Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 Empty Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01

Mensagem por Lenarca Qua Dez 01, 2010 11:41 pm

Missão: Resgate de Susako
Descrição: O chunnin Susako (Hoshi) foi sequestrado pelos nukennins. Sua missão é resgatá-los.
Recompensa: RY$ 800,00 e 15 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Mike
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Alguém do Grupo de Taki que não participe da missão de captura e da missão de resgate, nem possua outra conta nessas mesmas missões. O narrador deve ser o mesmo para a missão de captura e a missão de resgate.

Participantes: Mike, Susako, Kronos

A luta oficial será entre Mike e Kronos, mas o outro pode entrar na luta se quiser.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 02, 2010 8:46 am

Susako aparecia lentamente caminhando para fora do portão de Hoshi com uma mochila em sua costas e uma expressão tranquila em seu rosto...
- Finalmente estou indo embora dessa vila, finalmente vou conseguir ter a chance de me tornar nukennin. Apos dizer isso susako dava um leve sorriso e continuava a caminhar para fora de Hoshi...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01

Mensagem por Kronos Qui Dez 02, 2010 11:22 am

Kronos chega na entrada da vila de Hoshi e vê Susako saindo por ela.

Kronos:
Oras, se não é o cara que eu vim capturar, me poupando o trabalho de procurá-lo. Very Happy Se já estiver pronto, vamos antes que alguém nos atrapalhe.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 02, 2010 11:24 am

Susako se supreende ao ver kronos chegar rapidamente...
[b] - Nossa, foi realmente rapido! Sim vamos. Dizia com um leve sorriso no rosto...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kronos Qui Dez 02, 2010 11:32 am

Kronos: Pensando o quê? Sou eficiente. Wink Vamos nessa?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 02, 2010 12:08 pm

- Claro oque estamos esperando ? Dizia o mesmo com uma expressão confiante em seu rosto ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Mike Qui Dez 02, 2010 5:01 pm

Mike já se encontrava correndo fora de Konoha... estava numa floresta e procurava pelo shinobi Susako, que seria a causa de tudo aquilo.

"Para eu ter que sair de Konoha, o caso deve ser grave..."

Mike chegava perto de Hoshi e avistava duas sombras no horizonte.

"Hmm..."

Mike se esconde atrás de alguns arbustos e espera eles chegarem mais perto para reconhecer os mesmos.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 02, 2010 5:38 pm

Susako caminhava tranquilamente seguindo kronos...
- '' Espero que consigamos chegar sem nenhum problema.'' Pensava o mesmo sem perder a expressão de tranquilidade enquanto caminhava...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kronos Sáb Dez 04, 2010 4:11 pm

Kronos vai andando com Susako qté que percebe uma movimentação na floresta.

Kronos:
Será que alguém estará nos seguindo? Não pode ser... Vamos nos apressar...
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Dez 04, 2010 4:24 pm

- Não pode ser ! - dizia ele com um tom de preocupação.

Susako começa a andar um pouco mais rápido esperando que essa "coisa" não os alcançasse.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Mike Dom Dez 05, 2010 2:04 pm

Off: Não... eu adoro fazer missões. xD
--------
"Já notaram minha presença..."
"Já vou agir."
"Vou atacar apenas o Nukennin. Não posso machucar o SuSaKo, ou pelo menos fazer o possível para isso. Ele já foi meu aluno também..."

Ainda escondido, Mike usa Kaze Bunshin no Jutsu. Faz apenas 1 clone. O mesmo usa Kaze Shunshin no Jutsu e rapidamente ataca Kronos com uma kunai.

Kaze Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Vento)
Quem Usa:
ANBU, Koori Haku
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo que estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso do Makyou Hyoushou.

"Destrua-o pra ver..."

Mike continua escondido.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

Mensagem por Kronos Seg Dez 06, 2010 1:02 pm

Kronos ri ao ver Mike.

Kronos:
Oras, mas se não é o novo Hokage, que veio depois do meu amigo Reizen. Como vai? Very Happy Ah é, não posso te cumprimentar, afinal creio que você veio aqui para me impedir. Infelizmente não poderei deixar.

Kronos retira sua kusanagi e parte pra cima de Mike, acertando-o com a espada bem no meio do peito.
Spoiler:
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Mike Seg Dez 06, 2010 4:53 pm

"Mordeu a isca! Cool "

Mike fica olhando para ver no que vai dar, ainda atrás do arbusto...
Pega uma kunai e fica em guarda, apenas para se prevenir.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Dez 07, 2010 9:51 am

Susako se surpreende ao ver mike o novo hokage e seu antigo sensei ...
- Que interessante o proprio hokage em pessoa na missão que honra. - Dizia o mesmo com uma expressão sorridente no rosto...
- O lider da akatsuki Kronos contra o novo Hokage Mike vai ser interessante.

Logo tirava um pincel e um pergaminho de minha bag e utilizava Ninpou - Choujuu Giga criando um passaro e subindo em cima do mesmo e ativava meu byakugan enquanto o passaro começava a voar o mais alto possivel...

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 Veyz42
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.

- Eu gostaria de ficar pra assistir mais sabe como eh ne. - Boa Sorte kronos eu vou indo devagar espero voce em oto muahaha. Utilizava o passaro para tentar ir voando ate oto e utilizando meu byakugan para me tentar me previnir de algum possivel ataque de mike....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aoshi Ter Dez 07, 2010 9:58 am

- Ação -

/ Susako fazia um passaro de porte medio então tempo se passara cada vez mais se distanciava de Mike, era uma corrida contra o tempo, Kronos estava impedindo o avanço de Mike até o momento com sucesso, Susako estava decidido a ir até o fim, tanto que ativara o Byakugan para evitar possíveis ataques que vieram possívelmente de Mike

- Sucesso -

0% - 10% =
-10%

Off¹ - Antes que falem que a missão teve sucesso, terá somente quando atingir 100%, somente com os avanços de Mike a porcentagem de sucesso torna a subir.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Dez 08, 2010 9:12 am

- Acho melhor eu me preparar caso, mike tente alguma coisa! Dizia o mesmo voando em cima do passaro indo em velocidade maxima na direção de oto , logo fazia o selo utilizando Kage Bunshin no Jutsu criando um clone que protege as minhas costas caso venha um ataque em minha direção, continuo com o byakugan ativado para me previnir de algum ataque lançado por mike...

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aoshi Qua Dez 08, 2010 10:29 am

- Ação -

/ A luta não se desenrolara Mike, estava escondido Kronos atento.. somente Susako se movia para frente.. desta vez em maior velocidade, agora Susako havia criado clones para posteriormente dificultar a vida do mesmo.. Mike estava cada vez mais longe de seu objetivo

- Sucesso -

10% - 30% =
-40%

Off¹ - Antes que falem que a missão teve sucesso, terá somente quando atingir 100%, somente com os avanços de Mike a porcentagem de sucesso torna a subir.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Mike Qua Dez 08, 2010 5:47 pm

Off: Poxa, nem me esperou. Eu estava ocupado. ¬¬'
---------

"Não posso deixá-lo fugir..."

Mike morde o dedo, passa o sangue do corte na mão e invoca Gamabunta.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 352j1h4
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem Usa:
Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

- Ahn? Você de novo, garoto?
- Me dá uma forcinha... depois eu te recompenso. Tá tenso aqui!
- O que quer que eu faça? ¬¬'
- Está vendo aquele garoto voando no horizonte? Pare ele, por favor. Não deixe ele avançar.
- Tsc... ok...

Gamabunta dá vários pulos grandes tentando chegar até Susako. Logo depois, ataca com sua katana o pássaro de Susako, junto com seu Kage Bunshin.

"Agora o Kronos..."

Mike estala os dedos e explode o Clone Explosivo de Vento que Kronos tinha atacado.

"Hmm..."

Mike se afasta, segura uma kunai e fica em guarda para qualquer coisa.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 09, 2010 8:18 am

Percebia com meu byakugan ao longe um enorme sapo pulando correndo em minha direção... olhava muito supreso para aquilo que parecia ser uma enorme invocação...
- Nossa o mike realmente empolgou dessa vez! - Olhava então para o kb que tambem estava em cima do passaro...
- Não acho que vamos conseguir parar aquele sapo mais podemos tentar ganhar tempo.

Logo olhava fixamente para o enorme sapo esperava o momento exato para quando o mesmo pulasse, para eu poder atacar utilizando Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki na direção do sapo tentando me aproveitar do mesmo estar no ar sendo mais dificil de se defender enquanto meu kb utilizava Suiton - Mizu Kamikiri tambem na direção do sapo tentando ao menos ganhar algum tempo, o passaro continuava voando em velocidade maxima em direção a otogakure no sato.

- Espero que com isso tenhamos conseguido ganhar algum tempo.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 2cp9pp3
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 2dir476
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kronos Qui Dez 09, 2010 2:23 pm

Off - Põem narrador e nem me avisam? E fazem a missão só quando eu tô off? Sacanagem...

Kronos é pego pela explosão de vento do clone de Mike. Ele voa longe, mas vê Susako voando num pássaro de tinta. Ele observa Mike e Gamabunta indo atrás do garoto. Kronos se levanta, apoiando numa perna, e passa a mão pelo rosto. Vendo sua mão cheia de sangue, ele sorri.

Kronos:
Sangue? Hum, isso me deu uma ótima idéia... Kuchioyose no Jutsu!

Kronos põe a mão no chão e invoca seu cachorro de três cabeças, o Cérberus. Kronos manda o cachorro ir atrás de Gamabunta para impedí-lo. Enquanto isso, Kronos apenas corria atrás de Susako.
Spoiler:
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Mike Qui Dez 09, 2010 3:38 pm

Off: Eu nem sabia de nada... quando fui ver o Aoshi já estava narrando. ¬¬'
-------------

Gamabunta usa sua katana para tentar se defender dos ataques, e logo depois joga duas bolas de água na direção de Susako, com intenção de parar o outro ataque e desmanchar o pássaro do mesmo.
Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.
Depois disso, Gamabunta usa o cabo de sua katana, tentando mandar Susako diretamente pro chão.
O Rei dos Sapos olha para trás e vê a invocação Cerberus atrás dele...

- Droga...

Novamente Gamabunta usa dois Teppoudama's seguidos, mas desta vez em Cerberus.

Mike vê Kronos tentando seguir Susako...

- Droga...

Mike utiliza o Baku Suishouha para inundar todo aquele local, num raio grande de distância.

"Desse jeito eu inundo tudo, parando o Kronos, parando o Susako, se o Gamabunta conseguir pegá-lo, e dar vantagem à minha invocação, pois ele se dá bem na água."

Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aoshi Qui Dez 09, 2010 3:59 pm

Off¹ - Você diz sacanagem?.. a missão está tendo sucesso até o momento estão 40% à frente.. desde que façam-na certa não havera problemas.. só achei injusto colocar somente o Mike nessa missão quando são 2x1.. que seja vamos lá.
Off² - Mike, seu segundo ataque será desconsiderado, não vou narrar essa missão como um duelo e sim.. somente uma rodada em ataque até a narração. Ficadica, mais um vez que ocorrer poderá ser descontado chakra e stamina.. sinta-se avisado.
Off³ - Avisaram para mim narrar essa luta.. se for o caso paro de narrar agora mesmo.. um problema à menos para mím =)
Off³+¹ - Como muitas pessoas já vieram reclamar comigo.. eu vou fazer narração à cada 24 horas, não me importando com quem tiver postado, fora combinado com o Susako, ele quer mudar de vila.. falem com ele.

- Soma de Pontos -

Kronos -/ Selo 23 Chakra 50 Velocidade 50 = 123
Mike -/ Chakra 20 Velocidade 10 Ninjutsu 20 = 50
Susako -/ Velocidade 30 Chakra 20 Ninjutsu 30 = 80

- Ação -

/ Mike, estava correndo contra o tempo assim como todos, sem pensar duas vezes morde o dedo invocando Gamabunta que sem teimar corre para o encontro de Susako, Mike só não contava com uma coisa.. Kronos ele invocou também seu gigantesco cachorro, Gamabunta e Cérberus acabavam em um embate.. que não durava muito, Gamabunta era atrasado para à fuga de Susako, que por sua vez também tentara impedir o avanço de Gamabunta, usando de seu Suiton e Raiton.. desta vez Gamabunta era derrotado, agora voltara para o monte Myoboku, a batalha voltava à ser focada em Mike e Kronos, Mike consegue atingir Kronos com apenas um de seus clones, Kronos era jogado a 3 ou 4m para trás, ferimentos nada graves podia-se dizer que era apenas um susto.. Kronos corria atrás de Susako agora.. se distânciando de Mike.

- Sucesso -

-40%
- 20% = -60%

Off¹ - Antes que falem que a missão teve sucesso, terá somente quando atingir 100%, somente com os avanços de Mike a porcentagem de sucesso torna a subir, conforme a porcentagem desse tende a cair para Susako conseguir fugir de Konoha junto à Kronos.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

- Vida -

Kronos -/ Stamina 150 - 35 = 115 / Chakra 150 - 40 = 110
Susako -/ Stamina 150 / Chakra 150 - 70 = 80

Mike -/ Stamina 150 / Chakra 150 - 40 = 110

Off¹ -
Os jutsus que Mike soltara encima do passaro de Susako e para defender os golpes do mesmo não contaram poís Kronos conseguiu chegar antes.. *Ataques ocorrem simultaneamente* segundo às regras, além do mais qualquer erro contacte-me por MP.. flood aqui não será tolerado :3
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kronos Qui Dez 09, 2010 4:22 pm

Offº = Esse Off é só pra falar em Off.
Off¹ = Eu disse sacanagem pelo fato de não terem me avisado que tinha narrador...
Off² = Não é 2x1, é eu contra o Mike e o Susako é livre, ele poderia lutar ao lado do Mike, se quisesse... Tá certo que isso não vai acontecer, mas se ele quisesse ele poderia. What a Face Ele é livre.
Off³ = Vai ser 1 jutsu por rodada, certo? O Susako fez 2... Tá certo que pra ele não fez diferença, mas é só pra constar. Wink
Off¹º = Pergunta: Os jutsus continuarão valendo pras rodadas seguintes ou serão apenas por 1 rodada? Sabe, é por causa do meu cãozinho... What a Face
Off¹¹ = Sem mais Offs. Wink
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Dez 09, 2010 4:32 pm

OFF: Eu utilizei na rodada anterior o kagebunshin no jutsu e fiz um clone no meu ataque eu disse que EU usei o jutsu de Raiton e meu KB utilizou o jutsu de Suiton...

[b]On: Susako: - Tsc que sorte! Ainda bem que o kronos e esperto.[/b] - Dizia o mesmo olhando para baixo vendo as 2 enormes invocações la em baixo ...
Susako KB: O jeito e continuamos seguindo e deixar que o Kronos cuide do Hokage.
Susako: Sim vamos fazer isso. - Continuava então sobre o passaro voando em velocidade maxima na direção de oto..
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Aoshi Qui Dez 09, 2010 7:50 pm

Kronos escreveu:Offº = Esse Off é só pra falar em Off.
Off¹ = Eu disse sacanagem pelo fato de não terem me avisado que tinha narrador...
Off² = Não é 2x1, é eu contra o Mike e o Susako é livre, ele poderia lutar ao lado do Mike, se quisesse... Tá certo que isso não vai acontecer, mas se ele quisesse ele poderia. What a Face Ele é livre.
Off³ = Vai ser 1 jutsu por rodada, certo? O Susako fez 2... Tá certo que pra ele não fez diferença, mas é só pra constar. Wink
Off¹º = Pergunta: Os jutsus continuarão valendo pras rodadas seguintes ou serão apenas por 1 rodada? Sabe, é por causa do meu cãozinho... What a Face
Off¹¹ = Sem mais Offs. Wink

Jutsus sempre valem dependendo dos jutsus, o cãozinho muito loks tá no campo ainda.. somente o sapo foi pra Japan.. outra coisa, podem sim 2 jutsus, o que eu quis dizer e que só podem mesmo 1 Post (Que podem conter de 1 jutsu à até mesmo três).. estamos entendidos?

PS - Eu pedi para mandar MP, Floodar em missões avacalha ;/''
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo