Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Kirim Uchiha

+3
Kenji Hymori
Uchiha Léo
Kirim
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino - Kirim Uchiha  - Página 4 Empty Re: Treino - Kirim Uchiha

Mensagem por Kirim Seg Abr 04, 2011 4:39 pm

Rapidamente o Gennin ativa seu sharingan assim para se defender das kunais jogadas pelo clone com uma kunai na mão kirim vai defendendo de algumas kunais se prepara para tentar fazer o golpe.

- Sharingan!! , mais um pouco agora Sharingan Hiro

Quando kirim tenta fazer o Goukakyuu no Jutsu mais kunais vem em sua direção e com o sharingan tem uma reação faz um selo assim é acertado por muitas kunais e caii no chão uma tora de madeira. Kirim some dali

- Nossa preciso tomar cuidado ele esta mais forte do que antes ( respiração ) vou ficar traz dessa arvore assim ele demora um pouco antes de me achar.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 04, 2011 8:08 pm

Léo olha para o garoto

-voce precisa se esforçar melhor...o kage bushin tem apenas 10 % da minha força...

Léo manda o bushin acelerar....

-se não agir rapido sera acertado pelas kunais...não ligo se voce morrer...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Kirim Ter Abr 05, 2011 12:45 am

Percebendo que leo não pegará leve kirim acelera o passo assim ele ativa novamente seu sharingan assim faz selo e aparece soltando um grande Goukakyuu no jutsu na direção do clone e com o shunshi no jutsu parece atrás do clone.

- Sharingan Hiro, te peguei!!!!!

o clone cancela o Goukakyuu de para o ataque pelas costa de kirim mais o menino ainda revida com uim chute que é interceptado e o clone finaliza com um chute e manda kirim para longena arvore bate e cai.

- droga meus olhos estão muito lentos, muito mesmo preciso melhorar isso e preciso ser mais rapido.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Ter Abr 05, 2011 1:57 am

Levanta rapidamente lançando Kunais na direção do clone com isso ele sai correndo em volta do clone pula para tráz e solta um Hosenka no jutsu assim mandando seis bolas de fogo jogando em seguida algumas kunais com explosivos que explodem tomando a visão do clone.

- Agora é a melhor hora sharingan posso te ver Sharingan Hiro

Kirim lança um Goukakyuu no Jutsu na direção da explosão assim que ve que o clone desvia usa Sunshin no jutsu para aparecer atráz dele assim execulta um golpe que dessa vez kirim prever o golpe e desvia acertando o clone com um chute na barriga mandando ele na arvore.

- Consegui dessa vez consegui aff agora falta so concluir o jutsu venham Sharingan!!
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Ter Abr 05, 2011 6:06 am

Léo começa a perceber que kirim esta indo bem

-hum,continue assim

Léo faz mas 2 bushins

-tente acerta-los kirim

Léo manda os bushins atacarem

pensamento:ele é bom no futuro será um Uchiha bem forte...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Ter Abr 05, 2011 10:51 pm

Agora com mais dois Clones kirim precisa ficar mais esperto com amis shurikens e kunais vindo em sua direção ele usa chakra nos seus pés e fica correndo pelas arvores atacando e defendendo com suas armas ninjas.

- Pelo jeito vai ficar mais dificil Sharingan Hiro !!!!!!!!!

Kirim agora consegue ver mais lento os movimentos do clones então pula na direção deles enche os pulmões de ar e manda um Goukakyuu no Jutsu neles chamando sua atenção vai para trás deles acerta um com um soco mais o outro logo o acerta pegando kirim pelo pescoço e da um sco em sua barriga e o lança no chão. Kirim levanta limpando sua boka de sangue olhando para eles com um olhar nada amigavel.

- Ja chega cansei de ser bom
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Ter Abr 05, 2011 11:12 pm

Kirim levanta limpa sua boka começa a correr para os clones lançando algumas kunais e shurikens vendo que suas armas não deria efeito contra as dois dois clones com o sharingan ativo procura a hora certa pula pra tráz e faz sinal de selo e expele.

- Agora Katon, Zukoku

O Uchiha manda um bom jutsu de fogo assim para cima dos clones bloquenado as armas vindo em sua direção com isso um dos clones faz Katon zukoku também colidindo os dois.

- Sharingan Hiro

kirim não perde tempo usando o Sunshi no Justu aparece atráz do clone que execulto o jutsu acertando ele com um Taijutsu, Konoha Burning Sky.

- Menos um agora o ultimo.

prevendo os ataques com as shurikens do outro clone kirim usa o outro clone derotado como escudo tirando sua katana da costa pula por traz do seu escudo enficando a katana no peito do outro clone cancelando os dois juntos cansado desativa o sharingan e cai sentado.

- Nossa foi cansativo isso meu sharingan ta cada vez melhor que antes posso prever ataques mais rapidos e raciocinar uma defesa ou um contra ataque mais rapido ( olhando para léo ele diz ). E agora sensei o que vamos fazer ??

Sharingan Hiro = Comcluido
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qua Abr 06, 2011 6:31 am

Léo ativa o sharingan olhando para kirim

-vamos ver se voce ai resistir a isso...

Léo apenas abre e fecha os olhos usando o

Treino - Kirim Uchiha  - Página 4 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

-Pelo jeito voce morrera aqui...ou não depende de voce...

O
ff:Faz um post de voce no genjutsu e narra seu pior pesadelo ai no final ativando o sharingan ok...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Abr 13, 2011 4:07 pm

Ao ja percebe kirim esta sobre o genjutsu de Léo assim de cara parecia muito real ele ja estava em outro lugar longe de Oto e principalmente longe do seu treinamento o caroto não podia imaginar se encontrava numa casa parecia sua antiga casa em konoha então kirim continuou a andar por ela.

- Estou em casa preciso sair desse genjutsu logo ou poderei morrer maltido ele usou um genjutsu no proprio filho

O uchiha continua andando ate que ele avista léo sai correndo para ataca-lo mais rapidamente acertado por ele que vai ate um quarto onde está sua mãe kirim fica sem saber o que fazer sai correndo para abraça-la.

- Mãeeeeeeeeeee , o que você esta fazendo aqui.

Então mais uma vez ele é chutado por léo que voa bate na parede então kirim começa a cuspir sangue, léo pega sua katana e começa a enfiar em Miza varias vez kirim corre para impedir mais o chão prende seu pé ele começa a chorar critando.

- Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por que você esta fazendo isso paiiiiiiii!!!!!!!!1

Kirim começa a sentir raiva muita raiva ao ver sua mãe pedindo socoro ele não pode ajudar seus pés presos então com tanta raiva o menino solta um Ryuuka no Jutsu na direção de léo destruindo o local, kirim consegue andar assim se levanta enchuga seus olhos e vai para cima de léo.

- Se prepara eu vou te matar !!!!!!!!!

Kirim saii correndo com sua katana e começa a lutar com léo os dois com katana assim começa uma luta de espada , kirim espera um momento com o sharinga ativo faz Sharingan Hiro aprece atráz de léo pulando.

- Minha vez Housenka no Jutsu

léo se desfaz em muitos corvos e afasta kirim não para continua atacar sem parar com shurikens e kunais ate que léo solta um Endan em kirim que rapidamente vendo aquela explosão de fogo faz selo para se defender usa Gouryuuka no Jutsu em cheio para colidir léo vem gritando " Você é fraco seus olhos são fracos você vaii morrer mais antes preciso disso " . Ele vem bate em kirim que nem consegue ler os movimentos joga na parede e o segura pelo braço e o levanta.

Léo - Vou tirar seus olhos assim ninguem virá atrás de você e você não morrerá aliais vc nem precisa nem consegue ativar o sharingan 3, não precisa dos seus olhos.

Léo fala colocando a mão no rosto de krim mais perto dos olhos, o menino começa a gritar de desespero sabe que precisa quebrar logo o genjutsu antes que morra ele começa a se balançar virando o rosto ate que Léo pega uma kunai e enfia na mão dele prendendo na parede assim kirm da um grito a baixando a cabeça.

- AHhhhhhhhhhhhhhhhhh Droga não consigo nem me soltar, eu não posso mais depender do meu pai ou da minha mãe para conseguir ficar vivo eu preciso crescer me torna um verdadeiro Uchiha.

Léo levanta à cabeça de kirim e coloka a mão em um dos olhos do menino e começa a tira novamente kirim começa a gritar assim Léo se afasta tirando a kunais soltando o menino.

Léo – você vai sangrar ate morrer kirim não foi forte o bastante para parar meu genjutsu.

Léo olha o menino estava com um sorriso no rosto sangrando muitoo com a mão encima do olho retirando e com o outro fechado kriim fala.

- Desculpe a decepção mais o único que não conseguiu aqui você. Já ta na hora de acabar com essa brincadeira seu genjutsu acaba aqui Kai

Kirim abre o olho com o sharingan 3 ativo olha com um sorriso para Léo usando o Kai agora com mais potencia graças ao seu novo sharingan ele quebra o genjutsu do pai assim volta para o mundo real, cansado e fadigando com pouco chakra ele fica respirando fundo com o Sharingan ativo tira a mão do olho que tinha sido tirado olha para Léo desativo o sharingan.

- Prometo não demorar muito partir de agora vou me concentrar mais e melhorar mais a cada treino.

Kirim desativa o sharingan com um sorriso no rosto cai sem força desmaia na frente de Léo. Um novo sharingan surge uma nova fase na vida de Uchiha Kirim.

Spoiler:
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qua Abr 13, 2011 4:39 pm

Léo olha para os olhos de kirim e percebe que ele ativou o nivel 3

-otimo...mais ficou todo esse tempo num genjutsu desse rank...

Léo fica ali parado esperando kirim...

-não vou levar ele para lugar algum...

Vamos ver qual o proximo jutsu que ensino pra ele...

-ja sei.

Spoiler:

Léo espera kirim acordar...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Jun 08, 2011 2:22 am

Kirim caido olha para ele. " O que ele ta falando da minha demora para sair do genjutsu. Eu quase morri e ainda vai me passar outro jutsu, ele quer me matar eu penso as vezes. Mais se ele pensa que vou desistir ta enganado. Bakaaaaaaaa ". Seus pensamento era raiva e tão de satisfação pelo menos ele tinha algum sentimento ainda ^^.

- Bom vou começar treinar logo Uchiha-sensei, quando terminar quero testar minhas habiliadade contra você, enquanto eu aprendo o proximo jutsu que você ira passar. Tudo bem sensei.

kirim se levanta olhando como seria pra fazer o jutsu com seu sharingan novo seria mais facil faze-lo então presta atenção e começa.

- vamoss lá Ho Sushin no Jutsu !!!
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Jun 08, 2011 2:41 am

Sem nenhum resulltado kirm continua a treinar. Muito no jutsu de movimentação rapida através do fogo. Ele so tinha que pensa no lugar que ja viu e usar seu chakra.

- Droga isso é mais dificil que eu penseii usar meu chakra pra me movimentar, mais não tenho outro jeito e eu pesnando que esse jutsu era inultil.

- Vamos Ho Sushin no Jutsu !!!!!!

Dessa vezes o fogo começa a queimar e assim por enteiro mais ele não consegue nem sair do local.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Jun 08, 2011 2:49 am

Novamente isso o trabalhava, cansado ele ativa o sharingan aumentando o fluxo do chakra então pensa no rio ali proximo entao consentra seu chakra elemental nos pés como se estivese pissando em fogo.

" Ho Sushin no Jutsu "

O fogo começa a subir e logo toma conta dele que sai dali aparecendo perto do rio.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Jun 08, 2011 3:01 am

Ficando um pouco cansando por ainda não ter tido tempo, para se recuparar. Do genjutsu de Léo e por ter aprendi o sharingan lvl 3 agora seu corpo esta meio tonto ainda ofegante ele olha para rio.

- Preciso chegar lá no meio esse é o lugar ...... Ho Sushin no Jutsu

Mais rapido do que antes ele começa a desaparecer com as chamas do fogo que o envolvia.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qua Jun 08, 2011 3:26 am

Ao chegar no rio, ele fica agachado e percebe a distancia que percorreu com o Ho Sushin no Jutsu, não era pequena ele tinha conseguido domina a técnica. Olhando seu reflexio kirim perrcebeu que não era mais criança.

Seus traços tinha mudado, seu rosto não era mais de inocente e seu corpo não era mais fragil. Era o resultado do seu treinamento, seu cabelo estava grande e sem corte e amarrado com um rabo de cabelo. estava tão motivado a treina que nem tinha percebido o crescimento estava cade vez parecido com seu pai por fora e por dentro ?? será que não existia mais luz naquele coração. Olhando seu reflexo ele bate desmanchando, se levanta então respira bem fundo.

- Preciso parar de agira, como criança agora e levar meu objetivo a frente. Não me adianta treinar e continuar gennin preciso me tornar forte assim não consiguirei nada.

kirim fecha os punho ativando o shringan e olha para o ceu " Com o nascimento do meu novo sharingan nasce um novo eu " . Assim ele desapare em meio as chamas.

Durante duas horas fora do campo de treinamento estipulado por Léo, kirim volta totalmente diferente de antes, não estava mais usando roupa preta e nem muito menos a banda que era antes de konoha e nem muito menos a de oto. Usando um calça preta com conjunto com uma sobre saia tipica de Otokagure no sato roxa e sandalias difente.

O visual de konoha não existia mais ele estava com novas roupa com sua camiseta nas mãos e retorna com as chamas lhe tranzendo, rapido como o vento lhe mostrando de baixo para cima, ate seu rosto estava difente com seu cabelo curto e repicado atrás e com a franja grande na frete, os cortes pareciam que tinha sido feitos com seu propria katana que estava em sua mão. deixando ela no chão junto com sua camiseta ele se aproxima de onde seu sensei estava.

Visual
Spoiler:

- Me desculpe a demora, tive que resovler umas coisa. Ahh você não se importa de eu pegar suas roupas de Oto que estava na casa, ja que você não usa elas mesmo. Estou sem dinheiro para comprar outras.

- estou pronto para treinar Otousan !!

Kirim olha para ele com o sharingan ativo espero a proxima ação de Léo com seu treino.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qui Jun 09, 2011 7:34 pm

Léo aparece sem seu manto da akatsuki mais sim com a roupa de Uchiha de seu falecido pai

Uchiha Léo:bom,percebo que voce está precisando de uma ajuda com os genjutsus,vou e ensinar uma técnica perfeita para sair dos genjutsus,uma técnica que eu uso bastante nas lutas contra usuarios de genjutsus

Léo pega um pergaminho em sua bolsa e joga na mão de kirim

Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota:
Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao
genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os
tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através
de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem
ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e
Disfarces.

Uchiha Léo:o sharingan é uma kenkei genkai perfeita,como pode prever os movimentos dos seus oponentes ele também pode ver através de genjutsus que é uma coisa bem interessante,alias com isso voce pode acabar com os espiões...

Léo faz um kage bushin e para ficar treinando mandando genjutsus em kirim...

Uchiha Léo:voce pode sair dos genjutsus lançados pelo meu kage bushin...boa sorte

OFF:pode narrar meu kage bushin
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qui Jun 09, 2011 10:31 pm

Kirim logo começa o treinamento concentrando chakra nos olhos com o sharingan ativo ele pede para que o clone lance o genjutsu. Assim ele começa.

- preciso usar meu Sharingan para quebrar o genjutsu como se fosse o kai mais com os olhos.

O menino se via dentro do genjutsu lançado, agora ele precisaria aprender ou morreria no genjutsu.

- Sharingan Genjutsu no Kai
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qui Jun 09, 2011 11:58 pm

Kirim não cosnegue sair do genjutsu de primeira então concentra mais e mais chakra no seu sharingan para ver se consegue realmente o clone tinha pegado pessado dessa vez.

- Sharingan Genjutsu no Kai, Sharingan Genjutsu no Kai, Sharingan Genjutsu no Kai !!!!!!!!!!!!!!

Kirim não conseguia, sair do genjutsu o maximo que fazia e nada ele ja estava ficando muito nervoso com isso.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Sex Jun 10, 2011 12:07 am

Treinando sem para o uchiha dessa vez consegue escapar do genjutsu do clone com o Sharingan Genjutsu no Kai. Muito cansado e ofegante e fica parado olhando para o clone para saber o proximo.

- Esse genjutsu que você usou em mim quase me matou eu não seii qual é, mais pode vir eu não vou mais cair no mesmo truque.

kirim espera mais um movimento do clone
.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Sex Jun 10, 2011 8:57 am

Assim que o clone move para fazer o genjutsu, kirim fechou os olhos ficando parado quando tudo em sua volta mudou. Estava num quarto quando escuro um mundo Ilusório, quando o clone vem e milhares de corvos surgem no local.

- Espero que funcione dessa vez Sharingan Genjutsu no Kai

O clone faz um sinal e todos os corvos descem em forma de Fuma shurikens na direção do garoto que não tem nenhuma reação apenas é acertado brutalmente por elas. Então kirim se levanta todo machucado sem um dos braços e sorri para o clone.

- Eu disse que você não ia me pegar nesse genjutsu !!!

O genjutsu se desfaz mostrando que Kirim conseguiu aprender o novo jutsu. Mais ele queria testar algo mandando então o clone executar o ultimo genjutsu.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Sex Jun 10, 2011 9:05 am

Logo em seguida sem pensar o clone faz selos mandando mais uma genjutsu em kirim, que dessa vez não age como da ultima vez apenas concentra chakra nos olhos assim ativando o Sharingan.

- Um é verdade como ele disse agora sim posso compriender o que ele disse acabou clone.

Kirim podia ver claramente através do genjutsu cancela-lo e achar o pondo fraco dele, com isso cancelaria mais rapido o jutsu e neutralizava o clone o cancelando, com sua Katana.

- Eu sabia que com esse jutsu , não conseguira cair mais nesse genjutsu fracos. Preciso me concentrar em meu treinamento agora , melhando meu Sharingan para minha proxima luta não ter falhas.

Kirim guarda sua katana e sentasse debaixo de uma arvore, espero seu sensei volta para lhe treinar.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qui Jun 16, 2011 6:43 pm

Léo chega com seu manto coberto de sangue e com o mangekyou ativo
olhando bem sério para kirim e logo desativa tirando seu manto sujo e usando o roupão de oto

Uchiha Léo:voltei,estava em missão nesses dias vamos adiantar seu treino logo

Léo puxa um pergaminho com o simbolo do clã uchiha e joga na direção de kirim

Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Uchiha Léo:bom treino
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qui Jun 16, 2011 7:24 pm

Kirim nunca tinha visto seu pai daquele jeito, comperto de sangue. Mais não era isso que lhe chamava atenção era seus olhos, nunca viu daquela maneira, não era por cuasa do Mangekyou, mais pelo jeito e a frieza em seu olhar.

Sem questionar ele pega o pergaminho para estudar, o jutsu novo. Esta anioso dessa vez ele iria ser rapido por que o Jutsu era a Visão do Fluxo de Chakra e isso ele ja sabia só precisava melhorar.

- Hum vou tentar ver o seu fluxo de chakra. Espero que eu consiga !!!

Kirim concentra no seu sharingan então o ativa para ver o fluxo de chakra do seu pai. Com seu novo jutsu ele poderia ver se o oponente caiu no seu genjutsu ou não ou se está sobre um genjutsu.

" Chakra Ryuudou"

Kirim pode perceber que o chakra de léo estava um pouco baixo e parecia um pouco agitado mais normalmente estava seu fluxo isso significava que ele precisaria de um descanço para se recuperar por inteiro.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Léo Qui Jun 16, 2011 7:36 pm

Léo entediado levanta e olha para kirim treinando e faz uns 10 kage bushins e todos falam ao mesmo tempo

Uchiha Léo:vamos lá,voce conseguira me derrotar se me achar entre eles

Léo manda os kage bushins atacarem kirim para confundi-lo um pouco mais sem ser golpes fatais apenas golpes de impacto,puro taijutsu

Uchiha Léo:
bom treino agora...

Off:pode narrar minha ação e as dos kbs,mais não exagere ^^
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirim Qui Jun 16, 2011 8:43 pm

Kirim sabia que agora ficaria mais facil aprender o jutsu com isso ativou logo seu sharingan.

- Venham vou achar " Chakra Ryuudou "

Ele começa a ver o fluxo de chakra dos oponentes que vim em sua direção com isso conseguia defender de algum, golpes e contra-atacar alguns.

- Droga como eu vou achar o verdadiero se nem todos vem me atacar de uma vez.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo