Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Ash*

+3
|Apolo|
Ash*
Yuna'
7 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Leório Ter Mar 13, 2012 10:06 pm

Era um dia um pouco mais quente que o de costume quando Had sai de casa, em taki, rumando para uma missão de pacificação com a vila shinobi da estrela. Após horas de caminhada, ele chega num posto avançando onde uma dirigência o aguardava.
Pendendo a cabeça molemente no pescoço, puxava uma gostosa "ciesta" enquanto o chacoalhar da estrada batida o embalavam como se fosse uma doce cantiga de ninar.
O tempo passou e apos umas horas que pareciam dias de longa preguiça sobre uma rede, o capitão da dirigencia bate na porta informando que haviam chegado.
Sem perder tempo, Had se direciona para a sala do hoshikage, havia tempo mas as coisas ali estavam na mesma.
Ao sentar para ouvir sobre a missão, Had boquiaberto custava a acreditar.
- oq? Gennin? eu vou ser um sensei?
Com um sorriso o hoshikage concorda e afirma que a falta de bons senseis levaram uma extensão ate os nossos amigos de iwa.
Um pouco amargurado com isso, rumava para o campo de treino 8, onde o gennin em questão estava.
Ao se aproximar via uma bela menina treinando. Deixando o mal humor de lado ele chega para se apresentar
- oi eu sou Had.... Ashley? e vc?
Surpreso nao completa a frase, olhando para uma antiga conhecida. A jinchurikkin do 6 caudas, Ash Hyuuga. Realmente havia crescido, estava bem mais alta, bonita e de certo modo sexy. Ponderando, sabia que nao era coincidencia. Ele havia dominado seu bijuu e provavel que isso era parte dos interesses de Hoshi e Iwa.
- Como você está?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Ash* Ter Mar 13, 2012 10:58 pm

Havia sido comunicada da mudança do sensei em meu treino, e ao que me havia sido informado, parecia que o próximo já detinha alguma experiência em lidar comigo e me entender. Ótimo, era o que eu pensava. Eu não sabia ao certo o que queriam dizer com aquilo, mas eu sabia o que eu imaginava, o que se passava em minha mente e esses meus pensamentos eram bem claros, deveria ter algo a ver com o treino do meu Bijuu.

Descartei a hipótese e continuei o que fazia, já prontamente a espera do meu novo "professor". Usava de ambas as minhas mãos e socava periodicamente algumas rochas que ali estavam, usando de um jutsu de força bruta muito conhecido entre ninjas de diferentes Ranks. Desconcentrei-me um pouco do que estava fazendo e voltei minha atenção ao local onde eu já treinava desde que havia chegado a pequena vila de Hoshigakure no Sato. O dia estava quente, o que não me agradava nenhum pouco, as folhas dançavam no ritmo composto pelo vento que se estendia a regiões invisíveis mesmo aos meus olhos, cujo campo de visão podia se vagar por metros de distância a mais do que os olhos comuns de outrem. O sorriso forçado em meu rosto transparecia meu descontentamento com um novo sensei.

Bom... seja lá como for... Estava prestes a completar a frase, quando de repente avistei ainda sem me virar alguém de porte conhecido. Cerrei os olhos um pouco e mordi o lábio inferior, até que minhas suspeitas se confirmaram após ouvir uma voz conhecida. Haduken...? Retruquei avidamente, após ouvir o indagar alheio.

A partir das "apresentações", não era mais necessário nenhuma cerimônia. Sorri com o canto direito dos lábios e então respondi com certo deboche em minha voz. Estarei melhor após receber o jutsu que devo treinar.

Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Leório Qua Mar 14, 2012 3:02 pm

- entendo, sua educação nao melhorou.
Brinca ele segurando as gargalhadas. Sua raiva por estar ali como sensei havia passado, o dia quente, seco e altamente vago de repente, tomava proporsões inimagináveis.
Mexendo em sua mochila retira um jutsu que achava util e ao mesmo tempo poderia tirar com a cara de sua aluna.
- Então vamos lá, esse jutsu e otimo... Afinal você não odeia quebrar as unhas? Pois bem esse jutsu irá te livrar de unhas quebradas e lascadas... uma vez que elas serão fortes para atacar... Leia e tente me acertar... não se preocupe comigo, afinal sou seu sensei médico não é mesmo...


[Treino Privado] Ash* - Página 13 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ash* - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Ash*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos