Treino - Kirim Uchiha
+3
Kenji Hymori
Uchiha Léo
Kirim
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Treino - Kirim Uchiha
O treino estava mais animado kirim fica desviando dos golpes a acetando os clones.
- Ta difil assim preciso ver um jeito de poder ver todos .
Kirim junta ar no pulmões e solta um Gouryuuka no Jutsu no chão explodindo assim afasta dos clones e utiliza o Chakra Ryuudou para saber qual deles é qual.
- Vamos ver clone... clone..... clonee.................. Consegui !!!!!!!!!!!
- Ta difil assim preciso ver um jeito de poder ver todos .
Kirim junta ar no pulmões e solta um Gouryuuka no Jutsu no chão explodindo assim afasta dos clones e utiliza o Chakra Ryuudou para saber qual deles é qual.
- Vamos ver clone... clone..... clonee.................. Consegui !!!!!!!!!!!
Kirim- Aluno
-
Número de Mensagens : 281
Nº : 595
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Kirim avisa todos e descobre os clones mais agora seria dificil achar o verdadeiro. Em uma arvore, ele conseguiu distinguir todos. derrpente kunais vieram em sua direção com linha de aço.
O menino consegue ver o chakra nelas e consegue desviar usando sua katana usando o Ho shunsin no Jutsu aparece no chão novamente procurando o verdadeiro.
- Drogaaaaaaaaaa alem de procurar você preciso desviar dos clones !!
O menino consegue ver o chakra nelas e consegue desviar usando sua katana usando o Ho shunsin no Jutsu aparece no chão novamente procurando o verdadeiro.
- Drogaaaaaaaaaa alem de procurar você preciso desviar dos clones !!
Kirim- Aluno
-
Registro do Ninja
Kirim cansado dos clone usa o Kokohi no Jutsu neles assim deria um bom tempo para procurar Léo que é o seu objetivo. Concentrando chakra logo ativa o shriangan para usar no maximo.
- Pela nossa luta eu ja sei onde você esta!!!!!!!!
Kirim sabia que ele usario o jutsu de ficar invisivel e como usaria chakra para se esconder ele podia ver então procurou e nos mininos detalhes ate achar ele. rapidamente ele puxa uma kunais e joga na arvore onde léo estava parado.
- Acheiii você !!!!!! Pode cancelar isso tudo, eu ja terminei meu treino.
- Pela nossa luta eu ja sei onde você esta!!!!!!!!
Kirim sabia que ele usario o jutsu de ficar invisivel e como usaria chakra para se esconder ele podia ver então procurou e nos mininos detalhes ate achar ele. rapidamente ele puxa uma kunais e joga na arvore onde léo estava parado.
- Acheiii você !!!!!! Pode cancelar isso tudo, eu ja terminei meu treino.
Kirim- Aluno
-
Registro do Ninja
OFF:coloca o numero do post quando postar pra ficar mais facil ^^ vou colocar os jutsus na sua ficha e passar outro
Aparece um monte de corvos em volta de kirim e logo os corvos ficam agitados e a se juntarem formando uma imagem de uma pessoa e logo léo aparece com um pergaminho na mão
Uchiha Léo:Bom,voce ja está pronto para aprender essa técnica,voce gosta de corvos? bom gostando ou não esse jutsu é bom
Uchiha Léo:esse jutsu é otimo nos combates e servem também para distrair o inimigo e varias coisas...bom treino kirim
Aparece um monte de corvos em volta de kirim e logo os corvos ficam agitados e a se juntarem formando uma imagem de uma pessoa e logo léo aparece com um pergaminho na mão
Uchiha Léo:Bom,voce ja está pronto para aprender essa técnica,voce gosta de corvos? bom gostando ou não esse jutsu é bom
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.
Uchiha Léo:esse jutsu é otimo nos combates e servem também para distrair o inimigo e varias coisas...bom treino kirim
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5