Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Fuuma Akuma

+3
Kira
Kandi
Fuuma Akuma
7 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 11:45 am

OFF: Desculpe-me alguns erros de português e a demora de post. Bjus

5º MOVIMENTO

' Os minutos se passavam e Akuma permanecia sentada, aos poucos suas pernas e braço se recomponham e sua força voltava a se estabilizar com grande rapidez.

A Fuuma se levanta um pouco sem equilíbrio já que estava muito tempo sentada na mesma posição por 30 minutos, seus olhos voltavam a árvore que percorria até o clone de Kandi-sensei.
'

- Pode me atacar, Kandi-sensei.

' Falava com certa dificuldade, o clone não recusara é um rápido movimento a jovem desvia do primeiro ataca sem conseguir realizar o taijutsu, mas o clone voltava à menina com a quantidade necessária de chakra salta sobre o clone e um chute é dado com toda força na face do "adversário' explodindo instantaneamente o clone.'
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 12:04 pm

1º MOVIMENTO

- Cobras... Só os ovos? Isso é covardia, odeio ser gennin!

Protestava a Fuuma, ouvindo a observação de seu sensei, seus olhos paravam de brilhar e ter esperança depois da decepção e agonia de não poder realizar um invocação com perfeição para suas batalhas.

- O que os ovos iram me proteger¿ Gemada poderosa ou gosma de ovo! Arg...

Sentava-se novamente ao chão olhando colocando as duas mãos a sua frente, não queria morder seu dedo aponto de fazê-lo sangrar. ‘
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 12:05 pm

2º MOVIMENTO

Continuava a encarar sua mão e as batalhas a qual invocaria um ovo de cobra. Desapontada se levanta, olhando fixamente para seu sensei que não expressa nenhuma reação, apenas ficava ali centrado olhando para o jovem a realizar seus jutsus.

Hunf! Ele devia ser um prodígio e agora fica ai... Dando ovos para invocação.

- Sensei... Eu serei a mestre em jutsus, me aguarde!

Gritava voltando a olhar suas mãos, que estava ainda tremulas por causa dos taijutsus, não tinha se recuperado totalmente e provavelmente o kuchiyose não sairia com tanta perfeição.

Pode sair um meio ovo!”
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 12:06 pm

3º MOVIMENTO

‘ Sem delongas a menina coloca o dedão direto da boca dando uma mordida, rasgando a pele do mesmo fazendo pingar um pouco de sangue, com o sangue escorrendo molha os outros dedos da mesma mão, colocando sobre o chão. ‘


- Kuchiyose – Jya.... APAREÇA COBRA! QUER DIZER OVO DE COBRA!

Uma pequena fumaça aparecia e se dissipava lentamente, Akuma invocara algo que não era um ovo, mas uma...

- NANY?
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 12:07 pm

4º MOVIMENTO

- EU NÃO ACREDITRO NISSO! EU INVONQUEI UMA... PELE DE COBRAAAAA...

A carcaça de uma cobra pequena estava ali jogada ao relento na frente da kunoichi que não entendia o porquê da invocação ser tão surpreendente e bizarra, alguns minutos atônita analisa novamente a pele até uma brisa passar e levar a pele; deixando a garota sem invocação ou satisfação.

Isso está muito... Mais muito constrangedor

Novamente observava o seu sensei, que tinha a feição apática e séria.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Dez 12, 2010 12:13 pm

5º MOVIMENTO

‘ A Fuuma fechava os olhos, tentando mais de três vezes simular uma invocação, após os treinamentos de agachamento e intensidade de voz para uma invocação.
Akuma acumula seu chakra por todo seu corpo, passando o dedo direito na boca e assim o mordiscando arranca novamente o pele e o faz sangra; passa o sangue por todos seus dedos, colocando sobre o chão. ‘


- OVO APAREÇA!

‘ A fumaça novamente aparecera só com uma quantidade maior, quando dissipada podia observa um ovo amarelado com algumas manchas marrom, ela emocionada com a invocação agarra o ovo colocando sobre o colo. ‘

- BUNITINHUUUU... EU QUERO PARA MIM.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Kandi Sáb Dez 18, 2010 3:12 am

Konoha Reppuu - Aprendido
Konoha Dai Senkou - Aprendido
Kuchiyose, Jya - Aprendido

- A cada treino que você faz você se sai melhor. Muito bem!

- Agora vou te passar mais Jutsus...

Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

- Transfira uma boa parte do seu chakra até o braço, e se esforce um pouco, e tente fazer um bom uso do chakra para assim você conseguir fazer surgir cobras do seu braço, apenas usando o chakra de boa maneira. Quando conseguir, tente ter o controle das coras, para assim conseguir fazer elas atacarem ao seu comando.
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

Kandi cria um clone.

- Use uma quantidade razoável de chakra Suiton na sua mão, realize os selos e depois use o chakra Suiton da melhor forma possível para você conseguir fazer com que a água suba e forma uma esfera para envolver meu clone nela. Se você usar um pouco mais do seu chakra Suiton na esfera, você pode conseguir afogar meu clone, ou tentar fazer outra coisas enquanto meu clone estiver preso na esfera.
Para treinar esse Jutsu, vá naquele pequeno rio do seu campo de treinamento.

- Caso não tenha entendido uma das minhas explicações, posso tentar te passar outra explicação. Boa sorte!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 1:49 pm

1º Movimento.

' Akuma ouve seu sensei, seu olhos brilhavam novamente. Um jutsu, agora utilizando cobras. Rapidamente a garota se aproximava de uma árvore. Ela seria seu novo alvo e seus ataques deveria ser certeiros e objetivos.
'

- Ótimo, sensei! Já sei fazer a Invocação.

' A menina transferia uma pequena parte do seu chakra para o braço direito, dali a cobras sairiam. Uma grande dormência tomava conta de seu braço, fazendo a menina recuar com a realização do jutsu. '

" O que ser isso?"
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 2:04 pm

2º MOVIMENTO

' Aquele jutsu seria o mais importante e o mais complicado para realização, seria um reação do corpo contra as cobras? Será que esse jutsus precisaria de um usuário específico? As perguntas vagavam por sua mente, pela primeira vez não sabia o que fazer.
Seus olhos fitavam novamente a árvore, porém agora se aproximava dela, colocando a cabeça em apoio e os braços relaxados.
'

- Okey, vou relaxar todo meu corpo...

' Fazia um movimento estranho, parecia que estava com sono. Aos poucos distribui seu chakra para os braços. A dormência voltara, mas agora ela devia continuar. '

" Relaxe seu braços... Não sinta medo. "
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 2:09 pm

3º MOVIMENTO

' Aos poucos não sentia seu corpo, parecia que o tinha perdido estava completamente imóvel e seu único sustento era a árvore. Um sorriso apresentava aos poucos, loucura o que fizera, aos poucos sentia a pele rompendo, algo iniciava o surgimento. Seus braços sangravam. '

" Estou sangrando... "

' Calafrios tomavam seu corpo, podia sentir o sangue escorrer por suas extremidades e aos poucos gotículas faziam poças abaixo de si. Respirava fundo, não devia desistir. '

- Elas estão saindo...Tudo deve-se ao um sacrifício.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 2:25 pm

4º MOVIMENTO
' As cobras saíam em grandes quantidades o braço da jovem tomava uma textura bizarra, como seus músculos estivesse se deslocando, incontrolável. A dormência sumia, porém as dores eram insuportável fazendo a garota se distanciar da árvore caindo de bruços no chão.'

" Não posso parar... Não posso... Parar."

' As cobras saiam mais ferozes, incotrolaveis se rebatiam enquanto Akuma continuava jogada no chão sem reação. A menina deixava algumas lágrimas caírem, fechando seus olhos por alguns segundos. A cobras paravam juntamente com a mesma. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 2:47 pm

5º MOVIMENTO

" Tudo está tão quieto e vazio... "

' Não tinha mais barulhos, as cobras paravam juntamente com a mesma. Silêncio. Aquele jutsus a matará? Não. Aos poucos conseguia abrir os olhos as cobras permaneciam em seus braços, porém quietas como hipnotizadas por algo superior. '

- Será que consegui? Resmungou.

' Aos poucos se recumpunha, sentia que as cobras a obedeciam. Para ter certeza estende as mãos na direção da árvore e um simples pensar as cobras atacam a planta retirando parte dos casco. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 3:07 pm

1º MOVIMENTO

- Os jutsus estão ficando cada vez mais complicados.

'Sorria, ia na direção do rio, ficando em uma distancia razoável das margens. Fecha os olhos, respira fundo e estende as mãos. '

- Nossa o sol e o calor está otimo!

' Abre os olhos, se aproxima-se do clone de Kandi com um sorriso amigável, da uns tapinhas nas costas do mesmo.'

- Se sobreviver, te convido para um chá!

' Volta para sua posição inicial, acumula tranqüilamente uma esfera de chakra Suiton em suas mãos. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 3:15 pm

2º MOVIMENTO

' Após o acumulo de chakra, a menina faz os selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra,Tigre e Javali. Perfeitamente, porém o jutsus não é realizado. A garota levanta as mãos, tentando medir a umidade do ar. '

" Isso é complicado... Onde eu errei? O jutsus é Suiton... Eu mexo com Suiton a bastante tempo!"

' A menina se senta, pega o pergaminho e o observa por longos minutos. Um pouco cansada deixa o pergaminho de lado e observa o céu. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 3:23 pm

3º MOVIMENTO

' Ainda senta e refletindo a garota, olha para o clone de Kandi-sensei, com o mesmo sorriso acena para o mesmo como sinal de espera. Não sabia se estava certa ou errada. Aprendera vários jutsus e por que este não queria realizar tão facilmente como os outros.
Aos pouco se levantara, olhava novamente para o rio e o céu. '

- Vamos lá! Akuma!

' Acumulava a esfera de chakra suiton nas mãos, e refaz os selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre. Uma pequena quantidade de água se forma abaixo da menina que se assusta pulando um dois metros de distancia da poça de água. '

- Como eu fiz aquilo? Sem falar que iria me matar se continuasse.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 3:49 pm

4º MOVIMENTO

' O justsu estava quase concluído, agora ela deveria controlar a água e a direção que ela deve seguir pois se der algum erro a mesma se afogara no jutsu. Concentrada olha fixo par o chão tentando ver se a água não subira em sua direção e acabe sendo presa. '


- Hum... Isso Vai ser complicado.

' Acumulava o chakra nas mãos, fazia os selos necessários; assim a água tomava forma na superfície preocupada tenta manipula-la lentamente, porém a mesma não se move apenas aumenta de tamanho. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Jan 17, 2011 4:03 pm

5º MOVIMENTO

' A quantidade aumentava e Akuma olhava um pouco assustada, em um movimento ligeiro cancela o jutsu. Ofegante, senta-se no chão olhando para o clone, depois de alguns minutos assustada a menina volta a repetir o processo. '

" Pouco Chakra... Pouco Chakra..."

' Atenta, cria uma esfera de chakra nas mãos e refaz os selos, agora a água surgia encobrindo o clone de kandi-sensei. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Kandi Ter Jan 18, 2011 3:22 pm

Senei Jashu - Aprendido
Suiton - Suitenhofutsu - Aprendido

- É tão ruim ver um clone meu morrendo... Parece que sou eu. '-'

Kandi abre 2 pergaminhos no chão.

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

- Bom, não gosto de usar clones meus para atacar alunas ou alunos meus, então prefiro que você mesma crie um clone nesse Jutsu.

- Junte uma boa quantidade de chakra Suiton, uma quantidade que você acha que realmente seja o suficiente para utilizar esse Jutsu, e após ter feito isso, distribua o chakra Suiton que você juntou, mas distribua em quantidades iguais no corpo todo, para que assim seja possível fazer com que seu corpo não receba danos algum.

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 537aqq
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.

- Vou criar dois clones. Um clone ficará no seu lado esquerdo e o outro no lado direito, a 2 metros de distância de você. Faça que nem o Senei Jashu, mas dessa vez você pode usar menos chakra. Tente criar cobras usando seu chakra em seus dois braços, para disparar umas 2 ou mais cobras dos seus braços. Garanto que não é difícil, basta ter bom controle de chakra e concentração.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:36 pm

1º MOVIMENTO
‘ Deitada à jovem Fumma podia ouvir as instruções de seu sensei, mas não agia animada como nos outros treinos pois neste treino a mesma teria que se auto mutilar algo não normal, porém necessário. A distribuição teria que ser perfeita e senão algo muito ruim aconteceria com a garota.
Ainda deitada, fechava lentamente seus olhos, tentando imaginar algo para que não ocorresse nenhuma espécie de dano ou até mesmo uma fatalidade. ‘


- Estou entrando num barco sem saída.

‘Resmungava ainda deitada mergulhada em pensamentos. ‘

- É agora ou nunca...

‘ Levanta aos poucos, com os olhos ainda entre abertos podia sentir a brisa e o calor insuportável do local.’
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:36 pm

2º MOVIMENTO

‘ Um sorriso nervoso, uma mão tremula e um jutsu não tão amigável, não podia acreditar que aquilo era real, recomposição com água¿ Estranho, bizarro e muito temeroso. Estava de pé, agora fazia um clone; sempre praticara com seus clones em situações ‘amigáveis’.


- Então... – Respirou fundo. – Você terá que me atacar como eu fosse um inimigo para você eu deixo... Não eu não deixo, mas como é o treino vamos fazer esse sacrifício.

O clone sorrira como de deboche, uma réplica perfeita de Akuma, com as mãos mexendo frenética tenta explicar o ataque para o clone, que responde com um soco inesperado empurrando a garota. ‘

- Sabia que não vai prestar! – Resmunga, passando a mão na boca.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:37 pm

3º MOVIMENTO

‘ O clone esta um distancia da garota que sem pensar pego o pergaminho dando uma lida rapida, seus olhos tremiam. O clone era louco ou fazia parte do seu treinamento¿ Novamente o clone se apresentava com golpes alternados.
Akuma se esquiva de todos, até mesmo por conhecê-los, não podia o atacar. Poderia acabar com treino caso o destruísse. ‘


“ Droga... Esquiva... Esquiva... Esquiva... “

‘ A jovem queria reagir, porém não podia. A cada esquiva, concentrava-se no chakra Suiton. Uma missão um pouco difícil já que seu clone estava completamente descontrolado. ‘

“ Concentra e Esquiva. Concentra e Esquiva. “

‘ Tentava fazer concluir o jutsu, até se distrair com clone e levar um belo de um chute, batendo as costas em uma árvore. ‘
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:38 pm

4º MOVIMENTO

- M*rda... – Xingava de raiva.

‘ Não conseguia se mexer seu corpo parecia não reagir, ponto para o clone que corria com toda fúria contra a garota que pela primeira vez sentia-se ameaçada em um treino. Para sorte a garota conseguira escorrer alguns centímetros esquivando do soco do clone e retomando as forças chuta a clone para distante de si. ‘

- Isso que é um clone raivoso – Sorri, vendo que o clone não explodira. – Me ataque com algo mais sólido.

‘ Enquanto distanciava e tentava manter o controle do clone e um tempo, distribuía a quantidade necessária por todo seu corpo e ainda tentando manter aquele jutsu o mais estável possível. ‘

- Pare de ser tão estúpida, me ataque! – Provoca o clone.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:38 pm

5º MOVIMENTO

‘ O clone reagia, sacara duas kunais lançando contra a garota que não se movia, tinha que realizar este jutsu. As kunais acertaram o pescoço e outra o braço, o impacto fora médio fazendo-a cair. Aos poucos pequenas gotículas caiam das áreas acertadas e o clone explodira imediatamente. ‘


- E tão quente e frio... – Sussurrava ainda caída.

‘ Com o braço ileso retira as duas kunais jogando-as para frente, aos poucos se levantara. Seu pescoço retomava a forma juntamente com o braço. AKuma continuava assustada não acreditava no que acontecera, seus olhos brilhava e o sorriso bobo permanecia. ‘
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:46 pm

1º MOVIMENTO

‘ O Elemental fora incrível, não tivera problema com selo, chakra ou outra coisas a mais, os olhos de Akuma ainda brilhavam até receber o outro jutsu, uma técnica parecida com Senei Jashu, aquela técnica fora a mais difícil que tivera. ‘


“ Eu quase morri ou pensei que iria morrer, agora esta...” Sentia-se aflita “ O bom que não usarei tanto chakra como a outra será mais para minha proteção. “

Kandi terminara a explicação, entregando o pergaminho para mesma que silenciosamente vai para debaixo de uma árvore (o local para pensar) onde abre lentamente o material teórico; seus olhos vagam por todas as escrituras, tirando dali suas próprias conclusões.’

“ Curta distancia... E ótima resistência. Deve servir para algo. “
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jan 18, 2011 6:53 pm

2º MOVIMENTO

‘ Deixa de lado o pergaminho, ia para de perto dos clones os deixando a posição de dois metros de distância, os clones de Kandi-sensei como sempre nunca reagiam eram como alvos inativos então não deveria se preocupar muito com eles. ‘


- Queria que meus clones fossem obedientes a mim – Resmunga.

‘ Teria que fazer a mesma técnica ou pelo menos parecida com anterior, aos poucos distribuía o chakra perfeitamente por todos seus membros, mas principalmente para seus braços, sentia que a cobras sairiam de seu corpo, já que a pele estava instável e os calafrios estão mais fortes. ‘
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 7 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos