Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Fuuma Akuma

+3
Kira
Kandi
Fuuma Akuma
7 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Mar 15, 2011 1:37 pm

1º MOVIMENTO

'Akuma concentra seu chakra, tentando normaliza-lo e distribui-lo por igual. O local que está é um campo aberto, com algumas árvores que o deixam mais fresco, com um pequeno riacho a esquerda e algumas pedras a direita, um misto de ambientes'.

" Uma mata fechada" Pensava, analisando as árvores do local "Posso deixar mais obscuro."

' Após formular o que faria no local, imagina várias árvores de grande porte (10 metros) cercando o rio e as pedras. '

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Mar 20, 2011 2:34 pm

2º MOVIMENTO

" Droga o jutsu não vou realizado." - Resmunga, olhando para o mesmo local de sempre.

' Com um pequeno suspiro, escora em uma pedra, olhando fixamente para o resto do local, bolando algo um pouco diferente, para que pudesse diferenciar o Genjutsu do de mais local.'

" JÁ SEI!"

' Cria a imagem em sua mente, com uma pequena quantidade de chakra espalha pelo local, porém o Genjutsu fica um pouco borrado.'
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Mar 20, 2011 2:40 pm

3º MOVIMENTO


'Akuma um pouco séria, analisa o local um pouco borrado, cancelando imediatamente.'

- Genjutsus são um pouco complicados... Isso que dá não me dedicar a esse tipo. - resmunga olhando para uma pequena flor de sakura. - Será que se eu poderia usar uma flor como um exemplo.

' Pega a pequena flor, que já estava murcha. Analisando, analisa a flor em seu estado de broto, concentrando um pouco de chakra na flor, o genjutsu é realizado transformando a mesma um broto. '
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Mar 20, 2011 2:43 pm

4º MOVIMENTO

'Com um sorriso bobo, a garota coloca a pequena sakura apoiada em uma árvore, correndo na direção central de todo o 'centro de treinamento', dando pequenas voltar analisa todo o local. Aponta para a algumas árvores.'

" Agora é só imaginar esse local com alguns detalhes diferente." Pensa.

' Acumula uma porção de chakra, distribuindo igualmente para todo o local.'
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Mar 20, 2011 2:46 pm

5º MOVIMENTO

' As árvores que outra hora foram apontadas pela jovem, criam uma espécie de pequenas sakuras que cobrem todas elas.'

- Acho que meu genjutsu funcionou... - sorri.

' Chega até algumas árvores passando as mãos nas pequenas sakuras. Cancelando o genjutsu depois.'
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Akihiro Sex Abr 15, 2011 12:11 pm

Akihiro recebera um aviso do Hoshikage. Tinha que estar num local determinado a horas determinadas. - Uhm interessante! Julgo já ouvir esse nome em algum lado... - pensava Akihiro, enquanto se direccionava para o local. Era um campo aberto, arredores da vila, um bom sitio para treinar... - Estou cansado, e este pergaminho parece pesar toneladas, apesar do tamanho... - pensava Akihiro enquanto corria rapidamente. Já no local, reparava que ninguém estava lá ainda, nem mesmo a sua nova aluna. Esperando um pouco, Akihiro desistia de tanto esperar. Era um rapaz impanciente, apesar de tolerar atrasos... - Tenho que ir, tenho que ir... Mas tenho que esperar! - pensava, enquanto programava o que fazer com o pergaminho... - Já sei... - dizia num tom misterioso... - Vou deixar uma mensagem! - pensava alto, enquanto andava num lado para o outro... - Enigma!!!!! Adoro enigmas! - dizia enquanto procurava um arbusto... - Vou apenas ficar aqui, para ver quem é a minha aluna... - dizia, escrevendo no chão... "Por debaixo do monte está a água, Por debaixo da água está a terra. Por debaixo da terra, está a sabedoria" - Lindo! - pensava Akihiro enquanto punha um pergaminho e um arbusto do nada, no meio do campo, vendo que, claramente, não fazia parte da paisagem. Além do mais, o pequeno arbusto estava mesmo ao lado da mensagem... - Ela não vai descobrir rsrsrs! - pensava, afastando-se do local, procurando um local para se esconder...
Pergaminho:


Última edição por Akihiro em Sex Abr 15, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Jutsu)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Sex Abr 15, 2011 12:31 pm

Akuma com a afeição apática e cansada, caminha até uma pedra onde se senta olhando o campo mais adiante.
- Será que cheguei cedo, pois toda vez que chego sempre tem alguém aqui... - Questiona-se um pouco confusa não encontrando ninguém.
- Ou será que recebi a mensagem errada; pode ser atualmente ando meio desligada... - Conversa consigo mesma, esperando algum sinal divino.
Depois de alguns minutos, a jovem segue um pouco mais a frente encontrando uma espécie de descrição no chão com o seguinte recado "Por debaixo do monte está a água, Por debaixo da água está a terra. Por debaixo da terra, está a sabedoria", um pouco séria, olha para os arredores não vendo ninguém.
- Debaixo do monte, água e terra. Será que ele é usuário Katon? Ele ser o magma? - Resmungavam, com uma das mãos na face. - Ele deve ser um louco... - Sussurra; agora olhava para o céu como se lamentasse por aquele momento.

- Senhor sensei, pode aparecer? - Aumentava o tom de voz.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Akihiro Sex Abr 15, 2011 1:26 pm

Akihiro começava a rir-se. A sua aluna não estava a conseguir decifrar o seu enigma, muito menos saber a sua localização... - Rsrsrs, ela não sabe, ela não sabe... - pensava Akihiro enquanto de bicos de pés se deslocava até ela, tentando, caso ela virasse, ser a sombra dela, de modo a seguir os seus movimentos... No momento em que ela chamava por si, dava um grande pulo pois ela tinha aumentado o tom de voz consideravelmente.... - AAAAAAH! Que susto! - dizia rodando os seus braços de forma defensiva, pois perante aquela voz, Akihiro não poderia ter outra reacção... - Credo mulher! - dizia apontando o seu dedo para a sua face... - Meu deus... - pondo a mão no peito, agachando-se para tirar o arbusto de folhas, Akihiro olhava sempre para a menina, de forma a que pudesse reconhece-la melhor. Já com o pergaminho na mão, tinha um Flashback do seu Chuunin Shiken... - Uhm? Você... Você!!!!! - dizia novamente apontando para a face dela... - Fuuma Akuma! A Gennin que lutou... bom nem lutou... Contra o Sand!!! - dizia, quase gritando, ainda em estado de choque. Dando alguns passos para trás, Akihiro afastava-se da Kunoichi... - O que você quer? Perai, você a... a... minha aluna? - arremessando o pergaminho, esperava que ela o apanha-se... - Não pode... - caindo no chão, Akihiro esfregava a cabeça de forma a lembrar-se melhor... - Er... Uhnf! - ao se levantar, erguia a cabeça... - Já deve saber quem eu sou não é? Akihiro Hyuuga, prazer... Hoje vamos treinar esse jutsu ai... - dizia, apontando para o pergaminho, ainda longe de Akuma... - Eu estou aqui para ajudar... oO
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Abr 16, 2011 9:35 pm

A reação do novo sensei era um pouco engraçada, conseguindo retirar da Fuuma uma risada baixa.
- Como pensei... Um novo sensei... E por sinal louco... - Resmunga, balançando a cabeça em sinal negativo, ouvia o seu nome sendo proferido pela boca do mesmo, com certo desgosto levanta um pouco a face colocando a mão direita na testa e com a esquerda segurava o pergaminho que o mesmo lançara.
- Ehh... Tive alguns problemas... - Podia observar o 'espanto' ou até admiração do mesmo, não saberia definir o que o Hyuuga sentia naquele momento, segundo depois ouvia o apresentar do mesmo.
- Eu sei quem você é... Acho que só porque 'perdi' o Chunnin Shiken, não quer dizer que sou tão tapada assim... - Resmunga, olhando para os lados. - Acho melhor treinar, alguma dica?
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Akihiro Dom Abr 17, 2011 8:59 am

Akihiro se aproximava, tentando ganhar confiança de uma veterana em Chuunin Shiken's, tendo a vantagem de conhecer melhor o sistema... - Eu sei que você não é tapada, acho eu... - Seus olhos abriam como fossem comer algo, mas logo se acalmava... - Bom, eu agora sou seu sensei, e não vou ignorar escapes, ok? - dizia, sorrindo, mas sério... - Isto é uma mistura de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu! - dizia, levantando o seu dedo indicador para cima, mostrando uma certa sabedoria quando ao jutsu... - Consiste em concentrar chakra na agulha, dai Ninjutsu, arremessar contra o inimigo numa área especifica, de preferência, neutralizadora, dai Taijutsu, e bloquear o movimento do oponente, dai Genjutsu... - sorrindo, Akihiro andava ás voltas, falando como se um público estivesse á sua frente... - Pronta para tentar? - Akihiro continuava a sorrir e fazia um gesto com a sua mão de forma a que Akuma pudesse prosseguir com o seu treino...

Off: 3 post's detalhados, ok?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 17, 2011 9:26 am

1º.

- Entendo, entendo. - Repetia as palavras analisando cada ponto do jutsu, a explicação de Akihiro, após isso abre o pergaminho lendo-o por completo - Acho que vai dar, tenho aqui um pouco de conhecimento sobre pontos vitais. - Comentava consigo, guardando o pergaminho em um bolso da calça.
Akuma retirava algumas agulhas, três em cada mão; lançando-as contra o campo aberto, as seis agulhas tomavam proporções diferentes, na questão de distâncias "As lançadas pela mãos direita conseguiram alcançar uma velocidade e força maior do que as da mão esquerda." pensa indo devagar até as agulhas retirando cada uma delas, onde deixa um leve risco na terra.
- Vamos lá... - Fala em tom baixo, fazendo um selo especial.

Spoiler:


Última edição por Fuuma Akuma em Dom Abr 17, 2011 9:54 am, editado 1 vez(es)
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 17, 2011 9:42 am

2º.

Criava alguns Bushins, na quantidade de quatro que se movimenta entre si, com a agulhas recolhidas em mãos lança contra os 'alvos'.
-Minha mira está horrível! - Amaldiçoava os bushins. - Tenho que me concentrar, acho que tenho outras agulhas disponível, porém estou no déficit de armas de longo, médio e perto alcance. - Reclamava da situação atual, com as agulhas em mãos a garota distribui pelo objeto um pouco de seu chakra, algo que não seria difícil para mesma já que treinara diversas vezes com jutsu que utilizam esta técnica, lançando as agulhas, três, contra dois dos atuais oponente na direção de seu pescoço na direção direita, acertando apenas um dos alvos o qual para de se locomover, não espera a reação do bushin com a mão livre o ataca com uma kunai.
- Acho que esqueci de alguma coisa...
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 17, 2011 9:51 am

3º.

A respiração da jovem se acalmava, colocava uma das mãos no queixo e com uma expressão de desaponto, olhava para os outros bushins que ainda estava em movimento, mas não a atacava.
- Ei! Vocês! - Gritara um pouco nervosa, deixando parte da sua face corada - Me ataquem, pois não tem graça fazer um treinamento com alvos móveis, porém inúteis em batalhas!- Tinha um tom maduro, porém seus berros com os bushins fazia que o clima ficassem um pouco brincalhão e até mesmo idiota.
Atendendo o pedido da mesma, os três bushins parava de revisar entre si e com olhares confusos, a atacava com grande força e velocidade; Akuma conhecia tais movimentos e por isso não teria dificuldade de detê-los com alguns golpes que aprendera, mas este não era o objetivo. Aproveitando enquanto esquiva do bushins recolhia algumas agulhas que fora jogadas anteriormente pela mesma.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 17, 2011 10:01 am

4º.

Vendo que recolhera todas as agulhas que outrora foram perdidas, a jovem analisa dois clones como seus verdadeiro alvos saltando pouco metros para trás na direção sudeste, a Fuuma se posiciona lançando a quantidade que estava em sua mão esquerda, errando duas e acertando as três outras, as agulhas repleta de chakra encravam nos alvos, um dos clones atingindo teve duas agulhas encravada no Suziki-testa e Ashi-pé, o outro na kubi-pescoço.
- Acertei... - A comemoração fora.
A Fuuma recebera um soco do outro bushin 'o qual deixaria para depois', largando algumas agulhas pelo campo.
- Droga!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Abr 17, 2011 10:11 am

5º.

O ataque do clone a fizera ficar um pouco tonta, nunca esperara receber um ataque tão forte de seus bushins restara-lhe apenas um agulha e a jovem já estava entediada daquele treinamento tão convencional, porém ela não teria tempo de se recuperar estando parada o bushin atacava com todas as forças e a mesma esquivava cambaleando, recuperando um pouco do equilíbrio olha para os outros bushins que estava parados por alguns segundos e voltariam a se ter seus movimentos rapidamente.
- Droga! Droga! - Resmungava, até conseguir uma brecha do ataque do bushin.
Levada pelo instinto lança a agulha com precisão no peito do clone, percebendo que o movimento do mesmo é neutralizado, faz um pequeno genjutsu bloqueando ainda mais o ataque dos inimigos.
- Acabou! - Senta-se, olhando para o céu.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 11:23 am

Akihiro, olhando para Akuma, reparava que ela obtia sucesso ao realizar o jutsu... - Uhm, interessante, você é boa em Genjutsus! - dizia, sorrindo e mostrando á sua aluna as suas capacidades... - Mas, nem sempre Genjutsu's dão certo, principalmente em desvantagem numérica... - dizia, tornando o seu sorriso num ambiente ameno e sem sentimentos... - Sim, numa luta você poderá estar em desvantagem, assim como pouco chakra... - retirando o pergaminho da sua jaqueta, rapidamente entregava á sua aluno, Akuma... - Suiton.. Kokuun no Jutsu! - dizia, enquanto esfregava as suas mãos... - Não vou exemplificar que estou com perguiça... Mas consiste em criar uma chuva "Negra", bastante inflamável! - dizia, como quase os seus olhos saissem da cara... - Com apenas o contacto de algo explosivo, como Kibaku Fuudas... Cabum! Já eram... O que acha? Quer tentar? Mas não faça perto de mim... Podes ter sucesso! - dizia, enquanto dava pequenos passos para trás, havendo uma distância considerável com Akuma...
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 5:44 pm

1º.

As palavras do sensei maluco estavam soando um pouco mais séria e pouco repreensivas, porém a mesma ignorava tal mudança de comportamento; recolhia o pergaminho lendo-o.
- Neblina escura...- Fala, guardando o pergaminho junto com anterior. - Nunca ouvi falar sobre esta tal neblina, então vai ser complicado dona Akuma. - Sorri.
Concentra o chakra suiton, criando uma pequena a sua volta.
- Como deixo-a escura? - Sussurra, não possuindo a visão pela barreira nebulosa que formara. - Como um gás... - Parava de concentrar o chakra, deitando no chão um pouco pensativa.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 5:55 pm

2º.

Continuava deitada e pensativa, seus olhos fitavam as pequenas nuvens que percorriam o céu com uma velocidade incrível, retirando um sorriso da mesma, que não tinha noção de como realizaria o novo jutsu.
- Engraçado primeira vez que não estou me importando com um jutsu e não tenho noção de como fazê-lo... Uma névoa explosiva... Será que tem algo relacionado ao meu chakra ou tem um complemento a mais? - Virava o rosto observando seu sensei um pouco distante da mesma. - Podes ter sucesso? Acho que estou num caminho bloqueado. - Volta a olhar para o céu um tanto aflita.
Novamente, tentava realizar o jutsu, com uma quantidade bem menor de chakra, criando novamente a pequena neblina clara.
- Não pode ser algo exterior deve ser alguma técnica que ainda no tenho conhecimento suficiente. - Senta, colocando uma das mãos no queixo.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 6:00 pm

3º.

Sentada olha para o a mão, esfregando os dedos um contra os outros a respiração diminui, sinal que a jovem estava se concentro no que iria fazer ou apenas dormir no meio do treino.
- Acho que é melhor eu dormir... - Resmunga um pouco, desanimada. - Mas depois do treino. Só que não vai ter graça! - Concentrava o chakra suiton pelo seu corpo.
Seus olhos adquiriam um brilho travesso e um pouco estranho para qualquer um que chegasse naquele momento.
- SAL! - Berrara, com um salto retoma a postura do inicio do treino. - SAL! SAL! SAL!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 6:06 pm

4º.

Colocava a ponta do indicador na língua, dando um sorriso enorme e ao mesmo tempo medonho e misterioso, seus olhos permaneciam travessos e brincalhões como de uma criança perto de doce.
- Entendi, como se conclui este jutsu! - Exclama saltitante. - KABOOOOOOMMMM! - Berra, levantando os braços e balançando-os frenéticos.
Repentinamente para a comemoração, fecha os olhos por leves segundos concentrando-se no que faria apartir dali, um pequena neblina preta saía do seu corpo tomando o redor da garota, porém em parte do processo a neblina se dissiparara dando lugar a neblina branca.
- Droga...- Resmunga, assoprando a neblina clara. - Tenho que tentar mais uma vez.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Abr 18, 2011 6:11 pm

5º.

A expressão séria voltava ao seu rosto e aumentara a quantidade de chakra no seus corpo, após alguns segundos a realização fracassada Akuma retoma o jutsu, uma neblina densa e negra sai de seu corpo tomando boa parte do local, ascendendo aos céu, alguns segundos pequenas gotículas negras desciam molhando a face da jovem e provavelmente de seu sensei.
- Acho que consegui! - Colocava a mão esquerda acima do olhos protegendo-os. - AGORA CANCELA ESTE JUTSU! AKIHIRO-SAN. - Berra, apontando na direção do céu.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Akihiro Ter Abr 19, 2011 6:27 am

Akihiro vendo uma chuva negra a cair, começava a sorrir, mostrando que a sua aluna, Akuma, tinha obtido sucesso a realizar tal jutsu... - Boa, muito bem realizado, parabéns! - dizia, se aproximando da menina. De repente, ela começa a dar imensos gritos, e por azar, Akihiro não percebia o que ela dizia, sorrindo sempre, acenando que sim, que ela tinha obtido sucesso... - Ahn? Não te percebo... Sim... Sim... Ahah, você conseguiu!! - dizia, se aproximando, quando de repente o seu corpo se imobilizava... - A chuva... - pensava, enquanto o seu corpo continuava preso devido á pressão e ao facto de qualquer momento, ele e a sua aluna podiam ser mortos, caso alguma coisa inflamável tocasse naquela chuva negra. Assim, já se movendo, Akihiro se aproximava da moça... Tocando na sua face, dizia algumas palavras... - Não sabia do seu potencial, agora tire-nos daqui!!! - dizia, como tivesse ganhado um desejo de matar aquela presença... - Eu... Eu... Eu quero viver... - dizia, quase chorando... - Okok, tenho que fazer algo! - dizia, antes que pudessem dizer algo sobre suas palavras. Virava-se contra a sua aluna, e realizava alguns selos, conseguindo que uma grande coluna de água se forma-se do nada, e protege-se da chuva negra enquanto ela estava activa... - Bom, mais tarde ou mais cedo ela para não é? - dizia, sorrindo, quase como tivesse mentindo. Por sorte, a chuva parava... - Ufa! - baixando a cortina de água, Akihiro fazia com que o jutsu evapora-se em segundos... - Bom, eu sei... eu sei... O que acabaste de ver, é um jutsu ótimo não é? Pois bem, deu jeito a situação, pois é o que vai aprender hoje! - dizia, procurando um pergaminho na sua mochila, rodando-a para a frente... - Aqui está! - retirando o pergaminho e entregando-a á sua aluna, Akihiro esticava os dedos das mãos de forma a que pudesse relaxar... - Já dei um exemplo prático... Quer tentar?
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Abr 21, 2011 11:24 am

1º.

Akuma observa um pouco assustada a defesa que Aki fazia para os proteger do ataque 'descontrolado' da Fuuma, com um sorriso sem graça ouve que aquele seria seu novo jutsu, seus olhos pela primeira vez tomavam um brilho atento e decidido, da alguns passos para frente deixando seu sensei alguns metros atrás da mesma.
-VAMOS LÁ! - Dava o primeiro berro decidido a concluir um jutsu - Então é uma barreira feita por água, que tem como fonte o meu chakra suiton onde eliminarei a água como uma rajada pela minha, mas não como ataque mais como defesa. Legal! - Faz um pequeno resumo.
A menina faz os três selos necessários: tigre, serpente e tigre.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Abr 21, 2011 11:28 am

2º.

As rajadas de água saíram, porém não com a intenção de defesa, apenas molharam boa parte do local, formando enormes poças de águas que mais tarde formavam pequenos obstáculos lamacentos.
-Tsc... Odeio quando isso acontece aqui! - Reclama, colocando as mãos na cintura. - Isso sempre tem que acontecer comigo... Odeio esses tipos de coisas. Deferiam ter uma manual mais detalhados para os erros.
Após minutos de reclamações sobre a realização do jutsu, a jovem retoma a concentrar-se no jutsu, faz novamente os selos: Serpente, Tigre e Tigre.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Abr 21, 2011 11:54 am

3º.

-Droga, porque agora não saiu nada? Será que eu... ERREI OS SELOS! SEMPRE ERRO OS SELOS! - Berra, com as mãos na cabeça, balançando freneticamente. - EU SEMPRE ERRO OS SELOS! DROGA! SERPENTE, TIGRE E TIGRE? NÃO! TIGRE, TIGRE E SERPENTE.
Akuma senta no chão, escrevendo os selos no chão a cada vez que cita-os aos berros e resmungo.
- ACERTEI! - Levanta, com um ar de superioridade. - Tigre, serpente e Tigre. - Fala um pouco baixo ainda pensativa.
Uma longa pausa e com o balançar de cabeça em sinal positivo e os olhos pequenos como de um velho sábio.
-Agora irei realizar o selo e o jutsu! - As voz tomava um tom grosso e decidido, sem contar com a pose de herói que a mesma possui naquele momento.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 9 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos