Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 44 - Missão de Rank D nº 01

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 10:38 pm

- Esqueci de lhes dar isso

/ Dizia Aoshi entregando um radío para a equipe que alí estava

- Bom sintonizem na sexta frequência, para mantermos contato, então e o seguinte írei me separar de vocês, e deixar a 'Aisha como lider do grupo em minha ausência


/ Aoshi olhava para 'Aisha

- É sua chance consegue?

/ Aoshi então volta a olhar a equipe então logo diz;

- Calma, caso precisem de mim e só chamar.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 10:51 pm

Scazy pega seu rádio, colocando-o no ouvido e começa a sintonizá-lo.

- 1, 2, 3, testando...

Então ele escuta a parte sobre o líder, que seria Aisha.

# A Aisha? Bem... Ainda não vi ela em ação e_e

Então ele se posiciona, esperando para começar a agir.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Daemon Spade Ter Out 12, 2010 10:53 pm

Shark ouve as instruções de aoshi depois pega o radio colocando - o e dizia aisha como lider tsc por mim esta tudo bem ...
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 10:55 pm

/ Aoshi olha a reação de cada um então diz;

- Algum problema? Ela e uma ótima Kunoichi não é pelo fato dela ser mulher que ela não vai poder ser uma lider não né?

/ Dizia Aoshi olhando na face dos dois que haviam reprovado a mesma em ação...

- Que tal darem uma chance?
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Daemon Spade Ter Out 12, 2010 10:57 pm

tsc como eu disse eu não reprovei muito pelo contrario por mim esta otimo o lider deveria ser a aisha ou o scazy ate porque eu não sirvo para isso e tambem sou pessimo em trabalho em equipe ...
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 10:58 pm

- Eu não tenho nada contra oras, será bom ver como ela age.

Dizia ele então tendo preparado seu rádio e prepara-se para começar.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 11:00 pm

- Então é isso que vamos trabalhar Shark, o trabalho em equipe Smile

/ Aoshi então escutava barulho de insetos...

- Ok, separar agora

/ Aoshi então começava a pular de galho em galho até avistar uma nuvem de insetos.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 11:02 pm

- Yo!

Então Scazy começa a correr, Zen vinha atrás dele, eles ficavam farejando tentando encontrar algo.

# Nada...

- Zen, encontrou algo?

O pequeno cão balançava sua cabeça, então eles param no topo de uma árvore e começam a farejar naquele ponto.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por 'Aisha Ter Out 12, 2010 11:06 pm

Eu que estava atenta a tudo que o sensei dizia.
- Tudo ok, sensei. Eu farei tudo certo! - Respondia.
Então shin saltava ficando sobre minha cabeça, ela tentava se manter de pé sobre minha cabeça mantendo o equilibrio. Ela usava seu faro para localizar os animais "perturbadores".
- Eu tenho um plano em mente. Temos dois inuzukas na equipe que podem localizar facilmente os nossos “inimigos” e um kaguya que possui um incrível taijutsu. Enfim, enquanto ainda estávamos no meio do caminho, pedi que shin farejasse toda a fazenda e descobri que nossos inimigos não são de uma única espécie. Pelo cheiro parecem maiores como não reconheci o cheiro ainda não sei a espécie então temos que descobrir contra o que estamos lutando para exterminar e certificar que não voltaram. - Falava nos comunicadores.
Então seguia para o local onde a segunda espécie de "inimigos", tentando não ser percebida em meio as plantações.

'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 11:13 pm

- Entendido, também percebi que haviam vários odores diferentes, eu percebi um cheiro mais forte, parece que temos alguns animais de maior porte também... Vou investigar.

Dizia ele pelo rádio, enquanto pulava pelas árvores, subindo em uma imensa, tendo uma área de visão grande.
Ele coloca sua mão acima dos olhos, pela claridade, e começa a observar tudo, sentindo um cheiro diferente vindo de perto das plantações de arroz, ouviam-se grunhidos, e podia se ver alguns animais grandes de aspectos marrons ali. Ele observa com cautela, mas não consegue identifica-los. Então, resolve pedir permissão para ir até lá.

- Encontrei alguns animais aqui, parecem javalis. Permissão para eliminar?

Comentava o garoto no comunicador, esperando a permissão de Aisha para iniciar o ataque e amedronta-los.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 11:14 pm

/ Aoshi procurava manter sua presença oculta até o momento que realmente visse os taís insetos, poís assusta-los significaria uma missão falha, então o mesmo entra em meio das plantações quando rapidamente vê os primeiros insetos pousando nas plantações, então rapidamente começa a agir;

" Ok... "

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

' A plantação havia ficado intacta pois as folhas e frutos estavam acima da água, quanto aos insetos muitos morreram e os outros fugiram aprendendo então uma lição '

/ Aoshi então pensa consigo


" Deve haver mais por aqui, vamos seguir este mesmo ritmo... "
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 11:24 pm

# Bem, se a missão é para isso, acho que eu não devo precisar de permissão...

Então, Scazy ouvindo o som relaxante dos pássaros, resolve agir. Ele realiza um grande salto de cima da árvore, causando um barulho, então caindo na direção dos animais ele consegue identificâ-los, haviam 3 javalis atacando a plantação. Ainda no ar, ele começa a gritar.

- Vocês vão aprender uma lição, Juujin Bunshin!

No mesmo momento, Zen se transforma em Scazy, caindo junto com ele. Eles vão se aproximando do chão, e a umidade do ar começa a formar chicotes nos braços de ambos, feitos de água, que são lançados em direção aos javalis, que são presos nos mesmo no mesmo momento.

- Yahoo! Vai, Zen!

Gritava Scazy que começava a pressionar dois dos javalis, que eram os que ele havia conseguido prender. Zen consegue prender o outro, os ossos de um dos javalis começavam a se quebrar, e logo aquele que Zen pressionava também tem seus ossos quebrados. O outro, porém, consegue fugir, mas não demonstra intenção de voltar nunca mais.

- Isso, foge mesmo!

Então eles desfazem os jutsus e Zen continua na forma de Scazy, os javalis ficavam mortos atirados ali no chão, enquanto ele fala no comunicador. Eles conseguiam fazer isso sem danificar as plantações.

- Javalis eliminados.

Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por 'Aisha Ter Out 12, 2010 11:26 pm

- Vá – respondia para scazy.
Enquanto isso continuava seguindo o rastro deixado pelos insetos e ao sentir o cheiro com mais força salto ficando encima de uma das árvores. Fazia sinal para que shin que ainda estava no solo avançar e sendo ele um animal só faria com que os insetos voassem e quando eles voam uso o fuuton dai toppa e os insetos que estivessem no ar fossem mortos, assustando os poucos vivos que provavelmente pensaria, que isso teria sido uma mudança no clima.
- Consegui afastar alguns insetos aqui no oeste.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Ter Out 12, 2010 11:28 pm

Então, Scazy e Zen continuam procurando por mais animais para eliminar.

- Vamos lá, Zen.

Zen latia para ele, que continuava andando com seu faro apurado para não deixar nada passar.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Ter Out 12, 2010 11:31 pm

- Ok, tudo limpo aqui agora faltam mais 4 plantações...

" Que estranho cada perimêtro com um animal diferente, deve ser devido ao fato de que as plantações sejam de frutos diferentes... "


- Entendo

/ Aoshi então chega a outro perimêtro ou plantação então logo percebe alguns porcos e cavalos no pasto e os porcos comendo vagem, então logo percebe que eram dos donos, então mira seu olhar nas entradas da floresta...

- Onças? então é por isso que tambem tem sumido porcos daqui...

" Vamos resolver mais este problema tambem!


Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa:
Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

/ Aoshi faz inumeros pilares na frente da onça que logo recua, tendo a intenção de jamaís voltar

- Uffs.. menos um problema este quadrante parece não ser afetado...

/ Aoshi então vai ao radio dizendo

'- Eliminei dois quadrantes... faltam apenas 3 e com vocês!
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Scazy Qua Out 13, 2010 12:00 am

- Certo, vou eliminar mais um, nesse caso!

Dizia o garoto pelo comunicador, confiante esboçando um sorriso em seu rosto. Ele corre em direção a um próximo quadrante, dando de cara com uma infestação de gafanhotos.

# Eca!

Eles estavam todos fixados num ponto, então Scazy pensa por um tempo, erguendo sua mão enquanto corre.
Uma barreira de água se forma na frente dele apartir da umidade do ar, com um aspecto grudento.
Ele flexiona o braço para frente, fazendo aquela barreira voar na direção dos gafanhotos.
Ela bate neles, e eles ficam grudados na água. Eles acabam ficando totalmente presos na água, ficando assim sem respirar e morrem afogados.
Alguns saem voando conseguindo se salvar, porém eles não voltariam nunca mais.

Então ele se comunica com seus companheiros de equipe.

- Mais um quadrante eliminado!

Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Qua Out 13, 2010 12:06 am

/ Aoshi olhava tudo de cima, para então ter uma visão plena do que acontecia e poder avisar seus alunos...

- Até agora nada a não ser uma infestação de gafanhotos na área da Aisha que tambem é o ultimo...


/ Aoshi então avisa no radío passando a informação

- Destrua? ou deixe ela destruir?
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por 'Aisha Qua Out 13, 2010 12:34 am

Of: Perdoem meu erro, aqui está a descrição do jutsu fuuton usado:
Spoiler:
Spoiler:


Enquanto farejava procurando onde estavam os outros insetos, shin latia. Ia até onde shin estava e então me surpreendia com o que encontrava.
“Restos de animais mortos” – Pensava comigo.
- Encontrei ossos e alguns restos de animais mortos. Mais juro não ter sentido cheiro de nenhum tipo de felino por aqui ou qualquer outro tipo de animal carnívoro.
Novamente ouvia o latido de shin e rapidamente sigo seu cheiro indo ao encontro da ninken. Antes de chegar lá farejo para saber do que se trata percebo que muitos insetos estavam começando a voar. Logo salto usando novamente fuuton daitoppa matando grande parte dos insetos e com o forte vento que o jutsu fez, consigo sentir cheiro de bicho morto.
- Parece que sei por que tantos insetos. Juntando todas as informações que colhi cheguei há conclusão... Quando Aoshi-sensei disse ter se deparado com um animal carnívoro, com o grande numero de insetos e a carniça que eu encontrei aqui. Já sei o que temos que fazer para acabar com a infestação. – Falava no rádio.
Após uma pausa rápida.
- Temos que afastar os animais carnívoros que estão trazendo esses insetos que foram “chamados” pelo odor quase imperceptível. Vou começar a retirar os restos de mortos aqui. Peço que Aoshi-sensei impeça que mais desses animais venham para cá e os outros dois terminem de afastar os insetos que são só incógnitas os verdadeiros problemáticos são os canibais que não foram identificados Cambio desligo. – Terminava no rádio.
Assim que caiu no chão de pé, shin salta em minhas costas e se concentra usando o juujin bunshin se transformando em uma versão mais raivosa minha e então catamos todos os ossos e restos mortais dos animais e jogamos fora.
- Terminei por aqui.


Última edição por 'Aisha em Qua Out 13, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Qua Out 13, 2010 12:39 am

/ Aoshi ouvia o toque que lhe havia dado em seu radio então parte mais que rapidamente, sabendo que seu chakra não se estenderia até onde 'Aisha estava então, chega o mais perto possível para não atrapalhar então cria uma imensa parede feita de estacas de terra...

- Ok, setor contído...


/ Então Aoshi recebe outra mensagem deixando por 'Aisha que diz ter acabado, então aquele era o último setor... Então Aoshi tinha a missão como concluída...


Missão: Fazendas da Vila - Concluída.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Daemon Spade Qua Out 13, 2010 8:19 am

Shark entendiado vai em direção para se encontrar com seus companheiros tsc parece que nessa missão so precisaram do meu apoio moral mesmo ....
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Qua Out 13, 2010 1:53 pm

- kk' você demorou Shark infelizmente tive de anular os insetos rapidamente antes que chegassem a plantação.

/ Aoshi então se espreguiçava...

- Vamos voltar a torre do Mizukage, quem sabe pedir outra missão.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por 'Aisha Qua Out 13, 2010 3:29 pm

A missão havia sido tranquila, muitas surpresas. Estava cansada e precisava descançar.
- Vamos então sensei.
Shin em meu colo latia confirmando.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aoshi Qua Out 13, 2010 6:35 pm

/ Aoshi, então levara a mão ao bolso então voltava para casa

- Missão concluída.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Lenarca Qui Out 14, 2010 12:08 am

Missão: Fazendas da Vila Concluída
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: 'Aisha, Scazy, Shark
Mestre: Aoshi
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time 44 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 44 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos