Treino de Risura
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Treino de Risura
Em pé, na entrada do campo, Uchiha Masato fica esperando.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Re: Treino de Risura
eu cheguei no local q o meu sensei escolher para eu treinar com ele.
Eu o comprimento (BOA TARDE SENSEI).E pergunto para ele qual sera o nosso primeiro treino?.
E me sento numa rocha e espero a resposta do sensei...
Eu o comprimento (BOA TARDE SENSEI).E pergunto para ele qual sera o nosso primeiro treino?.
E me sento numa rocha e espero a resposta do sensei...
Razuk- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2156
Nº : 2507
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Primeiramente, Masato o cumprimenta falando do treino em seguida ...
- Boa tarde!
- Bem, acredito que você queria começar logo, por isto aqui está o pergaminho.
Masato o retira de suas costas, aparentemente veio sem sua mochila, onde carrega estas coisas para aplicar o ensino.
Obs: Como isto é apenas a libertação é considerado de rank baixo, você terá que fazer 5 posts.
Estudantes aprendem até rank C.
Gennins até rank B.
Chunnins até rank A.
Jounnins até rank S
Kages, todos os ranks.
Jutsus de rank E, D, C e B precisam de até cinco posts.
Jutsus de rank A, de 10.
E de S, de 20 posts.
Quando ser tornar Chunnin, não precisará de auxílio de um sensei para treinar, pois poderá fazer isto sozinho. Quando se tornar Jounnin, para treinar um jutsu de rank S, precisará da aprovação de um Admin/ GM (Administrador e Game Master.)
Essas são regras que queria esclarecer antes de começar.
- Boa tarde!
- Bem, acredito que você queria começar logo, por isto aqui está o pergaminho.
Masato o retira de suas costas, aparentemente veio sem sua mochila, onde carrega estas coisas para aplicar o ensino.
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Obs: Como isto é apenas a libertação é considerado de rank baixo, você terá que fazer 5 posts.
Estudantes aprendem até rank C.
Gennins até rank B.
Chunnins até rank A.
Jounnins até rank S
Kages, todos os ranks.
Jutsus de rank E, D, C e B precisam de até cinco posts.
Jutsus de rank A, de 10.
E de S, de 20 posts.
Quando ser tornar Chunnin, não precisará de auxílio de um sensei para treinar, pois poderá fazer isto sozinho. Quando se tornar Jounnin, para treinar um jutsu de rank S, precisará da aprovação de um Admin/ GM (Administrador e Game Master.)
Essas são regras que queria esclarecer antes de começar.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
[color=blue]OK SENSEI
eu pego o l pergaminho q o sensei me deu e vou para baixo de um árvore para estudar um pouco !!
e eu vou a uma poã d'agua q esta perto de me e do sensei e tento manipula a água como diz o pergaminho ,mas a água não sai do luga ,tento novamente e nada !!
viro para o sensei e pergunto (tem algum truque sensei)
[b]Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
eu pego o l pergaminho q o sensei me deu e vou para baixo de um árvore para estudar um pouco !!
e eu vou a uma poã d'agua q esta perto de me e do sensei e tento manipula a água como diz o pergaminho ,mas a água não sai do luga ,tento novamente e nada !!
viro para o sensei e pergunto (tem algum truque sensei)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Na verdade eu não sei, ainda não tenho o chakra, meu elemento natural é o oposto de suiton ... ah e mais uma coisa: Tente usar bastante chakra.
Não conseguirá mover uma gota, se ficar se poupando!
Masato observa um pouco mais longe, já que a libertação é o desafio de todo ninja principiante, e então aproveita para ver qual pergaminho lhe daria, caso conseguisse controlar o elemento.
Não conseguirá mover uma gota, se ficar se poupando!
Masato observa um pouco mais longe, já que a libertação é o desafio de todo ninja principiante, e então aproveita para ver qual pergaminho lhe daria, caso conseguisse controlar o elemento.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
com a resposta do sensei eu fico empolgado e curioso para saber quais os outros jutsus q o sensei vai me ensina!!!e començo a treina nivamenta mas dessa vez sem poupa chakra
vouto para a poça d'água e dessa vez noto q a água se movel um pouco e començo a me empolga ,tento fazer um bola de água mas não da cento mas sei q estou no caminho cento para dominar esse jutsu .
olho para o meu sensei e peço um tempinho de 20 minutos para descaça!!!!!
vouto para a poça d'água e dessa vez noto q a água se movel um pouco e començo a me empolga ,tento fazer um bola de água mas não da cento mas sei q estou no caminho cento para dominar esse jutsu .
olho para o meu sensei e peço um tempinho de 20 minutos para descaça!!!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
depois de 20 minutos eu volto para o meu treino me conceito a maximo que eu posso para executar o jutsu !!
na minha terceira tentativa a minha bola de água começa a ficar melhor !!!
eu cento no chão de tão cansado q estou com esse jutsu !!!
nossa não achava q inha se tão dificil .
na minha terceira tentativa a minha bola de água começa a ficar melhor !!!
eu cento no chão de tão cansado q estou com esse jutsu !!!
nossa não achava q inha se tão dificil .
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
me levanto pra fazer meu treino mais uma vez me conceito au maximo mas minhas mãos já estão doendo muito por causa das outras tentativas que fiz.perco o equilibrio eu escorregou caiu de cara na lama .fico um pouco chateado e fico lá mesmo pelo algus estantes!!!!
Última edição por pmar razuk em Sáb Set 18, 2010 2:45 am, editado 3 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Off: Você fez 4 posts, falta mais um.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
eu me levantou do chão para tentar executar o jutsu mas um veis eu controlar meu chakra como o sensei me falou me concentro ao maximo que eu posso ,eu fecho meus olhos estico meus braços diante da poça de a'água , começo senti que algo esta acontecendo abro meus olhos e vejo que a'água esta flutuando sobre minhas mão no formato perfeito de uma bola como eu queria eu sinto uma sensação q eu não consigo explicar como se a'água fizesse o q eu queria como se ela fosse parte do meu corpo !!
então gritei a seguinte , ESSA DEVE SER UMAS DAS MELHORES SENSAÇÕES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
olho para o sensei e pergunto então esse é o jutsu sensei ?
ele é impressionante sensei .eu não aguentei de felicidade e caio para trás rido de felicidade como uma alegria sem comparação como se eu tivesse começando a entender os misterios do mundo shinobi!!!
e fico olhando freneticamente para o sensei esperado a resposta dele ............
então gritei a seguinte , ESSA DEVE SER UMAS DAS MELHORES SENSAÇÕES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
olho para o sensei e pergunto então esse é o jutsu sensei ?
ele é impressionante sensei .eu não aguentei de felicidade e caio para trás rido de felicidade como uma alegria sem comparação como se eu tivesse começando a entender os misterios do mundo shinobi!!!
e fico olhando freneticamente para o sensei esperado a resposta dele ............
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Suiton no Jutsu // Aprendido
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
eu o agradeço sensei por sua paciencia!!!
e ficarei esperando ansiosamente o meu próximo treinamento sensei!!!
e ficarei esperando ansiosamente o meu próximo treinamento sensei!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Masato retira outro pergaminho de suas costas.
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
pego o pergaminho do sensei e dou uma olhada nele e parece que esse jutsu é mais difícil o ultimo.....
volto pra perto da poça de água para treinar essa nova tecnica me concerto para fazer esse espada d'água tento juntar chakra para executar o jutsu !!!
começou a manipular a água para formar a espada do jutsu mas quando parece q a espada esta se formando ela se desmancha toda!!!!!
volto pra perto da poça de água para treinar essa nova tecnica me concerto para fazer esse espada d'água tento juntar chakra para executar o jutsu !!!
começou a manipular a água para formar a espada do jutsu mas quando parece q a espada esta se formando ela se desmancha toda!!!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2 SEGUNDA TENTATIVA
depois do meu tremendo fracasso eu estou pronto para tentar novamente essa tecnica!!!
me coloca na frente da água para formar a espada como muito esforço eu começo a juta meu chakra por causa do minha primeira tentativa estou com pouco chakra.mas eu não junto nem um pouco do meu chakra !!!então eu vou seta para restaura minhas forças!!
depois do meu tremendo fracasso eu estou pronto para tentar novamente essa tecnica!!!
me coloca na frente da água para formar a espada como muito esforço eu começo a juta meu chakra por causa do minha primeira tentativa estou com pouco chakra.mas eu não junto nem um pouco do meu chakra !!!então eu vou seta para restaura minhas forças!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3 TERCEIRA TENTATIVA
volto do meu descanso para treinar novamente e parece q meu chakra esta restabelecido!
dessa vez eu coloco minha mão mas perto da água para ver q me ajuda a fazer o jutsu !!
sinto que a água esta se movendo para minha mão e cito ela ganhado fomento mas eu me empolgo e a espada de água escorre entre os meus dedos !!
fracassei de novo mas não me desanimo ,sinto q estou um pouco mais perto desse jutsu!!!
volto do meu descanso para treinar novamente e parece q meu chakra esta restabelecido!
dessa vez eu coloco minha mão mas perto da água para ver q me ajuda a fazer o jutsu !!
sinto que a água esta se movendo para minha mão e cito ela ganhado fomento mas eu me empolgo e a espada de água escorre entre os meus dedos !!
fracassei de novo mas não me desanimo ,sinto q estou um pouco mais perto desse jutsu!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4 TENTATIVA
vou tentar novamente domina esse jutsu para eu me torna um grande shinobi!!
site q eu estou mais preparado agora para executar o jutsu !!!
volto devolta a minha posição de treino perto da água mais uma vez estendo minhas mãos para manipular a água no formato da espada do jutsu dessa vez o meu jutsu dura alguns segundos mas se desfaz fracassei novamente sensei!!!
vou tentar novamente domina esse jutsu para eu me torna um grande shinobi!!
site q eu estou mais preparado agora para executar o jutsu !!!
volto devolta a minha posição de treino perto da água mais uma vez estendo minhas mãos para manipular a água no formato da espada do jutsu dessa vez o meu jutsu dura alguns segundos mas se desfaz fracassei novamente sensei!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5 QUINTA TENTATIVA
estou protro para mas uma tentativa sensei .vou tentar com todas as minhas forças domina essa tecnica fecho meu olhos e me concetro ao maximo seto o meu chakra corre pelo meu corpo um censação q não é posivel espricar ,fico de joelho e me lembro do que esta escrito nopergaminho q o sensei me deu !
sito a água se juntado nas minhas mãos e formado um obgeto ,quando eu abro os meus olhos vejo q é a espada do jutsu q estava no pegaminho !
então sussurro uma coisa só para me (*NOSSA EU CONSEGUI*).................
estou protro para mas uma tentativa sensei .vou tentar com todas as minhas forças domina essa tecnica fecho meu olhos e me concetro ao maximo seto o meu chakra corre pelo meu corpo um censação q não é posivel espricar ,fico de joelho e me lembro do que esta escrito nopergaminho q o sensei me deu !
sito a água se juntado nas minhas mãos e formado um obgeto ,quando eu abro os meus olhos vejo q é a espada do jutsu q estava no pegaminho !
então sussurro uma coisa só para me (*NOSSA EU CONSEGUI*).................
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Mizu Kiri no Yaiba // Aprendido
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
vlw sen sei!!!
quando sera nosso proximo?
quando sera nosso proximo?
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Masato tosse, vira o rosto e diz:
- Um momento ...
Masato retira um pergaminho que usou para ensinar aprendizados a novos iniciantes.
- Um momento ...
Masato retira um pergaminho que usou para ensinar aprendizados a novos iniciantes.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
pego o pergaminho q o sensei me entregou eu me sento no chão para ler o pergaminho e começa a entender o jutsu mais é parece ser um pouco conpricando .fico um 15 minutos lerdo ele sem parar !!
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
e vou começar o treino pratico junto meu chakra mas não dar em nada o jutsu!!!
Última edição por Razuk em Sex Out 28, 2011 12:52 am, editado 1 vez(es)
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2 segunda tentativa
eu fico de pé em uma pedra para treina o novo jutsu concentrar meu chakra mas não esta dando em nada não consigo a tau nevoa para me esconder teto , teto e nada !!
mas q coisa. esse vai da trabalho !!!!paro um minuto para peça como executar essa tecnica?
eu fico de pé em uma pedra para treina o novo jutsu concentrar meu chakra mas não esta dando em nada não consigo a tau nevoa para me esconder teto , teto e nada !!
mas q coisa. esse vai da trabalho !!!!paro um minuto para peça como executar essa tecnica?
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3 terceira tentativa
depois de alguns instante pensador eu pronto para tentar novamente fico de pé e me concerto ao maximo q eu posso com meu chakra !!!
fico mais de 3 minutos parado me concentrado mas não aconteceu nada!!!!]
fico no chão um pouco frustrado!!!
depois de alguns instante pensador eu pronto para tentar novamente fico de pé e me concerto ao maximo q eu posso com meu chakra !!!
fico mais de 3 minutos parado me concentrado mas não aconteceu nada!!!!]
fico no chão um pouco frustrado!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4 quarta tentativa
me levanto mais uma vez junto meu chakra !!!!
mas quando eu vou tentar me bate uma sede e vou bebe uma água !!vou para o meu treino !!
teto um posição de mão juntado dois dedos e notei q começou a sair nevou em algum lugar mas foi muito pouco ,estou um pouco mais perto desse jutsu!!!!
me levanto mais uma vez junto meu chakra !!!!
mas quando eu vou tentar me bate uma sede e vou bebe uma água !!vou para o meu treino !!
teto um posição de mão juntado dois dedos e notei q começou a sair nevou em algum lugar mas foi muito pouco ,estou um pouco mais perto desse jutsu!!!!
Razuk- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15