Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank A nº 01
- Spoiler:
Off - Tá, eu vou fazer 100 kb e cada um vai usar um jutsu, então poderei usar 101 jutsus no post... ¬¬SuSaKo escreveu:OFF: Eu utilizei na rodada anterior o kagebunshin no jutsu e fiz um clone no meu ataque eu disse que EU usei o jutsu de Raiton e meu KB utilizou o jutsu de Suiton...
Kronos: Vamos brincar de estátua? Espero que assim você pare de se mexer, pois é muito difícil pra mim levá-lo embora se você fica fazendo jutsus a todo momento... Assim não pode, assim não dá...
- Spoiler:
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nela.
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Off¹ - Passados um dia, sem defesa do Mike
- Ação -
/ Kronos parava de andar enquanto Susako e seu clone caminhavam para Oto cada vez mais proxíma, Kronos fazia um chicote d'água, então laçava o que seria o Mike, evitando então que o mesmo se mechesse.. Mike se encontrava agora Parado e imóvel, somente podendo mecher a cabeça.. Kronos segurava Mike.
- Vida -
- Sucesso -
-60% - 20% = -80%
Off¹ - Antes que falem que a missão teve sucesso, terá somente quando atingir 100%, somente com os avanços de Mike a porcentagem de sucesso torna a subir, conforme a porcentagem desse tende a cair para Susako conseguir fugir de Konoha junto à Kronos.
- Ação -
/ Kronos parava de andar enquanto Susako e seu clone caminhavam para Oto cada vez mais proxíma, Kronos fazia um chicote d'água, então laçava o que seria o Mike, evitando então que o mesmo se mechesse.. Mike se encontrava agora Parado e imóvel, somente podendo mecher a cabeça.. Kronos segurava Mike.
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
- Vida -
Kronos -/ Stamina 115 / Chakra 110 - 10 = 100
Susako -/ Stamina 150 / Chakra 80
Mike -/ Stamina 150 - 10 = 140 / Chakra 110
- Sucesso -
-60% - 20% = -80%
Off¹ - Antes que falem que a missão teve sucesso, terá somente quando atingir 100%, somente com os avanços de Mike a porcentagem de sucesso torna a subir, conforme a porcentagem desse tende a cair para Susako conseguir fugir de Konoha junto à Kronos.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Off: O Gamabunta perdeu pra isso? Nossa...
------------
Quando Mike se dava conta, estava preso. O mesmo percebe que só sua cabeça podia entrar em movimento.
"Esse cara é bom... =/"
Mike toma uma respiração profunda e utiliza Shinkuugyoku.
"As largas lâminas podem dar trabalho para o Susako..."
Mike joga 2 kunais com explosivos em Kronos.
------------
Quando Mike se dava conta, estava preso. O mesmo percebe que só sua cabeça podia entrar em movimento.
"Esse cara é bom... =/"
Mike toma uma respiração profunda e utiliza Shinkuugyoku.
Usa o Jutsu na direção de Kronos, já cortando o chicote, e também lança alguns lá pra cima, no horizonte.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
"As largas lâminas podem dar trabalho para o Susako..."
Mike joga 2 kunais com explosivos em Kronos.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
- Tenho que admitir o mike e percistente hm!
Susako então salta do passaro deixando apenas o kb, que utiliza Suiton - Mizu Kamikiri então bloquear o ataque de vento de mike ganhando tempo para que eu possa chegar ate o chão e utilizar Senton Kaisen para aumentar minha velocidade então corro com o maximo de velocidade possivel na direção de Oto...
Susako então salta do passaro deixando apenas o kb, que utiliza Suiton - Mizu Kamikiri então bloquear o ataque de vento de mike ganhando tempo para que eu possa chegar ate o chão e utilizar Senton Kaisen para aumentar minha velocidade então corro com o maximo de velocidade possivel na direção de Oto...
- Spoiler:
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
- Ação -
/ Kronos tinha Mike assegurado em seu chicote, só não contava com o jutsu Fuuton que Mike lançara sobre ele, logo vira então o mesmo ser cortado, posteriormente Mike lança seu jutsu fuuton sobre Susako, atingindo somente o clone, o verdadeiro Susako corria para então gloriosa chegada em Oto, Kronos era acertado pela Kunai, a explosão gerava alguns danos nada serio, somente alguns ferimentos superficiais.. posteriormente Kronos também sumira, de modo com que Susako chegasse à Oto, Mike se encontrava fora dos limites de Oto, Susako e Kronos já se encontravam lá.
- Soma de Pontos -
/ Kronos tinha Mike assegurado em seu chicote, só não contava com o jutsu Fuuton que Mike lançara sobre ele, logo vira então o mesmo ser cortado, posteriormente Mike lança seu jutsu fuuton sobre Susako, atingindo somente o clone, o verdadeiro Susako corria para então gloriosa chegada em Oto, Kronos era acertado pela Kunai, a explosão gerava alguns danos nada serio, somente alguns ferimentos superficiais.. posteriormente Kronos também sumira, de modo com que Susako chegasse à Oto, Mike se encontrava fora dos limites de Oto, Susako e Kronos já se encontravam lá.
- Soma de Pontos -
Kronos -/ Ninjutsu 25 + Força 15 + Chakra 50 = 90
Mike -/ Sorte 5 + Ninjutsu 20 + Precisão 8 = 33
Susako -/ Velocidade 30 (Bónus +10) Ninjutsu 30 + Inteligencia 10 = 80
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Off¹ - Missão concluída, parabéns Susako e KronosMissão Concluída.
-80% - 20% = -100%
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Off: Puts, 2 páginas para acabar uma missão tão importante assim? Tinha esquecido que Oto ficava logo ali ao lado... ¬¬'
Tópico Bloqueado, Missão Concluída!
Tópico Bloqueado, Missão Concluída!
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Missão: Resgate de Susako Fracassada
Descrição: O chunnin Susako (Hoshi) foi sequestrado pelos nukennins. Sua missão é resgatá-los.
Recompensa: RY$ 800,00 e 15 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Mike
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Página 2 de 2 • 1, 2