Treino Privado de Totil
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Treino Privado de Totil
Totil chega ao local do seu treinamento e espera seu sensei.
Aizen- Shinobi
-
Número de Mensagens : 881
Nº : 2434
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Re: Treino Privado de Totil
Kandi chega ali e cumprimenta seu aluno.
Kandi : Olá, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu Chakra Elemental e seu Clã.
Kandi : Olá, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu Chakra Elemental e seu Clã.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
-Totil:Sim, estou pronto e o meu chakra elemental é Doton e o clã Hyuuga.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Kandi : Muito bem então.
Kandi abre um pergaminho no chão.
Kandi entrega um papel especial à Totil.
Kandi : Primeiro, pegue este papel especial e concentre seu chakra nele. Para você liberar seu chakra Doton, ele tem que se desfazer em vários pedaços. Depois de conseguir isso, tente mexer uma pedra do lugar ou algo assim. Pode começar.
Kandi abre um pergaminho no chão.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Kandi entrega um papel especial à Totil.
Kandi : Primeiro, pegue este papel especial e concentre seu chakra nele. Para você liberar seu chakra Doton, ele tem que se desfazer em vários pedaços. Depois de conseguir isso, tente mexer uma pedra do lugar ou algo assim. Pode começar.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1/5
Totil começa por ler o pergaminho muito bem e a dica do seu sensei lhe deu, pega no papel que o sensei lhe deu e começa a concentrar chakra no papel mas não consegui nada, nem um pouco.
Totil começa por ler o pergaminho muito bem e a dica do seu sensei lhe deu, pega no papel que o sensei lhe deu e começa a concentrar chakra no papel mas não consegui nada, nem um pouco.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
2/5
Totil concentra mais chakra outra vez e nao consegue despedaçar o papel.
-Totil:Arrrrrrr, tenho que conseguir.´
Totil concentra a ainda mais chakra mas so consegue tirar um pedaço.
Totil concentra mais chakra outra vez e nao consegue despedaçar o papel.
-Totil:Arrrrrrr, tenho que conseguir.´
Totil concentra a ainda mais chakra mas so consegue tirar um pedaço.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
3/5
-Totil:Agora,vou conseguir.
Totil concentra muito chakra e tenta despedaçar o papel e despedaça um pouco mais do que a outra vez.
Totil concentra outra vez a mesma quantidade de chakra e consegue despedaçar o papel todo.
-Totil:Agora,vou conseguir.
Totil concentra muito chakra e tenta despedaçar o papel e despedaça um pouco mais do que a outra vez.
Totil concentra outra vez a mesma quantidade de chakra e consegue despedaçar o papel todo.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
4/5
Totil começa por concentrar chakra e faz Doton no Jutsu mas nao consegue.
-Totil:Tenho que conseguir mover esta pedra.
Totil tenta outra vez e faz Doton no Jutsu mas só mover uma pedra pequenina.
Totil começa por concentrar chakra e faz Doton no Jutsu mas nao consegue.
-Totil:Tenho que conseguir mover esta pedra.
Totil tenta outra vez e faz Doton no Jutsu mas só mover uma pedra pequenina.
Última edição por totil23 em Dom Out 03, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
Totil concentrar ainda mais chakra do que a ultima vez e faço Doton no Jutsu consegue mover a pedra do síto.
[b]-Totil:Consegui!!!!
Totil concentrar ainda mais chakra do que a ultima vez e faço Doton no Jutsu consegue mover a pedra do síto.
[b]-Totil:Consegui!!!!
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Doton no Jutsu - Aprendido
Kandi : Se prepare para mais um Jutsu...
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Kandi : Use seu chakra Doton em conexão com a terra para conseguir criar uma lança de terra.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1/5
Totil primeiro começa por ler muito bem o pergaminho que o seu sensei lhe deu.
Pensamento: O Sensei disse que eu tinha de criar uma lança de terra e que tinha de concentrar chakra Doton ligado á terra.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Totil começa a concentrar chakra Doton e faz os selos e diz Doton - Gansetsukon e coloca a mão no chão e nao aparece nada.
Pensamento: Arh!!!Que eu fiz de mal? Será a quantidade de chakra que utilizei?
Pensamento: Arh!!!Que eu fiz de mal? Será a quantidade de chakra que utilizei?
Doton - Gansetsukon
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Totil: Vou tentar outra vez.
Totil concentra mais um pouco de chakra de que a última vez e faz Doton - Gansetsukon e coloca a mão no chão e aparece uma lança de terra mini quase microscópica.
Totil concentra mais um pouco de chakra de que a última vez e faz Doton - Gansetsukon e coloca a mão no chão e aparece uma lança de terra mini quase microscópica.
Doton - Gansetsukon
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Totil: Não vou desistir.
Totil concentra ainda mais chakra do que a última vez e faz Doton - Gansetsukon,faz uma lança pequena e redonda.
Totil concentra ainda mais chakra do que a última vez e faz Doton - Gansetsukon,faz uma lança pequena e redonda.
Doton - Gansetsukon
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
Totil:Estou quase lá só tenho que fazer uma lança comprida e afiada, mas estou quase sem chakra.
Totil concentra todo o seu chakra(o chakra que tinha) e faz Doton - Gansetsukon e coloca a mão no chão, e fez uma lança cumprida e afiada.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Kandi : Vou te passar outro Jutsu...Doton, Gansetsukon - Aprendido
Kandi : Use seu chakra em conexão com a terra para que você possa entrar e sair da terra ao uso do chakra Doton. Depois, tente enterrar o corpo do meu clone até o pescoço, deixando apenas a cabeça pra fora, ou enterre-o totalmente.Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Totil lê muito bem o pergaminho e pensa que têm de entrar e sair dentro da terra.
Totil: Há já Sei.
Totil concentra o seu chakra Doton e começa por tentar passar o seu braço esquerdo pra entrar dentro da terra mas não consegue.
Totil: Arh!!!Vou tentar outra vez.
Totil concentra mais um pouco de chakra Doton e tentar passar o seu braço esquerdo pra dentro da terra e consegue.
Totil: Há já Sei.
Totil concentra o seu chakra Doton e começa por tentar passar o seu braço esquerdo pra entrar dentro da terra mas não consegue.
Totil: Arh!!!Vou tentar outra vez.
Totil concentra mais um pouco de chakra Doton e tentar passar o seu braço esquerdo pra dentro da terra e consegue.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Pensamento de Totil:Se consegui passar o meu braço esquerdo, agora vou tentar passar as pernas pra dentro da terra.
Totil volta concentrar o chakra Doton e tenta passar as pernas pra dentro da terra, mas não consegue.
Totil: Outra vez! Nunca consigo a primeira.
Totil concentra outra vez o chakra Doton e tenta passar as pernas para dentro da terra e passa as pernas pra dentro.
Totil: Consegui passar as pernas pra dentro agora tenho que as tirar.
Totil concentra chakra Doton nas pernas e tira as pernas de dentro da terra.
Totil volta concentrar o chakra Doton e tenta passar as pernas pra dentro da terra, mas não consegue.
Totil: Outra vez! Nunca consigo a primeira.
Totil concentra outra vez o chakra Doton e tenta passar as pernas para dentro da terra e passa as pernas pra dentro.
Totil: Consegui passar as pernas pra dentro agora tenho que as tirar.
Totil concentra chakra Doton nas pernas e tira as pernas de dentro da terra.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Totil: Agora vou tentar passar o meu corpo todo.
Totil concentra o chakra Doton pelo seu corpo tenta passar para dentro da terra, mas não consegue.
Totil: Vou concentrar todo o meu chakra Doton.
Totil libera o chakra Doton e tenta passar para dentro da terra e consegue.
Pensamento de Totil: Consegui passar para dentro da terra agora vou tentar sair.
Totil concentra muita quantidade de chakra Doton e tenta sair da terra e consegue.
Totil concentra o chakra Doton pelo seu corpo tenta passar para dentro da terra, mas não consegue.
Totil: Vou concentrar todo o meu chakra Doton.
Totil libera o chakra Doton e tenta passar para dentro da terra e consegue.
Pensamento de Totil: Consegui passar para dentro da terra agora vou tentar sair.
Totil concentra muita quantidade de chakra Doton e tenta sair da terra e consegue.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Totil: Agora tenho que entrar dentro da terra e colocar o clone do meu Sensei dentro da terra.
Totil concentra chakra Doton e vai para debaixo da terra e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e tento colocar o clone do meu Sensei debaixo da terra, mas não consigui.
Totil concentra outra vez chakra Doton e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e não conseguiu porque enganou-se na direcção do clone do Sensei.
Totil concentra chakra Doton e vai para debaixo da terra e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e tento colocar o clone do meu Sensei debaixo da terra, mas não consigui.
Totil concentra outra vez chakra Doton e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e não conseguiu porque enganou-se na direcção do clone do Sensei.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5/5
Totil: Vai ser desta vez.
Totil concentra chakra Doton e entra na terra e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e tenta pegar o clone do meu Sensei, mas não conseguiu porque na hora de puxar ele pra baixo fiquei entalado na terra.
Totil:Está a ser mais dificil do que eu pensa.
Totil concentra outra vez chakra Doton e entra no chão e logo faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e apanha o pé do Clone e puxa-o pra baixo.
Totil: Consegui!!!!
Totil: Vai ser desta vez.
Totil concentra chakra Doton e entra na terra e faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e tenta pegar o clone do meu Sensei, mas não conseguiu porque na hora de puxar ele pra baixo fiquei entalado na terra.
Totil:Está a ser mais dificil do que eu pensa.
Totil concentra outra vez chakra Doton e entra no chão e logo faz Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e apanha o pé do Clone e puxa-o pra baixo.
Totil: Consegui!!!!
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off:Sensei gostava de aprender um jutsu de clãn se fosse possivel?
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Kandi : Mais um Jutsu...Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu - Aprendido
Kandi : Tente ativar o Byakugan que tem dentro de você.Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Concentre chakra nos olhos e tente fazer com que veias saltem em volta deles.
Se você conseguir ver através de objetos, ou qualquer outra coisa, seu Byakugan terá sido ativado.
Lembro que pode ser muito difícil, e pode doer um pouco.
Pode começar.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Off:Sensei quantos posts são?
Aizen- Shinobi