[treino privado de] janeco
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [treino privado de] janeco
Mike: Você está indo muito bem!
Mike pega um pacote de batatinhas...
Mike: A vida é assim...
Mike oferece batatinhas à Janeco...
Mike: Coma um pouco e volte a treinar, canalizando mais chakra doton para criar um portal de lama.
Mike pega um pacote de batatinhas...
Mike: A vida é assim...
Mike oferece batatinhas à Janeco...
Mike: Coma um pouco e volte a treinar, canalizando mais chakra doton para criar um portal de lama.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Fala: Arigato Mike sensei.
janeco logo tira um pouco de batatas ele logo ve a ultima e tenta comer,ele volta ao treinamento. Janeco tinhja um pressentimento que era desta entao ele agora que havia comido seria mais facil, ele canaliza chakra doton para o corpo depois ele faz os selos: cobra, dragao,tigre e rapidamente o chakra vai para o chao e sai um jacto de lama e começa sainda lama com uma persao imensa levando um pedragulho e uma arvore a frente.
fala: Mike sensei eu tenho que me despedir de voce ja que vou partir para kiri muito obrigado pelo seu treino e pelas batatas mas eu tenho de ir. por isso quer ir comer comigo um ultimo icharaku,.
janeco logo tira um pouco de batatas ele logo ve a ultima e tenta comer,ele volta ao treinamento. Janeco tinhja um pressentimento que era desta entao ele agora que havia comido seria mais facil, ele canaliza chakra doton para o corpo depois ele faz os selos: cobra, dragao,tigre e rapidamente o chakra vai para o chao e sai um jacto de lama e começa sainda lama com uma persao imensa levando um pedragulho e uma arvore a frente.
fala: Mike sensei eu tenho que me despedir de voce ja que vou partir para kiri muito obrigado pelo seu treino e pelas batatas mas eu tenho de ir. por isso quer ir comer comigo um ultimo icharaku,.
janeco- Morador
-
Número de Mensagens : 199
Nº : 1909
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Mike: Se você pagar, tudo bem.
Mike: Agora vou mandar sua nova ficha com os dois Jutsus aprendidos para o Hokage-sama, que certamente vai mandar ao Mizukage, já que você vai para lá..
Doton - Doryuu Taiga, Concluído!
Mike: Agora vou mandar sua nova ficha com os dois Jutsus aprendidos para o Hokage-sama, que certamente vai mandar ao Mizukage, já que você vai para lá..
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
fala:ok vamos eu pago
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
Janeco entra no campo de treinamento onde espera seu novo sensei kyui. Janeco prepara tudo para a chegada do sensei e ele logo senta-se esperando.
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
*Kyui com um sunshim, aparece repentinamente no local, olha em volta e vê um aluno.*
Kyui:Hoje, vou começar á lhe treinar para você ser um importante shinobi em nossa aldeia. Mas vá com calma, não espere que seja fácil. Começe com isso.
*Kyui tira de sua mochila um pergaminho, e entrega para o aluno.*
Kyui:Hoje, vou começar á lhe treinar para você ser um importante shinobi em nossa aldeia. Mas vá com calma, não espere que seja fácil. Começe com isso.
*Kyui tira de sua mochila um pergaminho, e entrega para o aluno.*
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa:[[Kakuzu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Rank Ninja: Chuunin
janeco volta ao campo e começa o seu treinamento e pensa por começar a por chakra nos pes e depois começa a passar para o chao tentando atingir uma arvore, depois ele mete chakra doton no chao debaixo do chao e começa a tentar sugar la para dentro a arvore lentamente. Passado 3 segundos o chao começa a tremer e a arvore começa a ser sugada , janeco tento manter se mas devido a sua inespriencia ele falha. enterrando a arvore so 50 cm.
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa:[[Kakuzu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
Janeco mete na cabeça que vai acabar com este jutsu porque esta ansioso para o novo jutsu que possa vir. Janeco transmite chakra normal e chakra doton muito discreta mente e depois tenta sugar para dentro. Mas quando tenta ocorre um problema a pedra que tentou fazer era demasiado grande, por isso ele para e usa o jutsu kage bushin no jutsu e cria um clone e tenta sugar mas sem muita chance o clone so fica enterrado ate ao nivel dos joelhos. Janeco fica fustrado e liberta o bushin e a armadilha .
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
Janeco volta ao seu treinamento ele faz desta vez 11 kb e 5 fazem o jutsus a 5 e janeco faz ao restante. Janeco se prepara e prepara os kb depois concentra chakra debaixo dos kbs alvos e afunda os em forma de espiral desta vez e eles começao a enterrar at a anca depois Janeco perde controlo o jutsus desaparece e a expriencia dos kb passa para janeco.
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
Janeco volta ao seu treinamento. ele senta-se e começa a reflectir no que tem estado a fazer.
Pensamento: Hm... se eu concentrar chakra no chao e formar uma espiral fica muito mais complexo e tira mais chakra mas afunda o oponente mais rapido dando menos chance do oponente se libertar. Entao assim fica vo tentar.
Janeco logo se mete depe num pulo e começa a preparar se para o jutsu ele desta vez so cria 5 bushins e faz da mesma forma de antes. Janeco passa chakra para o chao mas passa demasiado fazendo o chao ficar com uma cobertura azul de chakra, ele volta atraz e mete a quantia perfeita de chakra e afunda o bushin numa espiral rasuavel mente rapida e em 5 segundos o bushin desaparece sendo destruido. Acontece o mesmo com os outros bushins.
Pensamento: Hm... se eu concentrar chakra no chao e formar uma espiral fica muito mais complexo e tira mais chakra mas afunda o oponente mais rapido dando menos chance do oponente se libertar. Entao assim fica vo tentar.
Janeco logo se mete depe num pulo e começa a preparar se para o jutsu ele desta vez so cria 5 bushins e faz da mesma forma de antes. Janeco passa chakra para o chao mas passa demasiado fazendo o chao ficar com uma cobertura azul de chakra, ele volta atraz e mete a quantia perfeita de chakra e afunda o bushin numa espiral rasuavel mente rapida e em 5 segundos o bushin desaparece sendo destruido. Acontece o mesmo com os outros bushins.
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
Janeco mete chakra no chao ebaicho duma arvore crendo afunda la completa mente. Ele mete chakra debaicho da arvore e pucha para baicho em espiral e arvore começa a ir e ir, chega a um serto ponto que janeco começa a ficar cansado mas ele insiste e afunda mais . Janeco solta um breve grito de fustraçao por nao estar a aguentar o final e depois ele feicha os olhos e quando abre a arvore nao esta la.
janeco- Morador
-
Registro do Ninja
*Kyui observa seu aluno fazer mais um jutsu.*
Kyui: Muito bem, vamos ao próximo.
Kyui: Este golpe vai lhe ajudar na defesa. Concentre chakra doton em parte de seu corpo, ou em todo ele. Para "endurecer-lo". Mas não use contra um golpe raiton.
Kyui: Muito bem, vamos ao próximo.
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Kyui: Este golpe vai lhe ajudar na defesa. Concentre chakra doton em parte de seu corpo, ou em todo ele. Para "endurecer-lo". Mas não use contra um golpe raiton.
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Rank Ninja: Chuunin
Página 2 de 2 • 1, 2