Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

+10
Hellsing Tenko
Akihiro
Aoshi
Eturiel
Kaila
Henjy Holl
Besserk
Sand
VictorMCP
Mike
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Dom Jan 23, 2011 10:43 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Sand pegava o outro pergaminho que estava em cima da sua mesa, ele observava o corpo que ainda estava ali e o jogava no chão - Ele está morto. Não sente dor. Não tem familia. Quem liga não? Sand da um sorriso e depois abria o pergaminho e lia sua descrição`e explicação. Não demorando muito, por era rápido. - Matar. Vamos matar tudo mundo. =D. Mas antes preciso aprender esse jutsu. Então vou começar logo.Sand retirava o peixe, e jogava em cima da mesa, retirava os gelos e tudo, olhava para ele, cheirava a peixe ( OMG. Descoberto incrível. Peixe cheira a peixe. x.x ), ele começava a concentrar chakra em suas mãos, como sempre fez na maioria dos Ninjutsus Médicos. Começava a moldar o chakra em volta da mão dele, pra formar uma faca de chakra, começando a moldar diversas coisas em volta de sua mão, só que não conseguia moldar uma Faca de Chakra. - Caramba. x.x. Quero uma faca de chakra. O garoto aumentava a quantidade de chakra, deixando ele fluindo, e moldando ele, que após um tempo ganhava o formato de facas de chakra em suas mãos. - Ótimo. Agora o peixe. ;D Sand batia sua mão no peixe, liberando o chakra dentro dele, tentando acertar algum órgão, ele acertava os órgãos mas não fazia nenhum efeito, ele concentrava mais chakra em suas mãos, e deixava ele fluindo mais, logo após batia sua mão no peixe novamente, conseguindo acertar o coração, causando danos nele. - Complero. ;D. Agora os próximos.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Dom Jan 23, 2011 12:27 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.


Voltava lentamente até a Sale de Aula da Academia Médica,onde lá,estava alguns alunos,assim,ao chegar lá,ia até minha mesa,onde tinha um morto lá em cima,assim,olhava para Aoshi-Sensei,ouvia suas explicações,assim,começava a me concentrar,olhanva para o morto,assim,colocava minha mão em seu ombro,decidia deixar os olhos,assim,voltava a me concentrar,deixava meu chakra fluir,usando muito chakra tentava ir para o corpo do morto,onde aós muitas tentativas conseguia.
-HAHA,e agora,como eu volto pro meu corpo? '-'
Assim,tentava voltar ao meu corpo o mais rapido possivel,logo conseguindo.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Dom Jan 23, 2011 12:43 pm

Akihiro chegava novamente á academia médica. Hoje, estava com a sensação que algo ia correr mal. Sua sorte hoje de manhã a jogar um jogo tradicional estava muito baixa, o que reflectia também azar na vida. - Bom, vou para a academia.
Chegando na Academia, reparava que havia um jutsu de rank E a passar pela turma: Shiki Tenshin. - Para que serve este jutsu?
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.
Assim que o seu sensei disse para começar, Akihiro pensou em deixar a língua como parte viva. Assim, era difícil um sensei conseguir acertar na língua. Conseguindo realizar o jutsu, Akihiro possuía mais um jutsu
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Dom Jan 23, 2011 12:49 pm

O próximo jutsu também era dificil, tinha que concentrar chakra nas suas mãos para conseguir matar o peixe sem quebrar o gelo. Pegando um dos sacos, Akihiro ia em direcção á sua bancada. Colocava o saco nela, e esperava pela explicação do sensei. Finalmente, tentara realizar o jutsu calmamente. - Não sei o que tem isto haver com médicos, mas enfim, é mais um trauma D:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.
Utilizando a sua força restante, força espiritual, Akihiro gastava o restante que tinha no jutsu. Apesar de ter quebrado apenas um cubo de gelo, tinha dado como sucesso.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Dom Jan 23, 2011 1:17 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.



Ao ouvir as proximas explicações do novo Jutsu que Aoshi-Sensei havia passado,pegava o saco de gelo com um peixe dentro dela,assim,colocando-o em cima da mesa,logo após,começava a ficalizar meu chakra nas palmas de minhas mãos,tentava fazer com que o chakra toma-se forma de facas.

-Não sei como irei fazer isso,até mesmo por que o peixe já esta morto,mas fazer o que,a escolha é do Sensei,então,vamos lá.
Após ter falado as palavras anteriores,começava a observar os blocos de gelo e o peixe que estava ali dentro do bloco,colocava minha mão no bloco,tentava matar pela 2ª vez o peixe já morto,assim,conseguindo.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Kaila Seg Jan 24, 2011 11:43 am

Ao ouvir as instruções do sensei criava um KB para me auxiliar no treino, em seguida teria de tentar usar o jutsu em conjunto com ele, pois ele seria quem realmente a ajudaria a testar o aprendizado do jutsu que fora passado.
Depois de ouvir atentamente o sensei, comecei a praticar o jutsu da forma que julgava correta, antes de tudo, ela pensava em alguma forma de não errar, para que assim não fosse trabalho perdido, aquele jutsu era diferente de todos os que haviam treinado até aquele momento, ela parava em frente ao KB ficando apenas encarando o mesmo, e pensando em uma forma de executar o jutsu.
Nenhuma idéia viera a Kaila naquele meio tempo, embora aquilo fosse realmente um tanto constrangedor, ela segurava no rosto do próprio clone, e depois de concentrar quantidade viável de eu chakra, ela daria naquele momento o beijo que seria fatal para seu clone, antes disso ela pensava.
"Será que não poderia ser com o clone de outra pessoa...Não demorava para executar a ação, pois sabia que quanto mais demorasse pior seria e assim rapidamente usava o jutsu em seu clone.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição:
Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Assim que o clone fora pego pelo jutsu, momentos depois ele se desfazia.
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por VictorMCP Seg Jan 24, 2011 12:15 pm

1° Post/Chikatsu Saisei
Victor chega na escola,e vê 3 pergaminhos na sua carteira.O Jutsu que Aoshi havia passado,teria que ser realizado em conjunto.Ele cria 3 Kage Bunshins para o ajudar na realização do Jutsu.No meio de um círculo de escrituras,estava um peixe com um corte.Victor e seus clones,cada um em uma direção do círculo,concentram seu Chakra,usando seus poderes médicos,para curar o peixe.Eles conseguem facilmente curar o peixe,que escapou de Aoshi.....
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Jutsu Aprendido:


Última edição por Victor17 em Seg Jan 24, 2011 12:46 pm, editado 2 vez(es)
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por VictorMCP Seg Jan 24, 2011 12:40 pm

1° Post/Shiki Tenshin
Victor pega o segundo pergaminho que estava na sua mesa e começa a ler.O Jutsu era para ser usado,quando Victor estiver a beira da morte,substituindo suas células por novas.Ele teria que escolher uma parte do corpo que continuaria sendo sua parte original.Victor vai até um lugar onde não havia ninguém,pois se ele lutasse com alguém da academia,poderiam saber qual a parte do corpo era sua original,assim como ele não sabia a de ninguém.Ele escolhe o seu cabelo,que era uma em que ninguém deveria imaginar.Ele faz um Kage Bunshin,que começa a o atacar,com uma kunai,ele corta o braço de Victor e a perna direita.Victor então usa o Shiki Tenshin,e com um pergaminho,regenera todos os seus machucados,deixando apenas o seu cabelo como estava antes.Ele havia transferido suas células ao corpo do necrotério que havia em sua mesa.Logo ele volta para o seu corpo original,deixando o corpo do necrotério de reserva para alguma emergência.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.
-----------------------------------------------------------------------------------
1° Post/Chakra no Mesu
Victor retorna a sala de aula,e abre o último pergaminho.Era o Chakra no Mesu.Um jutsu que consistia em concentrar o Chakra nas mãos,dando a elas o poder de facas,podendo matar se atingir um ponto vital.Era mais usado para cirurgias.Em baixo de sua mesa,havia um saco de gelo com um peixe já morto.Victor concentrava Chakra em suas mãos,dando a elas formatos de Facas de Chakra.Ele corta o peixe,junto com o gelo sem dó,já que o animal já estava morto.Ele havia completado o jutsu com sucesso.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

Jutsus Aprendidos:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Seg Jan 24, 2011 2:47 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

- Este jutsu é de extrema utilidade, além de dificuldade, vocês deveram formar uma mangueira feita a base de chakra, não acho que seja preciso dar forma a ela de uma cobra, isso fica por vocês, vocês deveram usar de meus clones, para alimenta-los com grandes quantidades de chakra, cuidado vocês devem deduzir os limites, caso não consigam fazer isso, os clones explodiram, ou fugiram do controle, mais se der certo, assumiram grande poder.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

- Novamente fora usado, corpo de pessoas já mortas, agradeçam ao necróterio e ao nossos guardas.. esses são invasores de Kiri, não tenham medo em falhar.. [CRUEL], vejamos, quero que concentrem chakra na palma de suas mãos, então localizem o coração e reanimem-no rapidamente, se conseguir você também podera chegar a mudar algumas das caracteristicas do corpo, além de poder usar suas têcnicas.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Seg Jan 24, 2011 3:46 pm

Bunshins e poder, engraçado como as coisas se relacionam tão bem quando falamos de ninjutsus medicinais. Sejam eles de ataque ou defesa. Técnica interessante essa próxima, não sou boa em ataque em equipe. Mais só de poder dar um suporte desse nível a alguém eu já me tornaria uma grande membro em uma equipe. Concentrada em meu atual único objetivo. Algumas tentativas falhas, clones explodindo, descontrole, destruição. A sala estava uma bagunça, por todos os lados podíamos notar falhas e mais falhas. Alguns minutos depois os clones já estavam contidos, mas ainda sim não estava completa. Estava calma diante ao meu desenvolvimento, comparada aos demais estava indo muito bem. Até que enfim consigo alcançar a perfeição na técnica.


Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Cadáveres, eu já tinha uma experiência grande com eles. Não era a primeira, segunda ou terceira vez que eu tinha que treinar com um deles. Esses malditos corpos ocos e fedorentos. Como uma médica eu teria que me acostumar com isso, mas como eu mesma já pensei. Isso vai soar engraçado um dia, quando eu tiver um estoque quase ilimitado de corpos, um exercito de mortos cuja vontade é a mesma que a minha. O corpo estava estendido em minha frente enquanto eu fazia alguns testes. Coisas básicas que eu já sabia fazer, apagar o odor e afins. Tenho que me orgulhar de mim mesma, olha como eu tenho aprendido rápido, memória boa e incansável. Qualidades especiais que fazem minha pessoa. Agora com o cadáver neutro aos narizes humanos eu já tinha um passo completo. Mesmo que o cheiro estivesse disfarçado eu podia senti-lo e distinguir o que era aquilo. Ser uma das descendentes do clã inuzuka tem suas vantagens. Usando chakra de cura tento reanimar o coração do cadáver, muitas tentativas pouca melhor. Até que enfim acontece. O corpo se levanta, não sabia ao certo como o controlava, se mentalmente ou com gestos, mas ele se movia como eu queria que ele fizesse. Não tinha acesso a sua mente quando vivo e se tivesse usaria para contra a vila que ele era, vingativa como eu? Só eu!

Shikon está de rank errado :S
Nome: Shikon no Jutsu (Técnica da alma morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços da cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá a ele, criando assim uma efectiva dupla para si mesmo.
databook: https://2img.net/r/ihimizer/img716/7268/189z.jpg
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por VictorMCP Seg Jan 24, 2011 9:54 pm

1° Post/Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
Victor volta a academia médica e vê mais 2 pergaminhos sobre sua mesa.O Primeiro jutsu,era bem útil se utilizado da maneira correta.O Jutsu consistia em enviar uma espécie de "mangueira" de chakra medicinal negro,que aumentava consideravelmente o poder de técnicas elementais.Era um bom jutsu para Victor,que costuma lutar usando seu elemento.Ele concentra seu Chakra Medicinal,e lançava uma mangueira de Chakra negro,nas costas do clone que Aoshi havia feito.O Clone começa a ser tomado por um Chakra negro,e seus poderes aumentam.Victor leva o clone lá fora,e ordena a ele que use uma técnica Suiton.A Técnica sai devastadora,e Victor vê que havia feito isso com sucesso.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

-----------------------------------------------------------------------------------
1° Post/Shikon no Jutsu
Victor volta para a sala,sério e sem expressar nada.Ele pega o segundo pergaminho,e começa a ler.O Jutsu era bem interessante.Poderia fazer um cadáver morto,voltar a vida,fazendo o coração bater por algumas horas.Ele encontra outro cadáver do necrotério de Kiri em sua mesa.Victor concentra seu Chakra,e o envia ao corpo,que estava todo coberto e quase irreconhecível.O corpo começa a se mecher,e dá sinais de Vida,provando que Victor havia feito o jutsu com sucesso.O Corpo se levanta,e tira a máscara.Ele era um ninja comúm.O Professor olha o cadáver,e percebe a presença de alguém atrás dele.Era outro cadáver.O Segundo Cadáver tira a máscara,e mostra que é Victor,que já havia dominado o jutsu facilmente.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


Jutsu Aprendido:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Ter Jan 25, 2011 12:34 am

Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Aparecia na Academia médica após alguns dias,assim,vendo em cima da mesa,2 pergaminhos,pegava um dele,assim,ouvia com atenção as explicações de Aoshi-Sensei,,que assim,via seu clone ali perto,ao ouvir suas esplicações,começava a concentrar meu chakra Medicinal,que assim,fazia com que o mesmo fluise pelo ar,onde dele se formava uma mangueira,que logo se conectava ao Clone de Aoshi-Sensei,que assim então,ele passava a obedecer minhas ordens,graças a mangueira conectada no mesmo,após isso,o ordenava a ir para fora da Academia Médica,para um campo ali perto,onde Shinobis da Vila treinavam ali,assim,o ordenava a utilizar um Jutsu do Elemento Doton,vendo com que o Jutsu do mesmo saia com uma força devastadora,sabendo-se que havia conseguido concluir o Jutsu.

--------------------------------------------------------------------

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


Após ter conseguido concluir o Jutsu anterior,ouvia as procimas explicações de Aoshi Sensei,assim,ia até minha mesa novamente,vendo em cima dela,um cadaver do Necrotério de Kiri,assim,ouvida as explicações,começava a concentrar chakra de minha mão,observava o cadaver,assim,colocava minha mão em seu coração,que o assim,transferia o chakra para o coração do mesmo,que após alguns minutos começava a reanimar-se,fazendo com que o cadaverer(Não indentificado) voltasse a vida por algumas horas,vendo que havia mudado algumas caracteristicas do cadaver,assim,vendo-se com que havia concluido o Jutsu com grande sucesso.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Ter Jan 25, 2011 11:46 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Sand pegava o outro pergaminho, escutando a explicação de Aoshi sobre o jutsu, após lendo o pergaminho para entender um pouco melhor o que teria de fazer. - Entendi. Isso é complicado. x.x Sand começava a concentrar chakra em seu corpo, e depois liberando ele para fora, tomando o controle do chakra, ele se concentrava para moldar uma mangueira de chakra, que não estava sendo nada fácil, pois tinha de usar muito de seu chakra, em uma unica técnica, mas como já avia treinado alguns jutsu Rank S não estava tão desgastado como o Primeiro que tinha aprendido na Academia Médica, ele se forçava um pouco mais e conseguia fazer uma mangueira de chakra, e depois disto a injetava no clone de Aoshi, ele começava a mandar chakra para ele, que de começo ficava normal, mas depois de um tempo começava a mudar, parecia que ia estourar, logo que percebia isto Sand parava de mandar chakra para ele, e ele voltava ao normal aos poucos, eles estavam começam a mudar, mas em poder, Sand aumentava um pouco mais a quantidade, e o clone estava quase louco por causa da quantidade excessiva de chakra em um único clone, e Sand diminui o chakra novamente, deixando ele com um poder acima do normal para um clone, Sand percebia isto e percebia que avia completado o jutsu - Pronto. =)

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Sand pegava o outro pergaminho que Aoshi avia deixado, junto com a explicação, Sand começava a ler o pergaminho e depois lia a explicação do jutsu que avia avia deixado, Sand observava o corpo que estava em cima da mesa. - Corpos. Corpos e mais Corpos. xD. Sand começava a concentrar chakra na palma de sua mão, Sand começava a olhar para o corpo, imaginando onde ficava o coração, pois sabia que aviam ninjas com mais de um coração, mas aquele corpo não deveria ser o caso, Sand acha o coração do morto rápido, e começava a se concentrar, mandando chakra para dentro do corpo do morto, não conseguindo fazer o coração bater novamente, Sand aumentava a quantidade de chakra, e mandava mais para dentro, usando quase todo o seu chakra por ser o Segundo Jutsu Rank S em alguns minutos ou algumas horas, nem sabia mais quanto tempo estava ali, o coração bateu uma unica vez, mas nada que ajudasse, Sand percebia que estava no caminho certo, e novamente aumenta mais a quantidade de chakra, usando o mesmo tanto que avia usado no jutsu anterior, ele conseguia fazer o coração do morto bater, e ele se levanta, Sand ficava observando ele um pouco, Sand mandava com que ele desse alguns ataques no ar, e sem falar nada ele atacava o ar, Sand avia terminado mais um jutsu, deixando o morto com as características dele mesmo, Sand desfazia o jutsu e o morto caia no chão novamente. - Ótimo. '-' Sand se sentava esperando outro jutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Ter Jan 25, 2011 4:47 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O
Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

/ Aoshi chegava em sua sala, mais especificamente onde lecionava aos futuros ninjas medícos, Aoshi entrou na sala trazendo consigo um pergaminho, olhou na cara de cada, aluno.. rapidamente abriu o pergaminho dizendo;

- É isso.. hoje é o ultimo dia, como também o ultimo jutsu, não seí se estou feliz ou triste, mais vamos lá.. o jutsu a ser mostrado agora se chama Souzou Saisei, também reconhecido como ultimo recurso, para vocês entederem do que estou falando, imagine-se usando um jutsu que lhe regenera completamente, digo as áreas feridas, as celulas conseguem se recuperar, mais imagine-se usando isso muitas vezes, as celulas ficaram desgastadas.. digo velhas em um sentido não literario, consequentemente lhe levara a morte, mais vamos lá.. vamos a explicação; esse jutsu consiste em guardar certa reserva de chakra em todo seu corpo, tente fazer isso por no mínimo 30 minutos.. posteriormente façam apenas um corte pequeno em seu braço, nada muito grande.. agora usem do chakra para estimular as celulas a se reproduzirem e curar-se mais rapído, ao conseguir fazer isto, estarão prontos para encararem a ultima prova..
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Ter Jan 25, 2011 5:29 pm

Sand pegava o último pergaminho da academia médica, o último dia, último jutsu, mas não última vez que iria encontrar com o seu Sensei Aoshi, Sand estava com uma lágrima nos olhos - Último jutsu. T.T. Vou sentir falta de todos vocês. Sand dava um grito e depois ria - Vamos começar. Esse é o mais difícil que pode até matar. Lecal. x.x Sand escutava a explicação de Aoshi sobre o próximo jutsu que iria aprender, e depois pegava o pergaminho, e o lia completamente, demorando, pois a descrição deste era grande e a cada palavra lida dava um nó em sua garganta por ser o último jutsu, e também por que ele poderia matar caso fosse utilizado muitas vezes, após isto começava as partes de fazer o jutsu, que seria concentrar chakra no corpo todo por no mínimo 30 minutos - 30 Minutos. 30 Longos Minutos. Por isso vou concentrar por 40. xD Sand colocava suas mãos em cima da mesa, e começava a concentrar chakra em todo o seu corpo, deixando ele fluindo, ficando acumulando o chakra por todo o seu corpo, deixando por alguns tempos - 10 Minutos. Sand continuava acumulando chakra em todo o seu corpo, não se esquecendo de uma unica partizinha por menor que fosse. - 20 Minutos. Sand continuava a concentrar chakra em seu corpo, e aumentando a quantidade de chakra a cada segundo que se passava. - 30 Minutos. Sand avia concentrado uma grande quantidade de chakra em seu corpo, e já estava quase deixando os 40 minutos, ele retirava uma Kunai de sua bag e encostava em seu braço - 40 Minutos. No momento que dava os 40 Minutos, Sand passava a kunai por 5 Centímetros do seu braço, fazendo um corte um pouco que fundo, que estava a sangrar, bem do que os outros cortes que avia feito durante a academia médica, logo com o chakra começava a acelerar a regeneração celular, que estava demorando um pouco, mas não conseguindo rapidamente como era previsto, ele parava de acumular chakra em seu corpo, e o sangramento que avia feito no braço continuava a aumentar. - Saco. Melhor ir rápido. Sand mordia o canto da boca, e ia aumentando ainda mais a quantidade de chakra em seu corpo, deixando ele fluindo por tudo, por mais 30 minutos, o que totalizava 60, pois já avia usado 10 minutos do chakra que avia concentrado, e depois se concentrava ainda mais a regeneração celular de seu corpo, que rapidamente começava a cicatrizar o corte que avia feito no seu braço, e como teste ele fazia mais outros cortes por todo o braço, menos no pulso e tomando cuidado para não pegar nenhuma veia, e um tempo depois disto o corte avia se cicatrizado - AE! Último Jutsu Completo. Sand dava um sorriso e estava quase chorando, quando se lembrava.. - A é verdade. Ainda tem a última prova, não a por que chorar agora. u.u Sand dava um sorriso sentado enquanto esperava pela última prova.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Ter Jan 25, 2011 5:31 pm

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O
Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Um jutsu medicinal supremo, quem sou eu para usa-lo por aí. Ainda que eu aprenda e o domine, ele não estará em seu maximo poder. Como já fora mostrado uma vez, não dessa vez ele estará fraco e nem ao menos irá recuperar todas as minhas feridas. É como o aoshi sensei disse, ele é um kinjutsu. Proibido por me matar lentamente, posso usa-lo sim, mas é extremamente perigoso usa-lo muitas vezes sem guargar bastante chakra para isso. Enquanto sentada na posição de buda "rs" me concentro e controle meu chakra o levando a um único ponto. Minha testa, como feito por tsunada-dono a criadora da técnica. Por alguns minutos mantenho o chakra nesse ponto, o chakra toma a forma de um cristal e lá repousa. Algumas horas depois, pego uma kunai e com ela faço um pequeno corte em meu braço, como já conhecia inúmeras técnicas médica e já conhecia seu funcionamento. Só precisaria liberar o chakra e transforma-lo em chakra medicinal. Após algumas tentativas consigo realizar a técnica com sucesso e me sento para esperar a prova final.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por VictorMCP Ter Jan 25, 2011 5:47 pm

1° Post/Ninpou: Souzou Saisei
Lync volta a sala e vê o último pergaminho sobre sua mesa.Era o jutsu final,para o teste final da academia médica ninja.Se ele completasse o Jutsu,passaria pro teste final e poderia ser um ninja médico.Ele escuta o seu sensei e vê que teria que concentrar todo o Chakra em um único ponto,fazendo um selo que seria liberado quando ele precisar.Ele resolve não deixar o selo exposto.Ele deixa o selo em um lugar escondido de suas costas,onde não seria visto.Lync não usará muito o jutsu para não causar danos ao seu corpo.Ele faz um pequeno corte em sua mão,e concentra seu chakra para usar o jutsu uma única vez.Ele realiza o jutsu com sucesso.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.


Jutsu Aprendido:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Ter Jan 25, 2011 8:39 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Akihiro pegava no pergaminho, e sentava-se na próxima bancada. Assim, escutando o seu sensei sobre o jutsu, também ia lendo as informações sobre como reaalizar os selos. Realmente era um Kinjutsu de extrema importância, e não sabia como era possível um Gennin saber um jutsu daquele nível. - Vou me rir, é impossível eu conseguir este jutsu, é preciso imenso chakra, e se eu errar, lá se foi o desperdício de chakra x.x. Realizando os selos, Akihiro tentava recriar as imagens, utilizando o seu chakra como um "arco". Assim, transferia o chakra para um dos clones de Aoshi. No momento da transferência, o clone do seu sensei tinha dado um grito,devido á dor, e passado algum tempo, o mesmo clone tinha aspecto que tinha ingerindo uma bomba, acabando por explodir por excesso de chakra. - Bom, deu resultado!. Afinal, não era uma explosão de o clone a desfazer-se. Afinal, era a velocidade e força impressionante que ele tinha!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Akihiro pegava novamente noutro pergaminho. Aquele tinha um tamanho menor do que o anterior, mas apresentava-se como um nível igual - Daqui nada estou apto para cirurgia x.x!. - Assim que o akihiro se desabafava, começara por olhar o corpo que estava em cima da mesa. Tinha aspecto de uma rapariga nova, com seus sete ou oiyo anos. No entanto não estava completamente morta, seu coração tinha apenas acabado de ficar quase silencioso perante o bater do coração. - Ah que bom, um zombie x.x. Assim que terminava o jutsu, a criança voltava a ter vida. Começou a correr pela sala e a comer os bombons que estava na mesa do seu sensei. Logo, akihiro anulava o jutsu, acabando assim, a rapariga cair no chão, voltando a ser morta.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Ter Jan 25, 2011 8:58 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O
Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para
recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa
multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado
de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de
mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Akihiro já estava cansado com os dois últimos jutsus. Gastavam imenso chakra, e Akihiro necessitava de conservar mais para o próximo jutsu. E assim fez. Concentrou-se por meia hora, sentando-se num dos puff's que estavam encostados na janela. Quando terminava o treinamento, ia em direção á sua bancada, pegando num bisturi, cortando assim, uma parte do seu braço. Automaticamente concentrou chakra nesse ponto, e instantaneamente, a ferida se curou, no entando reparava que a pele tinha uma tonalidade diferente, para esconder isso, tapava logo a ferida, para não se envergonhar. - Consegui... - dizia baixo
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Qua Jan 26, 2011 3:28 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Chegava na Escola da Acamemia Médica,ao chegar lá avistava Aoshi-Sensei,assim,com um novo pergaminho,ao chegar lá,pegava o pergaminho,começava a ouvir suas explicações,assim,observava um pouco o pergaminho no Jutsu,ao ouvir que este seria o ultimo Jutsu ficava um pouco triste,mas tambpem,um pouco feliz,assim,começavava primeiramente guardando uma certa reserva de chakra por todo corpo,assim,se passam no maximo uns 37 minutos,conseguindo assim,a segunda fase do Jutsu,assim,pegava uma Kunai,com ela,fazia um pequeno corte em meu braço,agora usava o chakra para estimular as células a se reproduzirem,assim,fazendo com que meu braço se curasse mais rapido.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Qua Jan 26, 2011 4:57 pm

Questão 01:Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último
deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05:Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.

A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem
Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, vocêé
aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAISentre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavra. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidosna Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte a Todos.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Mike Seg Jan 31, 2011 6:10 pm

Primeira Parcial de Resultados: 31/01

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Besserk 7 100% Aprovado
Sand 7 100% Aprovado
Victor17 7 100% Aprovado
Akihiro 7 100% Aprovado
'Aisha 7 100% Aprovado
Guilerme 0 0% Reprovado
Henjy Holl 0 0% Reprovado
Zack Hyuuga 0 0% Reprovado
Kaila 0 0% Reprovado
Ino Yamanaka 0 0% Reprovado
Shimani 0 0% Reprovado
Claire Scopper 0 0% Reprovado
Scazy 0 0% Reprovado
Hikori 0 0% Reprovado
Sakurita 0 0% Reprovado
sanosuke 0 0% Reprovado
Tenko 0 0% Reprovado
Hisao Hyuuga 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 17/02. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos