Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga

+2
Kalahari KZ
Akihiro
6 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Akihiro Hyuuga

Mensagem por Akihiro Qui Abr 21, 2011 8:27 pm

05/05
Tentando novamente, Akihiro se levantava, apoiando a sua mãos nas suas pernas e costas... - Não custa tentar mais uma vez... - dizia, já em pé, sacudindo a poeira das suas calças e roupa em geral... - Uhm, concentração! - dizia, enquanto juntava as palmas da sua mão, para concentrar bastante chakra na sua boca. Assim, começava a sentir o efeito da pressão da água... - Ok, mais, muito mais! - pensava, enquanto produzia mais água... - Mais... Mais... mais! - continuava a pensar, enquanto não aguentava mais, fazendo um jacto de água... - Ufa, dificil, mas nada que seja impossível!
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 Nzp2sg
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa:
Amachi e Isaribi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.
Suiton - Taihoudan - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Akihiro Hyuuga

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 5:27 am

01/05
Akihiro estava desiludido consigo mesmo. A preguiça conseguia apoderar do seu corpo e Akihiro não conseguia se despegar dela. Era demasiado forte. Era como estivesse colado á sua cama, ou a alguma coisa e ninguém conseguisse sair... - Tenho que treinar!!! - pensava, enquanto aos poucos, se levantava, trazendo uma grande confusão dentro da sua cabeça... - Porque não ficamos todo o dia na cama? - falando alto, como estivesse alguma pessoa, além de Akihiro, presente, voltava a cair na cama, levando seus braços para cima, estando numa posição submissa... - Dormir, nós fomos feitos para dormir... Não para estar ai todo o dia a lutar z-z'
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 5:44 am

02/05
Akihiro daquela vez tinha que ganhar mais independência e ser mais eficaz em seus treinos. - Tenho que conseguir passar qualquer barreira. Tenho que ser capaz de enfrentar tudo! Mas antes, tenho que ser... Akihiro Hyuuga! - dizia, em tom de convencer a si próprio. Na direcção do seu treino Akihiro preparava o mesmo. Não tinha pergaminho, mas saberia qual o jutsu a treinar... - Sim, acho melhor, não preciso de ajuda... de estupidos pergaminhos... - pensava, enquanto imaginava o seu estudo para finalizar os estudos médicos. Chegando ao local de treino rapidamente, se preparava para começar. Mas antes, bebia um pouco de água do rio, para se refrescar... - Uhm..Saboroso...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 5:55 am

03/05
Pensando no jutsu que Akihiro ia treinar. Pensava numa forma de realiza-lo. Primeiro, tinha que pensar o seu estilo. E por pensar bastante, pensou algo do estilo ofensivo. Além do mais, tendo afinidade com chakra Suiton, seria mais fácil um jutsu Suiton... - Um dragão? Costuma ser assim os jutsus ofensivos 8D... - pensava, enquanto dava dicas e opcções... - uhm... Díficil hein? Adaptar! - dizia, enquanto se sentava nas pedras da cascata, metendo os dedos da testa de forma a que pudesse pensar melhor... - Oh sim, Um Dragão!
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição:
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte
para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 6:28 am

04/05
Treinando os seus movimentos rápidos Akihiro dava um pequeno aquecimento de mãos, com socos, e alguns selos sem efeito... - Ok... Estou pronto! - dizia, dando um mortal para cima da água... Pairando no ar, com um ar de herói... - Huya! - dizia, ainda no ar... - Tsc, não é tempo de brincadeiras... Um Dragão uhm? - pensava Akihiro, enquanto punha as mãos na água... - Vamos ver... - ao concetrar chakra na água, Akihiro esperava fazer um dragão de água, antes treinado... - Tem que ser uma nova versão, não um Jutsu igual! - pensava enquanto tentava manipular a água de forma mais livre. Então, uma espécie de Tigre ou animal quadrupede se formava...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 6:32 am

05/05
Akihiro, tentando mudar então o formato, pensou então transformar o dragão em tigre... - Dá um ar mais... felino... - dizia, concentrando imenso chakra... Tanto que soltava imenso chakra das suas mãos... - Yoooo....! - como um grito de guerra, fazia alguns selos e colocava as mãos no chão de água... - Suikon! - um tigre de água arremessava aos céus. Assim, ao voltar, ia na direcção da fonta da cascata. Era um animal. Tinha boca, como fosse comer alguém, e a sua força era imensa... - Mais um! Ahah, nada me escapa... Nada!
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Suiton - Suikon no Jutsu - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 10:01 am

01/05
Akihiro estava cansado. Naquele dia, o destino de Akihiro ia mudar um pouco. Ia treinar uma técnica completamente diferente... - Uhm, será que vou conseguir? - pensava Akihiro, se preparando para sair. Colocando uma roupa também diferente do habitual. Vestia uns calções de pequenas dimensões, com uma parte superior bastante estranha, parecia uma t-shirt normal, no entanto possuia umas mangas grandes. A sua bag prendia-se á sua perna. Além do mais, calçava umas luvas de couro para causar mais impacto... - Uhm novo elemento, um novo Akihiro! - dizia, olhando para a sua janela, observando o tempo... - Eu vou conseguir!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 11:18 am

02/05
Chegando no treino, pousava as suas coisas. Tinha que relaxar bastante para conseguir realizar o jutsu... Jutsu o qual tinha bastante desconhecimento... - Isto é estúpido... Estou aqui, no treino, e não sei o que treinar... - pensava Akihiro, enquanto soltava a sua mochila também, para estar mais confortável. Retirava um papel especial da sua jaqueta, e sentava-se numa das pedras da cascata. Antes que pudesse imprimir chakra no papel, Akihiro apenas estava sentado, pensando em que estado o papel ia ficar assim que começa-se a manipular chakra... - Será um desgosto se me calhar Katon... Aliás nem seria, assim, não me queimava! - pensava, imaginando-se a cozinhar. A comida pegava fogo e Akihiro rapidamente salvava a comida...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 12:45 pm

03/05
Akihiro então, começava a relaxar os seus membros superiores, rodando-os para estar mais confortável... - Isto vai ser engraçado... Imagina que me calha os outros quatro ao mesmo tempo? - espantado, e a sorrir, Akihiro começava a ganhar outra expressão. Uma expressão mais sorridente e confiante... - Concentração! - pensava Akihiro, enquanto começava a criar um manto de chakra á volta do papel... - Uhm, isto já se devia alterar! - continuava o pensamento... Tentava abstrair-se do seu chakra Suiton, mas não estava a ser possível. Tanto que o papel rapidamente ficava húmido e depois completamente echarcado... - Oras... Já sei que sou Suiton! u.ú
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 1:10 pm

04/05
Concentrando-se novamente, Akihiro olhava para o papel... - Uhm, talvez eu seja mesmo um usuário infímo de Suiton! - dizia, rindo-se, largando o papel, devido a estar bastante húmido, fazendo confusão nas mãos de Akihiro... - Uhm, acho melhor não pensar em chakra, e pensar em apenas noutra coisa... - dizia, olhando para a cascata, metendo a mão dentro da água... - Uhm, Acho que não dá, dizia, ainda agarrando o papel... - Seria impossível pensar noutra coisa, pois a ligação de Akihiro á água era bastante forte... - Tenho que deixar escapar.. Escapar todas as memórias que tenho... É como isto tivesse a mais... - Entretanto, o seu apel começava a reagir, começava a perder a humidade ficando quebradiço. Até que Akihiro ficava com um pedaço pequeno nas mãos...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 1:23 pm

05/05
Akihiro olhava de repente para o papel... - Uhm? - com um ar misterioso e sem perceber o que acontecia, Akihiro olhava para o pequeno pedaço, assim como os restantes que estavam no chão... - Doton? isto é... Doton? - dizia, levantando-se aos poucos, com a mão sempre ao mesmo nível... - Eu sou o... o... um? Usuário Doton? - perguntava-se enquanto deixava cair o restante papel... - Impossível, eu mal consigo manipular esta pedra! - dizia, pegando numa pedra, conseguindo levanta-la facilmente... - Hey! Quem fez isto... - Olhava Akihiro para a pedra, vendo que ela era pesada, mas não para si... - Afinal sou... Sou um usuário Doton! - dizia, socando a pedra, fazendo com que quebrasse...

Doton no Jutsu - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 24, 2011 6:46 am

01/05
Akihiro, após acordar, pensava numa maneira de ficar mais um dia na cama, sem que as pessoas na sua vila percebessem o seu desaparecimento ou então a sua preguiça... - Tem que ser não é? - dizia, ainda deitado, olhando para o tecto.... - Uhm! - ao levantar a parte superior do seu corpo, Akihiro rapidamente se espreguiçava. - Espero que esteja um tempo bom, dizia feliz e contente, enquanto abria as suas persianas. Por azar, estava chuva e bastante trovoada... - Oras! - pensava Akihiro, enquanto fechava novamente as persianas por não haver luz aquela hora do dia... - Uhm, porque me contrariam? Odeio isso!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 24, 2011 7:17 am

02/05
Saindo de casa, Akihiro passava para a biblioteca para escolher um pergaminho, um pergaminho com um novo jutsu, uma nova habilidade!... - Uhm, estou bastante indeciso, quanto ao jutsu... Suiton? Doton? Acho que é melhor... Melhorar a minha nova habilidade... - pensava Akihiro entrando na biblioteca, e pegando num pergaminho completamente diferente do seu estilo. Era um pergaminho negro e pequeno. Seria de esperar que Akihiro escolhesse, pois era realmente muito pequeno... - Tsc, pode ser pequeno, mas deve dar trabalho... Mas é pequeno e é o que importa! - pensava Akihiro enquanto pegava no pergaminho e rodava-o na mão...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 24, 2011 7:25 am

03/05
Chegando no treino, Akihiro rapidamente abria o seu pergaminho. Apesar de pequeno tinha bastantes imagens e detalhes que eram fundamentais para o realizar do jutsu... - Uhm, interessante, poderia fazer o que eu quiser? - pensava Akihiro, enquanto lia algumas partes do pergaminho, especialmente as letras grandes e os textos de pequenas dimensões. - Interessante... É uma espécie de ocultação.. Mas eu penetro realmente dentro da rocha! - dizia, em alto, enquanto reparava nas grandes e bonitas imagens... - Ok, já sei que vai ser dificil realizar alguma coisa deste género! - pensava, como tivesse um pensamento negativo...
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 24, 2011 7:41 am

04/05
Começando com o treinamento, Akihiro aproximava-se da cascata. O seu objectivo seria penetrar a rocha por onde a cascata descia. Assim, podia, ou não, ter sucesso do jutsu, num local onde o pergaminho especificava, uma rocha... - Ok, respira Akihiro... - dizia, para si próprio, acalmando-se. Chegando no local que queria, encostava as mãos na rocha. Era fria, e um arrepio subia-lhe ao pescoço. Mas era agradável ao mesmo tempo. - Uhm, a chover, e numa cascata, irónico! - pensava, soltando um sorriso, tentando ao mesmo tempo penetrar dentro da rocha. Mas sem sucesso, Akihiro ficava numa posição submissa. Seus cabelos estavam molhados, assim como a sua roupa...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Dom Abr 24, 2011 7:46 am

05/05
Tentando novamente, Akihiro concentrava chakra em suas mãos, além de uma camada fina em volta do seu corpo. - Vá lá, vá lá! - dizia, baixinho, com a água na sua boca, devido á chuva. Visivel a olho nú, uma camada se formava... Akihiro conseguia meter o braço dentro da rocha, mas não era o suficiente. Então, penetrava o corpo todo dentro da rocha... - Uhm, interessante... - pensava Akihiro, abrindo os olhos e observando os detalhes dentro da rocha... - O truque está na quantidade de chakra que se forma em volta do nosso corpo! - pensava Akihiro enquanto "tocava" na rocha...
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa:
Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
Doton - Iwagakure no Jutsu - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 9:55 am

01/05
Akihiro estava pronto para mais um dia de treino. Estava entusiasmado pois uma nova categoria de jutsu's estava disponivel a ele na biblioteca. Por isso, nos próximos dias ia explorar a biblioteca e os seus jutsus, pois, pelas indicações que tinha, seria o melhor jutsu para a defensiva, além de possuir algumas das técnicas mais "duras" dos cinco elementos. Realmente só tinha uma desvantagem, e queria criar então, uma maneira de tapar tal erro... - Eu vou conseguir... Consigo sempre! - dizia, saindo de casa e passando para a biblioteca... - Só preciso de me esforçar, pois realmente eu consigo realizar as coisas... - dizia, entrando pelos portões...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 10:15 am

02/05
Escolhendo um pergaminho ao calhas, Akihiro pegava num dos mais pequenos e guardava na sua mochila. O treino iria ser intensivo e Akihiro queria que fosse mais fácil do que supostamente ia ser... - Uhm, suponho que seja um jutsu diferente de produzir! - pensava, enquanto encaminhava para o seu treino.. - Mas eu vou conseguir... Eu consigo sempre... - pensava, numa prespectiva positiva. Chegando no treino, Akihiro deixava cair a sua mochila para tirar o pergaminho...
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 10qgjuc
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa:
Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o
usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também
pode endurecer.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 10:39 am

03/05
Akihiro começava o treino a tentar perceber o conteúdo do pergaminho. Seria um jutsu de um rank baixo, mas extremamente útil em campo, além de pouco gasto de chakra... - Uhm, sei que sou capaz... parece meio fácil! - pensava Akihiro, enquanto olhava para as imagens... - Interessante, uma corrente de lama? - dizia em alto, como estivesse mais alguém presente... - Ou seja, eu posso navegar nessa mesme corrente, livremente, e ainda atacar... - pensava enquanto observava vários esquemas, incluindo como utilizar e alguns exemplos... - Uhm, interessante, é um jutsu em que é preciso bastante concentração... - dizia, enquanto via quão elaborado era...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 10:47 am

04/05
Akihiro começava por fazer alguns selos. Mas nada acontecia. Então, tentando novamente, concentrava chakra para conseguir criar, apartir do solo, uma grande fonte de terra em estado de lama. Assim, conseguiria realizar o jutsu na perfeição!! - Ahah, isto não está a dar... - dizia, em tom irónico, não vendo nada a acontecer... Passado algumas tentativas, Akihiro já conseguia criar um grande montante de terra... - Isto dá mesmo jeito... em campo não é preciso de água para faze-lo, mas sim apenas modificar... - pensava, conseguido produzir a lama, mas ainda fazer mover um pouco, mas sem sucesso. Com o seu sorriso branco, dava uma pequena gargalhada...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 11:09 am

05/05
Akihiro então tentava novamente criar novamente o jutsu. Produzia novamente lama apartir dos selos, e tentava soliidifica-la. Após bastantes tentativas conseguia. Então, fez os selos e de uma maneira tentou bloquear o jutsu em seus pés, para que com o seu chakra se movesse na lama. Com sucesso, conseguia bloquear, ser mais rápido e ainda mover-se com facilidade... - Parece dificil, mas estou conseguindo! - dizia, enquanto se movia em circulo, acabando por desvazer o jutsu... - Ok, acho que tá bom...
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 10qgjuc
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa:
Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o
usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também pode endurecer.
Doton - Doryuuha - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Abr 26, 2011 2:56 pm

01/05
Akihiro acordava e passava pela Academia rapidamente. Tinha uma aula para dar e não queria-a perder porcausa de apenas o seu treino. Até porque, para a sua vila, mais vale dez Gennin's do que um Chuunin... Ninjas mais habilidosos do que Akihiro poderiam surgir, ou não... - Mas tenho que treinar... Assim, não poderei ajudar a minha vila!- pensava Akihiro, abrindo os portões da biblioteca... - pensava Akihiro, passando também pela Biblioteca para ir buscar um pergaminho de um Jutsu... - Acho que hoje vou continuar com o trabalho do Doton, seria óbvio eu trabalhar mais a minha técnica, e numa luta poderá me dar imenso jeito!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Abr 26, 2011 3:03 pm

02/05
Akihiro escolhendo um pergaminho semelhante ao treino anterior, dirigia-se rapidamente para o seu treino... - Tsc, estou com preguiça hoje... Será que eu farei alguma coisa de jeito? - pensava, correndo, pra chegar mais depressa ao local habitual... - Não é que seja um jutsu dificil, mas acho que a decisão de última hora prejudica... - pensava Akihiro, tendo um Flashback da sua decisão do jutsu. Akihiro tinha escolhido um jutsu Doton sim, mas não era do género lama, mas sim um jutsu complementar que lhe podia dar jeito numa luta em que queira terminar rápido... - Estou pronto para qualquer desafio... Assim, não era Hyuuga, não era Shinobi!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Abr 26, 2011 3:10 pm

03/05
Akihiro, chegando no treino, desenrolava o seu pergaminho, observando todo o conteúdo dentro dele... - Isto é que se chama ser caçador de cabeças, assim posso decapita-las Ahah! - pensava Akihiro, vendo apenas o nome do jutsu. Passando olho pelas imagens, reparava que um dos jutsu's anteriores dava-lhe jeito para concluir o jutsu actual, estando um passo á frente para realizar o jutsu. - Pois, e depois agarrar e puxar! - pensava Akihiro, imaginando uma luta de corpo a corpo... - Julgo que seria melhor fazer um clone para me ajudar a realizar... pelo sim pelo não...
[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 24 Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Abr 26, 2011 3:29 pm

04/05
Prosseguindo com o treino, Akihiro começava por fazer um clone. Este seria a cobaia para o jutsu, além do mais, quando desfeito, podia se perceber o que tinha feito errado. Então, se concentrando, fazia um clone e outros selos. Entrava dentro da terra e esperava todo o seu corpo entrar. Mas parecia não fazer efeito. Parecia bloqueado na terra... - Ora bolas... - dizia Akihiro, pondo as mãos no chão, com apenas o tronco á mostra... - Me ajude! - dizia, puxando o seu corpo... - Er, o feitiço virou-se contra o feitiçeiro! - dizia o clone, enquanto puxava o original com imensa força... - Tsc, deu mal esta, preciso de chakra!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo