[Treino Privado]estartes
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado]estartes
Local:Campo
Clima:28º
Imagem:
Clima:28º
Imagem:
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Treino Privado]estartes
Estartes chega com um grande sorriso, este será seu primeiro treinamento como um ninja. "Meu primeiro passo em direcao ao meu sonho" pensa. Entao ansioso para comecar grita:
- Kira-sensei estou pronto vamos comecar!
ps: mal a demora a net caiu aqui
ps2:sobre os acentos meu laptop e americano entao o teclado ta configurado pra terra do tio Sam
- Kira-sensei estou pronto vamos comecar!
ps: mal a demora a net caiu aqui
ps2:sobre os acentos meu laptop e americano entao o teclado ta configurado pra terra do tio Sam
estartes- Ativo
-
Número de Mensagens : 18
Nº : 2967
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
Kira chega.
-olá.
Pensamento:parece que aquele gato não veio mais.
-olá.
Pensamento:parece que aquele gato não veio mais.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Estartes ouve uma saudacao se vira e vê Kira e quase que imediatamente vai ao seu encontro para cumprimenta-lo.
-Muito obrigado por vir me ajudar, o que você sugere para o comeco de nosso treinamento?
-Muito obrigado por vir me ajudar, o que você sugere para o comeco de nosso treinamento?
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
Kira pega um gizo de seu bolso.
-tente pega-lo de minha mão.
-tente pega-lo de minha mão.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Estartes pensa um pouco:"Nao posso falhar nesse teste, posso ainda ser inesperiente porem nao posso recuar"
Sem muitas opcoes Estartes simplesmente comeca a procurar pedras pequenas no chao.
ps:parece estranho, mas nao e
Sem muitas opcoes Estartes simplesmente comeca a procurar pedras pequenas no chao.
ps:parece estranho, mas nao e
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
-não pare de olhar para seu inimigo.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
"Comecamos bem." pensa Estartes para si mesmo, "bem nao tenho jutsus nem equipamentos, porem lutar da velha maneira nao resultaria em nada minha unica opcao e me enconder e esperar a hora certa.
Estartes tenta se esconder nas folhagens esperando que conseguisse despistar Kira.
Estartes tenta se esconder nas folhagens esperando que conseguisse despistar Kira.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
Kira se senta e abre um livro.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
vVendo que esta sendo humilhado Estartes tenta se controlar, se ficasse com raiva comecaria a agir por impulsos e nao e isso que ele precisava naquela situacao, percebe que parando para ler seu livro provavelmente Kira se encontra desprotegido entao tenta atraves das folhagens ficar atras de Kira e tentar roubar o guiso.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
Kira aprese do atras de estartes
-yo
-yo
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
estartes faz o maximo para se controlar nao podia demonstrar fraqueza no momento, com Kira tao perto tenta destrai-lo tentando um soco na cara enquanto com a outra mao tenta pegar o guizo.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
Kira segura o soco e com a outra mão protege o gizo.
-Muito bem você sera um grande shinobi no futuro.
Kira guarda o gizo.
-que clã e estilo de chakra você tem?
-Muito bem você sera um grande shinobi no futuro.
Kira guarda o gizo.
-que clã e estilo de chakra você tem?
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
nao sei meu estilo de chackra mas meu cla e o hyuuga
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
-um hyuuga tambem sou hyuuga.
Kira abre um pergaminho.
-concentre seu chakra no dedo de forma que ele fique a mostra e escreva naquela arvore.
Kira abre um pergaminho.
Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.
-concentre seu chakra no dedo de forma que ele fique a mostra e escreva naquela arvore.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Estartes se afoba para tentar realizar o jutsu , por mais que fosse um jutsu simplorio iria ser seu primeiro,logo se pos a tentar concentrar chackra na ponta de seu dedo indicador, porem nao se concentrava realmente em seu treinamento, a ideia de aprender um jutsu o fez viajar e seus pensamentos onde fazia rasengans, derrotava bijuus... por mais que tentasse realizar o jutsu nao se concentrava.
Estartes se afoba para tentar realizar o jutsu , por mais que fosse um jutsu simplorio iria ser seu primeiro,logo se pos a tentar concentrar chackra na ponta de seu dedo indicador, porem nao se concentrava realmente em seu treinamento, a ideia de aprender um jutsu o fez viajar e seus pensamentos onde fazia rasengans, derrotava bijuus... por mais que tentasse realizar o jutsu nao se concentrava.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
2/5
depois de tantas tentativas frustradas estartes percebeu que daquele jeito nao ia a nenhum lugar, suas fantasias e agitacao sumiram conforme suas tentativas nao sucedidas foram prendendo novamente seus "pes no chao.
Com a cabeca de volta no lugar viu que anter de tentar conduzir seu chackra primeiro teria que se acalmar.Fazendo o selo do tigre com as maos senta-se e comeca a tentar sentir seu chackra fluindo em seu corpo.
depois de tantas tentativas frustradas estartes percebeu que daquele jeito nao ia a nenhum lugar, suas fantasias e agitacao sumiram conforme suas tentativas nao sucedidas foram prendendo novamente seus "pes no chao.
Com a cabeca de volta no lugar viu que anter de tentar conduzir seu chackra primeiro teria que se acalmar.Fazendo o selo do tigre com as maos senta-se e comeca a tentar sentir seu chackra fluindo em seu corpo.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
3/5
Depois de um tempo meditando estartes consegue finalmente sentir seu chackra fluindo pelo corpo, podendo ve-lo agora comeca a tentar, porem sem sucesso, mover seu chackra para a seu indicador, sem desistir continua tentando.
off:a cor do chackra aqui e azul como no anime ou amarelo claro como se diz no manga?
Depois de um tempo meditando estartes consegue finalmente sentir seu chackra fluindo pelo corpo, podendo ve-lo agora comeca a tentar, porem sem sucesso, mover seu chackra para a seu indicador, sem desistir continua tentando.
off:a cor do chackra aqui e azul como no anime ou amarelo claro como se diz no manga?
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
4/5
Depois de algumas tentativas, Estartes comeca a entender mais como manipular seu chackra, entao mais concentrado que nunca consegue fazer seu chackra fluir lentamente dentro de seu corpo, primeiramente, em suas primeiras tentativas, perdeu o control do chackra no meio de seu trajeto.
Depois de algumas tentativas, Estartes comeca a entender mais como manipular seu chackra, entao mais concentrado que nunca consegue fazer seu chackra fluir lentamente dentro de seu corpo, primeiramente, em suas primeiras tentativas, perdeu o control do chackra no meio de seu trajeto.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
Depois de alguns "Rounds" Estartes consegue, finalmente, concentrar chackra na ponta de seu dedo indicador, o qual foi rodeado pela coloracao de seu chackra, com um sorriso no rosto novamente se levanta e corre em direcao a uma arvore, porem no trajeto o chackra se dicipa de seus dedos, sem entender o motivo se concentra novamente e leva o chacka ate seus dedo e novamente vai em direcao a arvore, porem como acontecera da ultima vez seu chackra sumiu da ponto de seu indicador.
vendo que a solucao nao era tentar desfreadamente a tecnica se botou a pensar ate que em um momento: -- claro, como nao percebi, burrice e $%#@ mesmo.
Pos-se a se concentrar novamente quando seu dedo foi envolto pela mesma aura de ante nao saiu correndo, calmamente se levantou e andou em direcao da arvore mais proxima se concentrando em seu dedo, ao chegar na arvore bota seu dedo em sua superficie e escreve:SUCESSO.
vendo que a solucao nao era tentar desfreadamente a tecnica se botou a pensar ate que em um momento: -- claro, como nao percebi, burrice e $%#@ mesmo.
Pos-se a se concentrar novamente quando seu dedo foi envolto pela mesma aura de ante nao saiu correndo, calmamente se levantou e andou em direcao da arvore mais proxima se concentrando em seu dedo, ao chegar na arvore bota seu dedo em sua superficie e escreve:SUCESSO.
Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.
estartes- Ativo
-
Registro do Ninja
Chakra Elemental:
-parabéns continue assim e você sera um ótimo shinobi.
-concentre chakra em seus pés então encontre a quantidade certa de chakra e tente saltar bem alto.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
-concentre chakra em seus pés então encontre a quantidade certa de chakra e tente saltar bem alto.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã: