Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Kirim Uchiha

+3
Kenji Hymori
Uchiha Léo
Kirim
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 1:03 am

O pequeno Uchiha lança um Katon - Shiruko em alta velocidade e muita precisão fazendo muito estrago na floresta então para concluir seu treinamento afasta-se mais um pouco mira em uma rocha grande que estava mais a dentro da floresta.

- Vai ser la se eu conseguir acerta terei uma vantagem em ataques em distancia meu maximo é 5 metros ate onde posso chegar com meu chakra

Kirim ativa seu sharingan então faz os selo e expeli uma grande rajada de katon muito parecida como um laser

- Katon - Shiruko . Isso consegui conseguii ja posso continuar no meu treinamento meu próximo jutsu que me ajudará muito e o ultimo dos meus treino de elemento começarei aprender genjutsu depois , mais preciso me recuperar um pouko.

Kirim deixa a area de treino um pouko para esfriar a cabeça parece que algo esta lhe incomodando.


Katon - Shiruko = Jutsu aprendido
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 2:07 am

Katon - Zukoku
(Elemento Fogo - Trabalho Duro Inteligente)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Nota: Também conhecido como Katon - Jigoku (Elemento Fogo - Armadilha)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos
aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que
corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo.
Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).

Kirim volta a treinar depois de passar na igreja então se prepara para o ultimo jutsu de katon que seu sensei deixou usando o kai para cancelar qualquer tipo de genjutsu ou explosivo deixado no pergaminho então abre e percebe que era um tecnica de Katon muito forte.

- Então é essa Katon - Zukoku a gigantesca onde de fogo huum parece que vou ter trabalho.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 2:19 am

Kirim se prepara ativa seu Sharingan nesse momento ele precisa de muito mais muita força e chakra para conseguir isso rapidamente faz os três selo Rato, Cão, Tigre

- Lá vai Katon - Zukoku

Kirim abre sua boka no mesmo instante libera um bola de fogo maior que o Goukakyuu no Jutsu muito quente parecia que o inferno esta ali. Kirim fica assustado com o estrago que ele causou com a primeira tentativa do Katon - Zukoku

- O que foi isso realmente essa técnica é a minha carta secreta
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 2:27 am

Treinando sem parar nessa técnica kirim se esforça muito tentando sempre aumentar o tamanho da bola de fogo, muito cansado e com calor, vai ate o rio ai perto lavar o rosto então lembra de algo que tinha visto

- Já sei se funcionou com Kamaruu sensei pode funcionar comigo eu vi isso no treino dele uma vez Kage Bunshin no jutsu. Isso eu sei que é muito arrisca fazer três Katon - Zukoku ao mesmo tempo mais eu preciso termina essa técnica vamos lá clone comigo.

Kirim começa treinar com seus clone o Katon - Zukoku para não provocar muito estrago eles treinam no lago que é mais seguro. Eles não conseguem muito resultado então cansado kirim os recolhe e se prepara para receber as informações deles.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 2:58 am

Com as informações dos Bunshin kirim consegue analisar cada jeito cada quantidade de chakra cada bunshin usou e a suas próprias informações que conseguiu graças ao sharingan juntando tudo que coletou ele criou um jeito

- Agora eu vou tentar do meu jeito Katon - Zukoku !!!!!!!!!!!!

Kirim enche o peito de ar com isso junta uma enorme quantidade de Katon junto com ar dentro do pulmão para dar mais força e rapidez e destruição na técnica e com tudo lança sobre a água do rio uma enorme bola de fogo que emanava grande onde de calor evaporando a superfície do rio onde explodiu.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 3:15 am

Cansado uchiha não para lava seu rosto todo sujo e suado devido ao calor que a técnica emanava, kirim continua treinando ate conseguir fazer uma gigantesca bola de calor. Saindo do lago ele faz dois clones que começam a luta entre si usando todos os golpes de Katon que kirim ja sabia ate agora. Ate que um dos clones resolve fazer uma de suas novas técnicas Katon - Shiruko.

- Não pode ser Sharingan !!!!!!!!!

com ajuda do sharingan ele consegue escapar mais os dois clones ataca ele de uma vez. Kirim se levanta olha para eles e vai ate sua direção

- Eu sou Kirim Uchiha eu não posso ser derrotado

Kirim lança umas kunais com tarja explosiva que atrai atenção dos clone. Rapidamente joga shurikens com fios de aço amarrando os bunshin na arvore, os mesmo começam a rir dizem que não vão cair mais na mesma técnica, mais kirim da um sorriso de superioridade.

- Quem disse que vou usar a mesma técnica agora é a minha chance de usar o poder total do meu jutsu Katon - Zukoku !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapidamente ele solta aquela gigantesca onde de fogo para cima dos clones destruindo não só ele mais uma boa parte de onde estavam. Com isso kirim completa seu treinamento elemental com um sorriso no rosto, caminha ate onde estava os pergaminhos dos novos jutsu que Uchiha léo deixou antes de viajar, chegando mais perto ele desativa o sharingan conseguindo ler " Genjutsu ", mas antes que posso pega-lo kirim cai no chão cansado esgotado olha para o pergaminho e fecha os olhos.

- Espero que tenha feito tudo como você ordenou sensei, espero que esteja orrg......

kirim não consegue terminar sua frase e adormece com um sorriso em sua face.


Katon - Zukoku = JUTSU APRENDIDO
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Qui Dez 09, 2010 6:48 pm

Léo chega no campo e ver kirim desacordado

Léo:olha,pareçe comigo depois dos treinos...o local esta quente

Léo olha o local pegando fogo

Léo:como esta bonito esse lugar

Léo pega kirim no chão e o coloca de pé e acorda ele

Léo:ei garoto sinto que voce esta evoluindo,tome essa pirula aqui para voce continuar seu treino e boa sorte,lembre agora é genjutsu exige um esforço mental bem grande e alias use o seu sharingan e sua cabeça para isso

Léo fica ali observando

Léo:qualquer duvida pode me perguntar
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Dez 09, 2010 7:51 pm

Kirim apos comer a pilular recupera algums de seus machucados e seu chakra retornar um pouco, ele olha seu sensei aparecia que tinha treinado muito ultimamente. Kirim se limpa apos levantar

- Sensei quando vamos fazer uma missão estou aqui treinando sem parar preciso testar meus jutsu eu sinto que estou ficando forte cada treino mas....

Kirim se vira fechando os punhos com seu sharingan ativo olhando pra frente.

- Um shinobi não vive apenas de jutsu ele precisa saber enfrentar o mundo shinobi ele precisa de experiencia, precisa conhecer e vencer a morte inumeras vezes . Eu sei que é pedir demais ja que você esta me treinado mais podemos ver alguma missão de rank C para que possamos participar apenas eu e você.

Kirim se sente envergonhado de falar aquilo abaixa a cabeça e passa por léo pegando seu pergaminho com os jutsu de genjutsu e sai dali indo na direção da floresta bem próxima.

- Esquece isso sensei vou me concentrar apenas em meu treinamento apartir de agora esqueça essas bobagems.

Ele parte para a segunda parte do seu treinamento " GENJUTSU "
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Qui Dez 09, 2010 9:17 pm

Léo olha espantado com a determinação do pequeno uchiha

Léo:otimo então se voce quer conhecer e enfrentar o mundo shinobi com os olhos então conhece-ra

Léo usa ho shushin no jutsu e queima em direção ao seu destino
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Qui Dez 09, 2010 11:36 pm

Léo chega correndo com kami

Léo:aqui esta ele ...

Léo fica em cima de uma arvore observando tudo
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Ter Dez 14, 2010 2:36 pm

Kirim volta para treinar o que tinha parado agora começara treinar genjutsu chega no campo de treinamento esta um pouko nublado então faz um kage bunshin no jutsu para ajudar em seu treinamento

- Vamos lá eu preciso me concentrar no máximo por que genjutsu requer muito controle da mente sobre seu oponente vamos tentar Magen • Jubaku Satsu


Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Nota:Uchiha Itachi copia esse genjutsu de Kurenai Yuuhi
Selos:Cavalo, Cobra, Coelho, Cachorro, Tigre
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.
Foto do Magen • Jubaku Satsu:[8] (kurenai fazendo a arvore ilusoria capturar itachi) , [9] (kurenai desaparecendo ilusoriamente)
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Dom Dez 19, 2010 6:44 pm

Kirim desaparece então surgi proximo do clone formando uma arvore para tentar pega-lo mais o clone não se mexe por que o jutsu ainda não esta forte para ele pensar que esta preso em uma arvore.

- Aiii não consegui fazer com que o jutsu tive-se força preciso me consentrar em ativar o jutsu na mente do clone assim poderei acertar em cheio.

Kirim cancela seu jutsu e começa treinar seu genjutsu, utilizando o chakra em sua cabeça para confundir o sistema mental do seu clone.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qua Dez 22, 2010 7:03 pm

Conseguindo controlar o chakra em sua mente kirim começa praticar coms eu clone o genjutsu assim prepara e faça os selos

- Vamos lá Magen • Jubaku Satsu

Kirim desaparece na frente do clone surgindo uma arvore que prende o clone que tenta se mexer mais não consegue com isso kirim sair do meio da arvore em seguida kirim perde o contato com o chakra e o justu é cancelado
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qua Dez 22, 2010 7:26 pm

- O que aconteceu preciso me consentrar mais no chakra em minha cabeça vamos tentar de novo

Kirim se concentra maior parte do chakra em sua cabeça olha para o clone e desaparece em meio de flores assim surgi uma arvore de prende clone sufocando ele

- Isso agora já era você perdeu

O uchiha força mais o jutsu cancelando o clone desfaz o genjutsu e e cria mais um clone.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qua Dez 22, 2010 8:35 pm

Kirim se prepara para o ultimo treino rapidamente concentra chakra em sua cabeça ativa o sharingan para ajudar fazo selo e some aparece atras do clone

- Magen • Jubaku Satsu

- Agora eu posso controlar o chakra em minha cabeça.

Kirim começa a movintar os galhos da arvores sufocando e enforcando o clone ate que só deu para escutar os grito do clone. Kirim cansela e e vai ate o pergaminha para ver o proximo jutsu


Magen • Jubaku Satsu = JUTSU APRENDIDO
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Qui Dez 23, 2010 10:54 am

Léo chega no campo de treino de kirim e fica observando

Uchiha Léo:ei,voce ja terminou o seu treinamento?

Léo espera a resposta de kirim
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Mar 17, 2011 6:59 pm

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Após muito tempo longe da vila o pequeno Uchiha volta para treinar novamente agora sem brincadeira se preparando para entrar no proximo Chunin Shinkem, assim Kirim continua treinando com seu pai/sensei Uchiha léo que mesmo assim não pega leve com ele ensinado na forma mais pesada.

- Agora preciso terminar esse treinamento que ele me deu falta dois jutsu apenas, depois desse treinamento vamos começar a treinar os jutsu do clã Uchiha para assim desenvolver meu sharingan.

Uchiha Kirim pega as observações do jutsu e com seu sharingan lvl 2 ativo faz um Kb para testar seu novo jutsu concentranto uma grande parte do seu chakra em sue sistema nervoso com o chakra do sistema nervoso do clone assim faz os selos Boi, Rato.

- Agora Magen • Narakumi no Jutsu

Kirim tenta projetar em seu clone o genjutsu executado para manipular a mente do seu clone por alguns instantes os clone cai no genjutsu mais não fez efeito pela quantidade de chakra usado por ele.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Akihiro Qui Mar 17, 2011 7:28 pm

# Todos os jutsu's que treinou agora sem orientação de sensei serão resetados. Isto é, quem decide que faz ou não um jutsu é o Sensei, neste caso o Léo... Uma sugestão é fazer isso por MP, e o Léo postar aqui Wink
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Mar 17, 2011 7:40 pm

Continuando a treinar seu controle de chakra como tinha feito no jutsu anterios kirim começa a msotrar uma grande melhora em genjutsu utilizando bem seu shakrangan na hora de executá-lo facilitando.

- Esse jutsu é um pouco mais facil que o outro só precismo mostrar para clone que a visão é real e essa visão tem que ser muito ruim para que ele cai e fique em transe.

Kirim criando uma ilusão ele consegue projetar no clone uma sensação de horror, medo e dessespero assim o clone cai para trás meio que com medo, o mesmo acontce com kirim caii no chão com dor no olho utilizando dessa vez muito seu sharingan e muito chakra ficando cansado.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Qui Mar 31, 2011 11:16 pm

Kirim volta a treinar seu genjutsu agora em vez de um clone e tentar em dois assim precisará ter um esforço maior e um controle de chakra melhor ainda, assim logo faz dois KB em sua frente.

- Bom espero que de certo, se eu conseguir prender vocês dois no meu genjutsu será um grande avanso

O uchiha se afasta do clones concentrando seu fluxo de chakra aumentando ativa o seu sharingan lvl 2 aumentando ainda mais seu controle do chakra usando para afetar o sistema nervoso dos clones podendo ver o fluxo deles, kirim fazos selos Boi, Rato

- Agora Magen • Narakumi no Jutsu
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Sex Abr 01, 2011 12:31 am

Musica tema !!!!

Com o tempo kirim ja consegue controlar seu chakra ao ponto de prender os dois clones no seu Genjutsu com uma simples ilusão ele paralisou os dois deixando muito vuneravel assim acaba facil com eles.

- Isso consegui deixar os dois preso no meu genjutsu assim agora posso poartir para fase final do meu jutsu a visão da morte KB.

Kirim faz mais dois clones para treinar seu justu, para terminar logo com isso ele se concentra em seu Sharingan assim consegue ler o fluxo dos clones assim começa a lançar varias shurikens na direção deles os clones desviam, mais kirim manda algumas com papeis bomba explodindo com isso kirim não perde tempo.

- Peguei vocês Magen • Narakumi no Jutsu

Assim que eles perceberam uma visão de uma cobra gigante pra cima deles surgiu para mata-los ficando sem reação paralisado com aquilo sem saber o que fazer com tudo kirim so lançou duas kunai na direção deles acabando com o sofrimento deles.

Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Sex Abr 01, 2011 1:40 am

Um pouko cansado kirim treina mais uma vez seu jutsu dessa vez ele aumenta mais a ilusão criando uma visão realmente da morte ele projeta na cabeça de seus clones que ate ele ficou chocado vendo a morte da propria mãe daquele jeito e vendo sua reação não esperava por isso ainda nervoso cancela a técnica e os KB.

- Droga eu ainda sou um fraco pensei que não tivese nada dela ainda em mim mais pelo contario nosso laço é forte isso pode ser uma fraquesa droga!!!!!!!

Kirim da um soco no chão e com muita raiva ativa seu sharingan e um coelho estava ali perto ele usa seu novo jutsu matando o coelho com eu jutsu, com isso ele faz uma foqueira e come o bicho frito na hora ja estava de noite kirim resolveu dormi ali mesmo.

- Agora que terminei esse jutsu qual será o proximos que ele vaii me passar será forte ou será jutsu do clã, taijutsu, ainda preciso melhorar muito meu sharingan se lvl 2 já é bom o 3 sera melhor ainda.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 04, 2011 3:35 pm

Léo chega no campo de treino um pouco nervoso com a vida

-nada pra matar...cade o kirim

Léo fica esperando vestido com a roupa de jounin de oto

-aquele manto me tira do sério

Léo fica esperando o garoto
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Seg Abr 04, 2011 4:05 pm

Kirim estava passendo pela vila por causa da ausencia do seu sensei na vila então volta para o campo de treinamento para melhorar seu ninjutsu e seu sharingan, assim que chega no local entra seu sensei parado a sua espera.

- Sensei esta na vila de volta, eu terminei aquele treinamento que você me passou.

O Uchiha fica um pouco quieto e logo da um passo para frente de cabeça baixa fala com um tom um pouco alto do que de costume.

- Sensei ate agora eu não aprendi nenhum jutsu de clã, como posso dizer que sou Uchiha se ainda não tenho nenhum jutsu do meu clã.

Pedidndo desculpa após falar ele da um passo a trás voltando a seu lugar ouvindo o que seu sensei queria com ele.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 04, 2011 4:22 pm

Léo olha para kirim

-voce esta atrasado...

Léo começa a pensar no seu treino quando era gennin

-Ok...vamos começar por esse aqui

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 6f5ev6
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa:
Obito Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois
disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário,
Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.

-Ele é simples,voce tem que prever o movimento do seu inimigo e acerta-lo de alguma maneira...achando o ponto fraco do inimigo

Léo faz um kage bushin com um monte de kunais na mão e começa a jogar no kirim

-se pegar o problema é seu...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 3 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos