busca toda hora, Arremesso novamente as shurikens em direção ao tronco faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, ela se multiplica porém elas caiam no chão como tivesse pesado, e desfazem ao bater no chão.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:01 pm

10/3


Observando que era quase parecido com o kage bunshin no jutsu, que talvez eu fazer a tensidade do chakra da mesma que os clone da sombra, poderia funcionar, então vou na árvore que eu tinha jogado as quatro shurikens, pego e fico com duas na mão a outra guardo pra poder joga depois, arremesso na mesma árvore que eu tinha jogado, faço os selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Novamente elas se multiplica, elas continua sendo pesada e param de girar falhando na técnica novamente."O que deve está acontecendo?"
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:05 pm

10/4

Observando na tentativa que eu fiz seguindo o mesmo controle do Kage bunshin no jutsu, depois disso tenho a certeza que iria continuar falhar, então vou até o pergaminho tentando localizar algo que eu poderia deixado passar."O que deve está acontecendo..."Depois de ler o pergaminho, talvez eu tenha achado algo que poderia me ajudar, pego mais duas shurikens, arremesso na árvore, logo faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Assim as shurikens se multiplica fazendo elas perfeita, mas antes mesmo de se chocar com a árvore elas se desfazem."Droga, quase consegui."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:08 pm

10/5

Havia tido um pequeno resultado, mas não consegui manter o jutsu até o final, antes de se chocarem elas somem, vou até a árvore pego as quatros shurikens pra arremessar de novo, tomo distancia da árvore jogo as shurikens em cima dela, faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Ela se multiplicam, chegam bate na árvore e somem, então vou até a árvore verificar se consegui, percebo que falhei, pois não chegaram a dar o dano na árvore.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:13 pm

10/6

Quase conseguindo completar uma das partes da técnica, pois mesmo teria que tentar com a kunai depois, pego mais duas shurikens, e jogo em cima da árvore, nisso faço alguns selos Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. elas se multiplicam e batem na árvore, vou checa novamente se consegui fazer dano na árvore, observo consigo fazer o dano, mas o dano não foi igual das outras shurikens, foi bem leve."Quase...quase !"
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:18 pm

10/7

Pego uma quantidade grande de shurikens, e a que tava na árvore também, ficando com 4 shurikens em cada mão, jogo em direção da árvore controlando a tensidade do chakra que vou realizar a técnica, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Elas se multiplica num número considerável pra minha classe jounnin, e quando vou checar os danos na árvore percebo que tiveram o dano igual da shurikens verdadeiras, consegui completar a primeira parte, agora guardo as shurikens.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:20 pm

10/8

Vou em direção da bolsa, guardo as shurikens e pego a kunai, estando um pouco cansado da sequencia de treinos, tenho a certeza que depois que eu termina esse treino eu iria para casa, pego duas kunais, arremesso em direção da mesma árvore, faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Assim as kunais se multiplica, mas logo se desfazem não chegando encostar na árvore.


Última edição por Nar em Qua Mar 21, 2012 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:24 pm

10/9

Percebendo que entre as shurikens e as kunais, cada uma tinha sua propriedade, e uma forma diferente de se multiplica, concentro uma tensidade menor que as shurikens, pois mesmo tinha menos ponta mas isso não diminua o dano, arremesso as duas kunais em cima da árvore nisso faço alguns selos, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. as kunais se multiplica e chega encostar na árvore, mas tem a mesma situação que as shurikens, os danos não foram grande igual das verdadeiras."Mais uma vez !"
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Qua Mar 21, 2012 2:28 pm

10/10

Vou até o tronco pegando todas as kunais que eu tinha arremessado nela, me foco no resultado que eu tive, me afasto da árvore e em seguida arremesso as quatro kunais pra cima da árvore, logo faço os selos,Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Se multiplica em várias, um número razoável para um jounnin, vendo que consegui completar o treino, vou até a árvore pego todas as kunais, guardo na bolsa, e vou pra casa descansar um pouco."Treinei muito, heheh, descansar um pouco."
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sex Mar 30, 2012 7:57 pm

'Caminhava calmamente chegando em seu treino,ele respirava fundo,odiava treinar mas ele queria ficar forte e teria que aprender novas técnicas,então ele tirar de seu bolso um pergaminho em que nele contia a técnica que ele iria aprender.-Vamos lá-.
pergaminho:
'Então ele sorria e jogava o pergaminho por cima de seu ombro e mexia seus pés-Vou tentar-'Então ele fazia o selo da serpente e concentrava uma pequena quantidade de chakra em seus fios de cabelo para tentar cresce-lo.[...]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sex Abr 06, 2012 1:08 pm

'O seu cabelo crescia um pouco só que caia no seu rosto logo ele diz'-Droga-'Ele fechava os olhos por alguns minutos e seus cabelos se mexiam com o vento ele estava calmo não era a primeira vez que tinha que aprender técnicas difíceis,então ele concentrava chakra em cada ponta de seu cabelo[..]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sáb Abr 07, 2012 8:31 pm

'Ao concentrar o chakra seu cabelo subia só que não ficava muito grande e nem forte o suficiente para esmagar ou prender alguém,ele com os olhos fechados respirava fundo e tirava seu manto jogando por cima de seu ombro,iria treinar sério agora queria ficar forte para mostrar que não era um fracasso.
Spoiler:
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sáb Abr 07, 2012 11:02 pm

'Ele mexia os pés para um lado e para o outro com os olhos fechados ele se concentrava chakra em seu cabelo todo e tentava fazer o chakra se expandir para aumentar o cabelo quando ele faz a concentração de chakra nos seu cabelo e expandi o chakra o cabelo dele cresce só que não fica forte suficiente.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Sáb Abr 07, 2012 11:07 pm

'Novamente ia para outra tentativa ele respirava fundo e se acalmava concentrava chakra em seu cabelo e expandi aumentando então quando eles aumentam ele concentra mais chakra em alguns pontos do cabelo fazendo algumas pontas e fazendo o cabelo ficar bem forte podendo até esmagar o oponente(como diz o pergaminho).
Aprendido.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 5:10 pm

'Outro dia outra técnica ele iria treinar uma técnica doton,logo ele tira sua mochila e de dentro da mochila tira um pergaminho com a técnica que iria aprender,ele estava calmo era apenas uma técnica rank B só que não iria ser fácil.
pergaminho:
'Ao ler o pergaminho ele vê que era uma técnica que deixava algo mais leve assim ficando mais rápido,então ele pegava uma pedra iria tentar com ela,logo ele fechava os olhos e concentrava chakra nas pontas de seu dedo para tentar mandar para a pedra e deixa-la mais leve.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 5:12 pm

'Ao concentrar chakra nas pontas de seu dedo ele manda o chakra para a pedra e joga a mesma em direção a uma árvore,ele prestava atenção na velocidade da técnica ela não parecia ter ficado mais rápido,então ele concentrava chakra novamente em outra pedra,antes de jogar ele pegava outra do mesmo tamanho e comparava os pesos,logo ele coloca chakra na da pedra esquerda,ele sente que a pedra ficou apenas um pouco mais leve e sabia que não iria pegar muita velocidade.[...]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 5:16 pm

'Então ele concentrava mais chakra na pedra esquerda ele sentia que ela tinha ficado mais leve,então ele jogava a pedra em direção a árvore e logo em seguida joga a da mão direita também ele observa a velocidade das duas,a da esquerda estava mais rápida que a da direita só que não muito,então ele volta a pegar duas pedras.[..]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 5:19 pm

'Ele com as duas pedras cada uma em uma mão,então ele voltava a concentrar chakra nas pontas dos dedos enviando para a pedra,então ele ao concentrar ele manda em direção a árvore e observava que tinha ficado muito mais rápido,logo ao mandar a outra pedra ele via que não tinha ficado tando assim,ele respirava fundo e pegava duas pedras novamente,iria concentrar um pouco mais de chakra nessas.[...]
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Abr 08, 2012 5:24 pm

'Ele ao fechar os olhos novamente voltava a concentrar chakra nas pontas do dedo,só que agora era muito mais,assim que manda chakra para a pedra ele sentia a pedra muito mais leve,enquanto a outra da outra mão sentia mais pesada que a da mão direita,então ele manda a da esquerda e via ela indo na velocidade normal,só que quanto manda a da mão direita que estava com chakra via ela indo em uma velocidade bem maior que a outra.

Aprendido.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado-Angels Nar - Página 9 Empty Re: Treino privado-Angels Nar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos