Time 57 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Time 57 - Missão de Rank D nº 01
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Animais Perdidos
Descrição: Alguns animais fugiram do zoológico da vila e estão perdidos na floresta. Vá até a floresta e encontre os animais, devolvendo-os ao zoológico.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Cass Mate, Allun e SunnyPlatinum
Mestre: Izachi
Narrador: Izachi.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time 57 - Missão de Rank D nº 01 [Cancelada]
Allun chegava ao local onde daria inicio a sua missão. Ele olhava em volta, e ainda não via ninguém. Se sentava ao chão. Junto com seu cão, Nix. Ao seu lado.
- Ninguém ainda...
- Só nós...
- Vamos esperar.
Olhando sempre em volta, ele ficava esperando o resto do time.
- Ninguém ainda...
- Só nós...
- Vamos esperar.
Olhando sempre em volta, ele ficava esperando o resto do time.
Allun- Morador
-
Número de Mensagens : 171
Nº : 3088
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Izachi aparece um pouco tarde.
Coloca a mão na cabeça dizendo:
- Boa tarde.
Izachi parece desesperado com a missão dada.
Coloca a mão na cabeça dizendo:
- Boa tarde.
Izachi parece desesperado com a missão dada.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Ele caminhava por aonde até o local indicado. Sua mão mexia em sua face com um sinal de sono. Ao chegar perto do lugar indicado ele olhava algumas pessoas e então deduzia quem poderia ser. Amigos, inimigos. Ele não tinha certeza.
- Que eu tenho sorte nesta missão.
Dizia o menino baixo e com a cabeça baixa, pensando no melhor invés do pior.
- Que eu tenho sorte nesta missão.
Dizia o menino baixo e com a cabeça baixa, pensando no melhor invés do pior.
Kaz- Shinobi
-
Número de Mensagens : 909
Nº : 3012
Registro do Ninja
Clã: Nara
Rank Ninja: Chuunin
- ...
Izachi se acomodava em um canto, e esperava.
Izachi se acomodava em um canto, e esperava.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Já chegava ali , com um bolinho de arroz na mão, mochila nas costas. Dava uma mordida saborosa no bolinho , sorrindo.
-Izachi-sensei! Soube que vamos a uma missão! Estou tão ancioso!
Soyano logo comia seu bolinho de arroz... Sentava-se no chão, olhando seus companheiros. Dava um sorriso, cheio de arroz mastigado na boca.
-Então , vai demorar para começar a missão?
-Izachi-sensei! Soube que vamos a uma missão! Estou tão ancioso!
Soyano logo comia seu bolinho de arroz... Sentava-se no chão, olhando seus companheiros. Dava um sorriso, cheio de arroz mastigado na boca.
-Então , vai demorar para começar a missão?
SunnyPlatinum- Morador
-
Número de Mensagens : 67
Nº : 3209
Registro do Ninja
Clã: Kurama
- Tenha calma, é uma missão de baixo nível. Não espere tantas emoções ...
Dizia coçando a nuca e lembrando a missão de Kiri.
- Sim, talvez um pouco ...
- Não sabemos quantos e que tipos de animais fugiram, talvez nos dêem informações, de onde eles tenham passado e se alguém os viu de fato fugindo ... e como conseguiram isso.
- Jaulas não se abrem sozinhas ... entendeu? Mas descanse e se prepare para pensar em um modo de capturar os animais sem ferir nenhum.
Dizia coçando a nuca e lembrando a missão de Kiri.
- Sim, talvez um pouco ...
- Não sabemos quantos e que tipos de animais fugiram, talvez nos dêem informações, de onde eles tenham passado e se alguém os viu de fato fugindo ... e como conseguiram isso.
- Jaulas não se abrem sozinhas ... entendeu? Mas descanse e se prepare para pensar em um modo de capturar os animais sem ferir nenhum.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- Jaulas não se abrem sozinhas. -q
- Está querendo dizer que pessoas podem tê-los deixados fugir por que quiz ou por que esquecer as jaulas abertas...
- Não é? '-'
Dizia o garoto, sorrindo. Esperando uma resposta.
- Está querendo dizer que pessoas podem tê-los deixados fugir por que quiz ou por que esquecer as jaulas abertas...
- Não é? '-'
Dizia o garoto, sorrindo. Esperando uma resposta.
Allun- Morador
-
Registro do Ninja
Ele chegava perto do time, comprimentava todos e depois se esticava. Pelo o que tinha vista a missão poderia ser fácil. Ele esperava um pouco, coçando sua nuca.
- Então você acha que... ele soltaram aqueles animais? Eles roubaram os mesmo?
Ele franzia a testa, hesitando a fazer mais algumas perguntas. Vendo todo o time reunido ele esperava a acção do de Izachi.
- Então você acha que... ele soltaram aqueles animais? Eles roubaram os mesmo?
Ele franzia a testa, hesitando a fazer mais algumas perguntas. Vendo todo o time reunido ele esperava a acção do de Izachi.
Kaz- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Por que não?
- Como sempre, e como vocês já devem saber, as vilas só nos dão a principal ifnormação do que ela seria, mas não dá mais detalhes.
- Olha, vamos logo procurar alguém que nos diga que animais escaparam. Se eles foram pra floresta e alguém estiver ali, vai ter sérios problemas.
Izachi caminha para chegar a floresta e adentra-la.
- Enfim, acho que poderemos descobrir que bichos são estes, por nós mesmos. Venham ...
- Como sempre, e como vocês já devem saber, as vilas só nos dão a principal ifnormação do que ela seria, mas não dá mais detalhes.
- Olha, vamos logo procurar alguém que nos diga que animais escaparam. Se eles foram pra floresta e alguém estiver ali, vai ter sérios problemas.
Izachi caminha para chegar a floresta e adentra-la.
- Enfim, acho que poderemos descobrir que bichos são estes, por nós mesmos. Venham ...
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Terminava o bolinho de arroz... Arrotava de leve. Apenas olhava Cass, fitando-o.
-Cass-sama... Vem cá, vamos conversar!?
Parecia que Soyano queria alguns conselhos. Era um recente Gennin, deveria pedir ajuda a um veterano.
- Se ele vier, vou ser educado e dar um bolinho a ele. Ele parece ser boa pessoa... -Pensava Soyano, enquanto esperava Cass.
-Cass-sama... Vem cá, vamos conversar!?
Parecia que Soyano queria alguns conselhos. Era um recente Gennin, deveria pedir ajuda a um veterano.
- Se ele vier, vou ser educado e dar um bolinho a ele. Ele parece ser boa pessoa... -Pensava Soyano, enquanto esperava Cass.
SunnyPlatinum- Morador
-
Registro do Ninja
O menino andava atrás de Izachi enquanto notava alguem o chamar. Coçando a nuca ele se virava e via que era o menino mais novo, Sunny. Ele, pelo menos parecia o nome dele. Ao parar um pouco e esperar o menino ele sentia um cheiro de arroz, notando que era o arroto do menino. Ele tossia um pouco, olhando para o lado esquerdo. O menino parecia comer bolos de Arroz. Isso certamente dava a vontade de o menino rir. Era estranho ter um colega que tanto comia.
- Olá, menino. Quer conversar sobre o que?
- Olá, menino. Quer conversar sobre o que?
Kaz- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Nada em especial, só sobre alguns jutsus... Então, você parece ser forte... Acho que estou certo...
-Ainda não sei muitas coisas sobre o Izachi-sensei, poderia contar-me algo Cass-sama?
Guardava o bolinho de arroz. Apenas fitava Cass, olhando olho-a-olho. Sorria, parecendo ser já um antigo amigo dele.
-E o outro membro, Allun-sama... Poderia me dizer algo sobre ele, Cass-sama?
-Ainda não sei muitas coisas sobre o Izachi-sensei, poderia contar-me algo Cass-sama?
Guardava o bolinho de arroz. Apenas fitava Cass, olhando olho-a-olho. Sorria, parecendo ser já um antigo amigo dele.
-E o outro membro, Allun-sama... Poderia me dizer algo sobre ele, Cass-sama?
SunnyPlatinum- Morador
-
Registro do Ninja
O garoto Allun, seguia caminho, atrás de todos os outros. Ele ficava com Nix sempre ao seu lado. Prestando atenção em tudo. Calado, apenas pensando em algumas coisas.
Allun- Morador
-
Registro do Ninja
Narração: Todos finalmente estavam na entrada da floresta.
Mas o objetivo de captura não se resumia ali, diversos animais estariam espalhados na mata e bem longe de onde estavam.
Obs: eu posso fazer a narrativa, segundo o Lenarca, por ser uma missão de rank muito baixo.
----------------------------------------------------
- Meninos, agora vamos formar duplas.
- Deve ser uma região imensa, por isso vamos marcar, onde nós caminhamos com kunais, por exemplo. Assim poderemos nos encontrar aqui de novo.
- Deixo pra vocês, se quiserem sugerir as duplas. E capturem todos os animais que não pertecem a este lugar.
Mas o objetivo de captura não se resumia ali, diversos animais estariam espalhados na mata e bem longe de onde estavam.
Obs: eu posso fazer a narrativa, segundo o Lenarca, por ser uma missão de rank muito baixo.
----------------------------------------------------
- Meninos, agora vamos formar duplas.
- Deve ser uma região imensa, por isso vamos marcar, onde nós caminhamos com kunais, por exemplo. Assim poderemos nos encontrar aqui de novo.
- Deixo pra vocês, se quiserem sugerir as duplas. E capturem todos os animais que não pertecem a este lugar.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
O garoto escutava as palavras de Izachi, então suspirava e falava.
- Para mim, qualquer dupla está boa...
- Eu não quero sugerir nenhuma.
O mesmo continuava a andar. Olhando em volta, para ver se encontrava algum animal.
- Para mim, qualquer dupla está boa...
- Eu não quero sugerir nenhuma.
O mesmo continuava a andar. Olhando em volta, para ver se encontrava algum animal.
Allun- Morador
-
Registro do Ninja
- Bom, não tenho muitas ideias do jutsus e, aliás, não sou forte. Haha.
Após rir um pouco ele olhava para Izachi e Allun. Voltando o olhar para o menino ele respondia a tal pergunta.
- Izachi? Bom, ele é legal. Mas cobra muito. Ele me deixa mais inspirado. É um grande homem. Ainda mais com aquele olho vermelho, o Sharingan. Sinceramente, acho que ninguém ganharia dele em uma luta.
Ele coçava a nuca e então se preparava para responder a próxima, olhando de canto do olho para Allun.
- Allun? Seu Chakra elemental é Suiton, pelo o que eu saiba. Ele também tem seu cachorro. Styx, Nix, algo assim. Acho que é bastante valioso aquele cachorro. Um ótimo companheiro.
Mordendo os lábios ele ouvia Izachi falar. Nós teriamos que nos dividir em duplas. Sem ideias ele bocejava e então coçava seu antebraço. '' Pensando bem, precisamos ser espertos. Não poderia ir com Izachi pois meu treinamento é mais avançado que os outros. Isso seria uma injustiça. Allun e eu daríamos bem, Taijutsu com Ninjutsus... Somente não quero deixar Sunny de lado. Ele também parece ser esperto. Acho que devo deixar Izachi escolher. '' - concluia o mesmo, parado.
- Acho melhor você escolher. Não sou bom nisso.
Após rir um pouco ele olhava para Izachi e Allun. Voltando o olhar para o menino ele respondia a tal pergunta.
- Izachi? Bom, ele é legal. Mas cobra muito. Ele me deixa mais inspirado. É um grande homem. Ainda mais com aquele olho vermelho, o Sharingan. Sinceramente, acho que ninguém ganharia dele em uma luta.
Ele coçava a nuca e então se preparava para responder a próxima, olhando de canto do olho para Allun.
- Allun? Seu Chakra elemental é Suiton, pelo o que eu saiba. Ele também tem seu cachorro. Styx, Nix, algo assim. Acho que é bastante valioso aquele cachorro. Um ótimo companheiro.
Mordendo os lábios ele ouvia Izachi falar. Nós teriamos que nos dividir em duplas. Sem ideias ele bocejava e então coçava seu antebraço. '' Pensando bem, precisamos ser espertos. Não poderia ir com Izachi pois meu treinamento é mais avançado que os outros. Isso seria uma injustiça. Allun e eu daríamos bem, Taijutsu com Ninjutsus... Somente não quero deixar Sunny de lado. Ele também parece ser esperto. Acho que devo deixar Izachi escolher. '' - concluia o mesmo, parado.
- Acho melhor você escolher. Não sou bom nisso.
Kaz- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Tá certo.
- Você vai com seu amigo novo, o Soyano, já que tanto conversaram pouco agora.
Sorria atento a expressões deles.
- Acho que irá guia-lo bem, você sabe mais coisas do que ele, e podem usar fuuton e suiton em conjunto de acordo com a necessidade se encontrarem focos de incêndio e armadilhas. Já eu não poderia ir com você, ameaçaria explodir metade das terras de mata verde. Então melhor dividir os usuários de suiton ...
Agora ria.
- Se estiver tudo bem é isso, senão Allun troca de lugar com Soyano.
- Você vai com seu amigo novo, o Soyano, já que tanto conversaram pouco agora.
Sorria atento a expressões deles.
- Acho que irá guia-lo bem, você sabe mais coisas do que ele, e podem usar fuuton e suiton em conjunto de acordo com a necessidade se encontrarem focos de incêndio e armadilhas. Já eu não poderia ir com você, ameaçaria explodir metade das terras de mata verde. Então melhor dividir os usuários de suiton ...
Agora ria.
- Se estiver tudo bem é isso, senão Allun troca de lugar com Soyano.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- Por mim pode ser. o/
- Missão... u.u
O mesmo continuava andando, com Nix (Seu cachorro, ao seu lado. Enquanto esperava que Cass e Soyano respondessem
- Missão... u.u
O mesmo continuava andando, com Nix (Seu cachorro, ao seu lado. Enquanto esperava que Cass e Soyano respondessem
Allun- Morador
-
Registro do Ninja
- Bom, por mim está ótimo.
'' Ele parece ser bom em Genjutsus. Só precisaria usar meu jutsu de possessão e, então ele poderia fazer o resto do trabalho. Realmente, cada vez mais impressionante.'' - Pensava o menino, coçando a nuca e rindo um pouco.
- O.k... mas, como iremos nos comunicar?
'' Ele parece ser bom em Genjutsus. Só precisaria usar meu jutsu de possessão e, então ele poderia fazer o resto do trabalho. Realmente, cada vez mais impressionante.'' - Pensava o menino, coçando a nuca e rindo um pouco.
- O.k... mas, como iremos nos comunicar?
Kaz- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Não teremos contato direto, mas isso não significa problemas.
- Vamos aos "alertas".
- 1º Alerta: Perigo (Armamento) - Se estiverem presos, cercados, ou sendo atacados por alguma coisa, arremessem uma bomba no ar. E saberemos que a outra dupla precisa de ajuda.
- 2º Alerta: Perdição (Jutsu) - Utilizem algum jutsu, se vocês se perderem na mata de algum jeito, como o outro, o jutsu deve ser usado em direção ao céu, para que fique visível para as equipes.
- 3º Alerta: Perdidos e em Perigo (Armamento e jutsu) - Como antes, a idéia básica é usar as duas coisas ao mesmo tempo, isso vai demonstrar que a situação é grave e precisarão de ajuda imediata.
- Assim está bem?
Izachi pega suas coisas e coloca nas costas.
- Bem ... vamos Allun, no final da tarde devemos nos encontrar de novo. Não tenham medo e boa sorte, prestem atenção no caminho.
Izachi pega uma kunai e sai caminhando, já marcando a árvore com um sinal "positivo", sendo o ponto de encontro ... agora seguia e marcava as outras com um sinal "negativo" para não se confundir.
- Vamos aos "alertas".
- 1º Alerta: Perigo (Armamento) - Se estiverem presos, cercados, ou sendo atacados por alguma coisa, arremessem uma bomba no ar. E saberemos que a outra dupla precisa de ajuda.
- 2º Alerta: Perdição (Jutsu) - Utilizem algum jutsu, se vocês se perderem na mata de algum jeito, como o outro, o jutsu deve ser usado em direção ao céu, para que fique visível para as equipes.
- 3º Alerta: Perdidos e em Perigo (Armamento e jutsu) - Como antes, a idéia básica é usar as duas coisas ao mesmo tempo, isso vai demonstrar que a situação é grave e precisarão de ajuda imediata.
- Assim está bem?
Izachi pega suas coisas e coloca nas costas.
- Bem ... vamos Allun, no final da tarde devemos nos encontrar de novo. Não tenham medo e boa sorte, prestem atenção no caminho.
Izachi pega uma kunai e sai caminhando, já marcando a árvore com um sinal "positivo", sendo o ponto de encontro ... agora seguia e marcava as outras com um sinal "negativo" para não se confundir.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Observava as ordens de Izachi-sensei, ao lado de Cass-sama. Estava prestando atenção, tirando caneta e papel da pochete, anotando tudo o que Izachi-sensei dizia.
-Hm... Pelo visto, irei com o Cass-sama... Boa sorte, amigos... Vamos passar nessa missão... Será muito bom!
Anotava os sinais que Izachi dizia. Olhava para Cass-sama, novamente.
-Cass, estás pronto para irmos? Formaremos uma bela dupla, talvez!
Colocava o bloquinho de notas na pochete, novamente. Sorria. Pegava uma kunai, ficando com ela na mão. Guardava-a depois. Parecia apenas querer ver seu reflexo na kunai.
- ... Boa sorte ... Time 57!
Afeição... Parecia que Soyano já fazia parte do Time 57 a tempos... Parecia ter sido um laço criado a muito tempo... Ia se dar bem, talvez.
-Hm... Pelo visto, irei com o Cass-sama... Boa sorte, amigos... Vamos passar nessa missão... Será muito bom!
Anotava os sinais que Izachi dizia. Olhava para Cass-sama, novamente.
-Cass, estás pronto para irmos? Formaremos uma bela dupla, talvez!
Colocava o bloquinho de notas na pochete, novamente. Sorria. Pegava uma kunai, ficando com ela na mão. Guardava-a depois. Parecia apenas querer ver seu reflexo na kunai.
- ... Boa sorte ... Time 57!
Afeição... Parecia que Soyano já fazia parte do Time 57 a tempos... Parecia ter sido um laço criado a muito tempo... Ia se dar bem, talvez.
SunnyPlatinum- Morador
-
Registro do Ninja
Izachi daria as informações. Cass olhava para Sunny e ele estaria anotando tudo. Ele sorria um pouco, coçando a nuca calmamente. A equipe iria se dividir. Eu ficaria com Soyano e Izachi com Allun. Colocando as mãos nos bolsos ele, com a cabeça dava um ''até logo''. Depois de um tempo ele tirava a mão direita dos bolsos e então colocava na sua bag, puxando uma Kunai o mesmo a empunhava.
- Medo? HAHA, estou morrendo.
Puxando Soyano pelo o ombro ele levava o mesmo até a Mata, adentrando nela.
- Medo? HAHA, estou morrendo.
Puxando Soyano pelo o ombro ele levava o mesmo até a Mata, adentrando nela.
Kaz- Shinobi
-
Registro do Ninja
Allun seguia caminhando atrás de Izachi. Olhando em volta, junto a Nix. Ele ficava concentrado em tudo.
- Missão... Bom. Vamos achar logo esses animais. ;D
O mesmo continuava a seguir Izachi, Nix (Cachorro do clã Inuzuka) tentava sentir algum cheiro de algum animal. Para achar a localização deles.
- Sono...
- Missão... Bom. Vamos achar logo esses animais. ;D
O mesmo continuava a seguir Izachi, Nix (Cachorro do clã Inuzuka) tentava sentir algum cheiro de algum animal. Para achar a localização deles.
- Sono...
Allun- Morador
-
Registro do Ninja
Narração: Ambas as partes da única equipe, agora dividida em duas, se separavam e começavam a caminhada.
Sunny tentava uma aproximação de modo social em relação a Cass, já que parecia um membro recente no time.
Cass, logo não respondia, e chamava sua própria atenção para a missão na qual já começava a agir para voltar para casa o mais cedo possível.
Izachi e Allun também seguem juntos. Depois de alguns passos a mata parece até maior do que era de longe, o calor e alguns insetos também passam a circular, picando todos eles.
E mais longe dali, se ouvia um grunhido no meio da floresta. Eis que surgem aquelas primeiras dificuldades.
-----------------------------------------------------------
Izachi usava sua arma para cortar o mato, e afasta-lo com a mãop ara lhe dar passagem.
Não sabia direito a localização de nada, pois não conseguia ver de logo tão claramente.
- Allun, ensine algo para esse cachorro. Ou me ajude cortando ou empurrando as folhas e matos do nosso caminho.
Izachi reparava que havia mosquitos também.
Pensava ainda em um modo de afastar todos.
- Talvez o capturemos primeiro ...
Sunny tentava uma aproximação de modo social em relação a Cass, já que parecia um membro recente no time.
Cass, logo não respondia, e chamava sua própria atenção para a missão na qual já começava a agir para voltar para casa o mais cedo possível.
Izachi e Allun também seguem juntos. Depois de alguns passos a mata parece até maior do que era de longe, o calor e alguns insetos também passam a circular, picando todos eles.
E mais longe dali, se ouvia um grunhido no meio da floresta. Eis que surgem aquelas primeiras dificuldades.
-----------------------------------------------------------
Izachi usava sua arma para cortar o mato, e afasta-lo com a mãop ara lhe dar passagem.
Não sabia direito a localização de nada, pois não conseguia ver de logo tão claramente.
- Allun, ensine algo para esse cachorro. Ou me ajude cortando ou empurrando as folhas e matos do nosso caminho.
Izachi reparava que havia mosquitos também.
Pensava ainda em um modo de afastar todos.
- Talvez o capturemos primeiro ...
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2