[Treino Privado] Yuuto Nakushi
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Yuuto Nakushi
Yuuto chega na área de treinamento e aguarda o seu sensei.
Yuuto ~- Aluno
-
Número de Mensagens : 434
Nº : 2607
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Yuuto Nakushi
Kandi chega ali e cumprimenta seu aluno.
Kandi : Olá, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu chakra elemental e seu clã.
Kandi : Olá, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu chakra elemental e seu clã.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Yuuto cumprimenta o sensei.
-Sim, eu estou sensei.
-Eu sou do clã Hyuuga. E meu elemento é Fuuton.
Edit: clã Nara
-Sim, eu estou sensei.
-Eu sou do clã Hyuuga. E meu elemento é Fuuton.
Edit: clã Nara
Última edição por Yuuto ~ em Dom Out 10, 2010 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Kandi : Muito bem, vou dar inicio ao nosso treino. Lembrando que um treino sempre começa pela parte mais básica.
Kandi abre um pergaminho no chão.
Kandi entrega uma folha para Yuuto.
Kandi : Tente cortar a folha usando apenas seu chakra Fuuton.
Kandi : Primeiro, coloque a folha na mão, depois deixe uma mão sobre outra, usando chakra Fuuton apenas ali. Se você cortar a folha, é porque você conseguiu controlar seu chakra Fuuton por completo.
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Kandi entrega uma folha para Yuuto.
Kandi : Tente cortar a folha usando apenas seu chakra Fuuton.
Kandi : Primeiro, coloque a folha na mão, depois deixe uma mão sobre outra, usando chakra Fuuton apenas ali. Se você cortar a folha, é porque você conseguiu controlar seu chakra Fuuton por completo.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
-Ok, sensei.
Yuuto recebe a folha, lê o pergaminho uma vez, e depois vai logo praticar.
-Hm... Vamos lá!
Yuuto põe a folha em cima da mão direita, apoiando a mão esquerda sob a folha, logo Yuuto concentra seu chakra somente na palma da mão.
Yuuto, após, tirar a mão esquerda de cima da folha vê que a folha não chegou nem perto de cortar.
-Mais uma vez.
Yuuto recebe a folha, lê o pergaminho uma vez, e depois vai logo praticar.
-Hm... Vamos lá!
Yuuto põe a folha em cima da mão direita, apoiando a mão esquerda sob a folha, logo Yuuto concentra seu chakra somente na palma da mão.
Yuuto, após, tirar a mão esquerda de cima da folha vê que a folha não chegou nem perto de cortar.
-Mais uma vez.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
[...] -Mais uma vez.
Yuuto põe a folha em cima da mão direita, depois põe a mão esquerda por cima da folha, logo, Yuuto se concentra e focaliza seu chakra, somente ali, na mão. Yuuto, retira a mão esquerda de cima da folha, e vê que a folha se mexeu um pouco pro lado. Ele pensa um pouco, depois fala: "-Já sei."
Yuuto põe a folha em cima da mão direita, depois põe a mão esquerda por cima da folha, logo, Yuuto se concentra e focaliza seu chakra, somente ali, na mão. Yuuto, retira a mão esquerda de cima da folha, e vê que a folha se mexeu um pouco pro lado. Ele pensa um pouco, depois fala: "-Já sei."
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
[...] Yuuto, põe a folha denovo sob a mão direita, e depois, põe a mão esquerda por cima da folha, logo ele se concentra, e focaliza seu chakra, somente no centro da mão, mais agora, coloca mais chakra que da outra vez. Após tirar a mão esquerda de cima vê que a folha se mexeu um pouco mais para direita.
-Aah, agora eu entendi.
-Aah, agora eu entendi.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Agora, novamente, Yuuto põe a folha sob a mao direita, depois põe a mão esquerda por cima da folha, logo, ele se concentra na folha, e Focaliza seu chakra, nas mãos, mas agora ele põe um pouco mais de chakra na mão direita. Quando Yuuto finalmente tira a mão esquerda de cima, ele vê que a folha nem se mecheu e ela está cortada ao meio. Ele chega à uma conclusão: "Aah, era por isso que eu não conseguia, a quantidade de chakra em ambas as mãos precisa ser a mesma, e eu não estava igualando as duas, como a quantidade de chakra da mão esquerda era maior, a planta ela arrastada pro lado direito. É como duas pedras, uma maior e a outra menor, uma jogando uma pedra de tamanho médio pra outra, a menor por não ter tanta força, a ponto de segurar a pedra média, ela era arrastada." Após a conclusão fala:
-Pronto sensei, consegui.
-Pronto sensei, consegui.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Fuuton no Jutsu - Aprendido
Kandi : Você foi ótimo. Aqui vai mais um Jutsu...
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Kandi : Use chakra Fuuton na sua mão e concentre sua força ali, para que assim, você possa soltar ondas ou pressão de ar. Tente realizar o Jutsu no meu clone, para ver se você aprendeu o Jutsu por completo.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- Irá ser fácil, se eu consegui o outro, concerteza conseguirei esse.
Yuuto lê o pergaminho uma vez, ele termina de ler e vai treinar, ele se lembra da outra técnica, e do que estava escrito no pergaminho, logo, ele concentra seu chakra Fuuton igualmente nas duas mãos, como aprendeu antes. Yuuto, olhando o clone do Kandi-sensei se preparando para receber o Jutsu, mira nele, e logo, libera o chakra Fuuton, que estava na sua mão. Só que em vez, de o impacto ir para frente, ele retorna, mandando Yuuto para longe.
- Droga, não sabia que seria difícil assim.
Yuuto lê o pergaminho uma vez, ele termina de ler e vai treinar, ele se lembra da outra técnica, e do que estava escrito no pergaminho, logo, ele concentra seu chakra Fuuton igualmente nas duas mãos, como aprendeu antes. Yuuto, olhando o clone do Kandi-sensei se preparando para receber o Jutsu, mira nele, e logo, libera o chakra Fuuton, que estava na sua mão. Só que em vez, de o impacto ir para frente, ele retorna, mandando Yuuto para longe.
- Droga, não sabia que seria difícil assim.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
[...] - Ainda não acabou.
Yuuto se levanta, com alguns arranhões, que ele levou do impacto, da outra vez em que tentou usar o golpe. Ele mira no clone do sensei, e logo, evoca chakra Fuuton nos dois braços, ambos com a mesma quantia. Yuuto se concentra com os olhos fechados, quando abre os olhos, ele libera o chakra Fuuton.
O chakra se volta contra Yuuto denovo, mas ele não desiste e tenta resistir ao impacto. Yuuto concentra-se somente nos braços e nas mãos, logo, ele tenta mudar o curso do chakra, no qual estava todo bagunçado dentro do seu braço. Yuuto concentrado, consegue mudar o curso do chakra. Mas, quando o mesmo tentou mandar a forte onda de ar, não sai o tanto de ar combinado.
-Shikishoo. >_<'
Yuuto se levanta, com alguns arranhões, que ele levou do impacto, da outra vez em que tentou usar o golpe. Ele mira no clone do sensei, e logo, evoca chakra Fuuton nos dois braços, ambos com a mesma quantia. Yuuto se concentra com os olhos fechados, quando abre os olhos, ele libera o chakra Fuuton.
O chakra se volta contra Yuuto denovo, mas ele não desiste e tenta resistir ao impacto. Yuuto concentra-se somente nos braços e nas mãos, logo, ele tenta mudar o curso do chakra, no qual estava todo bagunçado dentro do seu braço. Yuuto concentrado, consegue mudar o curso do chakra. Mas, quando o mesmo tentou mandar a forte onda de ar, não sai o tanto de ar combinado.
-Shikishoo. >_<'
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Yuuto, novamente, evoca o chakra Fuuton nas mãos e nos braços, concentrando-se somente ali. Ele controla perfeitamente a corrente de chakra dentro dos seus braços, então ele libera a corrente de chakra convertida em vento. O impacto é pefeitamente controlado e enviado em direção ao clone, mas quando o impacto chega no clone, ele se desfaz.
"Pensamento: O quê, eu jurei ter visto conseguir."
"Pensamento: O quê, eu jurei ter visto conseguir."
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
[...] Yuuto não desiste, e tenta denovo. Ele novamente evoca seu chakra Fuuton, nos braços e nas mãos, assim, se concentrando somente ali. Ele controla perfeitamente o curso do chakra dentro do seu braço e nas sua mãos, e põe ambos os braços com a mesma quantia de chakra. Logo, ele libera o Chakra. A corrente de ar vai em direção ao clone, no qual está se preparando para receber o golpe. Mas ao chega no clone ela se desfaz novamente.
- Aah, o que está faltando?
Yuuto se lembra do treino dessa técnica desde o começo. Com ânimo ele fala:
- Aah, já sei o que está faltando.
Ele pensa:" Eu preciso mandar o chakra normal, junto à corrente, para poder sustentar a corrente, ela se desfazia, porque não tinha força/chakra suficiente para se sustentar."
- Aah, o que está faltando?
Yuuto se lembra do treino dessa técnica desde o começo. Com ânimo ele fala:
- Aah, já sei o que está faltando.
Ele pensa:" Eu preciso mandar o chakra normal, junto à corrente, para poder sustentar a corrente, ela se desfazia, porque não tinha força/chakra suficiente para se sustentar."
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
[...] Yuuto, novamente, evoca o seu chakra de vento nas mãos e nos braços, pondo as mesmas quantias em cada um, dos braços e das mãos. Ele controla perfeitamente o curso do chakra, logo ele libera as correntes de ar, mandando-as no sensei. Mas agora, ele manda um pouco mas de chakra juntos as correntes, ele fica enviando as correntes junto ao chakra sem parar, logo ele para e vê a KB do sensei explodindo.
- Consegui. *-*/
- Consegui. *-*/
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Após Yuuto ter conseguido derrotar o clone do Kandi-sensei, ele vai meditar ao redor de árvores. Esperando o sensei retornar.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Zankuuha - Aprendido
Kandi : Desculpe pela demora, eu estava organizando Jutsus para os meus alunos.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
Kandi : Junte suas mãos, use seu Chakra Fuuton entre elas, e com isso, tente criar um pequeno tufão de vento. Pode começar.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Yuuto, lê o pergaminho, e vai logo à prática. Como Yuuto já sabe controlar perfeitamente o seu chakra Fuuton, vai ser menos difícil. Ele junta as duas mãos. Concentra-se bastante, ele evoca uma quantidade mediana de chakra entre as duas mãos, o mesmo libera o chakra em forma circular. Logo se forma um uma leve brisa meio-rotativa.
- Era pra ser isso?
- Acho que não. D: '
- Era pra ser isso?
- Acho que não. D: '
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Yuuto, novamente, junta as mãos, ele se concentra, evoca um quantidade mediana de chakra nas duas mãos e entre. Ele libera o chakra circularmente. Assim, saindo uma brisa pequena e circular.
"-Chakra circular... Onde eu já vi isso? Aah, na minha primeira técnica eu aprendi a controlar o curso do chakra internamente. Mas agora é diferente, irá ser externamente. Tsk... Que seja, irei comseguir.
Yuuto, nao desiste, e evoca seu chakra Fuuton nas mãos, e entre elas. Yuuto, se concentra e libera o chakra Fuuton em rotação, juntamente com o chakra normal. Ele sente uma fraca corrente de ar giratória ao seu redor.
Djh... >-<'
"-Chakra circular... Onde eu já vi isso? Aah, na minha primeira técnica eu aprendi a controlar o curso do chakra internamente. Mas agora é diferente, irá ser externamente. Tsk... Que seja, irei comseguir.
Yuuto, nao desiste, e evoca seu chakra Fuuton nas mãos, e entre elas. Yuuto, se concentra e libera o chakra Fuuton em rotação, juntamente com o chakra normal. Ele sente uma fraca corrente de ar giratória ao seu redor.
Djh... >-<'
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Yuuto, após as três anteriores tentativas, se lembra de todas elas, mas infelizmente, ele não consegue nada.
-Aaah, vou tentar denovo.
Yuuto, junta as duas mãos, se concentra nelas, evoca seu chakra somente nelas, e entre elas. Ele controla o curso do chakra rotativamente dentro de si. Ele converte o chakra dentro de si em chakra Fuuton, e Libera o sustentando e empurrando com o chakra normal. Yuuto percebe que o Pequeno tufão, aumentou. E está sendo afastado para cima de alguma pedras, com o seu chakra normal, ele fez isso. Mas, logo que ele faz essa miniatura do Tufão, ele percebe que algumas parte do tufão não estão convertida em Fuuton, então o mesmo desfaz a miniatura de tufão.
"-Eu senti, aquilo não foi nada comparado ao verdadeiro jutsu, além de ser pequeno, e não ser tão forte, muitas partes dele, não estão convertida em Fuuton. MAs isso já foi um avanço. E eu acho que já tenho a solução. " - Yuuto pensa.
Após ele tirar uma pequena conclusão, ele parte para a prática. Ele Junta as duas mãos, e concentra seu chakra Fuuton somente ali. Controla perfeitamente seu curso de chakra, girando-o dentro de si. E liberando-o logo depois. Junto com o chakra Fuuton, Yuuto mandou algum chakra normal, para sustentar e empurrar o TUfão.
- Fuuton: Toppa no Jutsu.
Yuuto vê o tufão pequeno, e percebe que foi igual ao combinado.
- COnsegui. *-*
-Aaah, vou tentar denovo.
Yuuto, junta as duas mãos, se concentra nelas, evoca seu chakra somente nelas, e entre elas. Ele controla o curso do chakra rotativamente dentro de si. Ele converte o chakra dentro de si em chakra Fuuton, e Libera o sustentando e empurrando com o chakra normal. Yuuto percebe que o Pequeno tufão, aumentou. E está sendo afastado para cima de alguma pedras, com o seu chakra normal, ele fez isso. Mas, logo que ele faz essa miniatura do Tufão, ele percebe que algumas parte do tufão não estão convertida em Fuuton, então o mesmo desfaz a miniatura de tufão.
"-Eu senti, aquilo não foi nada comparado ao verdadeiro jutsu, além de ser pequeno, e não ser tão forte, muitas partes dele, não estão convertida em Fuuton. MAs isso já foi um avanço. E eu acho que já tenho a solução. " - Yuuto pensa.
Após ele tirar uma pequena conclusão, ele parte para a prática. Ele Junta as duas mãos, e concentra seu chakra Fuuton somente ali. Controla perfeitamente seu curso de chakra, girando-o dentro de si. E liberando-o logo depois. Junto com o chakra Fuuton, Yuuto mandou algum chakra normal, para sustentar e empurrar o TUfão.
- Fuuton: Toppa no Jutsu.
Yuuto vê o tufão pequeno, e percebe que foi igual ao combinado.
- COnsegui. *-*
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Mesmo Yuuto ter conseguido completar a técnica, aguardando o sensei kandi voltar, ele treina sua técnica.
Yuuto evoca seu chakra Fuuton, nas mãos e entre elas. Ele rotaciona perfeitamente seu chakra dentro de si, e rapidamente o envia pra fora, junto com um pouco de chakra normal para sustentar o Tufão.
Yuuto manda um poderoso de tamanho médio, mas como o combinado tufão em uma arvore que estava na mira. A arvore de degrada instataneamente.
- Agora sim, eu acho que realmente consegui.
Yuuto evoca seu chakra Fuuton, nas mãos e entre elas. Ele rotaciona perfeitamente seu chakra dentro de si, e rapidamente o envia pra fora, junto com um pouco de chakra normal para sustentar o Tufão.
Yuuto manda um poderoso de tamanho médio, mas como o combinado tufão em uma arvore que estava na mira. A arvore de degrada instataneamente.
- Agora sim, eu acho que realmente consegui.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Fuuton, Toppa no Jutsu - Aprendido
Kandi : Meus parabéns. Você está se saindo muito bem.
Vou te passar outro Jutsu...
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kandi : Deixe seu chakra Fuuton em circulação com o ar, assim será possivel fazer o Jutsu.
Darei outra explicação caso não entenda.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Yuuto, lê o pergaminho, e se levanta após isso. Mesmo não entendendo muita coisa, ele concentra seu chakra Fuuton no seu corpo todo. E automaticamente o libera. Calmamente, ele deixa seu chakra Fuuton em circulação com o ar. Tentando se mover em um pequeno turbilhão, como velocidade, e desaparecer.
Mas, ao tentar fazer isso, ele percebe, que estava indo em sua velocidade normal. E para.
- Acho que não é isso.
ELe novamente, concentra seu chakra Fuuton dentro de si e o libera rapidamente, e calmamente odeixa em circulação com o ar. Concentrado, Yuuto tenta se mover rapidamente em um pequeno turbilhão. O mesmo, percebe novamente, que está indo em sua velocidade normal.
- Nossa, que difícil. Porque, por mais que eu tente, eu não consigo. - Dizia Yuuto impaciente.
Mas, ao tentar fazer isso, ele percebe, que estava indo em sua velocidade normal. E para.
- Acho que não é isso.
ELe novamente, concentra seu chakra Fuuton dentro de si e o libera rapidamente, e calmamente odeixa em circulação com o ar. Concentrado, Yuuto tenta se mover rapidamente em um pequeno turbilhão. O mesmo, percebe novamente, que está indo em sua velocidade normal.
- Nossa, que difícil. Porque, por mais que eu tente, eu não consigo. - Dizia Yuuto impaciente.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Yuuto, novamente se concentra e concentra seu chakra mais dessa vez rotacionalmente.
- Talvez assim funcione.
Ele libera seu chakra Fuuton, e faz o mesmo ficar girando verticalmente ao seu redor. Yuuto, por sua conta própria, começa a gira, e com um pouco da ajuda do pequeno turbilhão de vento, ele gira um pouco mais rapido. Mas, este mesmo, como está girando com a ajuda do vento, não consegue controlar a sua própria direção, e é mandado diretamente contra uma árvore, assim se tacando nela. Yuuto, bastante machucado se levanta sem desistir. Ele pega alguns curativos e põe no local ferido. Ele novamente, se concentra. Mas ao se lembrar dos seus outros Jutsus ele lembrou do Toppa no jutsu, no qual consiste em rotacionar o chakra Fuuton ao seu redor horizontalmente, e o mandar um ataque direto.
- Então eu acho que já sei.
- Talvez assim funcione.
Ele libera seu chakra Fuuton, e faz o mesmo ficar girando verticalmente ao seu redor. Yuuto, por sua conta própria, começa a gira, e com um pouco da ajuda do pequeno turbilhão de vento, ele gira um pouco mais rapido. Mas, este mesmo, como está girando com a ajuda do vento, não consegue controlar a sua própria direção, e é mandado diretamente contra uma árvore, assim se tacando nela. Yuuto, bastante machucado se levanta sem desistir. Ele pega alguns curativos e põe no local ferido. Ele novamente, se concentra. Mas ao se lembrar dos seus outros Jutsus ele lembrou do Toppa no jutsu, no qual consiste em rotacionar o chakra Fuuton ao seu redor horizontalmente, e o mandar um ataque direto.
- Então eu acho que já sei.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Ele novamente, se concentrava, e ao mesmo tempo concentrava seu chakra dentro de si, e rapidamente, o enviava para fora. Calmamente, seu chakra o rodeava em circulação com o ar. Yuuto, começava a girar e o mesmo pegava velocidade, assim indo rapidamente de um lugar para o outro, desapareçendo. Ele parava em um instante, em um local diferente do que estava. Ele concluía a técnica.
- É... acho que consegui.
- É... acho que consegui.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Yuuto chegava no seu local de treinamento, ele estava meio intediado, não tinha nada pra fazer. O mesmo então, põe-se a treinar, pega duas kunais, ele apoiava dois alvos em duas árvores. O mesmo então lançava-as. Como sua precisão já era bem aprimorada, o mesmo acertava em um dos alvos no meio e no outro quase no meio.
- Ainda não está perfeito, minha precisão precisa melhorar.
- Ainda não está perfeito, minha precisão precisa melhorar.
Yuuto ~- Aluno
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2